Esta mulher transmitiu uma nota para o outro lado

PUBLICADO EM 04/20/2021
ANÚNCIO

Neste artigo, nós vamos falar sobre um tópico que se tornou viral nas redes sociais. Foi uma história que chocou a todos por causa de como mudou a vida daquela família. Tudo começou no instante em que Tina voltou do outro lado e compartilhou uma mensagem para todas as pessoasque estavam ao seu redor. Pode ser um absurdo de uso, mas para Tina, o que a mulher experimentou deu a ela um novo rumo em sua vida.

Esta mulher transmitiu uma nota para o outro lado

Esta mulher transmitiu uma nota para o outro lado

Uma vida normal

Tudo começou logo depois que Tina e seu marido foram dar uma caminhada. Nós sabíamos que caminhar era uma atividade divertida, mas nós não prevíamos que algo de errado aconteceria, uma vez que iriamos conhecer a bela paisagem e o ar puro que nos faria relaxar. Ainda assim, o que ocorreu a Tina foi diferente. Durante a época em que o casal caminhava, a vida de Tina havia mudado para sempre.

Uma vida normal

Uma vida normal

A situação

Tina Hines e o seu marido Brian moravam em Phoenix, no estado do Arizona. Eles decidiram caminhar uma vez que o tempo estava muito agradável. A Tina tinha um estilo de vida muito equilibrado, exercitando-se todos os dias e cuidando do que comia, e o casal gostava de caminhar juntos. No entanto, os dois não esperavam que durante aquele dia aconteceria algo que mudasse as suas vidas.

A situação

A situação

Um dia normal

Foi mais um dia normal. O casal estava em êxtase com a viagem que se aproximava e não conseguia parar de sonhar com isso. Os dois iriam se divertir e se relacionar. A mais recente aventura emocionante de Tina e de seu marido era bem conhecida entre seus pares. Mesmo com a maioria de seus pertences embalados e prontos para ir, Tina sentiu que algo não estava certo. O que será que Tina sentiu? 

Um dia normal

Um dia normal

Um sentimento estranho

Tina queria acompanhar o marido na caminhada que os dois planejavam há meses. O marido não conseguiu conter a excitação com a viagem, mas a moça sentiu que seria melhor ficar em casa. Tina não tinha a menor ideia de que seu mau pressentimento aconteceria durante aquele dia.

Um sentimento estranho

Um sentimento estranho

Algo estava errado

Os músculos de Tina ficaram dormentes e uma dor intensa nas costas quase a deixou sem fôlego. A mulher sentiu-se tonta e desorientada à medida que se tornava cada vez mais difícil para ela respirar. Tina desmaiou ao lado do marido naquela mesma hora. O seu marido não esperava que algo terrível acontecesse. Quem poderia imaginar que uma mulher de sua idade, sem problemas de saúde anteriores, entraria em colapso?

Algo estava errado

Algo estava errado

O Problema

Tina sofreu um ataque cardíaco e desmaiou. A moça não conseguia respirar e a sua pele estava lentamente ficando roxa. Aconteceu antes de começarem a viagem. Se alguém teve um ataque cardíaco, todos esses sinais eram normais. Tina, por outro lado, teve pouco tempo para alertar o marido na época. Veja bem, o seu marido não sabia o que estava acontecendo. Tina pode ter morrido durante aquela situação, mas algo salvou a sua vida.

O Problema

O Problema

Ressuscitação cardiopulmonar

Brian, o seu marido, conhecia bem a ressuscitação cardiopulmonar ou RCP. É um procedimento que envolve pressionar o peito de uma pessoa e soprar ar pela boca para evitar danos cerebrais por falta de oxigênio e ajudar no funcionamento do coração. Pois bem, nós poderíamos supor que isso é tudo e que o procedimento conseguiu salvar a vida de Tina, mas nós ficamos chocados com o que aconteceria a seguir.

Ressuscitação cardiopulmonar

Ressuscitação cardiopulmonar

Prioridades

Brian tirou o telefone do bolso e imediatamente discou o número da emergência. Não havia tempo a perder e ele pensou que, a menos que a sua esposa fosse para o hospital, Tina não sobreviveria. Brian priorizou ligar para o número da emergência e disse ao indivíduo do outro lado da linha sobre a atual situação. Brian estava implorando urgentemente por ajuda. Logo depois de dar todas as informações, Brian desligou o telefone e voltou toda a sua atenção para a sua esposa.

