Uma Cadela Grávida Não Deu A Luz, A Veterinária Ficou Chocada Com O Motivo

PUBLICADO EM 06/18/2020
ANÚNCIO

A veterinária não podia acreditar no que o ultrasom estava mostrando. Desacreditada, ela contou uma segunda vez. Quando ela percebeu que o número não mudou, ela ficou paralisada, sem acreditar que algo assim era possível. Entretanto, não havia tempo para ficar em choque, era imperativo que ela conversasse com os donos naquele instante. Decisões tinham que ser feitas imediatamente – a vida de seu cachorro estava em risco.

Screenshot 32

Uma Cadela Grávida Não Deu A Luz, A Veterinária Ficou Chocada Com O Motivo

 

Hora De Escolher Um

Chris e Mariesa estavam interessados em adotar um cachorro, então eles visitaram vários abrigos procurando um cãozinho para levar para casa. Mariesa jurou que eles levariam para casa apenas um cachorro, mas eles estavam tendo dificuldade em escolher entre tantos bichinhos adoráveis no abrigo. Todos eles olhavam com aqueles olhos pidões, que imploravam para ela escolhe-los. De repente, seus olhos miraram o cachorro que eles estavam procurando.

Time To Choose One

Hora De Escolher Um

 

Barriga Cheia De Filhotinhos

A cadela que se aproximou deles e lambeu suas mãos estava muito grávida. Sua barriga estava inflada com filhotinhos que estavam para nascer, mas o olhar que ela deu a Mariesa comunicou o quanto ela precisava de um lar. Claramente, esse pit bull precisava de uma casa aconchegante para dar a luz aos seus bebês. Com toda certeza, Mariesa sabia que esse era o cachorro que eles levariam para casa. Entretanto, algo aconteceu para eles pensarem se estavam fazendo a decisão certa. O que poderia ser?

Belly Full Of Unborn Pups

Barriga Cheia De Filhotinhos

 

Emprenhada E Abandonada No Abrigo

A história dessa cadelinha muito grávida era mais triste do que eles esperavam. Mariesa queria chorar quando ouviu a história da cachorrinha chamada Storie. Ela antes pertencia a um reprodutor ilegal de filhotes. Quando eles perceberam que seria muito caro e difícil tomar conta dela e dos filhotes a caminho, eles levaram e abandonaram Storie no abrigo de animais.

Bred And Then Surrendered At The Shelter

Emprenhada E Abandonada No Abrigo

 

Um Lar Cheio De Amor

Chris e Mariesa souberam imediatamente que eles precisavam dar pra essa cadelinha muito amor, conforto, um abrigo e um lugar para dar a luz aos seus filhotes. Entretanto, havia mais nessa história do que apenas tragédia. Eles não podiam acreditar no que o veterinário falou a seguir.

Screenshot 23

Um Lar Cheio De Amor

Fãs De Pit Bulls

Chris e Mariesa eram grandes fãs de Pit Bulls. Na verdade, o casal já havia resgatado vários cachorros dessa raça. Se quiser ser específico, eles eram pais orgulhosos de 10 alegres filhos peludos! Na foto abaixo, estão 8 de seus adoráveis cães.

Screenshot 9

Fãs De Pit Bulls

 

“Supercama”

Com tantos cachorros, é preciso ter camas para todos eles, certo? Dê uma olhada em sua “supercama”! Chris falou para a revista TODAY “Durante a noite, todos os cachorros querem dormir na cama e às vezes fica muito lotado, e nós acabamos sendo empurrados para fora da cama ou dormimos no sofá. Então, construímos a supercama.” Essa belezinha tem 4 metros de largura e 2 metros de comprimento! O espaço necessário para todos os cães resgatados que eles trazem para casa.

Megabed

“Supercama”

 

Incompreendido

O casal eventualmente decidiu que eles poderiam fazer ainda mais por essa raça canina tão incompreendida. O seu amor por pit bulls os impulsionou a essa decisão. Mesmo já tendo muita experiência com cachorros no currículo, uma visita específica ao abrigo de animais os mostraria algo que nunca tinham visto antes.

