Tudo começou como um passeio divertido com toda a família. Foi por essa razão que foi uma surpresa tão grande que ela sofresse raiva, humilhação e injustiça no mesmo dia. O problema dela não era nem as crianças brincando com ela nem os ingressos caros e a comida no parque aquático. Não, era um problema mais sério do que qualquer uma dessas coisas. Esta mulher só estava na água por alguns minutos antes de ser expulsa de lá. Não havia como ela deixar isso acontecer com tanta facilidade!
O Nome Dela É Madelyn Scheaffer
Madelyn Scheaffer é uma mãe dedicada de Odessa, Missouri. Ela era o tipo de mulher que faria tudo ao seu alcance para garantir que sua família estivesse indo bem. No entanto, algo grande aconteceu quando ela tinha cerca de 30 anos. Não é exagero dizer que abalou sua vida inteira!
Trabalho Duro
Sete anos depois disso, vários funcionários do parque aquático tentaram desfazer o seu trabalho duro. Ela realmente passou por tudo isso, um momento difícil é um eufemismo e um parque aquático a afetou como ocorrido – você pode imaginar o que aconteceu e não foi nada bom.
Era Hora De Tomar Uma Decisão
Em 2005, ela descobriu algo sobre si mesma que a fez reconsiderar suas escolhas na vida. Ela sofria de um disco na coluna logo depois que escorregou e caiu na banheira enquanto se inclinava para tomar um banho.
Uma Mudança
Seu estilo de vida também não favoreceu seu corpo. Um certo dia, ela decidiu que já tinha o suficiente. Este foi o momento em que ela percebeu que tinha que fazer uma mudança, a dor e a provação de um mal jeito no disco são suficientes para fazer alguém mudar de atitude.
Era Um Sinal
Quando o acidente aconteceu, os socorristas da emergência chegaram em pouco tempo. No entanto, Madelyn sentira tanta dor que não queria ser locomovida. Ela até mandou os atendentes embora e simplesmente deitou na banheira por alguns dias.
Um Senso De Calma
Enquanto ela passava o tempo lá, uma calma tomou conta de todo o seu corpo. Não fazia parte do plano dela. Ela entendeu isso como um sinal de que estava se negligenciando demais em sua busca para cuidar do resto da família.
Ela Estava Determinada A Mudar
Madelyn disse: “Esse deveria ter sido o primeiro sinal para mim mesma de que precisava perder peso, mas demorei mais um ano antes de tomar a decisão de fazer alguma coisa”. Mas, algo incrível aconteceu quando ela finalmente conseguiu reunir toda a sua força de vontade.
A Melhor Forma De Toda A Sua Vida
Depois de dois anos, ela conseguiu perder cerca de 45 kilos. Ela realmente fez uma mudança de vida. Cinco anos depois disso, ela ainda estava em boa forma. Ela não tinha ideia de que estava prestes a entrar em uma das maiores batalhas de sua vida.
Tomando Coragem Para Fazer Isso
Com 43 anos, ela pesava cerca de 77 kilos. Madelyn estava na melhor forma possível e se sentia ainda mais confiante do que nunca. Em um dia muito quente, essa mãe decidiu tentar algo que nunca ousara fazer. Ela sabia que seu corpo não era perfeito. No entanto, ela vestiu um novo biquíni preto e foi para o Adventure Oasis Water Park com a família. No entanto, as coisas mudaram para pior.
Alguém Estava Vendo Ela
Madelyn observou os corpos das pessoas no parque aquático, jovens e velhos. Ela não sentiu inveja deles! Até então, ela já estava feliz com a sua aparência. E com razão, desde que ela trabalhou duro para que isso acontecesse. Sem que ela soubesse, alguém a olhava em segredo.
Confiança É A Palavra Chave
É extremamente difícil perder peso e aumentar a confiança para usar um biquíni depois de estar acima do peso. Mas a confiança não é gerada automaticamente quando você perde peso, mas em um trabalho em andamento. Madelyn se sentiu bem, mas isso seria revogado em breve.
