Amores Que Estavam Escritos Nas Estrelas

PUBLICADO EM 05/18/2020
ANÚNCIO

Feitos Um Para O Outro

Como almas gêmeas, Heidi Parker e Ed Savitt estavam destinados a ficar juntos. Eles pareciam ter sido feitos um para o outro. O relacionamento deles evoluiu naturalmente desde o primeiro encontro, fluindo sem dificuldades. Não demorou muito para o casal decidir tomar o próximo passo e se casar.

Feitos Um Para O Outro

Firmando o Compromisso

Com muita alegria, os pombinhos compartilharam a notícia com a família e amigos. As duas famílias estavam empolgadas em participar do lindo casamento. Porém, a mãe de Heidi, chamada Kay Parker, sentia algo como uma premonição dentro de si que a avisava do futuro genro. Ela não era exatamente contra o casamento, apenas ficou “com a pulga atrás da orelha”.

Firmando o Compromisso

Encontrando a Fotografia Que Mudou Tudo

Kay Parker continuou com essa sensação de que algo estava fora do lugar, porém não sabia identificar de a razão para esse sentimento. Então, como mágica, ela encontrou uma fotografia antiga no meio de suas coisas. Heidi Parker teve uma infância rica e feliz, sem nunca passar necessidades.

 

Encontrando a Fotografia Que Mudou Tudo

Procurando o Apartamento Perfeito

Heidi estava estudando na universidade, procurando conseguir um diploma duplo de Economia e Administração. Ela estava no topo da sua classe. Os dormitórios da universidade eram luxuosos e estavam além do que ela poderia pagar naquele momento, então Heidi partiu a procura de um apartamento próprio nos arredores.

 

Procurando o Apartamento Perfeito

O Tempo Foi Correndo

Mesmo encontrando um apartamento mais barato do que os dormitórios da universidade, Heidi ainda não tinha condições de pagar o aluguel sozinha. Como de costume entre jovens universitários, Heidi propôs dividir o apartamento com amigos que conheceu na faculdade. Depois de um tempo morando lá, ela estava prestes a se formar e pensou que estava na hora de se mudar novamente. Precisando entregar as chaves do apartamento para os novos inquilinos, marcou um encontro com as pessoas que tomariam seu lugar.

 

Ela Não Tinha Tempo a Perder!

Heidi se apressou parar conhecer os novos inquilinos, que representavam sua liberdade do apartamento compartilhado e seu próximo passo para a vida adulta! Ela entregou-lhes as chaves alegremente, conversaram por um minuto e seguiram seus caminhos distintos. Heidi estava muito feliz e aliviada por finalmente ter seu próprio espaço. O novo apartamento trazia à ela uma sensação de calma, segurança e independência. Ela mal acreditava que finalmente tinha um porto seguro só dela! Infelizmente, como muitos sabem e já passaram por isso, morar sozinha também trouxe um sentimento de solidão à Heidi.

Ela Não Tinha Tempo a Perder!

O Telefonema Inesperado

Não muito tempo depois de Heidi estar estabelecida no novo apartamento, o telefone tocou por um motivo curioso. Do outro lado da linha estava um dos inquilinos do seu antigo apartamento, um dos dois que ela conheceu brevemente no dia da entrega das chaves. A ligação se deu por um pequeno problema, que Heidi achou engraçado. A máquina de lavar que ela havia deixado para trás no apartamento anterior era muito antiquada, e o homem que agora morava lá não fazia idéia de como usá-la!

 

O Telefonema Inesperado

De Volta ao Apartamento Compartilhado

Heidi conhecia muito bem sua máquina de lavar anciã, e tinha plena certeza de que seria impossível explicar por telefone como operá-la. Ela pensou que seria um gesto gentil se ela fosse até o velho apartamento para ajudar o novo inquilino pessoalmente. Chegando lá, o homem agradeceu profusamente por ela ter se deslocado até lá por um motivo tão trivial, embaraçado por não ter conseguido resolver o problema sozinho.

