Esta professora se tornou viral por causa de seu vestido

PUBLICADO EM 01/10/2021
ANÚNCIO

Seus alunos não eram os únicos que estavam começando a notar. Nos corredores e durante a aula, ela ouvia sussurros. Ela se sentia como se estivesse sendo observada aonde quer que ela fosse. “Ela ainda está usando aquele vestido?” Ela ouviu falar das meninas. A questão surgiria a qualquer momento e ela teria que se explicar. Até agora, ela jamais tinha esperado que isso fosse uma bola de neve e que logo pessoas de todo o mundo fariam a mesma pergunta. Mas todos ficaram surpresos quando ouviram sua resposta. Sobre o que poderia ser?

Esta professora se tornou viral por causa de seu vestido

Uniforme Adequado

Como professora, você deve apresentar roupas adequadas na escola. Algumas escolas têm uniformes de professores, mas outras não. E isso implica que os professores devem preparar roupas diferentes todos os dias com antecedência. Por um tempo, Julia foi professora e sempre se certificou de que ela se vestisse bem e com acessórios. Ela adorava roupas coloridas e roupas interessantes como professora de arte. Mas a roupa dela para o primeiro dia na escola era bastante estranha …

Uniforme Adequado

Planejando Qual Roupa Vestir

Julia Mooney de 34, tinha acabado de aceitar um novo cargo como professora de arte em Moorestown, no Ensino Médio de William Allen em Nova Jersey, e que ela planejaria se vestir para a ocasião. Mas esse vestido logo geraria tamanha polêmica que sua história ganhou as manchetes em todo o mundo. O que pode haver de errado com uma simples roupa? No insyante em que ela comprou aquele vestido, Julia não tinha ideia do quanto ela impressionaria a todos!

Planejando Qual Roupa Vestir

A roupa

Muito entusiasmo veio com o novo emprego, mas seu nervosismo na noite anterior estava pior do que o normal. Ela sabia que todos os olhares estariam nela com os novos alunos e colegas. O que ela não sabia era que a escola estaria falando sobre seu vestido. Todo mundo estava fofocando sobre isso, e antes de falar, por fim, sobre isso, Julia não pode fazer nada além de aceitar o seu destino …

A roupa

Achando o vestido

Julia viu o vestido online e sabia que precisava dele. No primeiro dia de aula, no entanto, ninguém esperava vê-la usando este vestido. Em breve, essa nova professora de arte iria atrair tanta atenção que ela até seria demitida caso não se explicasse!

Achando o vestido

Quem é ela?

Se você está se perguntando quem é Julia Mooney, então você deve saber que ela não é somente uma professora de arte no ensino médio, mas também é uma mãe de dois filhos. Ela mora em Nova Jersey e ensina no Ensino Médio William Allen em Moorestown. Mas as escolhas dela em seu estilo de vida não são exatamente o que você consideraria normal…

Quem é ela?

Mulher de família

Julia gosta de passar o máximo de tempo possível com sua família. Ela os leva para passear e ensina sobre animais em fazendas, e também gosta de tricotar roupas. Eles foram para uma fazenda de alpaca em uma de suas viagens, e ela ganhou um pouco de lã. Ela também ensina seus filhos a fazer jardinagem e outras habilidades que serão úteis no futuro. Ainda ssim, as coisas na nova escola eram um pouco diferentes. Pois bem, e é assim que tudo começou …

Mulher de família

Cuidando de seu próprio negócio

Julia Mooney sabia que receberia algumas respostas estranhas da nova escola, mas ela nunca sentiu que ficaria tão constrangida com o seu vestido. Mooney disse: “Eu realmente não costumo pensar em mim como alguém que realmente se importa muito [com] o que as pessoas pensam.” No entanto, as coisas estavam prestes a ficar muito diferentes!

