A Incrível História da “Octomãe”, E Onde Estão Agora

PUBLICADO EM 06/15/2020
ANÚNCIO

Nadya Denise Doud-Suleman virou uma celebridade internacional, quando deu a luz a oito crianças em uma só gestação. Pessoas do mundo inteiro se interessaram por sua vida incrível, cheia de dramas e reviravoltas! Uma história digna de novela.

Conhecendo Nadya

Os anos passam e a vida de Nadya continua cheia de dramas, intrigas e reviravoltas. Nadya tentou sair dos holofotes por um tempo, mas parece que o drama a segue por onde ela vá. Continue lendo para saber o que aconteceu com ela e com seus (muitos!) filhos.

Conhecendo Nadya

Começa Sua História

Nadya começou a ficar famosa no início de 2009. Muitas pessoas apenas a conhecem pelo nome de “Octomom”, por ela ter dado a luz a oito filhos de uma só vez, mas a história dessa mulher é muito mais complexa do que isso. Nadya teve uma vida difícil, antes e depois da fama, e sempre quis dividir a sua trajetória com o mundo.

Começa sua História

Uma Vida Tumultuada

Mesmo antes de se tornar uma celebridade, Nadya já tinha uma história de vida digna de cinema. Muitas reviravoltas, alegrias e tristezas sempre a acompanharam. É difícil crer que tudo isso tenha acontecido com uma pessoa só, em um curto período de tempo!

Uma Vida Tumultuada

Uma Celebridade Internacional

Nadya ficou famosa no mundo inteiro, estampando tablóides e capas de revista, desde que deu a luz a seus oito gêmeos. Os motivos para as pessoas continuarem interessadas em sua vida são surpreendentes, e nem sempre são relacionados com sua gravidez miraculosa!

Uma Celebridade Internacional

Natalie Denise

Nadya, na verdade, nasceu com o nome de Natalie Denise Suleman, na Califórnia. Natalie/Nadya nasceu no dia 11 de Julho de 1975, e sempre sonhou em ter irmãos, mas acabou sendo filha única, apesar de sempre ter pedido para sua mãe por um irmãozinho.

Natalie Denise

Mistura Única

Sua herança era muito única, já que seu pai era Iraquiano, e a mãe, da Lituânia. Natalie cresceu sem irmãos, o que as vezes a fazia se sentir muito sozinha. Por causa disso, ainda quando adolescente, Nadya já havia decidido o que desejava para seu futuro.

Mistura Única

A Grande Família

Nadya decidiu que, quando crescesse, teria uma família enorme, e estaria rodeada de filhos, que nunca sentiriam a solidão que ela sentiu na infância. Ninguém esperava que seu desejo se tornasse realidade de uma maneira tão espetacular!

A Grande Família

Os Estudos Em Primeiro Lugar

A medida em que Nadya foi crescendo, ela decidiu que primeiro se focaria nos estudos, para depois pensar em formar sua família. Logo que a moça se formou, ela achou que estava pronta para ser mãe, e começar a trabalhar para conquistar a família que sempre quis. Ela era muito nova, mas já se sentia muito madura!

Os Estudos Em Primeiro Lugar

Imprevistos

Infelizmente para ela, seus planos não se concretizaram tão rapidamente. Ela precisava de outras coisas e pessoas para começar a sua família, e ainda teria que aguardar a vida seguir. Nesse momento, ela jamais poderia imaginar o que a vida reservava a ela.

Imprevistos

O Primeiro Namorado

Aos seus vinte e poucos anos, Nadya se apaixonou perdidamente. Seu primeiro amor foi Marcos Gutierrez, que trabalhava como caixa no supermercado ao lado de sua casa. Foi amor a primeira vista, e ela nunca esteve tão feliz.

O Primeiro Namorado

Um Jovem Amor

Os dois pombinhos, tanto Nadya quanto Marcos, estavam perdidamente apaixonados, e diziam que sua conexão tinha sido instantânea. Nadya colocou suas esperanças em Marcos, compartilhando com ele todos os seus sonhos de ter muitos filhos e formar uma família feliz.

Um Jovem Amor

O Término Chocante

Tudo parecia estar correndo como ela sempre quis. Marcos confessou a Nadya que ele também gostaria de ser pai de uma enorme família. Infelizmente, a vida tem dessas surpresas, e algumas coisas simplesmente não são para ser. Os namorados logo teriam uma infeliz surpresa que acabaria com seu relacionamento.