 

De Volta ao Apartamento Compartilhado

Missão Cumprida

O homem explicou que tentou de tudo, ligou e desligou a máquina, experimentou começar o ciclo de lavagem várias vezes, e nada da máquina obedecer. Heidi riu e explicou os truques para fazê-la desempenhar seu trabalho! Heidi achou o homem muito engraçado e desataram a conversar, percebendo que tinham muito em comum. Ao se despedir, combinaram um novo encontro, dessa vez sem problemas técnicos!

 

Missão Cumprida

Um Encontro Marcado

Ed Savitt estudava na mesma universidade que Heidi, a Universidade de New Castle, mas nunca haviam se cruzado por lá. Ed estava perseguindo seu diploma em Psicologia e Administração, portanto não tinham aulas juntos ou conheciam o mesmo grupo de amigos. Heidi estava muito animada para seu primeiro encontro com Ed Savitt, e ligou para sua mãe na mesma hora para contar a novidade!

 

Um Encontro Marcado

Heidi Compartilha a Novidade

Heidi não falava de outra coisa a não ser sobre seu novo namorado, Ed Savitt. Kay Parker sempre foi muito próxima de sua filha Heidi, e estava com o coração alegre ao saber da felicidade da filha. Logo o casal se tornou inseparável, indo juntos a todo lugar, criando memórias e ficando cada vez mais apaixonados. O ano letivo passou voando, e seu tempo na universidade estava para ser concluído. Eles estavam encarando o futuro e decidindo o que fariam com suas vidas e carreiras.

 

Heidi Compartilha a Novidade

A Vida Real Começa

Heidi era muito inteligente e competente, e logo conseguiu um emprego dos sonhos como gerente de relações públicas na “Sony Interactive Entertainment”. Ed resolveu não seguir na área em que se formou, psicologia, e acabou por abrir seu próprio café. O casal trabalhou muito duro, economizou dinheiro por meses e foram em busca de um apartamento parar finalmente viverem juntos. Para comemorar a nova e feliz fase em suas vidas, convidaram suas mães para jantar e conhecer o apartamento novo.

 

A Vida Real Começa

As Mães de Encontram

Ed e Heidi tinham certeza do seu amor, mas mesmo assim estavam nervosos antes do jantar em família! E se suas mães não se dessem bem? Queriam que elas fizessem amizade e aceitassem o relacionamento. Felizmente, tudo correu perfeitamente. Elas se adoraram, e passaram o jantar inteiro contando histórias divertidas sobre a infância e adolescência dos seus filhos. Típico de mães, não é mesmo?

 

As Mães de Encontram

Todos Se Deram Bem

As mães foram embora e o casal respirou aliviado: tudo tinha saído melhor do que o esperado. Suas mães pareciam empolgadas com o relacionamento do casal, e Kay foi para casa com a certeza de que Ed realmente amava sua filha. Parecia que seus destinos estavam traçados, não tinha como ficar melhor. Kay deu sua bênção a Ed e desejou ao casal toda a felicidade do mundo.

 

Todos Se Deram Bem

As Mães Tinham Muito em Comum

Depois daquele jantar, Kay Parker e Fiona, a mãe de Ed, ficaram realmente amigas. Elas tinham os mesmos hobbies e interesses, e personalidades muito parecidas. Tanto que até sentiam que se conheciam de algum lugar. Seus filhos tinham a mesma idade, e compartilhavam o amor por velejar, o que é um hobby bastante específico. As coincidências estavam ficando estranhas.

As Mães Tinham Muito em Comum

Dividindo Histórias

Entre as muitas histórias que compartilharam sobre suas respectivas famílias, citaram muitas vezes que amavam velejar pelo Mediterrâneo. Aquilo parecia até um sinal! Kay se apressou em contar uma história de um verão, quando Heidi ainda era pequena, e que jamais havia esquecido. Eles estavam em férias, a família toda, e resolveram ir à Gumbet, na Turquia. Passaram duas maravilhosas semanas lá, naquele lugar paradisíaco. Heidi tinha apenas seis anos na época, mas também se lembrava desse tempo feliz.

