Ed O’Neill Não Tinha Ideia De Que Superstar Era Sua Fã

PUBLICADO EM 09/24/2020
ANÚNCIO

Ed O’Neill esperava silenciosamente por seu voo no saguão do aeroporto quando uma fã se aproximou dele e educadamente perguntou se eles poderiam tirar uma foto juntos.

O’Neill, estrela do sucesso Modern Family, está acostumado a esse tipo de pedido, e como o fã foi xtremamente educado e O’Neill não tinha nada para fazer, ele concordou em posar para a foto.

O que aconteceu a seguir gerou ondas em todo o mundo do entretenimento nos próximos meses, e poderia ter sido uma história diferente se O’Neill soubesse quem era a pessoa que o abordava.

Ed O'Neill Não Tinha Ideia De Que Superstar Era Sua Fã

Ed O’Neill Não Tinha Ideia De Que Superstar Era Sua Fã

Encontro

Ele estava esperando no saguão de um aeroporto quando de repente uma mulher muito entusiasmada se aproximou dele e muito educadamente perguntou se os dois poderiam tirar uma foto juntos.
O’Neill não se incomodou e concordou, e a senhora pediu a um amigo para tirar uma foto rápida, agradecendo a Ed e seguindo em frente.
Ed não pensou mais nisso, mas a misteriosa senhora carregou a foto nas redes sociais, e logo o telefone de Ed estava cheio de mensagens.

Encontro

Encontro

Estrelas

É claro porque a misteriosa mulher que se aproximou de Ed era fã.
Qualquer pessoa que goste de comédias tem O’Neill em alta conta, e isso inclui o comitê que premia o prestigioso Golden Globe Award, que O’Neill ganhou duas vezes.
Mas o que é realmente surpreendente é que a mulher que havia procurado O’Neill foi igualmente, se não mais, premiada em seu próprio campo … e Ed não a reconheceu.

Estrelas

Estrelas

Das Comédias Ao Cinema

Como muitos atores, Ed O’Neill começou na Broadway. Em 1979, ele apareceu no Helen Hayes Theatre em Midtown Manhattan na peça Knockout, um papel que o ajudou a ser notado pelo diretor William Friedkin e lhe rendeu seu primeiro papel no cinema como um detetive de polícia no filme de Friedkin Cruising. , estrelado por Al Pacino.
Mas foi só depois de seu papel em Married … With Children que a carreira de O’Neill no cinema realmente decolou. Ele então apareceu em vários filmes, incluindo The Bone Collector, Little Giants e Dutch.

Das Comédias Ao Cinema

Das Comédias Ao Cinema

Começo Tardio

O’Neill conseguiu o papel que lançaria sua carreira aos 40 anos, mais ou menos na mesma época em que se casou, e foi apenas 13 anos depois, aos 53 anos, que teve sua primeira filha com sua esposa, Catherine Rusoff.
Apesar de seu “início tardio”, O’Neill alcançou os mais altos escalões do mundo do entretenimento, mas talvez seu início tardio tenha sido o motivo pelo qual ele não reconheceu a mulher que lhe pediu para tirar uma foto com ele.
Ela, por outro lado, começou bem cedo, e já era uma grande estrela internacional quando adolescente.

Começo Tardio

Começo Tardio

Voltando à Comédia Familiar

Depois de terminar Married … With Children, Ed passou a atuar em vários papéis, tanto na televisão quanto no cinema, incluindo papéis recorrentes em programas como The West Wing e filmes como Wayne’s World, The Spanish Prisoner e Wreck-It Ralph. Mas seu verdadeiro triunfo veio em 2009, quando ele assumiu o papel de Jay Pritchett em Modern Family na ABC Network.
A primeira temporada do programa foi um grande sucesso e continua no ar até hoje, contando 11 temporadas até agora!