O Término Chocante

Continuando Sua Carreira

1996 foi um ano muito importante na vida de Nadya. Ela havia continuado seus estudos, e nesse ano ela tirou sua licença para atuar como psiquiatra, e nesse mesmo ano também finalmente se casou. Além do sonho de ser mãe e esposa, Nadya também conservava suas ambições profissionais.

Continuando Sua Carreira

Anos Felizes

Logo após sua formatura, Nadya conseguiu um emprego no Metropolitan State Hospital. Era um hospital renomado, muito conhecido por seu centro psiquiátrico, e Nadya ficou muito feliz em conseguir a vaga. Ela gostava do seu trabalho, e não estava muito longe de casa. Foi um período feliz e tranquilo, em que tudo corria bem.

Anos Felizes

Os Perigos do Trabalho

Nadya sempre quis trabalhar na área de saúde mental, que era sua paixão. Porém, ela não tinha previsto o quanto era difícil exercer essa profissão, e quais eram as consequências para sua vida pessoal. Estava para acontecer um grande trauma, que traria grandes repercussões para sua vida, e mudaria tudo para sempre.

Os Perigos do Trabalho

O Acidente

Em 1999, Nadya estava trabalhando no hospital como de costume. Por volta de 20 pacientes, que estavam hospitalizados lá, começaram uma espécie de protesto, que foi saindo do controle e ficando violento e caótico. De repente, um dos pacientes jogou uma mesa de madeira, que atingiu as costas de Nadya.

O Acidente

O Processo

O impacto resultou numa hérnia de disco, que a impossibilitou de continuar trabalhando. Sendo pega completamente de surpresa, sua vida havia sido virada de cabeça para baixo, e ela estava completamente sem chão. Ela processou o hospital, que não havia garantido a sua segurança no local de trabalho, e acabou recebendo US$170.000 como compensação.

O Processo

Não Havia Cura

Desde o acidente, sua vida nunca mais foi a mesma. Ela tinha dinheiro para sobreviver, mas estava sem propósito na vida. Sua lesão era permanente, e para sempre ela teria problemas para trabalhar e viver normalmente. Nadya estava desesperada.

Não Havia Cura

Um Período de Depressão

Traumatizada e com constantes dores no corpo, Nadya entra em uma depressão profunda. Além de tudo isso, seu casamento também estava balançado. Marcos e Nadya tentavam ter um filho desde que se casaram, há 3 anos, e não haviam tido nenhum sucesso até então.

Um Período de Depressão

A Procura do Médico

Eles não entendiam o que estava acontecendo, para Nadya não engravidar de jeito nenhum. Eles tentaram todas as técnicas, truques, superstições, tudo. Então decidiram trilhar o caminho mais sensato e ir procurar um médico especialista em fertilidade, que poderia lhes ajudar.

A Procura do Médico

O Que Estava Acontecendo

Nadya e Marcos pareciam estar numa maré de azar. Além do acidente, do longo processo depois, das incertezas e reviravoltas, eles ainda estavam estudando todas as possibilidades para Nadya poder conceber um filho. O casal foi atrás de especialistas na área, e só tiveram más notícias.

O Que Estava Acontecendo

Perdendo As Esperanças

Nenhum médico entendia o que estava acontecendo com eles, Nadya parecia saudável e não deveria ter problemas para engravidar. Essa jornada sem fim começou a desanimá-la profundamente, que logo se viu novamente deprimida. Ela pensava que o problema era de seu corpo e que ela era a culpada.

Perdendo As Esperanças

A Verdade Por Trás Do Problema

Depois de muito investigar a saúde de Nadya, foi a vez de Marcos fazer um teste de fertilidade. Para a surpresa e infelicidade dos dois, descobriram que Marcos era estéril! O jovem casal ficou de coração partido, sentiam que seu grande sonho tinha sido arrancado de suas mãos.

A Verdade Por Trás Do Problema

Soluções Alternativas

Apesar da tristeza, pelo menos agora eles sabiam qual era o problema. Finalmente, poderiam arranjar uma solução eficaz e pensar em outras alternativas. Nadya estava determinada a ter a família dos seus sonhos, e Marcos também. Ele disse que só queria filhos que fossem geneticamente dele.