Cuidando de seu próprio negócio

Um ajuste perfeito

Ela estava a caminho logo depois de preparar seus dois filhos para o jardim de infância. Seu vestido novo combinava perfeitamente com ela, e ela ficou satisfeita com sua compra, que não custou  cinquenta dólares. Ainda que este não fosse necessariamente o vestido mais bonito que ela poderia comprar, ela precisava atingir seu objetivo. Seu primeiro dia na escola, ainda assim, foi quase um desastre!

Um ajuste perfeito

Um dia quente

Julia também se sentia esperançosa. Desde que se apresentou provisoriamente para seus alunos na 6ª e 7ª série, ela sentiu que tudo estava indo mal … Isso antes que a temperatura comece a subir lá fora. Julia se colocou embaixo do ar-condicionado estrategicamente, mas não se sentiu mais gelada. Sua pele estava começando a ficar vermelha, e ela percebeu: “Ah, não … estou suando! Que horror!”

Um dia quente

Estava ficando mais quente

Muito envergonhada, ela tentou se manter no curso, abanando-se com um livro. Mas o sol de verão, que lentamente ultrapassou a marca de 32 graus, era tudo em que ela conseguia pensar. Horas se passaram e parecia que o dia era interminável. Mesmo que os alunos estivessem animados para conhecer os novos educadores de arte, naquele dia Julia sentiu que não estava causando uma boa impressão.

Estava ficando mais quente

O Resto do Dia

As aulas pareciam intermináveis ​​depois de um longo fluxo de apresentações! Uma nova chance de causar uma boa impressão era cada garoto de treze anos que entrava pelas portas para encontrá-la, e ela sentia que estava perdendo o controle. Por fim, o dia acabou; ela voltou, aliviada, para o carro. Ela ficou mortificada ao sentir seu vestido grudando em suas costas como uma gaze úmida. Disse a si mesma que pelo menos amanhã seria um dia novo, enquanto esfregava o vestido delicadamente na pia e o pendurava para secar.

O Resto do Dia

Dia Seguinte

Aquilo foi só o começo! Na manhã seguinte, quando a Sra. Mooney chegou à escola, alguns dos alunos perceberam que ela não era como os outros professores. Alguns de seus alunos descobriram que a professora de artes estava com a mesma roupa do dia anterior. Mais um dia se passou e ficou claro que as pessoas começaram a falar sobre isso.

Dia Seguinte

Eles estavam falando sobre ela

Mesmo que as outras pessoas nos primeiros dias não fossem exatamente receptivas, logo todos reconheceram. Com o professor de arte, houve algo errado? Ninguém conseguia entender por que a nova instrutora não mudou sua roupa. Um dos alunos percebeu que ela trocou de botas e acrescentou um lenço.

Eles estavam falando sobre ela

Ela usava em todo lugar

As meninas estão cada vez mais conscientes de sua aparência e das roupas que vestem, cobiçando peças da moda e marcas de estilistas aos treze anos. Por esse motivo, não foi de se admirar que algumas das meninas imediatamente notaram a Sra. Mooney. Ao perceber por que Julia usou o mesmo vestido com o passar dos dias, você ficará surpreso. Ela não usava aquele vestido somente na escola, mas também nos fins de semana e sempre que estava na cidade!

Ela usava em todo lugar

Por que ela usou o vestido

Mesmo que ninguém tivesse perguntado qual era a explicação para sua decisão, Julia sabia que era só uma questão de tempo antes que alguém dissesse. Julia sabia que quando as pessoas tivessem confiança para expressar seus medos sobre seu vestido imutável, ela teria de responder a muitas perguntas. Ela terá problemas nesse novo local de trabalho?

Por que ela usou o vestido

Ela não tinha outras roupas?

Logo, o assunto do Ensino Médio de William Allen era Julia. Todos os dias daquela semana, ela usava seu vestido cinza, e as pessoas não podiam tirar sua atenção dele. A especulação começou a aparecer. Alguns professores estavam preocupados. A Sra. Mooney está lutando? Os alunos também estavam começando a se perguntar. Porém, como todo mundo que frequentou o ensino médio sabe, os adolescentes podem ser bem implacáveis.

