Dicas Incríveis que Farão o seu Jardim o Melhor da Vizinhança

PUBLICADO EM 09/23/2020
ANÚNCIO
1 30 Incredible Tips That Will Make Your Garden The Best In The Neighborhood

Essas dicas Farão o seu Jardim o Melhor da Vizinhança

É sabido que a jardinagem é um hobby bastante gratificante. Jardinagem é algo para fazer quando você está se sentindo inquieto e entediado, mas também permite que você se conecte com a natureza em até mesmo um estado meditativo. Aqueles que por acaso não têm um dedo verde não serão capazes de entender a imensa satisfação de ver o seu jardim florescer. Claro, a jardinagem dá muito trabalho. Então, dê uma olhada em alguns desses truques de jardinagem muito úteis e que tornarão o seu jardim o melhor de todos os tempos!

Faça Você Mesmo Um Eliminador de Ervas Daninhas

Manter as ervas daninhas sob controle é uma parte crucial da jardinagem. Se você deseja uma maneira rápida e fácil de se livrar dessas plantas irritantes, provavelmente será usar um herbicida. Embora o herbicida comprado em lojas funcione, ele também está cheio de produtos químicos que podem danificar seu jardim em vez de ajudá-lo. Sem mencionar que o custo do herbicida pode aumentar com o tempo. Para resolver esses problemas, faça seu próprio herbicida em casa usando ingredientes naturais. Misture um pouco de detergente, vinagre e sal. Coloque-o em um borrifador e observe aquelas ervas daninhas desaparecerem!

2

DIY Eliminador de Ervas Daninhas

Jornal

O herbicida pode livrar seu jardim de ervas daninhas assim que elas aparecerem. No entanto, o uso de algum jornal pode evitar que as ervas daninhas apareçam. Ao plantar o jardim, coloque no solo alguns pedaços de jornal. Isso permitirá que a umidade alcance as raízes das plantas e, ao mesmo tempo, criará uma barreira para impedir que as ervas daninhas apareçam. As ervas daninhas não serão capazes de se estabelecer no solo enquanto suas próprias plantas crescerem.

3

Usando Jornal

Fertilizante

Todos nós sabemos que o fertilizante é uma parte essencial para manter as plantas saudáveis. No entanto, você pode não saber que o sal de Epsom atua como um ótimo fertilizante para seus arbustos. O sal de Epsom contém magnésio, que permite que suas sementes germinem e as plantas absorvam os nutrientes vitais de que precisam. É uma solução barata e fácil de usar que manterá seu jardim bonito, verde e saudável. Use cerca de duas colheres de chá de sal Epsom misturado com um galão de água por mês. Despeje a mistura na base das plantas.

4

O Poder do Fertilizante

Colar de Spray Faça Você Mesmo

O spray de ervas daninhas é a maneira mais simples e fácil de se livrar das plantas indesejadas que aparecem no jardim. No entanto, o spray tem seus próprios desafios. Cada vez que você pulveriza, você corre o risco de espalhar o herbicida pelo resto do seu jardim, além das ervas daninhas. Felizmente, um colar de spray resolve esse problema. Encontre uma lata velha ou um pequeno balde de plástico e corte a parte inferior e superior, criando um cilindro longo. Em seguida, coloque-o sobre a erva daninha que deseja matar antes de pulverizar o herbicida diretamente dentro da coleira. Não apenas limita a pulverização excessiva, mas também garante que você está poupando o resto do seu jardim.

5

Colar de spray DIY

Economize Recipientes de Plástico

Se você não tiver garrafas de refrigerante por perto para fazer sua própria mini estufa, use recipientes plásticos de entrega de restaurantes. Recipientes de plástico tipo concha são o local perfeito para começar suas sementes. Lave bem o recipiente depois de terminar a comida e encha o fundo com terra. Em seguida, coloque as sementes dentro com espaço suficiente entre cada uma para crescer. Feche o recipiente e coloque-o perto de uma bobinadeira, onde receberá sol. O contêiner mantém a umidade presente e também permite que o sol alcance as plantas.

6

Reutilizando recipientes de plástico

Reutilizar Rolos de Papel Higiênico

Depois de terminar com um rolo de papel higiênico, você fica com um tubo de papelão. Você pode usá-lo para o seu jardim ao começar pelas suas sementes! Pegue um recipiente à prova d’água e encha-o com tubos de papel higiênico vazios. Encha cada tubo com terra para vasos e plante as sementes dentro do papelão. Quando chegar a hora de movê-los para o jardim, você pode plantar o papelão direto no solo, pois ele se decompõe com o tempo. Deixá-lo ajudará a manter as sementes seguras enquanto germinam.

7

Reciclando rolos de papel higiênico

Eliminando Lesmas

As ervas daninhas não são a única coisa que pode causar danos ao seu jardim. Lesmas famintas também podem arruinar suas plantas para sempre. Com um pouco de cerveja, você pode cuidar desse problema para sempre. Coloque um prato com cerveja no jardim perto da área onde você mais vê lesmas. As lesmas serão atraídas peloo líquido que as matará, deixando seu jardim livre de lesmas.