Fans Of Pit Bulls

Incompreendido

Pais Carinhosos De Muitos Cachorros

Esse casal admirável tinha uma paixão em comum: seu amor por animais. Durante uma entrevista, Mariesa explicou a um repórter que ela costumava terminar relacionamentos pela sua obsessão com cachorros interferir em seus relacionamentos. A maioria dos homens não entendiam ou apoiavam seu sonho de encher uma casa com cachorrinhos.

Loving Parents To Many Dogs

Pais Carinhosos De Muitos Cachorros

 

Chris Era Diferente

Entretanto, as coisas mudaram quando ela conheceu Chris, que também amava cachorros. Além do seu amor um pelo outro, seu amor pelos cães também crescia e se fortalecia a cada dia. Essa foto resume bem seu amor pelos seus filhos peludos.

Screenshot 25

Chris Era Diferente

 

Caras Amigáveis Nesse Lugar

Muitos abrigos de animais e centros de resgate frequentemente se vêem sobrecarregados. Infelizmente, eles não tem os recursos apropriados para tomar conta dos animais, mesmo que eles queiram salvar cada um deles. Quando o casal visitou o Resgate De Animais Pibbles & More, eles notaram rapidamente que a maioria esmagadora dos cachorros no abrigo eram de uma mesma raça: pit bull. Eles não podiam acreditar em quantos cachorros amigáveis preenchiam o espaço. Chris e Mariesa não sabiam naquela hora, mas um desses pit bulls estava prestes a mudar suas vidas.

Friendly Faces In These Places

Caras Amigáveis Nesse Lugar

 

Uma Reputação Que Eles Não Merecem

Pit bulls tem uma má reputação, mas é na verdade o resultado de um mal entendido. Essa é uma raça conhecida pelo seu físico musculoso e sua cabeça larga, mas isso não é um indicativo do risco que eles oferecem. Apesar disso, muitos estados nos Estados Unidos tornaram ilegal ter um pit bull. Isso explica como tantos desses animais vão parar em abrigos.

A Reputation They Did Not Deserve

Uma Reputação Que Eles Não Merecem

 

Tentando Mudar O Estigma

Chris e Mariesa sabiam disso e desde então, adotaram muitos pits. Nenhuma vez eles viram nenhuma agressividade ou violência vinda dos seus filhos peludos. Eles queriam fazer mais para ajudar esses lindos cachorros a acharem lares amorosos, mas eles não faziam idéia do que estava por vir.

Screenshot 24

Tentando Mudar O Estigma

 

Criaturas Amorosas e Leais

Apesar dos pit bulls serem considerados por muitas pessoas a serem a raça de cachorro mais perigosa, a ciência não apoia essa idéia. Na realidade, esses cachorros tem toda capacidade de serem leais e amorosos. Como qualquer outro cachorro, eles podem se comportar mal quando são maltratados. Seus genes não são predispostos a fazerem deles criaturas más. Você poderá descobrir que esses cães são companheiros incríveis se tiverem a chance. No abrigo, Chris e Mariesa estavam prestes a conhecer um pit bull em particular.

 

Loving and Loyal Creatures

Criaturas Amorosas e Leais

 

Os Filhotes Já Deveriam Ter Nascido

O staff do resgate contou a Chris e Mariesa que Storie já deveria ter dado a luz aos seus filhotes! Eles não faziam idéia do porque ela ainda estava grávida, especialmente porque ele parecia prestes a explodir. Era óbvio que era uma situação precária, o que estava acontecendo?

The Pups Should Have Popped Out Already

Os Filhotes Já Deveriam Ter Nascido

Vida E Morte

O casal amante de animais podia ver que esse triste pit bull estava com problemas, e que ela precisava de ajuda. O par precisava decidir o mais rápido possível porque poderia ser uma questão de vida e morte para Storie e seus filhotes.

