As “Gêmeas Trueblue” Estão Ganhando Muitos Seguidores No Instagram

PUBLICADO EM 06/04/2021
ANÚNCIO

A internet se apaixonou pelas “Trueblue Twins” depois que sua mãe compartilhou pela primeira vez as fotos de Megan e Morgan Boyd no Instagram. Stephanie Boyd começou a postar fotos de suas meninas gêmeas quando elas tinham quatro anos, as apelidando de “Gêmeas Trueblue”. A beleza única das gêmeas chamou a atenção de mais de 166.000 usuários do Instagram. Seus seguidores não se cansam dessas duas jovens belezas. Aqui estão algumas de suas fotos mais populares … continue lendo para ver como estão hoje! Venha conhecer toda a história destas gêmeas que se tornaram uma sensação na internet! Vamos lá!

Elas Nasceram Em Junho De 2011

As gêmeas Megan e Morgan Boyd nasceram em 6 de junho de 2011. Foi amor à primeira vista para sua mãe, Stephanie, e ela imediatamente soube que havia algo especial sobre suas filhas. As meninas nasceram com belos olhos que cativaram a todos que paravam para as admirar. Stephanie ficou muito feliz em dar as boas-vindas às meninas ao mundo e sabia que ela adoraria ser a mãe de Megan e Morgan.

1

Elas Nasceram Em Junho De 2011

A Mãe As Apelidou De “Gêmeas Trueblue”

É comum os pais de gêmeas inventarem um apelido para chamar os dois. Às vezes, é o sobrenome, seguido por “irmãs”, “irmãos” ou “gêmeas”. Mas as “Irmãs Boyd” simplesmente não fazem justiça a essas meninas. Essas meninas certamente terão um futuro brilhante pela frente e sua mãe soube imediatamente que elas se tornariam estrelas. Stephanie começou a chamá-los de “Gêmeas Trueblue” por seus olhos azuis únicos, e o apelido pegou.

2

A Mãe As Apelidou De “Gêmeas Trueblue”

Claro Que A Mãe Compartilha Fotos Lindas

Como a maioria das novas mães, Stephanie gosta de compartilhar fotos de seus bebês nas redes sociais para seus amigos e familiares verem. Ela posta fotos dos gêmeas em suas contas do Facebook e Instagram e seus amigos e seguidores ficam maravilhados com as belas Trueblue Twins. Os olhos azuis impressionantes de Megan e Morgan os tornam facilmente reconhecíveis e ninguém poderia ignorar o quão especiais essas gêmeas eram. Os ‘gostos’ começaram a fluir.

3

Claro Que A Mãe Compartilha Fotos Lindas

Elas Frequentemente Usam Look Combinando

É comum que gêmeos usem roupas combinando, e isso não é diferente com as gêmeas Trueblue. A mãe adora comprar roupas para as meninas e muitas vezes as veste com lindas roupas combinando. É claro pelas suas fotos populares do Instagram que sua mãe Stephanie tem um olho para a moda! As gêmeas estão sempre elegantes em seus trajes combinando, mas é fácil distinguir as meninas, pois seus olhos são diferentes.

4

Elas Frequentemente Usam Look Combinando

Cada Dia É Como Um Desfile De Moda

Stephanie é uma mãe orgulhosa e sempre quer que suas filhas gêmeas pareçam e se sintam bem. A cada dia, ela reserva um tempo para selecionar cuidadosamente suas roupas, pentear seus cabelos e adicionar alguns acessórios fofos também. Mesmo sendo uma mãe ocupada dessas meninas, Stephanie encontra tempo para fazer compras e manter os guarda-roupas das meninas limpos. Com todas as roupas bonitas que as Gêmeas Trueblue têm, é quase como se elas fossem celebridades!