8

Eliminando Lesmas Famintas

Reutilizando Filtros de Café

Quando você está plantando arbustos em vasos, você quer deixar a água escorrer do fundo. No entanto, você não quer que a sujeira saia com ele. Se você fechar o fundo completamente, corre o risco de inundar suas plantas. A solução? Um filtro de café. Coloque-o no fundo do vaso antes de enchê-lo com terra. O filtro permitirá que a água flua enquanto mantém a sujeira onde ela precisa estar.

9

Novo uso para filtros de café

Molhando Erva Daninha

Você já tentou levantar ervas daninhas do solo seco? Não é fácil, para dizer o mínimo. O solo seco é imperdoável, então tentar arrancar as ervas daninhas de suas raízes é uma missão difícil. É melhor remover ervas daninhas enquanto o solo está molhado. Vá para o jardim após um dia chuvoso ou molhe o solo molhando o jardim com uma mangueira. Você descobrirá que tirar ervas daninhas do solo úmido é muito mais fácil do que fazê-lo com solo seco.

10

Erva daninha molhada

Chá de Fertilizante de Cerveja

As ervas daninhas podem ser mais do que irritantes. Eles interferem no crescimento de suas plantas e também absorvem nutrientes do solo de que elas precisam desesperadamente para sobreviver. Ao arrancar ervas daninhas e jogá-las fora, você basicamente está jogando fora os nutrientes também. No entanto, você não precisa. Em vez disso, jogue suas ervas daninhas em um balde de água depois de retirá-las. Algumas horas depois, você pode despejar a água de volta nas plantas e jogar fora as ervas daninhas. Esse processo retorna alguns dos nutrientes de volta ao solo.

11

Chá de Fertilizante de Cerveja

Duplique Seus Potes

Ao começar a plantar seu jardim, é muito difícil imaginar o produto acabado. Embora cuidar das plantas seja a maior prioridade, você também deseja que seu jardim tenha uma boa aparência. É tão decepcionante quando suas plantas amadurecem e estragam a imagem que você tinha em mente. Para corrigir isso, planeje com antecedência antes mesmo de começar a plantar. Ao plantar suas plantas, enterre-as ao nível do solo em dois vasos. À medida que crescem, você pode facilmente levantar o vaso de cima e reorganizar o jardim. Você pode mudar as plantas sazonais e misturar cores e posicionamentos, tudo isso enquanto mantém as plantas vivas.

12

Duplique seus potes

Mude Suas Ferramentas

Quando você está plantando uma horta, provavelmente passa muito tempo de joelhos para cavar os buracos necessários para plantar seus vegetais. Depois de fazer isso por um tempo, isso vai custar caro. Para melhorar esse processo e torná-lo mais fácil, use uma escavadeira para criar alguns buracos com profundidade suficiente para as plantas. Este método levará muito menos tempo do que cavar cada buraco. Em qualquer caso, as suas costas e mãos vão agradecer.

13

Mude suas ferramentas

Plantando Latas de Refrigerante

Se você tiver um plantador profundo, preencha o fundo com latas velhas de refrigerante antes de colocá-lo no arbusto. As latas criam pequenas bolsas de ar que arejarão o solo e manterão o solo saudável para sua vegetação. Com um solo mais saudável, suas plantas prosperarão. Isso se aplica aos plantadores profundos também.

14

Latas de refrigerante

Corte de Planta

Mesmo que sua planta muitas vezes cresça em um vaso específico, isso definitivamente não significa que ficará naquele vaso para sempre. Às vezes, você levará para casa arbustos comprados em lojas que deseja replantar ou poderá mover suas próprias plantas. Arrancar as plantas pode arrancar as raízes e danificar o arbusto. Para evitar isso, pegue uma faca afiada e corte as laterais da panela. Assim que tiver espaço suficiente, você pode mover a planta para fora enquanto mantém a maior parte do solo ao redor intacta. Usando este método, sua planta estará pronta para ser replantada com suas raízes intactas.

15

Corte de planta

Facilite a Linearidade

Enquanto você está bordando seu jardim, o maior desafio que você enfrenta é criar uma linha reta para circundar o espaço. Felizmente, a solução para esse problema é muito simples. Coloque um tabuleiro 2 × 6 onde você deseja que o final do jardim fique. Certifique-se de que a prancha está reta e coloque seu pé em cima para que não se mova. Pegue uma pá e enfie no chão bem no final do tabuleiro. Mova a pá ao longo da linha até chegar ao final do tabuleiro. Continue fazendo isso em todo o jardim, movendo o tabuleiro conforme necessário. Assim que terminar, você terá uma linha limpa e direta!