Voltando à Comédia Familiar

Voltando à Comédia Familiar

Eles Estavam Acostumados

Com Modern Family e Married … With Children, Ed O’Neill enfeitou nossas telas de televisão por 20 anos no papel-título de duas das comédias mais populares do país. É lógico que eles peçam fotos e autógrafos com bastante regularidade.
Portanto, quando a educada jovem se aproximou dele no saguão do aeroporto, ele não pensou em nada fora do comum por não prestar muita atenção nisso.
De sua parte, este foi apenas um encontro normal com um fã.

Eles Estavam Acostumados

Eles Estavam Acostumados

Não Gosta De Tirar Fotos Com Fãs

Ao contrário de muitas celebridades modernas, Ed O’Neill é conhecido por ser uma pessoa muito discreta.
Ele não tem nenhum tipo de presença nas redes sociais, então é difícil encontrá-lo no Facebook, Instagram ou Twitter, e geralmente não gosta de ser fotografado quando não está trabalhando.
Em 2012, um vídeo dele foi carregado no YouTube intitulado “Ed O’Neill não gosta de tirar fotos com fãs”, no qual ele é visto se afastando em um ritmo acelerado enquanto uma série de fãs o segue.
Então, o que te fez mudar de ideia e aceitar uma foto com a mulher no aeroporto?

Não Gosta De Tirar Fotos Com Fãs

Não Gosta De Tirar Fotos Com Fãs

Espíritos Do Bem

Acontece que a misteriosa mulher no aeroporto não era desconhecida por ser o centro das atenções e muitas vezes evitava ter suas fotos tiradas em público.
O fato de essas duas celebridades não serem geralmente vistas em fotos foi uma grande parte do sucesso viral da foto que ele carregou juntos e, talvez, apesar de não reconhecer quem ele era, Ed reconheceu seu espírito gentil, que pode o suavizaram e permitiram que ele posasse para a foto, afinal.

Espíritos Do Bem

Espíritos Do Bem

Cortesia Do Sul

Os fãs da estrela de Modern Family devem estar se perguntando: como a misteriosa mulher pediu a Ed O’Neill para posar com ela para a foto?
Bem, nada impedia a mulher de ser educada.
Ela estendeu a mão para ele, chamando-o de “Sr. O’Neill”, e começou dizendo que adorava seu trabalho em Modern Family e Married … With Children.
A cortesia da mulher foi muito bem-vinda em face das exigências de muitos admiradores, e um sinal revelador das raízes sulistas da mulher.

Cortesia Do Sul

Cortesia Do Sul

Os Olhares Em Seus Rostos

Você deve estar se perguntando o que se passava pela cabeça de Ed O’Neill e seu admirador enquanto tiravam a foto, e parece que as expressões em seus rostos dizem tudo.
Enquanto a mulher do aeroporto contava com um sorriso enorme e radiante e um brilho de excitação nos olhos, Ed parecia estar longe de estar impressionado. Seu olhar transmitia menos “emoção” e mais “vamos acabar com isso” de forma clara, por não entender ou saber quem seria a pessoa que o abordou.
Se ele soubesse, bem, estamos dispostos a apostar que ele teria uma expressão muito diferente.

Os Olhares Em Seus Rostos

Os Olhares Em Seus Rostos

Viralizou

A foto da mulher e Ed O’Neill demorou apenas um momento para ser tirada, e alguns minutos antes de ser carregada nas redes sociais, mas as ramificações de sua tirada foram sentidas por vários dias, semanas, até meses.
As reações na internet foram incrivelmente positivas, e a postagem foi compartilhada em todas as redes sociais, inclusive em notícias e impressos!
Não foi apenas o fato de Ed O’Neill ser um ator popular, mas também por causa da mulher com quem a foto foi tirada. A união deles era uma espécie de cruzamento de mundos que as pessoas simplesmente não conseguiam entender.