Prioridades

Prioridades

A primeira tentativa

Brian começou a fazer a ressuscitação cardiopulmonar em sua esposa. O homem fez isso por vários minutos, tentando reanimar a sua esposa. No entanto, toda vez que o seu coração começava a bater novamente, ele parava por alguns segundos, e Tina voltava a perder a consciência. Veja bem, Brian estava aos poucos perdendo todas as suas esperanças e estava preocupado com a segurança  e a vida de sua esposa. Um milagre ocorreu no instante em que ele parecia estar desistindo.

A primeira tentativa

A primeira tentativa

Ajuda Chegando

Brian podia ouvir a ambulância. O homem sabia que o salvador estava a caminho. Logo depois que a ambulância chegou na frente de sua casa, os paramédicos trouxeram todos os equipamentos necessários para tratar Tina, saíram do veículo e correram em direção a Tina. A equipe conseguiu um desfibrilador por ser um equipamento padrão de emergência para fornecer assistência clínica a ela.

Ajuda Chegando

Ajuda Chegando

Os paramédicos começam a trabalhar

Os paramédicos chegaram à casa de Tina e a equipe rapidamente começou a usar o desfibrilador. Os paramédicos colocaram um tubo na boca de Tina para que pudessem administrar de maneira correta o oxigênio manualmente em seus pulmões. Essa era a sua única opção e parecia ser bastante eficaz. O seu coração começou a bater novamente, o que fez o seu marido suspirar de alívio, mesmo assim ainda preocupado com o estado da esposa. Os paramédicos começaram a transportá-la para o hospital, mas aconteceu mais uma vez.

Os paramédicos começam a trabalhar

Os paramédicos começam a trabalhar

27 Minutos

Tina desmaiou mais uma vez. No entanto, os paramédicos conseguiram ressuscitá-la mais quatro vezes durante o trajeto para o setor de emergência do hospital. O coração de Tina parou de bater alguns segundos depois. Os paramédicos estavam desesperados para reanimar a mulher. Foi a sensação que o marido de Tina sentiu quando Brian estava tentando ressuscitar a sua esposa. A primeira parada cardíaca havia ocorrido somente 27 minutos antes. Durante esses 27 minutos, Tina foi reconhecida que não estava mais viva.

27 Minutos

27 Minutos

O verdadeiro perigo

O principal problema era que os glóbulos vermelhos no cérebro de Tina não recebiam o oxigênio necessário. Por mais de 20 minutos, eles sofreriam danos cerebrais permanentes. Mesmo que Tina sobrevivesse aquela terrível situação, a mulher não seria capaz de viver o dia a dia como antes. Os paramédicos estavam bem cientes disso, e é por isso que tentaram tanto ressuscitá-la antes que o impensável pudesse acontecer.

O verdadeiro perigo

O verdadeiro perigo

Por fim, ela está de volta

O coração de Tina começou a bater mais uma vez e a senhora recuperou a sua consciência. Os paramédicos e o seu marido estavam atentos uma vez que temiam que o seu coração parasse de bater mais uma vez. As pessoas não conseguiam acreditar na situação diante de seus olhos. Tina abriu os seus olhos durante o tempo em que o tubo ainda estava dentro de sua boca e começou a engasgar e a fazer gestos com as mãos para o marido.

Por fim, ela está de volta

Por fim, ela está de volta

Sinalizando o marido

Brian estava preocupado que Tina estivesse em pânico, uma vez que a senhora reagiu durante o tempo em que o tubo ainda estava dentro de sua boca. Brian achou que a esposa dele poderia estar delirando. Brian não estava errado ao dizer que a sua esposa estava em um estado de confusão mental. O marido de Tina logo descobriu o que estava acontecendo de verdade e o que a sua esposa queria transmitir.

Sinalizando o marido

Sinalizando o marido

Tina Quer Alguma Coisa

Tina saiu acordada e fez um sinal para que ele pegasse algo. Logo depois de um incidente como esse, Tina deveria ficar calma, observando a área, e respirarde modo natural. No entanto, Tina agiu de forma totalmente diferente do esperado. No momento em que a senhora estava inconsciente, algo significativo havia ocorrido. Se nós soubéssemos o que Tina queria transmitir, nós poderíamos nos surpreender ou ainda pensar que a garota era louca, uma vez que nós não acreditaríamos.

Tina Wants Something

Tina Wants Something

O pedido

O que a Tina poderia querer pedir ao marido? Brian e os paramédicos não acreditaram depois de que descobriram que a senhora queria uma caneta e um pedaço de papel. As pessoas ao redor de Tina não esperavam o seu pedido. No entanto, por que alguém que acabou de ficar inconsciente e revivido desejaria escrever algo no em um bloco de notas? O que a Tina pode querer transmitir para todas as pessoas ao seu redor?

