Conheça As Luxuosas Casas dos Melhores Jogadores De Futebol do Mundo

PUBLICADO EM 08/24/2020
ANÚNCIO

Os últimos anos têm deixado claro que os jogadores de futebol de elite são os atletas que mais dinheiro fazem. Os seus salários e contratos valem mais de milhões de dólares, isso sem contar com aquilo que eles ganham em grandes patrocínios internacionais. Sabemos que qualquer jogador de futebol – até o menos talentoso – tem o potencial de se tornar um milionário, mas aqueles que já o são investem grandes quantidades de dinheiro em casas que possuem todo o tipo de luxo e localizadas nas zonas mais cotadas das melhores cidades do mundo. Vamos conhecer melhor as valiosas mansões dos melhores jogadores de futebol do mundo.

Conheça As Luxuosas Casas dos Melhores Jogadores De Futebol do Mundo

Raúl – Mansão em Madrid, Espanha ($2 Milhões)

Antes de Cristiano Ronaldo ter aparecido para bater todos os recordes, Raúl González era o verdadeiro ídolo do Real Madrid. Pelos seus golls incríveis, muitas vezes no último minuto, Raúl ficou bastante conhecido como o anjo de Madrid. No entanto, este era um anjo bem remunerado! Antes de ir ganhar milhões ao serviço do Al-Sadd, Raúl investiu 2 milhões de dólares nesta mansão situada no prestigiado bairro de La Finca. Este antigo símbolo do futebol de Madrid enfrenta hoje problemas com a justiça, pelo que esta e outras das suas propriedades se encontram neste momento em risco. É um hábito espanhol: os jogadores de futebol e o fiscal jamais parecem se entender…

Raúl – Mansão em Madrid, Espanha ($2 Milhões)

Ball2

Philippe Coutinho – Mansão em Barcelona, Espanha (Entre $3 Milhões e $5 Milhões)

Philippe Coutinho, a contratação mais cara da história do FC Barcelona, não teve muita sorte durante o ano e meio que passou na Catalunha. Depois de deslumbrar ao serviço do Liverpool, jogar na sombra de Messi e na posição que costumava ser de Neymar não lhe caiu exatamente bem. Recentemente, Coutinho assinou contrat com o Bayern Munique da Alemanha, mas enquanto esteve em Barcelona ele viveu na mansão que costumava pertencer a Cesc Fábregas e onde André Gomes e Thomas Vermaelen residiram durante um certo tempo. Tendo em conta o baixo rendimento de todos os atletas que passaram por esta casa, será que esta mansão estaria amaldiçoada pelo FC Barcelona?

Philippe Coutinho – Mansão em Barcelona, Espanha (Entre $3 Milhões e $5 Milhões)

Radamel Falcão –  Apartamento em Bogotá, Colômbia ($3 Milhões)

Falcão é considerado um dos jogadores mais rápidos de toda a Europa. Jogou sempre por clubes de elite, recebendo, claro está, um salário à altura. É por esse motivo que ele não se mostrou preocupado no momento de comprar um dos apartamentos mais caros de Bogotá, no país-natal da Colômbia. El Tigre o parabenizou com um apartamento de apenas 300 metros quadrados, mas recheado de luxo. A cozinha e os móveis são de marcas italianas, algo apenas acessível aos mais ricos. Atualmente a jogar pelo Galatasaray de Istambul, Falcão encontrará sempre paz e conforto no seu lar colombiano.

Radamel Falcão –  Apartamento em Bogotá, Colômbia ($3 Milhões) 

Vágner Love – Mansão no Rio de Janeiro, Brasil ($7 milhões)

Vágner Love se destacou jogando no Flamengo ao lado de Adriano Imperador. Juntos, a torcida apelidava a dupla como o “Império do Amor”. Ao sair do Brasil e passar um tempo na Europa e na Arábia, o atacante retornou recentemente ao Brasil, jogando pelo Corinthians. Desde 2012, o atacante mantém uma mansão na Barra, avaliada em $7 milhões.

Vágner Love – Mansão no Rio de Janeiro, Brasil ($7 milhões)

Pelé – Mansão em Nova Iorque ($3 Milhões)

Quando vestia a camisa do Santos FC e da seleção do Brasil, Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé, tinha o hábito de fazer história. Mas poucos sabem que este atleta icónico passou os últimos dias da sua carreira atuando pelo time recém-criado New York Cosmos, dos Estados Unidos. Aí partilhou balneário com outra lenda do esport, nomeadamente Franz Beckenbauer. Enquanto viveu em Nova Iorque, Pelé comprou uma mansão que custou pouco mais de 1 milhão de dólares. Em 2018, ele acabou por vendê-la pelo triplo do preço graças à inflação do mercado e devido a algumas renovações caseiras.