Viralizou

Viralizou

Um Simples Comentário

A postagem da mulher no Twitter foi acompanhada por esta legenda simples:
“Conheci esse Homem! Que amor!”
O simples comentário atingiu muitos milhares de seguidores, mas Ed estava completamente alheio à sua popularidade até que, algumas horas depois, começou a receber mensagens de texto de amigos e entes queridos que estavam entusiasmados com a foto.
Ed ainda não tinha certeza de quem ou qual era o grande problema, e foi só depois que seu gerente o chamou para explicar a situação que ele começou a entender o que havia acontecido.

Um Simples Comentário

Um Simples Comentário

Giro De Sorte

É bom que Ed tenha se sentido caridoso naquele dia. Dado o quão grande era a celebridade da mulher que o abordou, se ele tivesse se recusado a tirar uma foto com ela, a notícia de sua grosseria provavelmente teria atingido os tabloides e o pintado de uma forma muito diferente.
Felizmente, Ed ficou feliz em agradá-la e, em vez disso, temos uma história cativante para contar.

Giro De Sorte

Giro De Sorte

A Celebridade Misteriosa

Então quem era aquela mulher misteriosa?
Ela é destaque nacional desde criança e cresceu diante dos tabloides e da mídia.
Uma ocorrência regular em eventos sofisticados, eventos de tapete vermelho e populares na MTV e no rádio, é realmente bastante surpreendente que Ed O’Neill não tenha reconhecido quem ela era quando abordada.

A Celebridade Misteriosa

A Celebridade Misteriosa

Ellen Faz Perguntas Difíceis

Em junho de 2016, depois que o tweet da famosa mulher se tornou viral, Ed apareceu como um convidado no The Ellen Show para promover seu novo filme, Finding Dory, no qual estrelou ao lado da apresentadora do programa, Ellen DeGeneres.
Ellen começou a entrevista discutindo Finding Dory e seu trabalho juntos no filme, mas depois disso, ela teve que perguntar a Ed sobre a foto viral da celebridade e a história por trás dela.

Ellen Faz Perguntas Difíceis

Ellen Faz Perguntas Difíceis

Ed Esquecido

A história do esquecimento de Ed sobre a mulher famosa no aeroporto é certamente engraçada e interessante, mas está longe de ser a única vez que O’Neill não sabia que algo grande estava acontecendo ao seu redor.
Quando O’Neill veio pela primeira vez para gravar a voz de Hank o Octopus em Finding Dory, ele pensou que iria gravar algumas falas e ir para casa, mas à medida que as sessões continuavam e a maioria das interações de seu personagem acabou Estando com Dory, ele começou a suspeitar que Hank era um personagem importante no filme, o que, claro, era verdade.

Ed Esquecido

Ed Esquecido

Amigos Em Comum

Assim que Ellen e Ed terminaram de rir, lembrando-se do tempo que passaram trabalhando em Procurando Dory, Ellen tocou no assunto da foto.
Ellen observou que foi especialmente divertido para ela, pois ela sabia que tanto Ed quanto a mulher misteriosa, que era uma convidada regular no programa, estavam envolvidos em muitos projetos nos quais Ellen também estava envolvida, e até era do estado natal de Ellen., de Louisiana.
Como Ellen conhecia Ed e a misteriosa celebridade, ela simplesmente não conseguia acreditar que Ed não a reconheceu no saguão do aeroporto!

Amigos Em Comum

Amigos Em Comum

Ed Conta Sua História

“Eu estava voando sozinho para o Havaí”, disse Ed a Ellen. “Eu estava esperando meu voo embarcar, eles me disseram que o voo estava embarcando e eu peguei o boné da Modern Family. Eu vi uma mulher se aproximando de mim, então eu me levantei, sabe, eu estava saindo. Ela veio e disse: ‘Oh Sr. O’Neill, eu amo Modern Family, e você é meu favorito no programa.’ ”
Ed fez uma pausa para um efeito dramático e Ellen inclinou-se para a ponta da cadeira.