Screenshot 6

Vida E Morte

 

Ajudando a Futura Mamãe

Eles estavam ficando sem tempo. Storie precisava de cuidados urgentes e o casal conversou sobre o assunto um pouco mais. Enquanto eles estavam discutindo, ela deitou sua cabeça nos joelhos de Mariesa e a olhou com olhos pidões. Isso foi tudo que ela precisava para chegar a uma decisão.

Helping The Soon-To-Be Mom

Ajudando a Futura Mamãe

 

Grande Família Canina

Mariesa estava trazendo a pit bull grávida para casa, mas ela não sabia se era a escolha certa. Afinal, isso significava que sua já grande família canina iria aumentar. Eles estavam preparados para um desafio desse tamanho? Eles não sabiam ainda que a situação era mais complexa do que pensavam inicialmente.

Screenshot 8

Grande Família Canina

 

A Solução Perfeita

Apesar de saber que trazer Storie e seus filhotinhos significava que eles acabariam com mais de 10 cachorros, Mariesa não queria que a cadela ficasse no abrigo nem mais um minuto. Ela queria ajudar esse lindo cachorro e assegurar que ela teria um lugar seguro para dar a luz.

The Perfect Solution

A Solução Perfeita

 

Uma Idéia

O casal ficou discutindo diferentes idéias, pesando os custos e os benefícios de cada. Mas, nada que eles pensavam parecia ser prático. Foi aí que Chris chegou a uma solução brilhante. Ele estava certo que seria a melhor opção para tanto a sua família e para Storie. O que poderia ser?

Screenshot 8

Uma Idéia

Pais Adotivos

Chris sugeriu que eles poderiam ser um lar temporário para Storie e seus filhotinhos! Seria uma adoção por um tempo, até o resgate de animais achar donos permanentes para os cachorros. Parecia a melhor solução, já que eles estavam perto da sua capacidade máxima com 8 outros cachorros.

Screenshot 3

Pais Adotivos

 

Outro Problema

A idéia do Chris era ótima, mas eles ainda tinham um outro problema. O que estava acontecendo com a gravidez? Porque Storie não estava dando a luz aos seus bebês, mesmo com a barriga enorme? Essa era sua principal preocupação no momento e precisava ser seu foco.

Screenshot 21

Outro Problema

 

Procurando Respostas Online

Eles nunca haviam visto um problema como esse nos cães que tiveram antes. O que poderia estar impedindo Storie de estar parindo seus filhotes? O casal começou a se preocupar tanto, eles foram pesquisar na internet e procurar suas próprias respostas.

Looking For Answers Online

Procurando Respostas Online

 

Assustador

Entretanto, o que eles aprenderam na internet só os assustou mais. Esse é normalmente o caso quando procuramos conselhos de especialistas online. Chris e Mariesa ficaram ainda mais ansiosos com a situação, sem saber o melhor jeito de ajudar a pobre Storie.

D

Assustador

 

Relação Entre Trauma E Parto

Em geral, nós humanos tendemos a subestimar em muito a inteligência dos animais. Quando Chris e Mariesa foram procurar respostas online, eles procuraram as razões pelas quais um cachorro pode resistir parir seus filhotes. Eles acharam um artigo que parecia se aplicar as circunstâncias atuais.

Relationship Between Trauma And Birth

Relação Entre Trauma E Parto

Condições Estressantes

De acordo com a pesquisa, animais tendem a passar por muito estresse e trauma dentro de abrigos de resgate. Naturalmente, cães grávidos têm riscos maiores do que outros. Mesmo que os abrigos tenham sido construídos com a intenção de ajudar os cachorros, o ambiente superlotado claramente não é o melhor lugar para essas criaturas. Em uma casa como a de Chris e Mariesa, seria um encaixe muito melhor.

Screenshot 15

Condições Estressantes

ANÚNCIO