Este Casal Embarcou Em Uma Aventura ao Encontrar Uma Caixa de Metal Enferrujada Em Seu Jardim

PUBLICADO EM 02/01/2021
ANÚNCIO

Todos nós sonhamos um dia em ir em uma aventura como uma caça ao tesouro para que pudéssemos pegar nossos baús cheios de riquezas. Essa é a história de um homem que morava em Staten Island, e que nunca pensou que encontraria um. No entanto, como que em um tropeço de sorte, o homem se deparou com um tesouro em seu próprio quintal. O homem o ignorou por incontáveis ​​anos, sendo que esse tesouro nem mesmo estava enterrado no subsolo! A caixa enferrujada estava ao ar livre e bem na frente dele. Ele não deu muita importância ao que havia dentro e simplesmente presumiu que fosse um velho gabinete elétrico. Seu palpite estava errado e era algo totalmente diferente do que ele esperava…

Todt Hill, Staten Island

Por quatro anos, Matthew Emanuel morou com sua esposa, Maria, e seu filho, em Todt Hill, Staten Island. E em todos aqueles tempos que eles passaram em sua casa, a família de três pessoas não sabia que o lugar onde eles estavam se hospedando era um segredo. A família começou a decorar e explorar cada centímetro de seu quintal. Porém, havia um canto que havia ficado para o final, e era neste lugar que eles logo descobririam e resolveriam uma série de mistérios.

1

Todt Hill

Uma Velha Caixa

Havia uma caixa enferrujada bem do lado direito da cerca. O item certamente estava fora do lugar e parecia ter surgido do nada. A caixa enferrujada parecia intacta e imóvel por um longo período. Uma das evidências que provavam isso era que estava coberto de hera venenosa. Por causa disso, ninguém queria dar uma olhada e eles até hesitavam em apenas tocá-lo. E, no entanto, o destino havia armazenado algo valioso dentro da velha caixa enferrujada. Foi então que as coisas começaram a mudar.

2

Uma Velha Caixa

Algum Trabalho No Quintal

Haveria momentos em que seríamos forçados a fazer coisas que não queríamos, como fazer alguns trabalhos no quintal, por causa do mau tempo. O inverno que aconteceu no início de 2018 foi mais frio e rigoroso do que o normal, e pode ser a razão pela qual as árvores ao redor da cerca caíram sobre a velha caixa enferrujada. A vegetação do quintal também havia sido comprometida naquele inverno, e eles decidiram devolvê-la ao normal assim que chegasse a primavera.

3

Trabalho No Quintal

Deixando O Quintal Bonito De Novo

Havia incontáveis ​​veados famintos que visitavam seu quintal. Os animais que passavam comiam as plantas remanescentes e, por causa disso, as árvores arborvitae e outras vegetações do quintal haviam sumido e o quintal estava exposto. Tudo podia ser visto do outro lado da rua. Foi por isso que o Sr. Matthew Emanuel contatou um horticultor para colocar algumas plantas raras para tornar seu quintal bonito novamente. E como o quintal estava vazio de suas plantas anteriores, a velha caixa rústica estava fora do lugar e não combinava com a aparência que eles queriam do quintal.

4

Quintal Bonito De Novo

A Velha Caixa Rústica

O quintal parecia que tinha sido mal cuidado e abandonado por causa da queda de arbustos, falta de plantas e vegetação, e a velha caixa rústica que estava coberta de hera venenosa colocada em um canto. E também parecia que os proprietários haviam abandonado o quintal. No entanto, quando o paisagista que eles chamaram chegou à sua residência, a família de três pessoas descobriu a história que estava por trás da caixa feia, mas misteriosa.

5

A Velha Caixa Rústica

Bamboo Bob

O tempo voou e já fazia quatro anos que Matthew Emmanuel, sua esposa e seu filho moravam em Todt Hill, Staten Island. A velha caixa rústica sempre foi negligenciada no canto do quintal, embora tivesse surgido entre as árvores e plantas verdes. A família também pôde ver a caixa ao olhar pela janela de dentro de sua casa. E o trio optou por ignorar a sua existência até o rigoroso inverno de 2018. A velha caixa rústica estava mais exposta, e não era agradável de olhar. Eles sabiam que era hora de retirar a caixa do quintal para reformar o jardim. O Sr. Matthew Emmanuel ligou para Bamboo Bob.