16

Jardim Linear

Use Esponjas Velhas

Regar as plantas em excesso pode ser tão prejudicial quanto pouca água no jardim. Se a água começar a se depositar no fundo do vaso, ela pode apodrecer as raízes, causando a morte da planta. Para manter um equilíbrio saudável de água, coloque esponjas velhas no fundo da panela. Eles absorvem qualquer excesso de água que pode danificar as plantas, ao mesmo tempo que mantêm umidade suficiente para mantê-las saudáveis.

17

Use esponjas velhas

Cuide de Suas Ferramentas

Para cuidar do jardim, você precisa cuidar também das suas ferramentas. Se você quiser ter certeza de que suas ferramentas estão sempre prontas e limpas, tudo o que você precisa fazer é obter um balde, óleo mineral e areia limpa. Coloque a areia no balde. A areia permitirá que você coloque suas ferramentas na posição vertical. Tudo o que você precisa fazer da próxima vez é pegar a ferramenta de que precisa e pronto. Assim que terminar de usar a ferramenta, borrife um pouco de óleo mineral e coloque-a de volta na areia. O óleo manterá as ferramentas limpas e afiadas.

18

Cuide de suas ferramentas

Crie uma Pequena Estufa

Se você tende a ter dificuldade em plantar suas sementes ou mudas no jardim, uma pequena estufa doméstica pode ser uma boa solução. Pegue uma garrafa vazia de 2 litros e retire o rótulo. Em seguida, retire o fundo do frasco e coloque-o sobre o solo em que estão as sementes. Isso criará uma pequena estufa que permitirá que as sementes cresçam protegidas de fatores ambientais que possam interferir. Depois que as sementes germinarem, você pode remover o frasco e permitir que as plantas cresçam sozinhas.

19

Criando uma pequena estufa

Use Tubos de PVC

Se o seu jardim tem plantas densas, fertilizar a vegetação pode ser um desafio. O fertilizante deve chegar à base da planta, mas pode ser difícil fazer isso. É aqui que um tubo de PVC é útil. Corte um ângulo de 45 graus na parte superior do tubo para criar uma abertura maior. Em seguida, coloque a extremidade oposta do tubo na base da planta que deseja fertilizar. Despeje um pouco de fertilizante no papa, certificando-se de que ele caia bem onde precisa.

20

Usando Tubos de PVC

Sabão

Às vezes, coelhos ou veados famintos presumem que seu jardim é seu local de alimentação pessoal. Eles vão corroer a vegetação e arruinar todo o trabalho duro que você faz. Felizmente, o sabão é uma boa solução para esse problema. Rale um pouco de sabão no processador de alimentos e espalhe-o entre as plantas. Certifique-se de não cobrir todo o terreno. Deixe um espaço saudável de aparas com as plantas. O cheiro do sabonete manterá os animais famintos afastados sem danificar as plantas. Você terá que reabastecer o sabão se ele for lavado, mas não é preciso muito esforço para fazer isso.

21

Usando Sabão

Papelão

Depois de ter seu jardim plantado, você está pronto para colocar sua cobertura morta. No entanto, antes de fazer isso, adicione uma medida de proteção fácil que ajudará a manter seu jardim livre de ervas daninhas. Coloque pedaços de papelão no chão ao redor de suas plantas antes de colocar a cobertura morta. Coloque a cobertura morta sobre o papelão. O papelão bloqueará o crescimento de ervas daninhas.

22

Usando Papelão

Organizador de Sapatos

Se você está procurando economizar um pouco de espaço em seu jardim, crie um terreno de plantio vertical com um organizador de calçados over-the-door. Quando você conseguir, faça alguns furos no fundo de cada bolso para permitir que a água escorra. Em seguida, preencha cada um com solo. Uma vez feito isso, você pode plantar algo mais em cada seção. Este método é especialmente útil para criar uma horta caseira de ervas. Passe o organizador por uma porta do lado de fora e é isso!

23

Organizador de sapatos

Use sua Forminha de Muffins

Quando você está plantando seu jardim, o espaçamento das plantas é importante. Você quer dar aos arbustos espaço suficiente para crescer, mas também quer ter certeza de que eles estão uniformemente espaçados. Se você quiser realmente aperfeiçoar o layout, retire sua forma de muffin. Na área que deseja plantar, empurre a forma de muffin para o chão e faça-o no resto do solo. Em seguida, coloque as sementes em cada um desses poços para plantas com espaços perfeitos.

24

Forminha de Muffin

Cama de Jardim Elevada

Um canteiro elevado acrescenta algo ao espaço e permite que você separe suas plantas do resto do quintal. Infelizmente, se você não tiver um construído, pode ser difícil colocar um canteiro elevado. Se você está procurando uma maneira rápida e fácil de fazer isso, compre alguns blocos de concreto. Organize-os em um retângulo e preencha o meio de cada um com terra fresca. Preencha a grande área no meio também com solo fresco. Você pode plantar todos os arbustos neste espaço, criando uma área confinada que será fácil de trabalhar.

25

Cama elevada de jardim

ANÚNCIO