 

Dividindo Histórias

O Namoro de Verão

Kay começou contando de um menino que capturou o coração de Heidi naquela viagem. Eles eram apenas crianças, mas decidiram que iriam se chamar de “namorado” e “namorada” logo nas primeiras horas brincando juntos. O garotinho não era local, ele também estava lá passando férias com a sua família. As crianças passaram o verão inteiro andando de mãos dadas e brincando juntos, não querendo se separar por um minuto sequer!

 

O Namoro de Verão

A Coincidência do Nome

Kay teve um súbito ataque de riso quando lembrou que esse menino também se chamava Ed! Era uma coincidência incrível, ou Heidi realmente gostava muito de homens chamados Ed. Fiona achou graça da história mas também deixou passar, as duas continuaram conversando sobre a vida e esqueceram do assunto. Em determinado momento, Heidi e Ed chegaram com ótimas novidades!

 

A Coincidência do Nome

O Casamento dos Sonhos

O casal contou que Ed tinha feito a proposta e Heidi tinha dito sim! Eles se casariam até o final do ano. As mães comemoraram a notícia feliz, e Fiona parecia ter esquecido tudo sobre a conversa com Kay. A mãe de Heidi, porém, ficou encucada com aquela história que tinha se lembrado, e achava que tinha mais aí do que ela sabia.

 

O Casamento dos Sonhos

Desvendando O Mistério Daquele Verão

Kay resolveu revisitar as suas memórias para acalmar aquela inquietude que lhe dizia que estava perdendo alguma informação importante. Ela não sabia por onde começar sua investigação, mas o destino tinha outros planos. Um dia em que estava limpando seu depósito em casa, eis que surge um velho e empoeirado álbum de fotos de família! Kay ficou chocada ao ver que era o álbum com as fotos daquela maravilhosa visita à Gumbet, na Turquia.

 

Desvendando O Mistério Daquele Verão

Um Ed Era O Outro Ed!

Olhando cada foto com atenção e carinho, Kay encontrou a resposta que estava procurando, aliviando aquele incômodo sentimento premonitório que a acompanhava desde que conheceu seu futuro genro naquele fatídico jantar. Era incrivel que o destino tinha mais uma vez pregado uma peça dessas! Com as fotos das crianças em mãos era impossível negar: o namoradinho de verão de Heidi e Ed Savitt eram a mesma pessoa!

 

Um Ed Era O Outro Ed!

O Destino Fez Sua Parte

Kay passou horas revirando o álbum e olhando atentamente para as fotos, procurando alguma pista de que estivesse errada, pois seria uma coincidência surreal. Mas não havia dúvida, eram realmente a mesma pessoa. O Ed de seis anos carregava os mesmos traços e o mesmo sorriso do homem que estava para se casar com a sua filha.

 

O Destino Fez Sua Parte

As Memórias Vêm A Tona

Então as memórias da viagem à Turquia começaram a se desenrolar na cabeça da mãe de Heidi. Kay recordava-se das crianças passando todo o tempo juntas, vivendo mil aventuras pela praia, aprontando muito como fazem nessa idade, e sempre rindo um com o outro. Ela jamais se esqueceria da expressão de alegria no rostinho de sua filha durante aqueles dias.

As Memórias Vêm A Tona

Para Sempre Juntos

Com muita emoção em seu coração, Kay percebeu a verdade de que Ed tinha sido o primeiro amor de Heidi, e eles estavam destinados desde pequenos um para o outro. Ela pegou as fotos e as histórias, e correu para compartilhar sua descoberta com o Ed, Heidi e Fiona. Como ela já esperava, todos ficaram completamente estarrecidos ao verem as fotos do casal, juntos há tantos anos atrás, com sorrisos de orelha a orelha.

