Um dia comum na lavanderia levou com que a sua esposa descobrisse o hábito secreto do marido

PUBLICADO EM 01/18/2021
ANÚNCIO

O casamento sempre exigiu muito trabalho e ninguém discordará disso. Mas quando David Miller, o marido de Jonna, começou a chegar tarde em casa, ela decidiu se aprofundar um pouco mais. A intuição de sua mulher está dizendo a ela que algo não está certo. Ela começou com a roupa dele e descobriu algo que a fez repensar sua opinião sobre o casamento.

Um Dia Comum Na Lavanderia Levou Com Que A Sua Esposa Descobrisse Algo Secreto Sobre O Marido

Um Dia Comum Na Lavanderia Levou Com Que A Sua Esposa Descobrisse Algo Secreto Sobre O Marido

Ela conheceu o homem da sua vida

Jonna Miller tem se perguntado se algum dia ela o encontraria o Sr. certo. Ela então conheceu David. Após seu primeiro encontro em 2012, Jonna estava se sentindo em êxtase; Jonna conversou com a sua melhor amiga afirmando que ela já havia conhecido seu futuro marido. Até um certo ponto, ela estava certa. Eles se casaram, mas depois perceberam que seu relacionamento não era o conto de fadas que ela imaginava.

Ela Conheceu O Homem Da Sua Vida

Ela Conheceu O Homem Da Sua Vida

As coisas estavam acontecendo rápido

Depois de estarem juntos por um ano, Jonna e David ficaram noivos. Pouco depois disso, ela deu à luz sua primeira filha chamada Delanie em 2014. Então, em 2015, eles decidiram se casar, Jonna entrou no altar e se casou com o amor de sua vida. Com todas as coisas que aconteceram com eles a seguir, as coisas não saíram como planejado.

As Coisas Estavam Acontecendo Rápido

As Coisas Estavam Acontecendo Rápido

Comemoração memorável de Ação de Graças

Jonna lembrou como as coisas eram românticas quando David a pediu em casamento na frente de um grupo de 25 pessoas durante o Dia de Ação de Graças. Foi um conto para os livros. Jonna mencionou que foi um dos feriados mais memoráveis que ela já teve e muito mais pelo que ser grata em sua vida. Então tudo mudou.

Comemoração Memorável De Ação De Graças

Comemoração Memorável De Ação De Graças

As coisas mudaram depois do casamento

Logo depois, ela percebeu que o casamento não era o que ela esperava que fosse. Para começar, ela nunca se lembrou de sua mãe lendo para ela qualquer coisa sobre Branca de Neve ou Cinderela lidando com a roupa suja do Príncipe. Isso pode tê-la incomodado, mas havia mais.

As Coisas Mudaram Depois Do Casamento

As Coisas Mudaram Depois Do Casamento

Mantendo sua sanidade

Jonna era uma garota de uma cidade pequena de Indiana, mas a única coisa que é muito diferente sobre ela, e não era pequena, era sua boca! Jonna era o tipo de pessoa que nunca consegue se impedir de dizer o que sente sobre qualquer coisa. Ela também tinha um senso de humor perverso e adorava instigar, mas ter um bom senso de humor não era a saída de que ela tanto precisava. Foi outra coisa.

Mantendo Sua Sanidade

Mantendo Sua Sanidade

Desabafando com as pessoas online

Jonna estava tendo dificuldade em lidar com as desvantagens ocultas do casamento, então ela criou um blog para desabafar e intitulou-o, “The Blunt Blonde”. Ela então começou a escrever: “Eu não me lembro do Príncipe do conto de fadas com mãos ásperas e rachadas e pés de galinha antes de completar 30 anos.” mas esses não foram os únicos sinais de alerta.

Desabafando Com As Pessoas Online

Desabafando Com As Pessoas Online

Ela está começando a se sentir sozinha

Nunca é um bom sinal quando uma esposa começa a ficar ressentida com o marido, mas foi isso que Jonna sentiu. Ela se sentia como se fosse a única criando sua filha, e ela odiava isso. Cuidar de um filho deve ser sempre uma experiência compartilhada, mas David não estava cumprindo sua parte no trato e ela estava prestes a estourar. Ela havia tentado fazer as coisas da forma mais tranquila e David está ausente a maior parte do tempo.

Ela Está Começando A Se Sentir Sozinha

Ela Está Começando A Se Sentir Sozinha

O marido dela está sempre “desaparecido”

Jonna sabia que ser esposa e ter um filho não era só arco-íris e borboletas, mas ela não sabia que seria tão complicado. Principalmente porque David estava sempre ausente e ela estava presa em casa sozinha com seu filho. Não ajudou, também, que David só ofereceu a ela um mínimo de conforto sobre a situação que ela estava. David parece não se sentir confortável falando sobre a situação em que eles estão, e ela não pode mais apenas sentar e fazer tudo pela casa.