Soluções Alternativas

Um Momento Decisivo

Nadya pensou em muitas alternativas para agradar Marcos, mas nada era o que ele queria. Ela sugeriu a fertilização in vitro (FIV), usando um doador de esperma anônimo de um banco de esperma, mas Marcos não aceitou. Ele determinou que não aceitaria a esposa se ela fosse em frente com esse plano, e pediria o divórcio.

Um Momento Decisivo

O Fim Do Casamento

O sonho de Nadya em ser mãe superava sua vontade de viver o resto de sua vida com Marcos. Assim, ela fez a difícil escolha que ele propôs. Ele disse que era ou ele, ou ser mãe, e ela escolheu engravidar. O divórcio aconteceu em 2000, e Nadya começou seu tratamento FIV logo após deixar seu marido.

O Fim Do Casamento

Finalmente Boas Notícias

Fazer uma fertilização in vitro é um tratamento muito caro, e o preço é apenas pela tentativa. Não é garantido de que vá resultar em uma gravidez. Nadya sabia disso, e não se deixou abalar. Ela sabia que, depois de tudo que viveu, ela sobreviveria a mais uma notícia ruim. Entretanto, ela tinha grandes esperanças que dessa vez, o resultado seria positivo.

Finalmente Boas Notícias

Uma Decisão Arriscada

Por causa da probabilidade dos embriões não aderirem às paredes do útero, normalmente são implantados até quatro embriões. Assim, a probabilidade de existir uma gravidez bem sucedida é de 50%. Também por essa razão, é comum que as FIVs resultem em gêmeos. Para Nadya, parecia o plano perfeito. Mal sabia ela o que estava por vir!

Uma Decisão Arriscada

Finalmente Grávida

Nadya teve resultados positivos, e finalmente havia engravidado! Seu sonho estava se concretizando, e ela tinha um menininho na barriga. Em 2001, deu a luz ao primeiro filho, Elijah. Não muito tempo depois, Nadya já planejava um irmãozinho para Elijah.

Finalmente Grávida

A Primeira Menina

Um filho não era nem perto do suficiente, e aparentemente nem dois. Um ano após o nascimento de seu primogênito, Nadya teve sua primeira menina, a quem deu o nome de Amerah. Nadya agora era mãe de duas crianças, e sentia que sua família estava cada vez mais perto de ser como ela sempre quis.

A Primeira Menina

A Família Ganhou Mais Membros

Nadya voltou à clínica para mais uma fertilização. Desta vez, dois embriões vingaram, e Nadya teve seu primeiro par de gêmeos fraternos. Logo depois, Nadya engravidou novamente e teve outros dois filhos. A essa altura, ela já era mãe de 6 crianças! Para a maioria das pessoas, isso seria mais do que suficiente, mas não para ela. Mesmo ainda solteira, Nadya voltou à clínica de fertilização.

A Família Ganhou Mais Membros

Um Novo Médico

A clínica anterior se recusou a continuar fazendo os tratamentos de Nadya, então ela procurou outro médico que topasse engravidá-la novamente. Nadya sentia que precisava de mais filhas para balancear sua família, que era composta na maioria de meninos. Foi aí que ela encontrou o médico Michael Kamrava.

Um Novo Médico

Ela Era Conservadora

Nadya queria ter mais filhos, mas ela nunca imaginou o que aconteceria a seguir. Depois de todos seus tratamentos de fertilidade, Nadya ainda tinha seis embriões viáveis, que não queria desperdiçar. Ela acreditava que era um pecado não dar uma chance para que eles se tornassem bebês.

Ela Era Conservadora

Idéia Maluca

Ela pediu ao seu novo médico, Kamrava, que implantasse os seis embriões de uma vez só. O médico, a princípio, negou o pedido estranho. Ele sabia dos riscos de um procedimento desses, que ia contra as regras da FIV. Nadya, por sua vez. era mais persistente do que ele, e conseguiu convencê-lo a burlar as regras para acatar ao seu desejo.

Idéia Maluca

Um Procedimento Perigoso

Nadya sabia dos riscos, mas acreditava estar preparada para qualquer coisa. Além de implantar os seis embriões, Kamrava implantou 12. Foi uma decisão completamente ilegal, quando o recomendado era 4 e o máximo eram 10. Mas Nadya queria ter certeza que engravidaria.

