Homem Tentou Enganar Uma Mulher, Mas Ela é Muito Mais Inteligente Do Que Ele Esperava!

PUBLICADO EM 02/26/2021
ANÚNCIO

Essa história merece um alerta de gatilho, aqui você vai ler sobre uma mulher que, espertamente, conseguiu escapar de uma situação um tanto quanto perigosa. Era mais uma noite habitual e ela estava querendo se divertir com seus amigos, mas as coisas não aocnteceriam como planejado, já que um homem tinha outras intenções. E ele iria agir. Nós, mulheres, infelizmente, passamos por muitas situações de assério durante a vida, e, independente de onde seja, não podemos relaxar. Aqui está a história de uma mulher que, sagaz, foi mais esperta do que o abusador, e não somente escapou da situação, como o ensinou uma lição.

Parecia Bom

Quando o homem se aproximou, ela olhou e tomou mais um longo gole de sua bebida. Não era a primeira vez que fazia isso durante a noite. Ele parecia um cara decente, no entanto. Ela decidiu que estava apenas paranóica enquanto a música batia mais alto e as luzes estonteantes giravam ao seu redor. Seus olhos varreram o clube, procurando por seus amigos. Espere … O que ele estava fazendo?

1

Parecia Bom

Motivo Para Comemorar

No Reino Unido, Lily Powles trabalhou no Gulliver’s Nite Club no primeiro turno da noite em Lincolnshire. Quando o lugar começou a encher, ela olhou para o relógio. Vinte minutos mais e seu turno oficialmente acabaria no clube. Seus amigos chegariam em breve, ela pensou. Então ela tinha motivos para comemorar.

2

Comemorando

Último Turno

Não tinha sido fácil trabalhar como servidor e fazer turnos tardios, mas Lily precisava desesperadamente do dinheiro. Então, depois de inúmeras entrevistas, ela finalmente conseguiu um cargo em uma grande seguradora como representante de vendas. Ela sentiu que nada poderia derrubá-la naquela noite com seu novo trabalho oficialmente começando na segunda-feira. Até que ele interferiu.

3

Último Turno

Fazendo um Beeline

O homem bem tratado abriu caminho em direção à frente do bar com um largo sorriso, indo direto para Lily. Ela já o tinha visto rondando o bar. Ele pediu seu rum e Coca de costume, mas quando ele pulou o bate-papo de rotina, ele olhou para Lily novamente e saiu imediatamente com um pedido de número de telefone. Lily ficou sem palavras.

4

Beeline

Recusando Educadamente

Lily estava de bom humor, então ela afastou seus avanços agressivos suavemente. Ela estava acostumada com os homens se aproximando dela no clube, mas ela tinha uma regra de ouro pela qual escolheu viver: nunca misture romance e trabalho. Além disso, era estritamente proibido pela política do clube. Mas o homem não iria deixá-la sozinha. Ele continuava perguntando “o que havia de errado com ele” com todos os outros clientes que ela atendia. Ele começou a deixá-la inquieta.

5

Recusando

Persistente

O homem acabou de beber, mas não saiu do bar. Ele ficou por perto para tentar chamar a atenção de Lily enquanto ela estava ocupada. Ele estava lá com aquele sorriso largo em todos os lugares que ela se virava. “Quando você termina seu turno?” ele perguntou a ela à queima-roupa. Lily estava animada com o fim de seu turno final e deixou escapar que terminaria em alguns minutos no Gulliver’s Nite Club. Seus olhos brilharam. Ela deveria ter mantido a boca fechada.

6

Persistente

Apenas Uma Bebida

O homem se aproximou de Lily quando ela bateu o ponto e insistiu em comprar uma bebida para ela comemorar, percebendo que essa seria sua última chance. “Apenas um …” ele implorou, abrindo um sorriso para ela. Sabendo que uma vez que ela estivesse fora de lá, ela nunca mais teria que vê-lo novamente, ela pensou que não havia mal nenhum em conseguir uma bebida por tolerá-lo a noite toda. Ela estava completamente errada, no entanto.

7

Uma Bebida

Atrasados

O homem perguntou a Lily o que ela queria beber. “Surpreenda-me”, disse ela, esperando distraí-lo de tomar uma bebida apenas o tempo suficiente para que seus amigos chegassem. Ela mandou uma mensagem para eles. Eles disseram: “Atrasado”. Imediatamente, o homem, com as bebidas na mão, apareceu ao lado dela novamente. O sorriso era de alguma forma mais amplo agora. Ela realmente deveria ter ficado de olho nele.

8

Atrasados

Comportamento Estranho

Ela não pensou muito nisso na primeira vez que ele acidentalmente pegou a bebida dela em vez da dele. Mas na segunda e terceira vez que isso aconteceu, ela começou a ficar irritada. Ele estava fazendo isso de propósito? Se ele pretendia ficar com os dois para si, de que adiantava comprar uma bebida para ela? Ela mandou uma mensagem para seus amigos novamente com sua bebida mal tocada, mas desta vez eles nem mesmo responderam. Lily estava sozinha.