5

Cada Dia É Como Um Desfile De Moda

Os Olhos Azuis Das Gêmeas São Muito Raros

Como é raro que pessoas negras tenham olhos azuis, muitas pessoas presumem que os adultos afro-americanos com olhos azuis usam lentes de contato coloridas. Mas nem sempre é assim. Alguns negros nascem com um gene raro que colore seus olhos de azul. Você pode ver que a mãe das Gêmeas Trueblue, Stephanie, também tem olhos azuis e provavelmente será questionada se ela está usando lentes de contato coloridas ou não … e não, ela não está!

6

Os Olhos Azuis Das Gêmeas São Muito Raros

Diferenciando Elas Pela Cor Dos Olhos

É evidente que as duas irmãs têm esse gene raro para olhos azuis. Uma das gêmeas também tem uma condição genética chamada heterocromia, que faz com que os olhos tenham duas cores diferentes. Morgan é a irmã gêmea com a doença, dando a ela um olho azul e um olho castanho. A característica diferencia as meninas gêmeas, tornando-as não 100% idênticas. Como Morgan tem heterocromia, é mais fácil distingui-las.

7

Diferenciando Elas Pela Cor Dos Olhos

A Condição De Megan É Rara

Uma das razões pelas quais as pessoas não conseguem deixar de parar de admirar as gêmeas Trueblue é que as cores dos olhos de Morgan são tão raras. É provável que seja a primeira vez que muitas pessoas veem alguém com dois olhos de cores diferentes. Embora para algumas pessoas, a heterocromia de irídio possa ser causada por uma lesão, este não é o caso de Morgan. A condição não afeta sua visão, apenas a torna mais única! Segundo os historiadores, Alexandre, o Grande, também tinha essa condição.

8

A Condição De Megan É Rara

A Condição Não Desacelera A Carreira De Modelagem De Morgan

A condição rara de Morgan significa que ela tem uma característica física que a diferencia das outras garotas. No entanto, de forma alguma isso está desacelerando sua jovem carreira de modelo! Na verdade, é provável que a tenha ajudado a adquirir novas oportunidades. Existem muitas estrelas que também têm heterocromia, incluindo as atrizes Kate Bosworth, Mila Kunis e Alice Eve. Robert Downey Jr., Simon Pegg e Henry Cavill também carregam o gene raro.

9

A Condição Não Desacelera A Carreira De Modelagem De Morgan

Heterocromia Está Na Família Da Menina

Como seus olhos azuis, o gene para heterocromia irídio está na família das meninas. As gêmeas são birraciais e o gene é transmitido pelo lado caucasiano de sua família. A tia-avó e o tio-avó de Morgan também têm olhos de cores diferentes, mas nenhum deles é birracial como as gêmeas Trueblue. Isso faz com que a doença de Morgan pareça ainda mais rara, já que a condição é normalmente vista em pessoas de ascendência europeia, com pele mais clara.

10

Heterocromia Está Na Família Da Menina

E De Repente, Elas Foram Descobertas

Quando a mãe das Gêmeas Trueblue, Stephanie, compartilhou fotos das meninas em suas redes sociais, elas sempre receberam muitas curtidas. Mas, não foi até que alguém com um grande número de seguidores compartilhasse uma imagem das gêmeas que eles se tornaram famosas no Insta. O músico e tatuador Deyonte Hunter postou uma foto das gêmeas neste Instagram e seus seguidores enlouqueceram! Muitos deles pularam para o Instagram de Stephanie para acompanhar sua conta enquanto a única foto conquistou mais de 2.000 curtidas em um único dia.

11

E De Repente, Elas Foram Descobertas

Um Vídeo Das Gêmeas Teve 6,6 Milhões De Visualizações

Depois que Deyonte Hunter compartilhou uma foto de Megan e Morgan, uma fã foi até a página de Stephanie no Facebook e criou uma colagem de vídeo das gêmeas usando as fotos que ela compartilhou. O pai das meninas, Lovell Knight, orgulhosamente compartilhou o vídeo. Embora ele soubesse que os fãs iriam gostar do vídeo, ele não tinha ideia de que mais de 6,6 milhões de pessoas iriam assisti-lo! Quase instantaneamente, as Trueblue Twins se tornaram uma sensação viral. Os pais orgulhosos estavam na lua, animados com o futuro de suas meninas.