Havia Vários Riscos

Ele Perdeu Tudo

Em uma decisão altamente questionável, Kamrava infringiu a lei e os códigos de conduta médica, ao implantar os doze embriões em Nadya. Não foi uma sábia decisão, já que ele acabaria por perder sua licença médica e ser proibido de exercer a profissão para sempre.

Ele Perdeu Tudo

Mãe de 14 Filhos

Depois da fertilização, Nadya recebeu o teste de gravidez positivo. No entanto, apenas no ultrassom que ela descobriu que estava grávida de oito bebês! Enquanto essa seria uma notícia devastadora para qualquer um, Nadya ficou muito feliz. Finalmente ela teria a enorme família dos seus sonhos, totalizando 14 filhos!

Mãe de 14 Filhos

O Maravilhoso Corpo Humano

O corpo de Nadya se encarregou de levar a gravidez de forma natural e saudável. Ela ficou com uma barriga enorme, e ganhou a curiosidade e o destaque da mídia, se tornando uma notícia viral. Ela ficou conhecida não somente pela sua gravidez múltipla, mas também por ser mãe solo de seis filhos antes disso.

O Maravilhoso Corpo Humano

Ninguém Entendia Suas Razões

Era difícil para qualquer pessoa entender o porque ela tinha decidido ter tantos filhos. Certamente, não era um trabalho fácil ou barato, cuidar de 14 crianças com idades tão próximas. Nadya teve sorte e sua gravidez foi tranquila, e o parto correu muito bem. Pouco tempo depois, surgiu mais um motivo para os holofotes se voltarem a ela novamente.

Ninguém Entendia Suas Razões

Pela Primeira Vez No Mundo

Nadya vai ficar para a história como a primeira mulher a dar a luz a oito gêmeos, que nasceram todos vivos e continuaram saudáveis depois do parto. De repente, Nadya se tornou uma celebridade internacional, com todos os veículos de mídia se interessando pela sua história.

Pela Primeira Vez No Mundo

Sob Os Holofotes

Seu status de celebridade também veio com consequências negativas. Com todas as atenções voltadas para ela, perguntas começaram a surgir. As pessoas duvidavam do bem estar dela e dos filhos, e se perguntavam sobre a sua capacidade de ser uma boa mãe para tantos filhos pequenos.

Sob Os Holofotes

Curiosidade Na Comunidade Médica

A comunidade médica também tomou interesse em Nadya. O que ela tinha feito era quase um milagre da medicina e do corpo humano, o fato de todos os bebês terem nascido com saúde fascinava os médicos. A comunidade médica estava muito interessada em estudar o caso de Nadya.

Curiosidade Na Comunidade Médica

O Foco da Mídia Internacional

Depois do seu parto inédito, centenas de canais de notícias, jornais, revistas, tablóides e websites estavam com o foco voltado a Nadya. Principalmente na mídia de seu país de residência, os Estados Unidos, Nadya estava por todos os lados.

O Foco da Mídia Internacional

Capitalizando A Notoriedade

Nadya foi esperta e entendeu que poderia muito bem se aproveitar de tanta atenção para fazer dinheiro. Obviamente, com uma família tão grande para cuidar, ela bem que precisava! Então, ela tomou mais uma decisão para capitalizar o máximo seus quinze minutos de fama.

Capitalizando A Notoriedade

Montando Seu Time

Pouco tempo depois do parto tão noticiado, Nadya contratou um time de relações públicas. Seu objetivo era ter algum controle sobre o que era publicado sobre ela, já que novas notícias e artigos estavam sendo publicados a cada minuto, em várias línguas e vários países diferentes.

Montando Seu Time

Perdendo O Controle Da Mídia

É claro que essa era uma missão quase impossível. Com a internet, é muito difícil controlar o que é publicado e compartilhado, e a mídia se aproveitava da vida escandalosa de Nadya para vender o máximo possível. Ela logo se viu sem privacidade nenhuma. Mas, para ela, isso se tornou de um problema, para uma oportunidade.