 

Para Sempre Juntos

Uma História de Amor Digna de Hollywood

A descoberta de Kay causou uma comoção e tanto na família! Todos estavam chocados e maravilhados. Heidi disse, em uma entrevista “Quando minha mãe encontrou a nossa primeira foto juntos e a enviou para mim, eu fiquei completamente chocada. Eu realmente tive que me deitar! A família de Ed foi procurar seu álbum de fotos das mesmas férias e encontrou mais cinco fotos nossas juntos, e também com nossos irmãos. Era inacreditável! ”

Uma História de Amor Digna de Hollywood

O Dia Do Casamento

Essa foi a prova final de que Heidi Parker e Ed Savitt realmente estavam predestinados um ao outro, de que seu amor estava escrito nas estrelas. Os pombinhos se casaram em Haddon Hall, Derbyshire, em 2017. Todos que estavam lá reportaram que foi uma festa e tanto, transbordando de alegria e boas vibrações, tanto que no final a família inteira se jogou na piscina! Foi uma noite de entrar para a história, para o casal, as famílias, os amigos, e todos que acompanharam esse conto de fadas da vida real! Um final feliz que não deixa dúvidas de que algumas pessoas nasceram uma para a outra.

 

O Dia Do Casamento

Outros Amores Escritos nas Estrelas

Eles foram seus respectivos primeiros amores, lá nos tempos de escola. Moravam em casas vizinhas e se viam o tempo todo, porém ele foi levado para outro país com a sua família quando eles tiveram que se mudar. Os namorados acabaram por perder o contato por anos. Depois de adulto, ele voltou para sua cidade de origem e procurou sua antiga namorada. Ao encontrá-la, os sentimentos voltaram como se nunca tivessem se separado. Por coincidência, se encontravam em todo lugar que iam. Os dois perceberam que isso era o destino os chamando, e resolveram reatar o relacionamento, dessa vez para nunca mais se separar!

Outros Amores Escritos nas Estrelas

Um Amor Temporário Que Ficou Para Sempre

Roberta conta a história de amor de seus pais: no verão de 1975, sua mãe morava no interior e seu pai, na cidade grande. Por sorte, suas famílias alugaram casas de verão vizinhas na praia. Eles se conheceram por acaso, começaram a sair juntos, e o que achavam ser um mero amor de verão, virou uma amor para a vida toda.

 

 

Um Amor Temporário Que Ficou Para Sempre

 

O Erro Que Virou Um Acerto

Jéssica tinha 9 anos e foi esquecida na saída da escola pelo seu pai, que se confundiu com o horário. Naquele mesmo dia em 1998, Brian, outra criança de sua classe, também foi esquecido por sua mãe distraída. As crianças viraram amigas naquele dia, e a amizade foi virando amor ao longo da vida. Até hoje estão juntos e muito apaixonados!

 

Desde pequenos, agora para sempre

 

Amor Virtual

Eles eram amigos desde pequenos, enquanto seus pais trabalhavam juntos para a companhia de petróleo Amco, na Arábia Saudita. Sendo as duas famílias de imigrantes, eles tinham muito em comum e passavam muito tempo junto, principalmente viajando nas férias. Uma quebra abrupta veio quando a família de Michael decidiu voltar aos Estados Unidos. Ela não iria desistir do seu primeiro amor e, 20 anos depois, conseguiu encontrá-lo pela internet. Ele sabia que tinha achado a mulher dos seus sonhos e que daquele momento em diante, não iriam mais se separar.

Do mundo virtual para a realidade

 

Estrelas Cruzadas

Assim como Romeu e Julieta, Devon e Laura vinham de famílias que se detestavam. Há anos houve uma briga gigantesca pela quebra em uma sociedade de uma tecelagem, e um lado culpava o outro pelo fracasso. Como adolescentes rebeldes que eram, os dois ficaram curiosos para conhecer melhor o filho do inimigo. Começaram a se falar pela internet e se apaixonaram perdidamente. As famílias nunca aprovaram, mas eles continuam juntos.