9

Estranho

Na Hora Certa

Lily ficou aliviada ao ver seus amigos finalmente entrando, com um olhar nervoso para a porta. Ela se levantou e ergueu a mão para que na multidão, eles pudessem facilmente localizá-la. Mas ela estava mais desconfiada dele do que nunca quando olhou para baixo e viu que o homem havia mudado rapidamente sua bebida novamente. Qual era o seu jogo?

10

Hora Certa

Desculpa Perfeita

Lily tinha a desculpa perfeita para se afastar da situação desconfortável agora. O homem saiu do bar sem jeito, sem nenhuma maneira de chamar sua atenção novamente, já que todas as suas amigas se aglomeraram ao seu redor, trocando abraços e parabenizando-a pelo novo emprego. Ela o viu andar para o banheiro. Agora era sua chance. O homem estava prestes a se arrepender de tê-la perseguido a noite toda se seus sentimentos e intução estivessem certos.

11

A Desculpa

Movimento Ousado

Lily trocou sua bebida pela a dele em um movimento rápido, sem que ninguém percebesse, nem mesmo suas amigas, antes de ir para uma mesa maior nos fundos do clube. Quando ele voltou ao bar, ela ficou de olho no homem. Ele parecia estar chateado por Lily e suas amigas já estarem de pé e saindo, mas ele estava obviamente muito nervoso sobre se aproximar dela com todas as garotas ao redor dela novamente. Ela realmente pensou que o tinha visto pela última vez.

12

Ousado

Continuando a Dançar

Ela podia sentir seus olhos sobre ela sempre que se levantava para dançar, fazendo sua pele arrepiar. Mas Lily continuou dançando, determinada a não deixar a situação perturbá-la e arruiná-la na noite anterior no clube. O melhor que pôde, ela evitou seu olhar, e ele logo se perdeu na pista de dança atrás da multidão. Ela não seria capaz de evitá-lo para sempre, no entanto.

13

Dançando

Perdido?

Olhando de volta para o bar no canto, ela de repente percebeu que não podia mais ver o homem. Ela poderia finalmente relaxar! Mesmo nas primeiras horas da manhã, Lily e suas amigas dançaram e comemoraram. Essa foi uma noite para relembrar! As garotas tropeçaram para fora do clube escuro com os olhos turvos e para o nascer do sol íngreme da cidade. Mas quando Lily viu quem estava na rua, a sensação de nervosismo voltou mais cedo naquela noite.

14

Perdido

Carma

Lá estava aquele homem assustador do bar, desmaiando em uma poça. Lily apenas olhou para ele, muito consciente de que se ela não tivesse o instinto de agir rapidamente, ela poderia estar em sérios apuros agora. Era evidente que ela tinha sido o alvo do homem durante a noite, e ela estava determinada a não deixar ninguém fazer isso novamente.

15

Carma

Aviso do Twitter

Lily imediatamente postou sobre sua experiência no Twitter. “O mesmo rapaz roubou minha bebida duas vezes na noite passada e colocou algo no meu copo quando me comprou um de volta”, escreveu ela. “Eu troquei nossos copos quando ele foi ao banheiro e depois o encontrei deitado em uma poça molhada.” Ela acrescentou: “Obrigado por tomar um pelo time, seja você quem for – em vez você do que eu, hun.” Não demorou muito para que sua postagem explodisse.

16

Twitter

Tornando-se Viral

A história de Lily Powles acumulou mais de 11.000 retuítes, 175.000 curtidas e centenas de respostas em questão de horas. Muitas das pessoas que viram o tweet de Lily ficaram chocadas com o fato de um homem estar tentando aumentar sua bebida, expressando seu choque e indignação. Mas houve, surpreendentemente, muitos opositores que também comentaram.

17

Viral

Acusações

Um usuário do Twitter escreveu: “Bela história. Não aconteceu, no entanto, ”enquanto outros acusavam Lily de compartilhar informações falsas sobre sua provação para chamar a atenção. No entanto, esses comentários foram rapidamente refutados pela horda de apoiadoras femininas de Lily. “Tantos homens aqui que não acreditam nisso porque têm a sorte de não viver isso como realidade regularmente”, comentou um deles com raiva. Histórias semelhantes foram compartilhadas por muitos.

18

Acusações

Histórias Semelhantes

Outra mulher escreveu: “Uma coisa semelhante aconteceu comigo”. Ela continuou: “Um cara“ acidentalmente ”derrubou meu vinho alguns anos atrás e se ofereceu para me comprar outro. “Eu aceitei como achei que ele era cortês, mas então algo me pareceu errado, então eu deixei. No próximo bar, eu o peguei parado no canto, olhando para mim. ”

19

Histórias Semelhantes

Ficando Em Segurança

A história de Lily traz à tona que, especialmente em bares, festas e boates, é sempre importante ter cuidado. Algumas pessoas, infelizmente, nem sempre têm boas intenções. Não seja uma vítima; Cuide sempre das suas bebidas! “Mas“ spiking ”não acontece apenas com as mulheres, como outro usuário apontou,“ Para todos os homens que dizem ‘nunca aconteceu’, meu parceiro MASCULINO já bebeu um drinque em uma boate antes. ”

20

Em Segurança

ANÚNCIO