Ed Conta Sua História

Ed Conta Sua História

Embarcando No Voo

“Bem, eu estou aqui, eu sou o único aqui, ‘Você poderia, por favor, e eu sei que você está com pressa …’? Ele não poderia ter sido mais legal, então eu disse: ‘Claro, bem, você sabe, está tudo bem.’ “Ed continuou a contar sua história.”, estou saindo ‘, e fui embora. ”
Quando Ed embarcou no voo para o Havaí, não pensou muito no encontro, mas, após o pouso, viu que seu telefone estava explodindo de mensagens.

Embarcando No Voo

Embarcando No Voo

53.000 Curtidas

Depois que a celebridade postou sua foto com Ed, seu empresário estava tentando freneticamente alcançá-lo.
Percebendo que estava em um avião e não podia responder, ela mandou uma mensagem para ele “O que é isso? São 53.000 ‘curtidas’!
Ed não sabia, mas a mulher com quem ele foi fotografado é uma superstar pop internacional, com uma das carreiras mais prolíficas, bem-sucedidas e icônicas da história da música.
Um nome conhecido, sua carreira acabou começando no final dos anos 90 e vem crescendo desde então.
Você já conseguiu adivinhar quem é?

53.000 Curtidas

53.000 Curtidas

Repreendido Pela Filha

Muitas pessoas se divertiram com a foto de Ed com a estrela pop, mas algumas ficaram realmente frustradas com ele e, principalmente, com sua filha.
A filha de Ed tinha crescido ouvindo música da estrela pop e era na verdade uma grande fã, então quando ela percebeu que seu pai não apenas não conhecia seu ídolo, ele nem mesmo reconheceu ou apreciou a situação em que estava, ficou muito chateado e até brincou chamando-o de “idiota”.

Repreendido Pela Filha

Repreendido Pela Filha

Se Desculpando

Assim que Ed percebeu quem era a mulher e o quão grande era a superestrela, ficou um pouco envergonhado por não a ter reconhecido. Claro, no momento em que ouviu o nome dela, ele percebeu quem era, mas ainda não tinha certeza de como seria. Para compensar o erro, ela ligou para seu empresário e se desculpou profundamente – não é todo dia que uma das mulheres mais famosas do mundo não é reconhecida por um colega artista!

Se Desculpando

Se Desculpando

É a Britney, Ed.

Achamos que já demos pistas suficientes para leitores atentos arriscarem quem seria a mulher misteriosa. Claro, é a estrela pop internacional Britney Spears!
Ela estava se apresentando em um show em Las Vegas e, no meio dele, decidiu fazer uma pausa no exterior com sua família, com planos de fazer alguns R&R muito necessários após as exigentes horas dos shows em Las Vegas.
Valorizando imensamente sua privacidade, Britney não viaja com uma comitiva. Se ela tivesse viajado com participantes e amigos, como muitas outras estrelas pop, Ed ainda não a teria reconhecido, mas pelo menos ele saberia que ela era uma espécie de VIP!

É A Britney, Ed.

É A Britney, Ed.

Compreender A Situação

A maneira cortês e discreta de Britney ao pedir uma foto a Ed foi o resultado de estar intimamente familiarizada com o que é ter fãs que constantemente exigem tempo e atenção.
Britney teve uma crise de paparazzi em 2007, então se alguém é sensível para ser reconhecido é ela, e a forma como ela abordou Ed, bem como sua reação positiva em relação a ela, mostra que ela é muito sensível ao assunto.

Compreender A Situação

Compreender A Situação

Não Muito Animado

Quando Ellen olhou para a foto com Ed, ela comentou que ele não “parecia animado”.
Ed admitiu que não estava exatamente feliz por estar tirando a foto, mas que isso se devia principalmente ao fato de não saber com quem estava tirando a foto.
Ellen pressionou, perguntando se ela realmente não sabia quem era Britney, ao que ela respondeu, “Olhe para a minha cara, você acha que estou sentada com Britney Spears?”