O Marido Dela Está Sempre “desaparecido”

O Marido Dela Está Sempre “desaparecido”

Sempre muito cansado quando chega em casa

“Não me lembro do Príncipe perdendo jantares porque estava trabalhando horas extras ou indo para a cama logo depois de voltar para o palácio porque estava exausto”, acrescentou ela em seu blog. Algo não estava combinando, mas foi só quando ela começou a vasculhar a roupa dele que Jonna começou a suspeitar.

Sempre Muito Cansado Quando Chega Em Casa

Sempre Muito Cansado Quando Chega Em Casa

Pistas improváveis

Jonna ainda está intrigado com as ações de seu marido. Olhando para as roupas na cama, Jonna agarrou uma de suas camisas para dar uma olhada mais de perto. Foi quando a verdade a atingiu como um caminhão em alta velocidade. Ela soube imediatamente por que seu marido sempre chegava tarde em casa, e isso a deixou abalada.

Pistas Improváveis

Pistas Improváveis

Parece que eles já estão se distanciando

Os dois moravam em Leesburg, Indiana. Eles não estavam casados há muito tempo, mas tudo estava indo muito bem até que David começou a voltar para casa mais tarde do que o normal. Era possível que ele não estivesse mais feliz em casa? Muitas perguntas estão incomodando Jonna. Ela sente que ela e o marido já estão se separando. Era uma possibilidade, mas então, Jonna encontrou as respostas de que precisava desesperadamente.

Parece Que Eles Já Estão Se Distanciando

Parece Que Eles Já Estão Se Distanciando

Obtendo apoio de seus seguidores

Jonna se perguntou se ela era a culpada por não ver as pistas muito antes. Ela foi criada em Indiana e costumava brincar que passava muito tempo contando piadas ruins e criando situações embaraçosas. Mas foi seu sarcasmo que a tornou uma ótima blogueira, e ela recorreu a seus seguidores quando as coisas ficaram difíceis. Ela só consegue se expressar nos blogs, pois o marido não se sente à vontade para discutir o problema que parece estar surgindo.

Obtendo Apoio De Seus Seguidores

Obtendo Apoio De Seus Seguidores

Eu não estou brincando

Ela é conhecida nas redes sociais como “The Blunt Blonde”, e sua seção de perfil no Twitter fala alto. “As pessoas pensam que estou sempre brincando, mas não estou. Eu sou realmente uma pessoa desagradável e odeio a todos igualmente, ”. Seu blog é tão sarcástico e atrevido quanto a seção do seu Twitter “sobre mim”. Acho que isso deixa as pessoas mais intrigadas com ela.

Eu Não Estou Brincando

Eu Não Estou Brincando

Essas observações sarcásticas

Em seu blog, a seção sobre menciona que ela é bilíngue. Diz: “Se você ainda não entendeu, sou fluente em inglês e sarcasmo”. Algumas de suas postagens tiveram muitas pessoas erguendo as sobrancelhas, por um bom motivo, e essas não foram as únicas coisas que foram revelações surpreendentes para seus seguidores. As pessoas tendem a apreciar sua franqueza, atitude sem sentido.

Essas Observações Sarcásticas

Essas Observações Sarcásticas

Trabalho escravo com um chefe que dá muito trabalho

“Atualmente, sou uma escrava que fica em casa”, acrescenta ela na seção “Sobre” de seu blog. Ela até chamou sua filha de “a chefe de um metro de altura que adora fazer trabalho”. Apesar de todo o tipo de humor sarcástico “na cara”, seus seguidores ficaram chocados quando ela decidiu compartilhar com eles o que estava acontecendo em sua mente.

Trabalho Escravo Com Um Chefe Que Dá Muito Trabalho

Trabalho Escravo Com Um Chefe Que Dá Muito Trabalho

Divulgando para seus seguidores

Milhares de seus leitores estavam sintonizados para ver o que ela escreverá a seguir. Mas um dia, quando ela decidiu falar sobre seu marido e o que havia aprendido sobre ele, ela deixou seus seguidores sem palavras.

Divulgando Para Seus Seguidores

Divulgando Para Seus Seguidores

Ele viveu uma vida simples

A infância de David foi o oposto de como era a vida alegre de Jonna. David foi criado em uma comunidade Amish, o que significa que a tecnologia desconfiada e a vida simples eram a base da ordem religiosa suíço-alemã. Jonna nunca imaginou que seria um problema no futuro. Ela estava errada em pensar isso? Ela deveria ter considerado isso antes de se casar com o marido?

Ele Viveu Uma Vida Simples

Ele Viveu Uma Vida Simples

Eles só podem usar gravatas-borboleta

Jonna se lembrou de um hábito Amish que David fazia continuamente que ela achava um pouco excêntrico demais para compartilhar com seus seguidores. “Quando escolhi gravatas para os rapazes usarem, meu marido me notificou cuidadosamente à distância,‘ Eles só podem usar gravatas-borboleta ’. Eu encarei. Ele disse lentamente: ‘Amish não pode usar gravata’. Eu explodi. ” Apesar das diferenças, David estava se adaptando muito melhor à sua nova vida do que Jonna.