Ela não tinha outras roupas?

O elefante na sala

Julia continuou a ensinar enquanto evitava o elefante na sala. Nos corredores e no parquinho, ela estava ciente das risadinhas e sussurros que a seguiam. E seus colegas começaram a olhar para ela de forma diferente, tratando-a como se ela fosse frágil, mas se recusando a questioná-la explicitamente sobre o seu guarda-roupa. Mas ela sabia que tinha que aguentar. Ela queria permanecer no curso. Então, ela abaixou a cabeça e continuou da melhor maneira que conhecia.

O elefante na sala

Seguindo as regras

Os comentários em torno dela eram, como vocês bem podem imaginar, se Julia não era estranha demais para ser professora e se seu comportamento afetava as crianças? Alguns dos pais até falaram com o diretor, sugerindo uma conferência. Julia seria despedida todos os dias por usar o mesmo vestido? Ela não havia quebrado nenhuma regra, no entanto.

Seguindo as regras

Ela estava lutando?

A nova professora está lutando com dinheiro? Não importa o quão pobre você seja, você não pode ter somente um único vestido. Além disso, de vez em quando, Julia chegava usando vários sapatos e lenços. Ela também tinha vários suéteres e outros itens para suas aulas de arte, incluindo aventais. Então, qual foi exatamente a história por trás do vestido cinza? Eles estavam todos curiosos e isso não poderia durar para sempre. Bem, foi assim que todos pensaram!

Ela estava lutando?

Outros ficaram incomodados com isso

Algumas pessoas simplesmente enlouquecem com seu vestido que nunca muda. Outros achavam que o estilo de vida de Julia era repugnante. Entre as inúmeras opiniões, a maioria das pessoas presumia que usar o mesmo vestido cinza era enfadonho para uma professora de arte. Porém, tinha alguns motivos para Julia usar essa roupa. Os pais ficam surpresos ao descobrir a verdade sobre a instrutora de arte de seus filhos até que o mistério fosse resolvido!

Outros ficaram incomodados com isso

Resolvendo a questão

As pessoas não conseguiam mais conter a sua empolgação e curiosidade ao final da terceira semana de Julia. Foi em todos os seus rostos que ela viu o problema. E ela sabia que estava chegando a hora de lidar com isso. Mas qual era exatamente a história por trás daquele vestido cinza? E Julia, por que ela não tiraria? Todo mundo estava morrendo de vontade de ouvir agora.

Resolvendo a questão

Ainda usando o vestido

Veja bem, Julia tinha uma estratégia inteligente na manga. Estava tudo cuidadosamente arranjado e ela havia escolhido o vestido cinza simples por um motivo. “Estou andando pelos corredores e eles dizem,‘ Ela ainda está usando aquele vestido? ’” Julia disse. Apesar de tudo, ela não pôde deixar de sorrir enquanto mais e mais pessoas notavam.

Ainda usando o vestido

O Plano

Foi então que a professora explicou: “Eu precisava escolher um vestido que fosse versátil uma vez que eu vou usá-lo durante o inverno e quando começamos o ano letivo fazia 30 graus.” Ela levou seus alunos à página do Instagram no momento em que eles finalmente reuniram coragem para perguntar por que ela usava o mesmo vestido por semanas. Seu feed do Instagram continha todas as respostas…

O Plano

Uma roupa para cem dias

Sua página do Instagram mostrou um post chamado “uma roupa para cem dias”, que diz: “Por pelo menos cem dias estarei usando este vestido, por meio de projetos de cerâmica, nevascas, o que for. Chato? Certo. Gosto de me expressar através do que visto tanto quanto qualquer outro americano. Este é um desafio. “Ainda assim, por que alguém faria algo tão chato como isso? Pois bem, ela tem quatro razões excelentes.

Uma roupa para cem dias

ANÚNCIO