Não Muito Animado

Não Muito Animado

Tomando Do Seu Próprio Remédio

O tweet de Britney com Ed atraiu mais de 53.000 curtidas, em grande parte graças aos grandes fãs de Britney, mas seus milhões de seguidores são principalmente jovens e adolescentes, e assim como Ed não reconheceu Britney, muitos fãs de Britney não reconheceram Ed!
Muitas das respostas ao tweet perguntaram quem era o homem e alguns até se perguntaram se ele era o pai de Britney. No entanto, presumimos que Ed mereceu!

Tomando Do Seu Próprio Remédio

Tomando Do Seu Próprio Remédio

Rumores Por Aí

Depois que Britney postou sua foto com Ed, muitos fãs de Modern Family começaram a pedir à pop star para aparecer como convidada no programa.
Rumores de que Britney iria aparecer no programa já circulavam antes mesmo de a foto ser carregada, e a imagem só fornecia mais combustível.
E enquanto Britney ainda não apareceu no programa, Modern Family ainda não acabou e ainda pode acontecer!

Rumores Por Aí

Rumores Por Aí

Britney Na Tv

Britney fazendo uma aparição em Modern Family não é uma ideia rebuscada.
Na verdade, a superestrela pop está bastante familiarizada com o formato da comédia. Ele apareceu em programas como I Met Your Mother, Will & Grace, Glee e The Simpsons, e até estrelou seu próprio filme, Crossroads.
Com esse tipo de histórico, juntamente com o potencial viral explosivo de tal equipe, ver Britney no set de Modern Family não parece impossível.

Britney Na Tv

Britney Na Tv

Britney, Ed E O Futuro

Desde o upload da foto, Britney não comentou sobre a vergonhosa admissão de Ed de não a reconhecer, mas esperamos ver os dois trabalhando juntos como um casal profissional no futuro!
Mas o que sabemos sobre as perspectivas futuras de Britney? O que a estrela tem feito nos últimos anos e o que está por vir?
Leia mais para descobrir!

Britney, Ed E O Futuro

Britney, Ed E O Futuro

Uma Estrela

A carreira de Britney começou ainda menina, muito jovem.
Com a ajuda de sua mãe, ela fez um teste para vários atos de entretenimento, incluindo o Mickey Mouse Club, no qual foi aceita em 1992, e no qual se apresentou ao lado de outras futuras estrelas, como Christina Aguilera, Justin Timberlake, Ryan Gosling. e Keri Russell.
Em 1997, o empresário de Britney enviou fitas de seu trabalho para várias gravadoras, e logo a Jive Records a contratou e ordenou a gravação de um álbum completo.
Em 1999, Britney lançou… Baby One More Time.

Uma Estrela

Uma Estrela

Baby One More Time

… Baby One More Time estreou como número um nos EUA Billboard 200 e foi duas vezes Platina após um mês, vendendo mais de 10 milhões de cópias em menos de um ano, tornando-se o álbum mais vendido de um artista adolescente.
“Baby One More Time” vendeu mais de 500.000 cópias em seu primeiro dia, e seu videoclipe foi reproduzido em canais de televisão como MTV e VH1.

Baby One More Time

Baby One More Time

Opa! … Eu Fiz De Novo

Em maio de 2000, Britney lançou seu segundo álbum de estúdio, Wow! … Eu fiz de novo.
Vendeu mais de 1,3 milhão de cópias, quebrando o recorde de vendas de estreia de qualquer artista individual e, até o momento, vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo, tornando-se um dos álbuns mais vendidos de todos os tempos.
Parecia que Britney estava a caminho de se tornar a próxima Madonna, e ela logo foi nomeada a maior do mundo da música pop.