6

Bamboo Bob

Reconstruindo o Jardim Com a Caixa Misteriosa

A tempestade de inverno danificou tudo, então Matthew teve que reconstruir todo o jardim. Ele contatou um paisagista – chamado Bamboo Bob, cujo nome verdadeiro é Robert Foley. O homem colocaria um pequeno matagal de bambu para servir de parede e permanecer verde por muito tempo – o veado não o mastigaria! Mas então, ele viu a caixa! Foley, também conhecido como Bamboo Bob, foi entrevistado pelo The New York Times, ao qual disse que “Você nunca sabe o que está sob a terra. Cada trabalho, eu tenho que saber o que está acontecendo. ” Cabia a Bamboo Bob investigar e descobrir mais sobre a velha e misteriosa caixa rústica porque ela já havia sido enterrada alguns centímetros no solo.

7

Jardim Com a Caixa Misteriosa

Verificando a Caixa

Bamboo Bob deu uma olhada rápida em seu quintal e parou por um momento quando uma caixa estranha, velha e rústica chamou sua atenção. Bamboo Bob estimou que a caixa de metal tinha 60 centímetros de largura e 45 centímetros de profundidade. Ele tentou cutucar a caixa misteriosa enquanto se aproximava dela, mas seu esforço foi em vão. Desta vez, Bamboo Bob quis chutá-lo, mas ele estava preso no lugar. Ele sabia que não conseguiria lidar com isso sozinho, e foi então que Bamboo Bob decidiu ligar para sua equipe e verificar a caixa de metal juntos, enquanto eles bolavam um plano.

8

Verificando a Caixa

Profundamente No Solo

Embora Bamboo Bob já tenha pedido a ajuda e assistência dos membros de sua equipe, a tarefa era muito desafiadora porque a velha caixa misteriosa estava enterrada profundamente no solo e a tripulação não conseguia levantar a caixa pesada. O frustrado paisagista já havia visto e trabalhado inúmeros metros, mas ainda não resistiu à tentação de descobrir o conteúdo que se escondia dentro da misteriosa caixa rústica. Porém, apesar de estar curioso, ele estava tendo dificuldade em abrir a estranha caixa velha. No final, Bamboo Bob e sua equipe trouxeram grandes armas.

9

Profundamente No Solo

Um Tipo Diferente De Caixa

Foi então que Bamboo Bob decidiu perguntar a Matthew Emmanuel sobre o que a caixa continha. No entanto, o dono do item misterioso ficou tão intrigado quanto com o paisagista e não tinha ideia do que poderia ser guardado na velha caixa rústica. O paisagista lembrou que perguntou a Matthew Emmanuel: “Há quanto tempo você mora aqui?” Matthew Emmanuel respondeu que o antigo item bruto provavelmente era um armário elétrico. E ainda, quando Bamboo Bob e sua equipe finalmente conseguiram levantar a coisa, eles descobriram que era um tipo totalmente diferente de caixa.

10

Uma Caixa Diferente

O Que Poderia Estar Dentro?

Bamboo Bob e sua equipe conseguiram virá-lo e inspecioná-lo. Foi então que Matthew Emmanuel descobriu que, embora sempre tivesse visto o objeto por quatro anos desde que morou lá, ele estava errado sobre o item. O dono da casa começou a ficar curioso para saber para que a caixa era usada. Olhando mais de perto, parecia que havia um botão e deu a resposta de que precisavam. A única coisa que faltou fazer agora era abri-la para que pudessem verificar o que estava escondido dentro da velha caixa rústica.

11

O Conteúdo

Sem Pistas

Todos os homens que estavam verificando o cofre trancado ficaram atordoados. Matthew Emmanuel, o proprietário, Bamboo Bob, o paisagista e a equipe de paisagismo ficaram sem palavras e não conseguiram deixar de se perguntar o que poderia estar dentro da caixa trancada. A repentina curiosidade de Matthew sobre o misterioso item seguro foi a mais notável porque ele praticamente ignorou a coisa por quatro anos. E quando a equipe de paisagistas começou com suas tarefas, Matthew Emmanuel saiu para procurar uma picareta. Naquela época, ele ainda não tinha ideia de que iria encontrar coisas valiosas dentro do cofre trancado.