Ela Não Podia Acreditar
Ela guardou a toalha, sentou-se e entrou na água fria. Ela só estava lá por cinco minutos quando foi abordada por duas funcionárias. Eles disseram para Madelyn algo que ela não conseguiu processar imediatamente.
Funcionários Dizem O Que
Ela olhou para elas sob a luz do sol e pediu que dissessem isso mais uma vez. Será que ela simplesmente as ouviu mal? Ela ficou absolutamente atordoada por essas funcionárias, no entanto.
Sua Roupa “Inadequada”
Uma das senhoras suspirou e repetiu o que ela acabou de dizer. Ela informou Madelyn que estava usando um biquíni “pequeno demais” e “inadequado”. “Este é um parque familiar”, ela ainda explicou. Como isso poderia estar certo?
Segundo Quais Padrões?
Afinal, ela vestia um biquíni “grande”. Ela estava em total confusão enquanto olhava para as outras mulheres no parque aquático. Muitos deles estavam vestindo roupas de banho muito menores! Claramente, havia algo errado aqui.
Ela Se Sentiu Violada
Suas emoções estavam por todo canto, e seu rosto estava demonstrando as suas emoções para todos eles. Madelyn não pôde deixar de sentir uma profunda sensação de vergonha logo depois de ouvir as funcionárias comentarem seu corpo. Parecia uma violação total para ela.
Tomando Uma Posição
No entanto, ela foi capaz de parar de se sentir assim. Logo foi substituído por raiva. “Fiquei envergonhada por um segundo e depois não foi, de jeito nenhum vergonha”, ela compartilhou. Ela se esforçara demais para deixar que essas companheiras a destruíssem assim.
Elas A Ecolheram
“Meu corpo é diferente das meninas que andavam de biquíni, mas por que eu deveria ter vergonha do meu corpo?” Madelyn explicou. Ela continuou: “Estou confortável em meu biquíni. Estou feliz com quem eu sou”.
Aceitando O Seu Corpo
Minha primeira reação foi por que você está me destacando? Eles disseram que minha parte de baixo era inapropriada. Isso foi engraçado para mim porque eles são de tamanho grande. ” Mulheres de todas as formas e tamanhos devem poder abraçar seus corpos e não ter vergonha.
Hora De Tomar Uma Posição
Ela se virou para olhar para os membros da equipe que continuavam olhando seu corpo para cima e para baixo de uma maneira a julgando sem parar. Se esse incidente tivesse ocorrido há vários anos, Madelyn sabia que teria sido muito tímida para se defender. No entanto, isso era agora!
Se Defendendo
Ela sabia que era hora de ela se posicionar. Afinal, era óbvio que eles a estavam escolhendo sem um motivo justo. Sua confiança não seria facilmente destruída, pois fora construída e tinha a intenção de durar.
Elas Deram Duas Opções
As jovens desagradáveis se recusaram a deixar passar, no entanto. Eas disseram a Madelyn que ela só tinha duas opções. Ela poderia vestir um short sobre a parte de baixo do biquíni ou poderia ir emobora. Ela estava furiosa agora e pediu para falar com o supervisor das duas funcionárias.
Escolhendo
“Bem, eu não evou me vestir”, disse ela, irritada. Ela acrescentou: “E se você espera que eu vá embora, é melhor chamar a polícia e pedir para que eles me escoltem para fora”. Ela não apenas estava envergonhada por ter sido destacada, mas também ela sentiu que estava defendendo muitas mulheres.
Ela Fou Expulsa
Para sua surpresa, os policiais acabaram indo ao parque aquático para expulsá-la. “Quinze minutos depois, a polícia chegou e disse que, embora não concordassem, tinham que fazer seu trabalho. “Na verdade, não podemos dizer nada”, disseram enquanto caminhávamos para fora … mas espero que, pelas expressões em nosso rosto, você possa dizer como nos sentimos”.