Perdendo O Controle Da Mídia

Tudo Pela Fama

As pessoas pensam que Nadya sempre quis ser famosa, e por isso ela se aproveitou tanto da atenção da mídia. Porém, pode ser que nem sempre esse tenha sido o objetivo. Com 14 bocas para alimentar, talvez ela apenas tenha utilizado as oportunidades que a vida lhe apresentou para cuidar de seus filhos.

Tudo Pela Fama

Momentos Difíceis

Nadya não tinha como vencer essa luta contra a mídia exploradora. Tentando provar ao público que ela era sim uma boa mãe, e seus filhos tinham uma vida feliz, Nadya abriu as portas de sua casa para os repórteres e jornalistas. Ela deu diversas entrevistas falando o quanto era difícil dar conta de tudo, que ela mal dormia e trabalhava sem parar.

Momentos Difíceis

Ficando Sem Recursos

Nadya não tinha tempo para dedicar a um emprego, e o dinheiro que tinha recebido do processo logo foi acabando. Ela estava sem opções para ter uma renda, e recebia uma pequena ajuda do governo. Mesmo assim, não parecia ser suficiente, e as contas se acumulavam. Foi isso que levou os Serviços de Proteção à Criança a bater na sua porta.

Ficando Sem Recursos

Perdendo o Lar

Foi feita uma investigação, que concluiu que Nadya conseguia prover uma vida digna aos seus filhos, e eles amavam sua mãe. Porém, o proprietário de seu apartamento não estava contente com as contas atrasadas e a atenção dos paparazzi, e despejou Nadya e seus 14 filhos da sua propriedade.

Perdendo o Lar

Seguindo Uma Vida Polêmica

Nadya queria ter uma boa vida para si e sua grande família. Ela precisava urgentemente de um teto, e de uma renda para cuidar de seus filhos. Nadya nunca imaginou que um dia estaria sem casa para morar. Nessa busca de uma atividade remunerada que pudesse exercer, Nadya iniciou um trabalho um tanto controverso.

Seguindo Uma Vida Polêmica

Atriz e Modelo

Nadya começou a trabalhar na televisão e cinema, e participou de comerciais, clipes de música, e outros. Durante esse período, Nadya tentou se afastar dos paparazzi e dos tablóides, querendo se desvincular do título de “Octomãe”. Aquilo não fazia bem para a sua saúde mental, ou desenvolvimento dos seus bebês.

Atriz e Modelo

Voltando Ao Normal

Foi só aí que ela mudou seu nome legalmente, de Natalie para Nadya. Ela concluiu seus estudos, tirando seu título de mestrado, e voltou a trabalhar como terapeuta. Finalmente, um pouco de paz na sua vida e na dos seus filhos.

Voltando Ao Normal

O Que Aconteceu Com Seus Filhos?

Hoje, seus filhos estão bem crescidos, sendo todos adolescentes ou pré-adolescentes. Todos parecem felizes e saudáveis, vivendo uma vida normal. Nadya tem uma conta no instagram, onde posta sobre seu dia a dia com sua família única!

O Que Aconteceu Com Seus Filhos?

Feliz Com Sua Decisão

Seus filhos são felizes, saudáveis, veganos e praticantes de esporte. Eles até começaram um canal no YouTube para compartilhar um pouco de como é viver como um deles. Nadya não se arrepende da decisão que fez, há mais de uma década atrás, mas confessa que era muito imatura e talvez tenha sido um tanto egoísta.

Feliz Com Sua Decisão

Sem Esconder Nada

Hoje em dia, Nadya diz que conversa com os filhos sobre tudo, e eles sabem de toda a sua história. Ela acredita que esse é o melhor caminho para criar adultos saudáveis, tendo diálogos abertos sobre assuntos difíceis e sensíveis, sem tabus ou julgamentos.

Sem Esconder Nada

Tudo Pelos Seus Filhos

Ela relata que tudo que fez, desde que virou uma celebridade, foi pensando em seus filhos. Não importa o que os outros possam pensar sobre isso, ou achar suas decisões bizarras ou apenas questionáveis. Nadya está feliz com a vida que levam hoje, e acredita que sua família vai muito bem.

Tudo Pelos Seus Filhos

Criando Uma Comunidade

Nadya continua a compartilhar sua vida com seus fãs e curiosos na sua conta do Instagram, chamada Família Solomon. Ela também abre o jogo sobre como foi ser uma mãe solo desempregada de 14 filhos. Agora, com 40 e poucos anos, ela sente que sua vida está de volta aos trilhos.

