Jovem Nova-iorquina Tropeça Em Um Buraco Gigante

PUBLICADO EM 04/22/2021
ANÚNCIO

Não é incomum que os apartamentos em Nova York sejam peculiares e estranhos. No entanto, para Samantha Hartsoe, o que ela descobriu atrás do espelho do banheiro em seu apartamento não foi nada bonito ou divertido. O que começou como uma missão para encontrar a fonte de ar frio dentro de seu apartamento terminou em uma descoberta chocante. É óbvio dizer que Samantha não estava pronta para o que viu atrás de seu espelho. Parecia algo saído de um filme de terror, mas ela o explorou um pouco mais longe. Venha acompanhar a trajetória desta jovem numa situação muito estranha.

Uma Curiosidade

A nova-iorquina Samantha Hartose se perguntou por que sempre sentia frio em sua casa. Curiosa, Samantha tentou encontrar a fonte da estranha brisa fresca em seu banheiro. Ela não tinha ideia de que o que pretendia fazer a colocaria em uma situação saída de um filme de terror. No entanto, ela estava na cidade de Nova York, e há muitas histórias de terror imobiliário na cidade. Quer saber o que Samantha encontrou? Continue lendo.

A Curiosity

Uma Curiosidade

Uma Brisa Estranha

Como muitas pessoas no mundo, a nova-iorquina de 26 anos também estava passando a maior parte do tempo em casa este ano, em 2021. Estar em casa tanto tempo direto fez Samantha perceber algumas coisas sobre seu apartamento em Roosevelt Island. Ela percebeu que havia uma estranha brisa fresca em seu banheiro forte o suficiente para mover seu cabelo. No entanto, ela não sabia de onde vinha a brisa estranha.

A Weird Breeze

Uma Brisa Estranha

Com Frio, Mesmo Se A Calefação Estivesse Ligada

Samantha pôde ser vista falando sobre o assunto em um vídeo do TikTok que ela postou no YouTube. “Não importa o quão quente esteja, eu estou com frio. Certo?” ela diz no vídeo. “Então, eu entro no banheiro e sinto o ar frio soprando em mim. E não há ventilação nem nada.” Sem uma janela ou ventilação aberta, ele implorava pela pergunta – de onde vinha aquela brisa fria? Ela não fazia a mínima ideia do que estava prestes a descobrir.

Cold Even If The Heat Was On

Com Frio, Mesmo Se A Calefação Estivesse Ligada

O Palpite Inicial

No vídeo do TikTok, podemos ver Samantha olhando ao redor e explicando aos espectadores que sente que o ar frio está vindo do orifício na moldura da porta onde a maçaneta trava. O que uma pessoa nova faria em uma situação estranha como essa? Tapar o buraco, é claro. “Não sei por que há ar frio passando por lá, mas não temos isso aqui”, Samantha literalmente diz em seu vídeo TikTok.

Initial Guess

O Palpite Inicial

Palpite Errado

No entanto, mesmo depois que ela tapou o buraco, ainda havia uma brisa forte no banheiro! De onde exatamente estava vindo? Mesmo que Samantha estivesse perplexa e assustada, ela continuou a explorar. Ela então percebeu que havia ar frio passando pelo interruptor de luz. No entanto, “não era ar suficiente para soprar com tanta força sobre mim”. Ela não estava perto do lado de fora, mas seu cabelo estava balançando com o vento. Não era a moldura da porta nem o interruptor de luz, então o que era?

Wrong Guess

Palpite Errado

A Fonte

Depois de explorar, procurar e cutucar, Samantha finalmente encontrou a fonte da estranha corrente de ar frio. Ela nunca teria adivinhado que a brisa fria de trás do espelho do banheiro! Isso apenas leva o fator assustador a outro nível! O corretor de imóveis deixou de mencionar que era um espelho de mão dupla? Ou ela tinha encontrado algo completamente diferente? Não é preciso dizer que Samantha não percebeu a princípio que o ar frio vinha de trás do espelho.

The Source

A Fonte

Não Conseguia Controlar Sua Curiosidade

Samantha não conseguia controlar sua curiosidade. Em uma entrevista, ela disse à NBC New York: “A curiosidade matou o gato; a curiosidade vai me matar. Não posso saber o que há do outro lado do meu banheiro.” Ela começou a se filmar via TikTok e trouxe seus seguidores e espectadores casuais para o mistério do espelho de seu apartamento. No final, milhões assistiram Samantha descobrir algo chocante. Quando sua curiosidade atingiu seu ponto máximo, Samantha abaixou o espelho.