12

Um Vídeo Das Gêmeas Teve 6,6 Milhões De Visualizações

Celebridades Começaram A Notá-las

Os usuários da Internet ficaram deslumbrados com a beleza das gêmeas Trueblue, como pode ser visto no vídeo e nas contas de mídia social de sua mãe. Logo, elas chamaram a atenção de Hollywood também! Tanto a atriz Meagan Good quanto o comediante D.L. Hughley encontrou uma foto de Megan e Morgan e a compartilhou com seus seguidores. Ambas as principais celebridades confessaram ser fãs das lindas garotas e queriam ajudá-las a ganhar mais exposição para lançar suas carreiras de modelo.

13

Celebridades Começaram A Notá-las

As Gêmeas São Populares Localmente E Nacionalmente

Os pais das Gêmeas Trueblue estavam animados porque as meninas estavam começando a ganhar seguidores e fãs online, mas eles sempre souberam que eram especiais. Desde o momento em que as gêmeas nasceram, vizinhos e pessoas de sua comunidade paravam para admirar as duas e fazer elogios graciosos. As gêmeas não nasceram no estrelato por terem pais famosos, ao contrário, elas estavam causando impacto apenas por sua beleza.

14

As Gêmeas São Populares Localmente E Nacionalmente

A Beleza Delas Inspirou Fan Art

Muitos dos seguidores das Trueblue Twins são artistas talentosos. Seguidores de Megan e Morgan costumam enviar fan art inspirados na beleza das gêmeas. A mãe delas, Stephanie, compartilha docemente algumas das artes enviadas a eles em sua conta do Instagram, mostrando apreço. Sem muito mais do que belas fotos compartilhadas no Instagram, as Gêmeas Trueblue estão sendo tratadas como se fossem tão grandes quanto as gêmeas Olsen! E tudo estava acontecendo tão rápido.

15

A Beleza Delas Inspirou Fan Art

Stephanie Zela Pelo Melhor Interesse Das Filhas

Embora Stephanie saiba que a beleza natural de suas filhas gêmeas pode levar a carreiras de modelo profissional, ela não quer empurrar as meninas para algo que elas não querem fazer. Ela explicou a Megan e Morgan que, se quisessem, poderiam modelar e tirar algumas fotos profissionalmente. Depois de ouvir sua mãe, as Trueblue Twins decidiram que queriam posar para algumas fotos tiradas por um profissional e ver o que aconteceria.

16

Stephanie Zela Pelo Melhor Interesse Das Filhas

As Gêmeas Trueblue Amam As Câmeras

Embora seus pais adorem tirar fotos deles, era óbvio, desde quando eram crianças, que as gêmeas Trueblue adoram estar perto das câmeras. A tia deles, Ebony Morris, até diz que as gêmeas “nasceram para isso”, pois são tão nativas na modelagem. Em cada foto, as meninas se divertem posando e experimentando novos rostos. E elas gostam de suas roupas tanto quanto sua mãe gosta de escolhê-las.

17

As Gêmeas Trueblue Amam As Câmeras

Seu Pai É Compreensivelmente Protetor

Como muitos pais, Lovell Knight é muito protetor com suas meninas. Depois de compartilhar o vídeo que iniciou suas carreiras de modelo, ele está orgulhoso e preocupado com o que acontecerá a seguir. Seu pai está se certificando de que as meninas estão gostando de posar para fotos, mas também estão começando a ser apenas crianças normais. Lovell certifica-se de que tudo em que trabalham atende aos interesses do futuro de suas garotas.