12

Sem Pistas

Encontrando Tesouros

Matthew Emmanuel havia sido entrevistado sobre o incidente e lembrou-se de como ficara animado ao descobrir o conteúdo do cofre de metal rústico trancado. Ele disse: “É como um sonho de infância que você encontra um tesouro”. Além do que disse, Matthew também descreveu que sentiu calafrios na espinha ao ver o que havia dentro do cofre. Sua empolgação era compreensível porque a maioria de nós sempre sonhou em encontrar tesouros e foi como se seu sonho se tornasse realidade. Em breve, o dono da casa descobriria que era apenas o começo de sua aventura.

13

Encontrando Tesouros

Todo Esse Tempo

O Sr. Matthew Emmanuel disse: “Eu vi isso o tempo todo.” O dono da casa até se lembrou de que havia momentos em que ele “jogava palha sobre ele”. O cofre de metal trancado pesava cerca de 36 a 45 quilos, e eles o empurraram para frente e para trás na esperança de que algo tilintasse e pudesse ser ouvido dentro. Matthew Emmanuel voltou com uma picareta e, assim que a abriram, ele e Bamboo Bob não conseguiram acreditar no que estavam vendo. Eles finalmente entenderam o que havia dentro do cofre. E aqui estavam as coisas que eles descobriram lá dentro.

14

Esse Tempo Todo

Eles Ficaram Em Choque!

Os homens estavam olhando para o cofre com a boca aberta, e foi porque o que viram dentro da caixa trancada foi um choque muito grande para eles. O que eles descobriram foi inacreditável e eles tiveram que olhar os itens novamente para ter certeza. Dentro do cofre havia pilhas de notas de cem dólares, e cada pilha tinha cerca de sete centímetros de espessura. Além das notas, havia sacos plásticos com zíper que escondiam as outras coisas que esperavam para serem abertas e descobertas. Matthew Emmanuel já estava chocado, mas o que havia dentro das sacolas o deixou ainda mais louco.

15

Em Choque!

Alguns Estão Completamente Danificados

Mas nem tudo o que o dono da casa recebeu ao abrir o cofre trancado foi uma boa notícia. Numerosas contas haviam sido danificadas de forma tão severa por causa dos vários elementos, e ainda não havíamos considerado o fato de que já havia sido encharcada em água por tantos anos. As pilhas de notas de cem dólares estavam amassadas e tentar separá-las apressadamente causaria mais mal do que bem. Também pode fazer com que eles se desintegrem. As surpresas do misterioso cofre não terminaram aí, porque a história agora tomaria um rumo distorcido e drástico.

16

Completamente Danificados

Ele Tem Muito

Ele pegou cada nota de um dólar de dentro de sua casa, na esperança de encontrar um meio de salvá-los. A primeira coisa que fez foi separar todas as notas de um dólar e tentou secá-las. O processo demorou mais de vários dias. No final de seu esforço, parte do dinheiro estava bom, mas parte estava danificada além do reparo. Ele contou as notas de um dólar que havia descoberto no cofre. Era cerca de dezesseis mil notas de trezentos dólares, mas cinco mil dessas notas estavam danificadas. No final, ele ganhou muito dinheiro com o que descobriu.

17

Muito

Tentando Impedi-lo

Matthew Emmanuel se interessou pela história do cofre que encontrou em seu quintal, e foi o momento em que começou a olhar para todas as informações que poderia obter sobre o item. No entanto, ele não sabia qual era a consequência que poderia obter se cavasse mais fundo sobre a origem do cofre. Alguns parentes e amigos próximos lhe disseram para interromper a investigação por causa dele, mas o dono da casa não concordou em parar por curiosidade. Ele queria saber mais sobre a caixa misteriosa. No momento em que ele descobriu mais sobre a caixa, sua situação se complicou.

18

Tentando Impedi-lo

Por Que Está Aqui?