Couldn’t Control Her Curiosity

Não Conseguia Controlar Sua Curiosidade

Sua Chocante Descoberta

Depois que Samantha percebeu de onde vinha o vento frio, ela só tinha uma coisa em mente – tirar o espelho da parede do banheiro. Ela ficou chocada ao ver um buraco na parede, de tamanho razoável. Como ele conseguiu chegar lá? Quem colocou isso aí? Por que eles não cobriram tudo antes de partirem? Havia tantas perguntas passando por sua cabeça. Em seu vídeo, Samantha pode ser vista olhando pelo buraco. No entanto, está bastante escuro.

Her Shocking Discovery

Sua Chocante Descoberta

Um Quarto Escondido

No início, Samantha e suas amigas pensaram que era apenas uma sala elétrica. No entanto, após uma investigação mais aprofundada, Samantha pode ser ouvida no vídeo dizendo: “Há uma sala lá atrás!” Para recapitular, esta jovem nova-iorquina descobriu um quarto escondido atrás de seu banheiro por causa de uma brisa fria que movia seu cabelo. No entanto, a história não termina aí. Samantha não iria apenas sair daquele buraco – ela iria entrar!

A Hidden Room

Um Quarto Escondido

Sem Interesse Nesta Ideia

Desnecessário dizer que suas amigas não gostaram muito da ideia de Samantha explorar a sala. “E se alguém estiver morando lá agora?” John, um de seus amigos, diz no vídeo. Ao que Samantha meio que contorna, apenas para responder: “A parte mais estranha é que eles não preencheram nenhum dos lados do buraco.” Não temos certeza se essa é a parte mais estranha, porque para nós, um buraco misterioso atrás do espelho do banheiro que leva a outra sala é um nível totalmente diferente de estranho.

Not Keen On The Idea

Sem Interesse Nesta Ideia

Como Um Filme

John era definitivamente o advogado do diabo. Depois de plantar a ideia de alguém possivelmente morando no quarto escondido na mente de todos, ele pode ser visto dizendo: “Você assistiu ao filme Parasita?” Se você não conhece Parasita, o filme mostra um personagem morando em um porão escondido em uma casa do qual a família dona da casa nada sabia. A entrada secreta e escondida está no porão principal da casa. Soa familiar?

Like A Movie

Como Um Filme

Querendo Respostas

Então, será que havia uma sala escondida lá atrás. E agora? Essa história com cara de enredo de um filme de terror não iria impedir Samantha de explorar mais a fundo. “Preciso de mais respostas”, ela até diz no vídeo. “Eu tenho que entrar e descobrir o que há do outro lado do meu banheiro. Como se alguém estivesse morando lá?” Mesmo que esse conceito seja horrível, sua curiosidade levou o melhor da batalha.

Wanting Answers

Querendo Respostas

Será Que Ela Iria Caber?

Mesmo que a ideia de alguém ficar em um quarto degradado atrás de seu banheiro assustasse Samantha, ela ainda sim olhou pelo buraco e decidiu oo escalar. No entanto, antes de subir, ela olhou para o buraco e perguntou aos espectadores: “Vocês acham que meus quadris podem passar por aqui?” Todos concordaram que ela conseguiria. Era hora de sua jornada começar e ela finalmente conseguiu passar pelo buraco. Esta é uma versão peculiar de Narnia!

Would She Fit?

Será Que Ela Iria Caber?

Pronta Para Subir

Usando uma máscara e equipada com um farol improvisado de uma lanterna presa por uma tiara tingida, Samantha estava pronta para iniciar sua jornada. No entanto, seu amigo John estava sendo o estranho. Ele não gostou da ideia de sua amiga entrar no misterioso buraco que havia em seu banheiro. Mais uma vez, ele disse: “Eu realmente não acho que você deveria ..” No entanto, ele foi interrompido por Samantha, que disse: “Você vai estar lá para mim ou não?”

Ready To Climb In

Pronta Para Subir

A Hora Chegou

Claro, todos riram durante a brincadeira e John finalmente disse a seus amigos que estaria lá para Samantha. E com isso, ela agarrou a parede para se estabilizar e subiu no buraco. Ela tentou se preparar mentalmente para o que poderia encontrar do outro lado. Alguém estaria realmente morando lá? Samantha estava prestes a participar de um filme de terror da vida real? Bem, ela estava prestes a descobrir. Tinha chegado a hora!

It Was Time

A Hora Chegou

Armada Com Um Martelo

Armada com um martelo como arma, Samantha se preparou para iniciar sua jornada. John disse a ela: “Quando for usar, use com firmeza.” Ela respondeu dizendo que o que ele disse não era um mau conselho. Depois de dizer: “Deus, por favor, cuide de mim”, como uma pequena oração, Samantha se preparou para entrar no buraco e chegar ao outro lado. Não sabemos sobre você, mas definitivamente vimos uma cena como esta em algum filme de terror.

