A Previsão Do Tempo Se Torna Bem Mais Emocionante Quando Apresentada Por Essas Lindas Mulheres Do Tempo

PUBLICADO EM 07/22/2020
ANÚNCIO

Faça sol, chuva, friozinho, ou aquele famoso e desejado mormaço, prepare-se para ficar admirado com  essas famosas mulheres responsáveis por nos dizer a previsão do tempo com tanta beleza e elegância, e que fazem com que queramos ficar ligados em diversos canais de notícia só para dar uma espiada nessas belezas.

As Mulheres Do Tempo

Nessa artigo, vamos apresentar as mulheres do tempo mais adoráveis da televisão. Nessa coletânea de fotos, você vai ver  as repórters talentosas da mídia, mulheres do tempo e metereologistas mais famosas do planeta! Essas lindas mulheres conquistaram e dominaram o meio da previsão do tempo, e não vamos isso mudando tão cedo.

As Mulheres Do Tempo

Cristina Blackwell

Cristina Blackwell nasceu em San Antonia, de uma mãe mexicana e um pai americano. Essa maravilhosa beleza, que é bilíngue não para de arrebentar na televisão! Ela transmitiu a previsão do tempo em espanhol e em inglês, para a Rede Univision e Kens-TV 5 Eyewitness News. No momento, você pode vê-la na última. Ela não teve uma infância fácil, já que se mudou diversas vezes. Além disso, ela sofreu bullying na escola. Em 2009, ela se formou na Universidade do Texas com um diploma duplo em comunicação e linguagem.

Cristina Blackwell

Maria Quiban

Maria Quiban nasceu nas Filipinas, mas se mudou com toda a família para Honolulu aos 9 anos. Ela passou a maioria da infância no Havaí, e se formou em jornalismo na Universidade do Havaí. Eventualmente, ela conseguiu um emprego na KHNL, a filiada da NBC em Honolulu. Mais tarde na vida, ela se mudou da ilha para se juntar ao canal de notícias Orange Newschannel em Los Angeles, em 1998. Dois anos depois, ela começou a trabalhar na KTTV em Los Angeles. Ela continua trabalhando lá como mulher do tempo.

Maria Quiban

Chita Craft

Chita Craft deve ser uma pessoa matutina! Afinal de contas, ela sempre vai ao ar bem cedinho: entre as 4:30 até 9h da manhã. Geralmente, somos mau-humarados tão cedo, mas ela é excelente em seu trabalho. Enquanto esteve na KRCR em Redding, na California, ela foi eleita como a melhor personalidade da mídia em 2011 e 2012. Ela vem de Knoxville, no Tennessee, e frequentou a Universidade Estatal do Arizona e do Mississippi. Atualmente, ela é metereologista e reporta o tempo na News This Morning, no KHOU 11, em Houston.

Chita Craft

Jackie Johnson

Jackie Johnson não é apenas a metereologista da KCBS-TV às 17h, 18h, e 23h em Los Angeles. Ela também é locutora de rádio para a KNX1070 da CBS. Antigamente, ela começou como a mulher do tempo nos finais de semana na WCTV-TV em Tallahassee, na Flórida. Depois, ela conseguiu chegar a trabalhar na WSVN-TV, como repórter e metereologita em Miami. Não podemos esquecer que ela também trabalhou na KCAL 9 e atuou como meteorologista or repórter em vários filmes famosos.

Jackie Johnson

Araksya Karaptyan

Atualmente, Araksya Karapetyan trabalha na KTTV em Los Angeles. Ela aparece tanto nas notícias matutinas quanto no show de entretenimento Good Day L.A. A americana vem de Palos Verdes, na Califórnia, e se formou na Universidade Syracuse. Ela tem um diploma em jornalismo e Relações Internacionais. Sua carreira começou quando ela estagiou na estação de rádio KFI 640 AM na KABC-TV em Burbank, na Califórnia. Além disso, ela tinha a tarefa de fazer reportagens nos estados de Oregon e Idaho.

Araksya Karaptyan

Indra Petersons

Indra Petersons fez seu próprio nome como mulher do tempo nos programa NewsroomNew Day, os dois da CNN. Essa beleza, nascida na Latvia é muito ambiciosa. Frequentou a Universidade do Arizona e conseguiu um diploma em física atmosférica. Ela se especializou em física, administração e matemática! Quando ela se formou na faculdade, ela começou a trabalhar como meteorologista na KVIA em El Paso, no Texas; KEYT em Santa Barbara, na Califórnia; e KABC em Los Angeles, Califórnia. Ela eventualmente se juntou à CNN.

Indra Petersons

Julia Durda

Mesmo as previsões do tempo mais cinzentas ficam mais iluminadas pela presença de Julia Durda. A alumna da Universidade Estatal do Mississippi trabalhou na KXTV em Sacramento, na Califórnia; KPHO em Phoenix, no Arizona; WSVN em Miami, na Flórida; e WPLG em Fort Lauderdale, também na Flórida. Ela enfrentou controvérsias quando mudou da WSVN para a WPLG antes de terminar seu contrato. A mulher do tempo também esteve em programas nacionais como World NewsGood Morning America.