Eles Só Podem Usar Gravatas Borboleta

Eles Só Podem Usar Gravatas Borboleta

Tecnologia não é bem-vinda

O marido de Miller era o oposto dela. Ele cresceu em uma comunidade de amish suíço-alemães, que vivia uma vida mais simples, e isso significava virar as costas para a tecnologia moderna. Mas ela viu que seu marido estava disposto a mudar isso por ela, ou assim ela pensava. Lentamente, ela sente que seu marido está se abrindo mais para a tecnologia.

Tecnologia Não é Bem Vinda

Tecnologia Não é Bem Vinda

Não apenas bom em fazer donuts

Jonna não sabia muito sobre o estilo de vida Amish até conhecer David. Ela tem um conhecimento muito simples sobre isso, “Tudo o que eu realmente sabia sobre eles era que eles faziam donuts que deixariam suas papilas gustativas com a felicidade que você nunca experimentou antes”, escreveu ela em seu blog. Jonna não tinha ideia de que tipo de maridos os homens amish eram. Ela só esperava ter percebido muitas coisas antes, mas, infelizmente, não foi isso que aconteceu.

Não Apenas Bom Em Fazer Donuts

Não Apenas Bom Em Fazer Donuts

Ajustando-se ao novo estilo de vida

As idiossincrasias de David costumavam divertir Jonna. Ela dedicou uma seção de seu blog para David chamada: “Você pode tirar um homem dos Amish, mas …” Jonna afirma que David estava “bem ajustado a seu novo estilo de vida‘ inglês ’”. Mas ela não tinha percebido que era ela que não estava se ajustando à vida de casado.

Ajustando Se Ao Novo Estilo De Vida

Ajustando Se Ao Novo Estilo De Vida

Trabalhando longas horas

David trabalhava por horas extenuantes em uma concessionária de trailers, o que significa que muitas vezes ele não voltava para casa até que fosse tarde. Jonna, sendo a dona de casa que era, manteve seus seguidores online saciados. Mas em seu blog, ela afirmou que a ausência de David a deixou em conflito e isolada.

Trabalhando Longas Horas

Trabalhando Longas Horas

O trabalho sempre vem em primeiro lugar

Jonna escreveu em seu blog em 2015 que depois de um longo dia: “Às vezes ele chega em casa depois de um longo dia de trabalho e eu fico esperando ele entrar pela porta, então posso gritar ‘Você me prometeu que estaria casa às cinco! ‘Como se ele preferisse trabalhar do que ficar comigo e nossa filha. ” Jonna não percebeu o quão exagerada ela estava na época.

O Trabalho Sempre Vem Em Primeiro Lugar

O Trabalho Sempre Vem Em Primeiro Lugar

A esposa irritante

“Sei que o estou colocando em uma situação em que todos perdem”, escreveu ela. “Ele literalmente não pode vencer. Se ele não trabalhar até tarde, não compraremos o novo conjunto de móveis que eu precisava. Se ele trabalhar mais tarde, ele voltará para casa e encontrará uma esposa irritante que está desesperada por sua atenção. ” Mas enquanto lavava a roupa, tudo ficou claro.

A Esposa Irritante

A Esposa Irritante

Suas roupas têm as respostas

Ao terminar a roupa, Jonna criou duas pilhas. Um era para ela, o outro para David. “Por que minhas roupas pareciam vibrantes, limpas e novas? Os dele estavam sujos, manchados e rasgados. Parei de dobrar e fiquei ali, pensando ”. Foi quando ela percebeu.

Suas Roupas Têm As Respostas

Suas Roupas Têm As Respostas

Ocupado sustentando a sua família

A razão pela qual Jonna tinha que colocar o jantar de David na geladeira sempre que ele não conseguia voltar para casa na hora que havia prometido não era que ele não queria ficar com sua esposa, era porque ele trabalhava longas horas para fazê-la feliz. Jonna estava se sentindo tomada pela culpa quando percebeu isso.

Ocupado Sustentando A Sua Família

Ocupado Sustentando A Sua Família

Ela ficou com vergonha de seus pensamentos

“Este louco deu mais do que eu mereço. Se digo a ele que quero algo, muito raramente ele me dirá não ”. Ela compartilhou em seu blog. A onda de culpa mudou sua vida. Ela então percebeu que David usava roupas velhas e surradas todos os dias, enquanto as peças dela eram novas e caras. Jonna percebeu que ela apenas presumia o pior com David.

Ela Ficou Com Vergonha De Seus Pensamentos

Ela Ficou Com Vergonha De Seus Pensamentos

ANÚNCIO