Pelé – Mansão em Nova Iorque ($3 Milhões)

Hulk – Mansão na Paraíba, Brasil (Valor Não Divulgado)

O atacante que já atuou em diversos times ao redor do mundo e na seleção brasileira, atualmente joga no Shangai SIPG. Dono de algumas propriedades ao redor do mundo, tem uma luxuosa casa na Rússia – da época em que jogava no Zenit -, mas ainda mantém uma mansão ainda maior na Paraíba, terra natal do jogador, onde vive a ex-mulher e seus filhos.

Hulk – Mansão na Paraíba, Brasil (Valor Não Divulgado)

Willian – Mansão em Londres, Inglaterra ($30 Milhões)

O meio-campista do Chelsea, que sempre é convocado para jogar na seleção brasileira, faz um trabalho tão bom na Europa que até chegou a substituir o jogador Neymar na última edição da Copa América. Vizinho do amigo e também jogador de futebol David Luís, vive atualmente em uma luxuosa mansão em Londres que está avaliada em cerca de mais de $30 milhões.

Willian – Mansão em Londres, Inglaterra ($30 Milhões)

Hernán Crespo –  Fazenda em Parma, Itália ($1.5 Milhões)

Quem sabe poucos ainda se lembrem, mas no início deste milénio, Hernán Crespo bateu todos os recordes de transferência da altura, assim que a Lazio pagou ao Parma $72.8 milhões pelo seu passe. Depois disso, Crespo passaria pelos dois rivais de Milão, o Inter e o AC Milan, experimentando mesmo que com pouco sucesso uma passagem pelo Chelsea. Mesmo assim, Parma será sempre a sua casa, e foi aí que o atual diretor técnico do Banfield decidiu comprar a sua casa. Essa fazenda de aparência moderna constitui na verdade uma propriedade com mais de 1,200 anos de história, e inclui uma pista de equitação e ainda uma sala de troféus.

Hernán Crespo –  Fazenda em Parma, Itália ($1.5 Milhões)

Ruud Gullit – Mansão em Los Angeles, Estados Unidos ($4.25 Milhões)

Até há bem pouco tempo, o AC Milan estava repleto de lendas. Uma das maiores era o holandês Ruud Gullit. Para muitos, o perfil do jodador de elite moderno foi projetado pelo futebol de Gullit, que fez parte de uma notável geração de jogadores de futebol da Holanda. Poucos sabem, mas esta lenda foi durante algum tempo treinador dos LA Galaxy, e é por isso que ele possui uma mansão estimada em $4.25 milhões na cidade de Los Angeles. A propriedade conta com 4 quartos, uma piscina, e uma academia de ginástica. Em 2014, Gullit colocou a casa à venda, mas ainda não se sabe ao certo se obteve sucesso a vendê-la ou não.

Ruud Gullit – Mansão em Los Angeles, Estados Unidos ($4.25 Milhões)

Daniel Alves – Mansão em Barcelona, Espanha (Valor Não Divulgado)

O lateral da seleção brasileira fez muito sucesso jogando no Barcelona antes de voltar para o Brasil e jogar no São Paulo. Nos dias de hoje, ele vive com a família em na cidade paulistana, mas na Europa, tem uma mansão maravilhosa e cheia de itens de luxo que foi assaltada no início do ano.

Daniel Alves – Mansão em Barcelona, Espanha (Valor Não Divulgado)

Kaká – Mansão em Orlando, Estados Unidos ($11 Milhões)

O jogador que se tornou uma lenda no time do São Paulo, até se despedir das terras brasileiras e ir jogar no Orlando City. Chegando lá, comprou uma “modesta” mansão no bairro de Isleworth, vizinhança que abriga inúmeras personalidades. A mansão do jogador, tem três andares, seis quartos, e está avaliada em $11 milhões.

Kaká – Mansão em Orlando, Estados Unidos ($11 Milhões)

Harry Kane –  Mansão em Londres, Inglaterra ($20 Milhões)

No ano de 2019, o Tottenham Hotspurs surpreendeu depois de chegar à final da Liga dos Campeões pela primeira vez na sua história. E se Lucas Moura foi o herói da meia-final, muito crédito deve ser dado ao artilheiro da equipe: o jogador inglês Harry Kane! Acostumado às boas coisas da vida, Kane comprou uma mansão avaliada em $20 milhões em Londres. A maravilhosa propriedade conta com uma academia de ginástica e uma man-cave especialmente desenhada pelo jogador de futebol. Lá, Kane pode explorar a sua criança interior jogando videogames e outro tipo de diversões, muitas vezes na companhia de seu filho.