Julia Durda

Sian Welby

Sian Welby é uma das maiores personalidades do rádio e da televisão, na Inglaterra. Ela fez seu nome devido às suas previões entusiasticas, e seus trocadilhos hilários sobre os diversos climas. Você pode tê-la visto no Channel 4, Channel 5, BBC, e na ITV previamente. Ela começou a ter seu próprio programa de televisão nacional chamado Heart, que vai ao ar das 19h até às 22h de segunda à quinta-feira.

Sian Welby

Domenica Davis

Domenica Davis é nascida na Itália e agora trabalha na NBC News em Nova York. Mãe de dois, ela decidiu manter sua vida pessoal fora dos holofotes, então não sabemos se ela está casada, namorando, noiva ou na pista. Ela frequentou a Universidade de Boston e se formou com um diploma em jornalismo. Mais tarde, ela se formou na Universidade Estatal do Mississipi para estudar transmissão metereológica. Ela uniu-se ao time da NBC team em 2010. Antes disso, ela trabalhou como mulher do tempo na Fox News.

Domenica Davis

Susana Almeida

Susan Almeida quase quebrou a internet em 2016, e não por um bom motivo! Veja bem, ela utilizou uma roupa não muito apropriada para aparecer na televisão, ao vivo. Mesmo que ela tenha recebido bastante atenção indesejada, a jornalista mexicana parece ter dado a volta por cima depois do incidente. Ela fingiu que nada havia acontecido e pareceu não se sentir afetada em nada pelo ocorrido. Ela agora trabalha como apresentadora de um programa de televisão em Guadalajara, Jalisco, e na Cidade do Mexico.

Susana Almeida

Alex Wilson

Nesse momento, Alex Wilson trabalha no Canal do Tempo. Ela começou nesse trabalho em Março de 2013. Ela e Shwartz criaram um time para apresentar as notícias da tarde das 15h às 18h. Ela tem um diploma em jornalismo de transmissão e marketing da Univerdade de Syracuse. Além disso, ela frequentou a Universidade Penn State para estudar metereologia. Ela se uniu ao time da WHNS-TV na Carolina do Sul não muito depois. Ela também trabalhou na WVNS-TV e WOWK-TV na Virginia Do Oeste antes de trabalhar no Canal do Tempo.

Alex Wilson

Mayte Carranco

Mayte Carranco veio de Monterrey, no estado Mexicano Nuevo Leon. Ela pode não ser o maior nome do palco global, mas sua carreira começou de maneira bastante interessante. Quando era apenas uma menina, ela trabalhava em um centro de música, com esperanças de se tornar uma cantora. Mas tudo mudou quando ela ganhou um concurso de beleza. Em 2007, ela se uniu ao time da News Televisa em Monterrey. Ela não parou desde então, e até mesmo ganhou o título de  Miss Televisa Monterrey em 2009!

Mayte Carranco

Kait Parker

Kait Parker é uma ativista das causas ambientais como poluição e aquecimento global. Estamos felizes por ela usar sua plataforma no aplicativo do Canal do Tempo, weather.com e Good Morning America para trazer esses tópicos à luz.  Em 2016, ela levou a luta mais a frente, ao fazer o documentário Toxic Lake: The Untold Story of Lake Okeechobee. Ela expôs a má gestão da água o problema das cianobactérias na Flórida. Naquele mesmo ano, ela deixou de trabalhar no Canal do Tempo, mas não parou seu trabalho como ativista ambiental.

Kait Parker

Marilu Kaufman

Marilu Kaufman entrou na cena quando começou a trabalhar como jornalista da televisão local. Agora um grande nome no México, ela é a mulher do tempo na Milenio TVMultimedios Television. Além disso, ela trabalha como atriz e modelo. Isso está bem longe de ser um choque, dado a sua beleza estonteante. Você pode tê-la visto em comerciais, propagandas e vídeos musicais. De fato, é possível que você seja uma das 50 mil pessoas que a seguem na sua conta do Instagram.

Marilu Kaufman

Maria Timmer

Maria Timmer está atualmente fazendo seu Ph.D. na Universidade Central de Michigan. Ela também é a metereologista ao vivo da FOX News, desde 2010. Essa beleza, nascida na Nicaragua se mudou para o Sul da Flórida, que geralmente é um alvo para furacões. Ela declarou previamente que decidiu que queria ser uma metereologista devido as suas experiências com desastres naturais. Antes que ela entrasse na FOX News, ela trabalhou na AccuWeather, na Pensilâvania. Durante seu tempo na empresa, ela dava a previsão do tempo em inglês e em espanhol.

Maria Timmer

Lluvia Carrillo

Além de ser comentarista, Lluvia Carrillo é uma modelo famosa que estampou as capas da revista TVyNovelas. Ela também foi parte do concurso de beleza Nuestra Belleza Nuevo Leon! Ela começou na indústria sendo a apresentadora de um programa de esportes espanhol, o Televisa Deportes. Depois disso, ela começou a trabalhar como mulher do tempo na Televisa Monterrey como substituta de Yanet Garcia, no Monterrey al Dia. Atualmente, ela está em um relacionamento com o jogador de futebol Javier Aquino.