Criando Uma Comunidade

Fé Acima De Tudo

Nadya relatou em várias entrevistas que sentia que um “anjo da guarda” lhe deu forças para colocar sua vida nos eixos, e prover para sua família sem precisar explorar sua imagem ou seu corpo. .

Fé Acima De Tudo

O Homem Desconhecido

Como relata Nadya, em fevereiro de 2013, quando ainda trabalhava em filmagens de conteúdo adulto, viu um homem alto entrando no clube em que ela estava, na Flórida. “Ele caminhou direto para mim e olhou direto nos meus olhos.”, disse ela.

O Homem Desconhecido

Ele Mudou Sua Vida

“Ele pegou minha mão, agarrou meu braço e disse de uma maneira muito gentil, mas firme: ‘Você não precisa fazer isso’. Ele repetiu isso dando tempo. ” Esse foi o momento em que Nadya decidiu que deveria mudar de vida. Ela relata que não conseguiu evitar o choro.

Ele Mudou Sua Vida

Voltando Ao Caminho Certo

Assim, ela decidiu que tomaria as rédeas da sua vida, dessa vez permanentemente. “Eu sabia que tinha que ser saudável novamente.”, ela declarou a uma publicação. Nadya admitiu que não pensou muito nas consequências quando soube que estava grávida de oito bebês.

Voltando Ao Caminho Certo

Sabendo As Prioridades

Mesmo tendo passado por tantas dificuldades no caminho, Nadya declara que nunca se arrependeu de nada. Ela está focada na criação de seus filhos, deixando tudo mais de lado, inclusive a busca por um novo amor.

Sabendo As Prioridades

Trabalhando Duro

Através de seus perfis em mídias sociais, Nadya mostra um pouco da sua rotina atarefada, e demonstra a quem quiser ver o quanto ela mudou e amadureceu. Criar 14 filhos sozinha não é uma tarefa para qualquer um, e Nadya está desempenhando esse papel com excelência. Ela se dedica a educar e passar valores importantes aos seus filhos, mesmo vivendo mês a mês, em um apartamento de dois quartos.

Trabalhando Duro

Para Tudo Se Dá Um Jeito

Nadya adaptou a casa à sua família, até transformando o escritório em mais um quarto de dormir. Ela declarou ao Daily Mail que hoje em dia, se sente tranquila e em paz, e que todas as dificuldades e sofrimento ficaram no passado.

Para Tudo Se Dá Um Jeito

Conversando Com Outras Mães

Uma atividade que Nadya agora incentiva é a conversa com outras mães, para provar que existem muitas maneiras de formar uma família, e não há certo ou errado, quando as crianças estão crescendo alegres e com saúde. Além disso, Nadya está tentando se distanciar do apelido de “Octomãe”, como é chamada na mídia.

Conversando Com Outras Mães

Ela Quase Perdeu Tudo

Nadya acredita que a fama da “Octomãe” quase destruiu sua vida e de sua família. Longe dos holofotes, Natalie Suleman está em um lugar muito melhor e agora vive uma vida tranquila e contente com seus filhos mais novos, os oito gêmeos Makai, Josiah, Isaiah, Jonah, Maliyah, Jeremiah, Nariyah e Noah.

Ela Quase Perdeu Tudo

Queria Que Seus Filhos Se Orgulhassem Dela

Nadya queria que seus filhos tivessem orgulho dela e de tudo que ela conquistou na vida. Ela não queria ser associada com a caótica “Octomãe”, quem foi por vários anos. Ela deu declarações afirmando que foi forçada a fazer muitas coisas que não queria, por medo de não conseguir sustentar sua família.

Queria Que Seus Filhos Se Orgulhassem Dela

Rotina Atarefada

Atualmente, sabemos pelo seu Instagram que Nadya não tem tempo para mais nada! Ela é uma mãe muito prática, que conhece a fundo cada um de seus filhos, e sabe como lidar com eles. “Eles brigam, brincam, brigam e brincam de novo como qualquer família normal”, partilha ela.

Parecidos Só Na Aparência

Os gêmeos se parecem um com os outros, mas somente nos traços. Na personalidade, são muito distintos! Alguns são mais tímidos, outros mais extrovertidos. Um dos meninos, Aiden, é autista, mas isso não o impede de ter uma vida feliz e normal, e cuidar de seus irmãos mais novos como qualquer irmão mais velho deve fazer!