Armed With A Hammer

Armada Com Um Martelo

Mais Difícil Que O Esperado

Escalar o buraco era na verdade foi como tudo na vida: muito mais fácil falar do que fazer. Embora o buraco parecesse um pouco largo à primeira vista, na verdade não era tão grande e Samantha teve que se contorcer para entrar. Depois de um pouco de criatividade e algumas manobras, a nova-iorquina finalmente encontrou um ângulo que a deixou escorregar pelo buraco para o outro lado. Apesar disso, ela ainda tinha problemas para entrar no quarto escondido.

Harder Than Expected

Mais Difícil Que O Esperado

Pensando Rápido

Uma de suas pernas já havia passado pelo buraco, mas Samantha não percebeu nada do outro lado em que pudesse se segurar. Ela ia cair direto no chão. Felizmente, antes de mergulhar, ela conseguiu encontrar um cano que suportaria o peso de seu corpo e conseguiu chegar ao outro lado com alguma segurança. O pensamento rápido de Samantha a salvou de uma queda possivelmente perigosa. Ainda bem que ela pensou rápido e colocou sua segurança em primeiro lugar.

Thinking Fast

Pensando Rápido

Conseguindo Chegar

John disse a Samantha: “Você está do outro lado da dimensão.” Ela se preparou mentalmente para a exploração improvisada que estava fazendo. À primeira vista, este lado da parede parecia muito com seu banheiro. Era como se ela estivesse em outra dimensão. Acima do buraco havia luzes. Havia uma porta atrás dela e, além dela, um pequeno corredor. Samantha se perguntou onde ela estava e o que estava prestes a encontrar.

Making It Through

Conseguindo Chegar

Lixo No Chão

Depois de Samantha andar um pouco, ficou claro que ela havia tropeçado em outro apartamento. Tinha três quartos e parecia que já tinha visto dias melhores. Espalhados pelo chão, havia sacos de lixo cheios e várias caixas. Havia também um banheiro que não estava conectado a nenhum encanamento. Em certo ponto do vídeo, Samantha sussurra: “O que há de errado comigo?” Embora o lixo fosse suspeito, ela ainda não tinha descoberto a coisa mais assustadora.

Trash On The Floor

Lixo No Chão

“Sinais De Vida”

O banheiro, as caixas e os sacos de lixo aleatórios já eram bastante estranhos, mas Samantha encontrou outra coisa que sugeria que um “inquilino” vivia ali de fato. Enquanto explorava o “apartamento fantasma”, Samantha encontrou uma garrafa de água. “Ok, então há sinais de vida”, diz ela no vídeo. No entanto, ela não estava com medo. Talvez fosse sua missão encontrar alguém naquele apartamento estranho e assustador atrás do espelho do banheiro.

“Signs Of Life”

“Sinais De Vida”

Tantas Perguntas

Samantha deixou a garrafa d’água sozinha e continuou sua própria exploração. Ela encontrou janelas viradas para fora em um quarto. Por que ninguém viu o interior deste apartamento ou mesmo o mencionou? Era impossível que seu senhorio não soubesse do apartamento de três quartos vazio e esquálido dentro de sua propriedade. Não é mesmo? Samantha não tinha resposta para essa pergunta, mas ela tinha certeza de uma coisa – o apartamento estava congelando.

So Many Questions

Tantas Perguntas

Outro Apartamento

O funcionamento interno do apartamento pode ser visto em seu vídeo TikTok. Os espectadores podem ver as paredes derrubadas, os canos e fios expostos e a moldagem quase destruída junto com as molduras das portas. Nesse ponto, Samantha reconhece pela primeira vez o fato de ter se deparado com uma residência inteira. “Uau, este é um apartamento totalmente diferente”, diz ela no vídeo do TikTok. Se isso não bastasse, ela até encontrou escadas!

Another Apartment

Outro Apartamento

A Descoberta Mais Bizarra

Samantha desceu as escadas e encontrou algo lá embaixo. Foi sem dúvida a descoberta mais assustadora – ela encontrou uma porta. E o pior é que a porta estava entreaberta! No vídeo, Samantha pode ser vista rapidamente fechando e trancando a porta. Tecnicamente, o buraco está conectado ao apartamento dela, e ela não precisava que estranhos entrassem em seu próprio apartamento pelo buraco. Samantha voltou depois de examinar o apartamento abandonado. Seu vídeo TikTok se tornou viral, chamando a atenção de um popular apresentador de talk show.

The Creepiest Discovery

A Descoberta Mais Bizarra

De Volta Ao Banheiro

Quando Samantha voltou para seu próprio banheiro, ela diz em seu vídeo do TikTok, “Consegui chegar viva” e mostra um polegar para cima dando um joinha. Ela coloca o espelho de volta na parede e diz aos espectadores o que eles certamente estiveram pensando o tempo todo: “Meu senhorio vai receber um telefonema divertido amanhã.” Ela então começa a fazer um pouco de boxe de sombra enquanto diz: “Não”. Parece que a descoberta não abalou Samantha.

Back In Her Bathroom

De Volta Ao Banheiro

 

ANÚNCIO