Não existe dia mais importante na vida de qualquer criança do que o dia do nascimento! Elas esperam o ano inteiro por este dia importante, quando seus amigos e entes queridos os comemoram. Nessa idade, nada é mais empolgante do que ficar mais velho mais um ano. Quando se trata de crianças com pais separados, elas podem até ter a oportunidade de realizar duas celebrações! Kelsey Frederick é um desses adolescentes com pais divorciados. Seus pais, Schaffen e Christin, pareciam não ter problemas em coordenar duas festas de aniversário para sua querida filha. No entanto, algo surgiu no grande dia. O que poderia ter acontecido?
Duas Festas Para Uma Adolescente
Kelsey Frederick estava prestes a comemorar mais um ano de vida. Ela completaria 13 anos em seu aniversário, o que significava que finalmente era adolescente! Ela estava ansiosa por suas duas festas, uma com o pai e outra com a mãe. Essa era uma tradição que ela se acostumou com o passar do tempo.
Rainha Dos Treze Anos
Kelsey esperava que este ano se destacasse do resto. Este aniversário era especial já que ela estava crescendo e achou que a festa deveria refletir isso. Uma festa do pijama com alguns bons amigos pode ser uma ideia divertida, certo?
Luzes
O que tornou ainda mais especial foi o fato de sua mãe estar pagando para fazer luzes no seu cabelo pela primeira vez! Muitas meninas da escola estavam começando a fazer algumas luzes, e Kelsey também queria experimentá-las!
Indo Para A Casa Do Pai
Logo depois de passar algum tempo se arrumando no salão de beleza, ela foi para a casa do pai. No entanto, digamos que ninguém poderia ter previsto qual seriaa a sua reação …
Ela Não Estava Sozinha
Existem inúmeros jovens que têm duas famílias, como Kelsey. Ela passa muito tempo com os dois pais. O contrato de divórcio deles afirma que tanto o pai quanto a mãe devem passar o mesmo tempo com a filha, e é assim que acontece!
Sempre Divertido
Todo fim de semana ela está com um de seus pais, para que as coisas nunca fiquem realmente entediantes para essa futura adolescente! Kelsey gosta especialmente de ir a jogos de beisebol quando está com o pai. Seus dois irmãos mais novos também sempre se juntam as suas aventuras, sempre dando risadas com a Kelsey.
Dupla De Mãe e Filha
Muitas crianças pequenas desejam somente ter um relacionamento com a mãe semelhante ao que Kelsey tem com a própria mãe. Christin e Kelsey não vivem apenas juntas – as duas são simplesmente melhores amigas!
Um Vínculo Estreito
Esse é o tipo de relacionamento que apenas podemos sonhar em ter. Kelsey sente que pode conversar com a mãe sobre tudo! Apostamos que esta jovem está muito feliz por ter uma mãe tão boa que está lá para ela sempre que ela precisar.
Um Tipo De Relacionamento Diferente
Ainda que ela e o pai também se dêem bem, não é a mesma coisa. Ele não parece gostar de ouvir suas histórias de juventude da mesma maneira que sua mãe. Kelsey também passa muito mais tempo com a mãe do que com o pai.
Um Caso De Família
Logo que Kelsey era mais jovem, seus pais, Schaffen e Christin, se separaram. Foi muito difícil para Kelsey já que ela era tão pequena, mas era bom ter uma família grande e sempre estar cercado por primos e irmãos. Sem um ótimo sistema de apoio, o divórcio poderia ter afetado Kelsey muito mais.
Garota Dos Esportes
Kelsey pratica esportes desde o momento em que conseguiu andar. Continuar fazendo algo que ela ama ajudou a mantê-la centrada nas grandes mudanças em sua vida. Seus pais mantiveram a vida de Kelsey o mais parecida possível com a que era antes do divórcio.
Em Acordo
Kelsey também tem muita sorte que seus pais continuaram amigos, mantendo um bom relacionamento pelo bem da filha. Eles concordavam principalmente na maneira em como criar sua filha. Eles se sentaram e fizeram um conjunto de regras e diretrizes que ambos concordaram em seguir ao disciplinar e criar Kelsey.