Parecidos Só Na Aparência

Crianças Espertas

Os 14 irmãos sabem que suas vidas não são comuns, e sua história é muito diferente das outras famílias americanas com quem convivem. Sua mãe os ensina que não há nada errado em ser diferente, é um motivo para se orgulhar, e eles tem sorte de ter tantos irmãos para dividir a vida e os momentos bons e ruins.

Uma Grande Família Feliz

Felizmente, Nadya conseguiu conquistar seu grande sonho de ter uma enorme família unida. Ela se esforça muito em passar bons valores às crianças, e a cuidar deles o melhor que pode. Eles não são mimados, recebendo apenas presentes no Natal e em seus aniversários.

Uma Grande Família Feliz

A Vida Escolar

Podemos imaginar o quão difícil é dar conta dessa família toda. O primeiro dia de aula dos oito gêmeos foi muito estressante para Nadya. Se enviar um ou dois filhos a escola já é um desafio, imagine enviar 14?

A Vida Escolar

Alguns Dias De Ansiedade E Estresse

Recentemente, postou no seu Instagram uma foto dos seus óctoplos posando antes do primeiro dia de aulas, rindo e fazendo pose, junto com a legenda “Qualquer outro pai ou mãe excepcionalmente estressado e deprimido pela primeira semana de volta à escola?”

Alguns Dias De Ansiedade E Estresse

Motorista Oficial

Ela se diz que é um “motorista de ônibus oficial”, de tanto que tem que dirigir pra lá e pra cá levando as crianças, o que toma a maior parte de seu dia.  Imagine o tamanho da van, para levar essa família inteira!

Motorista Oficial

Os Primeiros Seis

Os seis mais velhos se recusaram a posar para foto no primeiro dia de aula, como qualquer adolescente! Felizmente, as vezes eles topam sorrir para a câmera. Ser mãe não é fácil, e Nadya gosta de compartilhar os bons momentos em suas redes sociais, assim como os momentos difíceis.

Os Primeiros Seis

Cuidando De Si Mesma

Uma das coisas que Nadya faz para manter sua própria saúde e sanidade, é tirar duas horas da sua rotina maluca para malhar na academia. Ela postou uma selfie na academia em seu Instagram com a legenda “Gostaria de compartilhar sobre como lidar com o estresse desordenado, depois de ser questionada sobre como me mantenho lúcida”.

Cuidando De Si Mesma

Nada Mais Importante Do Que A Família

Nadya apoia a prática de exercícios como uma forma saudável de trabalhar o estresse e a ansiedade. Seus filhos também são esportistas, e ela dedica todo amor e atenção que pode a cada um deles. As vezes, isso significa noites em claro assistindo filmes de terror com os adolescentes!

Nada Mais Importante Do Que A Família

O Show Do Dr. Oz

Nadya e alguns de seus filhos foram convidados a participar do programa do Dr.Oz em Maio de 2018, para compartilharem a sua versão da história com o resto do mundo. Eles deram entrevistas contando de suas rotinas, e Nadya relatou sobre o processo de fertilização in vitro que procurou fazer, tendo implantado 12 embriões.

O Show Do Dr. Oz

Sua História

Nadya também contou como deixou pra trás o apelido de “Octomãe”, se transformando na mulher bem ajustada que é atualmente. Ela abriu o jogo sobre a dura jornada para chegar onde estão hoje, de mãe solteira desesperada, a matriarca da Família Suleman, como chama em todas as redes sociais.

Sua História

Sucesso No Youtube

Ela também aproveitou a exposição para fazer propaganda do novo canal do YouTube que começou com seus filhos. Nadya e seus filhos são todos veganos crudívoros, e loucos pelo estilo de vida saudável, e adoram compartilhar suas aventuras no canal. Seu próximo projeto é correr uma maratona!

Sucesso No Youtube

Trabalho Social

Além de trabalhar em suas mídias sociais e canal no YouTube, Nadya e os filhos também se esforçam muito para fazer trabalhos sociais e se voluntariar em suas comunidades. Ela sabe que esses são valores e virtudes essenciais para criar pessoas que agregam a sociedade.

Trabalho Social

ANÚNCIO