O pedido

O pedido

O marido procura por uma caneta

Brian, o seu marido, ficou surpreso. O homem entendeu o que a sua esposa queria dizer e correu para pegar uma caneta e um bloco de notas para que Tina pudesse escrever o que ela queria transmitir para todos ao seu redor. Os paramédicos decidiram retirar o tubo de sua boca e tentaram melhorar a sua condição uma vez que o seu coração havia parado de bater alguns segundos antes. Brian reapareceu com um bloco de notas e uma caneta em suas mãos. Em estado de perplexidade e curiosidade, Brian deu os itens para a sua querida esposa.

O marido procura por uma caneta

O marido procura por uma caneta

Escrevendo no bloco de notas

A esposa de Brian começou a rabiscar no bloco de notas. Tina não estava em posição de compor direito, uma vez que a senhora havia acabdo de sofrer uma parada cardíaca. Tina também estava frágil durante aquele momento, e não estava claro se a senhora havia sofrido algum dano cerebral devido à falta de oxigênio em seu cérebro. No entanto, Tina fez todos os esforços para escrever algo significativo para ela e para todos ao seu redor. A senhora deu o bloco de notas ao seu marido logo depois de escrever no bloco.

Escrevendo no bloco de notas

Escrevendo no bloco de notas

O que poderia ser o texto?

Brian agarrou o bloco de notas nas mãos de Tina e folheou as páginas para ver o escrito de sua esposa. A princípio, parecia nada mais que um amontoado de rabiscos. Brian não conseguiu entender exatamente o que estava escrito no bloco de notas a princípio por causa de seu estado de pânico. No entanto, Brian ainda tentou decifrar o que estava escrito naquela nota. Logo depois de alguns instantes, o homem entendeu com clareza o que estava escrito. Foi quando Brian entrou em pânico. 

O que poderia ser o texto?

O que poderia ser o texto?

A mensagem

“É real”, escreveu Tina no bloco de notas. O que será que a senhora desejava transmitir a todos? Brian e as pessoas no prédio ficaram perplexos, e todos na sala não podiam acreditar no que estava escrito naquela nota. Pois bem, foi quando perguntaram a Tina: “O que é real?” E a sua resposta foi uma das mais surpreendentes que nós já vimos.

A mensagem

A mensagem

Visões do paraíso

A senhora informou ao marido e às pessoas ao seu redor que o paraíso existia de verdade. Tina teve uma visão durante os 27 minutos em que ela estava morta – supostamente. No entanto, Tina percebeu depois de olhar em volta e ver as cores brilhantes em todos os lugares. De início, a mulher acreditou que estava sozinha, mas então a esposa de Brian notou uma figura brilhante. Uma figura que a faria perceber exatamente onde Tina se encontrava.

Visões do paraíso

Visões do paraíso

Jesus e o portão

Tina parecia ter visto uma figura que se parecia com Jesus Cristo. Uma luz cegante o cercou e um portão estava atrás dele. Tina não tinha a menor dúvida de que ela se encontrava no céu. Não foi apenas na aparência que a convenceu. A esposa de Brian também podia sentir isso. A sensação de majestade e Tina ficou maravilhada. Não tinha nenhuma outra razão pela qual a figura apareceu para ela. No entanto, seria essa situação genuína?

Jesus e o portão

Jesus e o portão

Teria sido apenas um sonho?

Todos estavam preocupados com a saúde mental de Tina, o que era compreensível uma vez que a senhora havia sofrido uma parada cardíaca. Brian e o profissional de saúde presumiram que Tina não estava se sentindo muito bem. Ainda assim, eles ficaram chocados no instante em que descobriram que ela não tinha nenhum tipo de dano cerebral após os exames que fizeram nela. Tina tinha vivido um milagre, então não seria tão estranho se ela tivesse visto algo. Isso é o que sua família pensava… mas não acabava por aí. 

Teria sido apenas um sonho?

Teria sido apenas um sonho?

Madie Johnson

Tina estava no hospital no momento em que Madie Johnson, a sua neta, veio visitá-la. A menina acreditava que esta é uma história que o resto do mundo deveria ouvir. Mais do que qualquer outra coisa no mundo, a experiência de sua avó restaurou e fortaleceu a sua confiança. “Isso me deu tangibilidade a uma esperança eterna que não está muito longe. Eu te amo”. Madie agradeceu a sua avó.

Madie Johnson

Madie Johnson

Como a família foi afetada

Uma experiência de morte próxima seria traumática para a maioria das pessoas do mundo, que elas gostariam de esquecer em vez de relembrá-la. O incidente aproximou a família de Tina como uma família e os orientou. Durante essa experiência, um dos familiares fez algo que Tina jamais pode esperar…

Como a família foi afetada

Como a família foi afetada

ANÚNCIO