 

Juntos enfrentando todas as adversidades

Patrulha do Amor

Jack estava num dia comum, no seu trabalho como policial na Flórida. Estava em uma blitz na estrada, procurando um Toyota azul com a documentação ilegal que ele precisava apreender. Quando finalmente um carro com essas características parou na blitz, não era o infrator que estava atrás do volante: era Hilary, com quem acabou se casando pouco depois!

 

Policia apaixonada

Casos de Família

O pai de Carl tinha uma fazenda e vendia bois, inclusive para serem usados em touradas no circo local. O pai de Stephany era toureiro. Depois de anos juntos, o casal descobriu essa ligação curiosa e específica entre seus pais. Uma coincidência e tanto!

 

o destino bate a porta

Vizinho Chato

Scarlett detestava seu vizinho, sem nem ao menos conhecê-lo. Ele fazia um barulho muito incômodo todos os dias, e mensagens, notificações e avisos para fazer silêncio pouco adiantavam. Um dia Scarlett precisava desesperadamente estudar para uma prova importantíssima na faculdade, e precisava se concentrar. O barulho vindo do apartamento de Bruce, o vizinho, estava inaceitável. Scarlett foi tomada pela sua frustração e despejou um balde d’água na casa dele! Foi assim que eles se conheceram, e a partir dessa briga nasceu um grande amor!

Vizinho Chato

Vizinho Chato

Repetindo o Passado

Quando eram pequenos, eles foram pajens no mesmo casamento. Ela se apaixonou naquele instante, mas se separaram e ficaram anos sem se reencontrar. Até que um dia, no ensino médio, se viram num mesmo evento e logo depois começaram a namorar. Tempo depois, Adrian pediu sua namorada em casamento, e o local não poderia ser outro! Repetindo a cena do passado, os dois fizeram o caminho até o altar na mesma igreja do casamento em que foram pajens aos 5 anos de idade, 17 anos atrás.

 

na mesma igreja como pajens e como noivos

De Geração em Geração

A história da família de Ashley é muito curiosa. Sua avó materna namorou seu avô paterno na juventude, mas não durou e acabaram casando com outras pessoas. Tiveram filhos e seguiram suas vidas separadamente. Até que um dia, o pai e a mãe de Ashley se conheceram num passeio de bicicleta, e o resto é história!

Coincidência ou destino

Bilhetinhos na Classe

Rowen e Cindy estudavam na mesma classe, mas em horários diferentes: ela era da turma da manhã, e ele da tarde. Os dois sentavam sempre na mesma carteira, e começaram a deixar recadinhos para o outro achar quando fosse sua vez. Na festa de formatura eles finalmente se conheceram e se apaixonaram. Hoje são casados e tem três filhos lindos.

 

um bilhetinho inocente pode virar algo mais

Destinados na Maternidade

Emma e Conrad são um casal que descobriu, depois de namorar por 10 anos e finalmente noivar, que o médico que os havia trazido ao mundo tinha sido exatamente o mesmo! E ainda por cima no mesmo hospital! Apenas com dois anos de diferença, visto que Conrad é mais velho. Obviamente, os noivos ficaram felizes em contar com a presença do médico em seu casamento.

 

Nascidos um para o outro

Namoro Picante

Anne era alucinada por pimenta, colocando em todos os pratos. Infelizmente, quando se mudou para outro estado, desenvolveu uma alergia severa e teve que correr para o pronto socorro. Dave era o médico de plantão naquele dia, e a partir daí, ele resolveu cuidar de Anne para o resto de sua vida. Hoje são casados e a alergia nunca mais voltou!

Na saúde e na doença

Seu Primeiro Amor

Parecida com a história sensacional de Heidi e Ed, Justin e Amy se conheceram on-line já com 32 anos de idade. Era aquele amor que sentiam que se conheciam desde sempre, de tanto que se davam bem. O engraçado é que a primeira namorada de Justin, na pré-escola, também se chama Amy, e deixou escapar que estudava na Sunshine Preschool. Amy ficou surpresa ao saber, já que ela também tinha frequentado a mesma escolinha! Claro que, revirando fotos do passado, o casal descobriu que tinham namorado na infância e que na verdade não tinham se conhecido agora, porém apenas se reencontrado.