Lluvia Carrillo

Llarissa Abreu

Você sabia que Llarisa Abreu trabalhou na frente e por trás das câmeras? Ela também começou a carreira como mulher do tempo, graças a suas experiências prévias com furacões e outras condições climáticas terríveis. A talentosa e bela bilíngue trabalhou para a Univision, para a Latino Vision TV, e para a NBC News. Como as outras mulheres citadas nesta lisa, ela era responsável por transmitir a previsão do tempo tanto em inglês quanto em espanhol.

Llarissa Abreu

Carolina Ramirez

Em 2010, Carolina Ramirez entrou na cena ao roubar o coração dos juízes e fãs do concurso de beleza, um reality show chamado Nuestra Belleza Latina. Quando ela foi contratada pela Univision, a avaliação do canal subiu graças aos seus lindos vestidos, personalidade amável e grande quantidade de fãs. Atualmente, ela tem mais do que  50 mil seguidores na sua conta do Instagram. Essa famosa, originalmente da Colômbia, também apresentou várias premiações como os Premios Juventud VIP tours e as festas de rua Latin GRAMMY.

Carolina Ramirez

Raegan Medgie

Raegan Medgie entrou na vida de transmissão de notícias enquanto ainda estava na Universidade Temple. Ela havia sido uma repórter para um canal de televisão estudantil chamado Temple Update. Oficialmente, ela começou sua carreira na estação local de Allentown, na Pensilâvania. Mais tarde, ela se mudou para a companhia localizada  Nova York, filiada da NBC. Ela também trabalhou na WNEP, which uma filiada em Elmira, também em Nova York. Depois disso, ela saiu do Canal do Tempo para a WCBS, antes de conseguir trabalhar na FOX5 em 2017.

Raegan Medgie

Jennifer Delgado

Enquanto Jennifer Delgado trabalhava na CNN, ela disseminou notícias falsas e insensíveis sobre crianças do Haiti. Ela disse que eles comiam árvores em áreas de desflorestamento, o que se provou ser uma notícia sem fundamento. Atualmente, ela trabalha no Canal do Tempo. Sua carreira começou em Richmond, na Virginia, quando ela trabalhava como metereologista no WTVR-TV, antes de se unir à CNN para dar atualizações sobre desastres naturais, como o furacão Sandy, em 2012, a temporada de tornados em 2013, e vários ciclones no e ao redor do Pacífico.

Jennifer Delgado

Shay Ryan

Shay Ryan vem da Flórida, e cresceu em Fort Lauderdale. Ela se formou na Universidade da Flórida e conseguiu seu diploma em telecomunicações. É bastante impressionante saber que ela também tem um mestrado em giociência da Universidade Estatal do Mississippi. Ela trabalhou em vários estados como a Geórgia, Michigan, Mississippi, e Nova York durante os anos. Suas coberturas incluíam a previsão do tempo, como ondas de calor, furacões, inundações e tempestades. Atualmente, ela trabalha como metereologista na WFTS-TV, que cobre as áreas de St. Petersburgh e Tampa.

Shay Ryan

Lauren Sanchez

Depois do Ensino Médio, Lauren Sanchez se mudou de sua cidade natal, no Novo México, para Los Angeles. Ela frequentou a Universidade de Southern California e se formou em Comunicação. Em termos de carreira, ela começou como assistente na KCOP-TV em Los Angeles. Ela conseguiu, exitosamente subir a ladeira do sucesso até seu emprego atual. Ela também foi jornalista e âncora para a KTVK-TV em Phoenix and jornalista para a Extra. E claro, não podemos esquecer de suas tarefas especiais na  KTTV Fox-11, Fox Sports Net, e em The View!

Lauren Sanchez

Vera Jimenez

Vera Jimenez tinha três anos quando sua família se mudou da Cidade do México para a Califórnia. Ela estudou na Universidade Estatal da Califórnia e então, metereologia na Universidade do Estado Misssissipi. Agora nos 50, essa mulher do tempo tem um excelente currículo, incluindo trabalhos nas KNX-AM, KFWB-AM e KIK-FM. Atualmente, ela é uma figura proeminente no News at 6News at 10 na KTLA 5, nos quais ela cobre o tempo e o trânsito. Ela ganhou dois Emmys, três Golden Pylons, e três Golden Mikes Awards. Incrível!

Vera Jimenez

Lissette Gonzalez

Lisette Gonzales é uma mulher de múltiplos talentos Ela ganhou o Miss Flórida e Miss Miami, e chegou ao Miss America. Ela trabalhou previamente como atriz na Broadway, como dubladora, e apresentadora de Televisão! Ela se formou em metereologia na Universidade do Estado Mississipi, e sua carreira como metereologista começou em 2007, na CNS4. Mais tarde, ela trabalhou no Prime News da KTLA em Los Angeles. Hoje em dia, ela é ativa na comunidade do Sul da Flórida. Ela frequentemente visita diversas escolas e discursa sobre o valor da educação.

Lissette Gonzalez

ANÚNCIO