Opa! ... Eu Fiz De Novo

Opa! … Eu Fiz De Novo

Lutas Pessoais

2007 foi um ano turbulento para Britney.
Após a separação de seu então marido, o dançarino Kevin Federline, uma perda na família e uma luta contra o abuso de substâncias, Britney entrou em uma clínica de reabilitação e no dia seguinte ela raspou o cabelo.
Seus fãs estavam preocupados e a própria Britney não estava bem, mas após a terapia e muito trabalho consigo mesma, ela lentamente saiu de sua depressão.

Lutas Pessoais

Lutas Pessoais

Show Em Las Vegas

A partir de 2013, Britney assinou um contrato de dois anos com um grande cassino de Las Vegas e começou a se apresentar exclusivamente em Sin City.
Spears continuaria a se apresentar em Las Vegas nos próximos anos, além de lançar dois álbuns adicionais: Britney Jean de 2013 e Glory de 2016.
O show de Britney ajudou a impulsionar sua carreira e, em 2017, foi eleita a 8ª melhor música do ano.

Show Em Las Vegas

Show Em Las Vegas

Britney: Pedaço De Mim

O show de Britney em Las Vegas incluiu vários “capítulos”, o último dos quais foi chamado de Britney: Piece of Me.
O show foi um enorme sucesso, e sua apresentação final estabeleceu um novo recorde de bilheteria para um único show em Las Vegas. “New Year’s Rockin ‘Eve” de Dick Clark também foi transmitido ao vivo pela ABC para uma audiência recorde de 25,6 milhões, provando que Britney ainda reinava e continuou sendo uma das artistas mais populares da América.

Britney: Pedaço De Mim

Britney: Pedaço De Mim

Turnê Mundial

Em 2018, Britney deixou Las Vegas e embarcou em uma turnê mundial, também intitulada Piece of Me.
A turnê Piece of Me começou em julho de 2018, com shows na América do Norte e na Europa.
Os ingressos para o show esgotaram em poucos minutos depois de estarem disponíveis online na maioria das grandes cidades, o que levou Britney a adicionar mais datas às suas apresentações, em uma tentativa de responder à alta demanda por seus shows.

Turnê Mundial

Turnê Mundial

Britney: Dominação

Em outubro de 2018, Britney anunciou uma nova programação de shows em Las Vegas, intitulada Britney: Domination.
Seu acordo estipulava que ela ganharia US $ 507.000 por show, um acordo que a tornaria a melhor paga na Las Vegas Strip; não é uma conquista pequena.
Mas alguns meses antes de o contrato entrar em vigor, Britney desistiu por um motivo surpreendente e lamentável.

Britney: Dominação

Britney: Dominação

Hiato Indefinido

Em 4 de janeiro de 2019, Britney anunciou que estava cancelando seu show em Las Vegas e entrando em um hiato por tempo indeterminado, devido à saúde de seu pai.
Seu pai havia sofrido recentemente um evento médico quase fatal, então Britney decidiu suspender todas as atividades e compromissos para ficar com ele e cuidar melhor dele.
Embora esta seja uma notícia infeliz, temos certeza de que esta está longe de ser a última que ouviremos de Britney, e mal podemos esperar para ver o que ela virá a seguir!

Hiato Indefinido

Hiato Indefinido

Ed O’Neill: Celebridade

Ed estava acostumado a ser solicitado a tirar fotos porque, honestamente, ele é uma das maiores estrelas da televisão, e isso já acontece há várias décadas.
Ativo no cinema e na televisão desde 1980, Ed se tornou uma estrela nacional e internacional após ser escalado para o papel-título de Al Bundy em Married… With Children, em 1987, e continuou a interpretar o personagem por onze temporadas, até 1997.
Mas o estrelato de Ed não terminou aí: em 2009, ele foi escalado para o papel-título de outra comédia de enorme sucesso, como o patriarca e líder da família Jay Pritchett em Modern Family, um papel que ele continua desempenhando até hoje.

Ed O'Neill: Celebridade

Ed O’Neill: Celebridade

ANÚNCIO