Nunca foi outro

Graças a Mamãe

Duas amigas muito próximas ficaram felizes de terem engravidado ao mesmo tempo. Como a vida tem dessas, depois das crianças terem nascido, elas tiveram que se mudar para cidades diferentes e seu contato ficou restrito a e-mails e telefonemas. Seus filhos cresceram ouvindo histórias sobre a linda amizade que elas compartilhavam, e ouvindo um sobre o outro através de suas mães. Quando os filhos, Madeline e Adam, eram estudantes do ensino médio, as amigas resolveram fazer uma visita uma a outra. Madeline e Adam tiveram aquela química instantânea, e se apaixonaram perdidamente.

Adoráveis antes e depois

De Penetra na Foto

Verona estava mostrando fotos antigas a seu namorado, Mirand, um certo dia, até que perceberam algo que lhes chamou a atenção. Ele viu um menininho em uma das fotos, e falou que era engraçado que ele teve quando criança uma camisa, uma bermuda e uma bóia exatamente iguais ao menino da foto. Analisando a foto um pouco mais, constataram que sim, era ele mesmo! Entrando de penetra na foto das férias da sua futura esposa, dez anos antes.

 

Na praia quando crianças

Outro Ângulo, Mesma Foto

Ye e sua esposa estão juntos desde 2011, onde se conheceram em Chengdu, na China, sua cidade natal. Eles têm filhas gêmeas. Olhando fotos antigas, Ye fez uma descoberta inusitada: quando eram adolescentes, os dois estavam no mesmo dia, no mesmo local. Eles aparecem no fundo de suas respectivas fotos na Praça Quatro de Maio, 11 anos antes, provando que seus caminhos já estavam traçados antes de se conhecerem.

 

Lugar certo no momento certo

A Primeira e Ultima

As famílias de Tom e Kathleen eram muito próximas e faziam tudo juntas quando moravam todos em Genebra. Kathleen foi definitivamente a primeira amiga de Tom. Quando ele tinha 5 anos, seus pais tiveram uma oportunidade de trabalho nos Estados Unidos e eles se mudaram para lá. Os dois amigos se distanciaram por muito tempo, até que seus pais marcaram um encontro nos Estados Unidos para se reencontrarem, porém depois disso eles perderam o contato novamente. Recebendo a notícia da morte da mãe de Tom, Kathleen o procurou no Facebook para oferecer suas condolências e os dois voltaram a conversar com frequência. Atualmente, os dois estão casados e muito felizes!

 

Lado a Lado

Promessa Eterna

Andrew e Laura eram coleguinhas na pré-escola. Andrew nunca esqueceu que um dia, com apenas 3 anos de idade, fez uma promessa a Laura que quando crescesse, se casaria com ela. Depois de ter pedido o contato por anos, salvo a cartões de Natal enviados por seus pais, eles se reencontraram no ensino médio e não tardou para engatarem num namoro. Ele prometeu e cumpriu, logo após se formarem na faculdade, eles se casaram numa cerimônia emocionante!

 

prometeu e cumpriu!

A Insistência Valeu a Pena

Ele já sabia desde o princípio. Eram melhores amigos quando crianças e, apesar dos pais terem mudado de cidade e afastado os dois, eles fizeram muito esforço para não perder o contato nunca. Ele sempre aparecia na casa da família dela esperando vê-la. Até que enfim, ela se deu conta do recado, se interessou por ele e se apaixonaram. Em 1990, durante um jogo de futebol, ele a pediu em casamento. Agora, 30 anos depois, eles ainda fazem tudo juntos, de aventuras escalando montanhas, a shows de rock e jogos de futebol.

Ele sempre soube que ela era a única

 

ANÚNCIO