18

Seu Pai É Compreensivelmente Protetor

Não Ficando Muito Grande, Muito Rápido

As gêmeas Trueblue têm sorte de ter uma família tão amorosa e solidária para cuidar do melhor interesse das meninas. Embora seus pais estejam esperançosos e felizes que as meninas tenham a oportunidade de modelar, eles não querem colocar nenhum limite no que podem alcançar. Lovell e Stephanie também têm como prioridade ensinar as garotas como ficar com os pés no chão à medida que se tornam mais e mais reconhecidas em todos os lugares que vão.

19

Não Ficando Muito Grande, Muito Rápido

Fãs Pedem Para Tirar Foto Com Elas

Agora que muitas fotos das gêmeas Trueblue foram compartilhadas na Internet, elas se tornaram celebridades. Seus fãs e seguidores muitas vezes param e pedem para tirar fotos com as meninas. A mãe diz que as gêmeas são muito amigáveis com pessoas que os elogiam e pedem fotos, mas ela nunca insiste que as meninas posem para fotos com estranhos. Enquanto Megan sempre vai, Morgan às vezes prefere ficar de fora da foto se ela não conhece a pessoa.

20

Fãs Pedem Para Tirar Foto Com Elas

As Gêmeas Também Têm Um Irmão

As gêmeas Trueblue não só têm uma a outra, mas também têm um irmão mais novo. Megan e Morgan adoram ser irmãs mais velhas e passar o tempo com sua família unida. Os três se amontoam no banco de trás do carro e gostam de viajar com a mãe e o pai pela cidade natal, Filadélfia, e além. Você pode ver que os olhos de seus irmãos não são azuis como os delas, mas todos eles compartilham uma semelhança grande.

21

As Gêmeas Também Têm Um Irmão

Elas São Oficialmente Modelos

Hoje, as gêmeas têm 702.000 seguidores no Instagram, ganhando dezenas de milhares de curtidas com cada foto compartilhada. Embora sejam famosas no Insta, Megan e Morgan também gostam de ser crianças normais. A mãe conta que elas não estão crescendo rápido demais – as gêmeas gostam das mesmas coisas bobas e divertidas que outras garotas de sua idade, incluindo comer doces, se fantasiar e brincar. Essas doces garotas são profissionais e adoram se divertir também.

22

Elas São Oficialmente Modelos

Elas Meio Que Sabem Que São Famosas

Megan e Morgan sabem que posam para fotos mais do que a maioria das crianças de sua idade e que nem todo mundo é reconhecido e parado na rua. No entanto, sendo tão pequenas, elas não entendem realmente o que está acontecendo e o que significa ser famoso. Elas ainda não têm idade suficiente para ter seus próprios telefones ou mídia social e não têm certeza do que isso significa. Supostamente, elas disseram de forma fofa à professora que eram famosos no “NewTube”.

23

Elas Meio Que Sabem Que São Famosas

Elas Têm Personalidades Diferentes

Ter um irmão gêmeo é como ter um melhor amigo embutido. As meninas passam a maior parte do tempo juntas, mas isso não significa que sejam exatamente iguais! Morgan, à esquerda, gosta de fazer “desfiles de moda” fingindo que anda na passarela. Megan, à direita, adora o aspecto glamoroso de fazer o cabelo antes de tirar uma foto. Seus pais adoram ver suas personalidades diferentes brilharem à medida que as meninas envelhecem.

24

Elas Têm Personalidades Diferentes

Sua Mãe Agenda Seus Trabalhos Como Modelos

Depois que as gêmeas mostraram interesse em modelar, sua mãe, Stephanie, começou a aceitar e-mails e ligações sobre a agenda das gêmeas. A mãe delas ficou realmente surpresa com a quantidade de atenção que as meninas estavam recebendo em tão tenra idade! Stephanie está gerenciando todos os shows de modelagem das meninas sozinha, certificando-se de que as gêmeas estão aproveitando as oportunidades ao mesmo tempo em que têm tempo para serem apenas crianças. Até mesmo a apresentadora de talk show Wendy Williams as alcançou!

25

Sua Mãe Agenda Seus Trabalhos Como Modelos

ANÚNCIO