Peixinho
Pode parecer algo pequeno, mas os dois decidiram levar Kelsey para o lago Erie perto de onde moravam, quase todos os meses, apenas os três. A filha deles gostava tanto que todos costumavam fazer esse passeio divertido quando ela era pequena, então eles decidiram que não precisavam parar.
Novo Amor
Logo depois do divórcio, o pai de Kelsey encontrou o amor em uma mulher diferente, uma colega dele no corpo de bombeiros. Isso foi bom para Kelsey uma vez que ela realmente gostou muito da nova namorada do pai.
É Oficial
Ele rapidamente propôs e os dois se casaram no cartório local. Eles ainda decidiram se vestir para celebrar a ocasião, mas decidiram renunciar a uma festa grande e cara. Kelsey não poderia estar mais feliz com o pai.
O Acordo Com Seu Pai
A nova esposa de Schaffen não era um problema entre os pais de Kelsey, desde que ela ou o relacionamento deles não interferisse na maneira como eles precisavam se unir para criar a filha.
Nada Ia Mudar
O modo como eles concordaram em criar a filha não mudaria agora que Kelsey tinha uma madrasta, isso era certo. Kelsey estava perfeitamente satisfeita com a ideia toda. Por uma questão de certeza, ela estava feliz que seu pai estava feliz!
Mulheres Fortes Ao Seu Redor
Kelsey estava muito acostumada a estar perto de mulheres fortes, uma vez que elas estavam constantemente perto dela durante o tempo crescia. Ela tinha a tia Kelly, que estava por perto com frequência e serviu como uma segunda mãe para ela. Tinha também sua madrinha Haylee Ann, que desempenhou um papel importante na vida de Kelsey.
Figuras Maternas Sem Fim
As duas mulheres nunca deixaram de dar conselhos e novas perspectivas com todas as suas histórias e experiências. Com muitas figuras maternas em sua vida, Kelsey não foi ameaçada pela nova parceira de seu pai.
Proximidade
Kelsey teve muita sorte que sua mãe morava em Fostoria, Ohio, bem como seu pai e sua nova esposa. Devido a sua proximidade um do outro, eles poderiam fazer com que o aniversário de Kelsey fosse lembrado. As três vão ter um papel enorme na surpresa que se desenrolou no aniversário dessa garota especial.
Um Desafio
É sempre difícil escolher um presente para uma garota tão jovem, mas Kelsey era ainda mais desafiadora que seus colegas. Seus hobbies não eram as coisas típicas das garotas que ficam mais velhas, dificultando a escolha de um presente simples.
Brilho
Kelsey tinha somente um pedido simples: sem brilho. Ela não era a chamada “garota feminina”, então não queria que seu presente fosse algo muito rosa ou brilhante. Sua mãe pediu a ajuda de amigos e familiares para escolher algo que Kelsey adoraria ganhar de presente em seu aniversário.
Não É Como Outras Garotas
Kelsey era uma jogadora de softbol, mas já possuía todos os equipamentos que o esporte exigia. Ela também gostava de pescar com os primos, mas seria difícil dar alguma coisa relacionada com artes de pesca durante uma festa, e ela tinha todas as artes de pesca necessárias de qualquer maneira. Além disso, ela já era uma garota feliz. O que mais ela gostaria de receber?
Algo Um Pouco Mais Barato
Kelsey estava querendo uma camiseta da Mia Hamm há vários anos, mas eles eram muito caros para Christin e Schaffen comprarem esse ano. Então eles tiveram que pensar em algo mais em sua faixa de preço.
Demorando Muito
Kelsey sentiu que seu aniversário estava levando uma vida inteira para chegar, o que não é tão incomum nessa idade. Praticamente toda criança de 12 anos conta os segundos até se tornar oficialmente adolescente. Kelsey e seus amigos da escola começaram a pesquisar idéias legais de festas na Internet.