No momento em que ele estava olhando para o tesouro que encontrou em seu local, ele começou a pensar muitas coisas sobre a caixa. Ele não conseguia imaginar por que a caixa enferrujada estava em seu quintal. Se alguém o escondesse naquele lugar, esse indivíduo não esqueceria seu item. Se as pessoas encontrassem o cofre, nem pensariam em devolvê-lo ao dono, mas o guardariam para si. Matthew decidiu descobrir tudo sobre a caixa que havia encontrado e tentou saber o que havia dentro da caixa e esperando encontrar a origem do objeto.

20

Por Que Está Aqui?

Uma Caixa De Tesouro

O Sr. Emanuel só conseguia se lembrar da sensação naquela situação, como “foi incompreensível”. Além de sua declaração, “Havia muito ouro que eu estava usando minha balança de cozinha. Provavelmente pesava meio quilo ou mais. ” Foi o momento em que ele tentou escalar cada item valioso que havia encontrado, como joias de ouro, diamantes e jade. Depois de pesar cada pedra, Matthew encontrou um saco plástico dentro do cofre. A bolsa estava cheia de dólares que ele não conseguia acreditar. Matthew se sentiu como se tivesse encontrado uma caixa de tesouro. Porém, ao observar atentamente o saco plástico, um pedaço de papel foi encontrado dentro dele, o que pode levá-lo a outra descoberta.

21

Caixa De Tesouro

Pesquisando O Endereço

Ao guardar as joias e joias caras, ele decidiu olhar o papel que estava agrupado com os itens valiosos. No papel que havia levado, havia um endereço escrito nele, ele rapidamente procurou o endereço online e esperava encontrar algo interessante. Poderia ser a casa do cofre do proprietário? Ele só esperava que não fosse o endereço da casa do ladrão. Depois de procurar na rede, ele ficou surpreso com o que tinha visto. Ao olhar para o endereço, ele estava perto de sua casa.

22

Pesquisando

Perguntando Ao Proprietário

No momento em que olhou o endereço, Matthew ficou surpreso ao ler o que estava escrito no papel. Era o endereço de seu vizinho. Ele não conseguia pensar em si mesmo indo para aquele local e diria “você perdeu um cofre há alguns anos no meu quintal?” Ele sempre podia ver a casa em sua vida diária, especialmente quando passeava com o cachorro na área. Naquele momento, ele percebeu que precisava ir até lá por causa do item que havia encontrado. No entanto, ele não conseguia imaginar como iria perguntar ao proprietário sobre a situação.

23

Perguntando

Ele Bateu Na Porta

Em 30 de abril de 2018, foi um dia depois que ele encontrou o cofre dentro de sua casa. Matthew tentou entrar na casa de seu vizinho. Ele bateu na porta e esperando que alguém o cumprimentasse. No momento em que estava esperando, ele estava pensando em como contaria à pessoa sobre o estranho cofre dentro de sua casa. Mais tarde, a mulher mais velha abriu a porta e Matthew rapidamente se apresentou. No entanto, ele estava indeciso sobre o que iria dizer. Mateus reuniu coragem e disse: “Tenho uma pergunta estranha para você. Você já foi roubado antes? ”

24

Bateu Na Porta

A Noite Depois Do Natal

Um vizinho apavorado tremia de medo quando questionou as mulheres mais velhas, ele não sabia como abordaria a mulher. Ele só sabia que a mulher mais velha estava apavorada por causa de sua pergunta. Ele não esperava a reação que viu da mulher. Após alguns segundos, a mulher assustada respondeu que foi roubada no ano de 2011. Ela explicou mais detalhes que aconteceram na noite após o Natal. No entanto, ela não esperava que o criminoso fugisse do local junto com seu cofre, que continha todas as suas joias caras e também cinquenta e dois mil dólares.

25

Depois Do Natal

O Ladrão Ninja

O indivíduo que cometeu o crime naquela noite pode ser o Ladrão Ninja. A pessoa era conhecida por roubar 200 casas em Connecticut, Nova York e Nova Jersey, e uma das vítimas era a mulher mais velha a quem ele estava interrogando. Por causa de todos os crimes que o ladrão cometeu, podemos dizer que essa pessoa era habilidosa o suficiente como ladrão. Ele só podia pensar que o Ninja Assaltante poderia ser aquele que pegou o cofre da mulher mais velha, mas poderia haver uma maneira de descobrir se foi ele quem roubou o cofre naquela noite.

26

O Ladrão

ANÚNCIO