Harry Kane –  Mansão em Londres, Inglaterra ($20 Milhões)

Kaká – Mansão em Orlando, Estados Unidos ($3.4 Milhões)

Kaká foi o último jogador a se consagrar o melhor do mundo antes de Messi e Cristiano Ronaldo vencerem o prémio durante vários anos consecutivos. Este elegante jogador de futebol fez história ao ser jogador no AC Milan, mas depois de sua mudança para o Real Madrid ele fez mais dinheiro do que bons passes em campo. Foi desaparecendo e jogando menos com o passar do tempo, até que finalmente se mudou para o Orlando City, clube da cidade homónima, onde Kaká comprou aquela que é uma das 100 propriedades mais luxuosas do estado, de acordo com a companhia Potomac Land.

Kaká – Mansão em Orlando, Estados Unidos ($3.4 Milhões)

Rivaldo – Mansão no Uzbequistão (Valor Não Divulgado)

O pentacampeão do mundo em 2002 e melhor jogador do mundo em 1999, foi proprietário de uma linda mansão no Uzbequistão, contendo chafariz, academia, piscina, além de sala de massagem. O valor da residência ainda permanece desconhecido.

Rivaldo – Mansão no Uzbequistão (Valor Não Divulgado)

Romário – Cobertura no Rio de Janeiro, Brasil ($7 milhões)

Romário se popularizou dentro e fora dos campos sendo um excelente profissional e excelente também em criar polêmicas. Sua popularidade aumentou tanto, que ao deixar os gramados, seguiu fazendo sucesso na carreira política. Ainda que passando boa parte do tempo entre o Rio e Brasília, Romário já teve um patrimônio bastante expressivo, Uma vez que chegou a ter uma cobertura na Barra da Tijuca, avaliada em $7 milhões. No entanto, a sua mansão foi leiloada para quitar débitos com a justiça.

Romário – Cobertura no Rio de Janeiro, Brasil ($7 milhões)

Robinho – Mansão em Guarujá, Brasil ($7 milhões)

O “menino da vila” que se destacou no Santos juntamente com Neymar, fez tanto sucesso com seu talento com a bola, que logo recebeu diversas propostas de clubes estrangeiros. Atualmente, joga no Istanbul Basaksehir, na Turquia, mas mantém inúmeras mansões ao redor do mundo que dão inveja a qualquer um. Com mansões em países como Itália, Espanha e Brasil, a mansão do jogador no Guarujá, hoje é avaliada em cerca de 7 milhões de Reais. No ano passado, o ex-companheiro de clube de Robinho, Royston Drenthe afirmou que o jogador transformou o porão de sua mansão em uma mini-boate, que era cheia de festas que viravam os dias. Bem, você sentiu um pouco de inveja também?

Robinho – Mansão em Guarujá, Brasil ($7 milhões)

Iker Casillas –  Mansão no Porto, Portugal ($1 Milhão)

Ainda que tem menos de 40 anos, ainda assim Iker Casillas já é considerado uma lenda viva. Esteve presente em 20 edições seguidas da Liga dos Campeões, um recorde que só não ampliou em 2019 ao serviço do FC Porto uma vez que não disputou a competição. Não é difícil imaginar que Casillas tenha conseguido bastante dinheiro ao longo da sua carreira, suficiente para comprar uma mansão na cidade do Porto por 1 milhão de dólares logo que soube que ia jogar pelo clube local. O lugar conta com painéis solares que aquecem uma piscina interna, e é o lugar de descanso perfeito para o ex-capitão da Espanha e vencedor do Campeonato do Mundo.

Iker Casillas –  Mansão no Porto, Portugal ($1 Milhão)

Luis Suárez – Mansão em Barcelona, Espanha ($3 Milhões)

A amizade entre Lionel Messi e Luis Suárez é única. Não só são companheiros de seleção, como vizinhos um do outro; Suárez ainda viveu em muitas outras casas em Barcelona, mas eventualmente decidiu mesmo se mudar para a mansão diretamente em frente à de Messi. A propriedade tem 2000 metros quadrados de construção, pelo que nem sequer estamos a contar com o jardim e terreno anexado. Até pois Suárez se tornou recentemente no jogador uruguaio com maior números de gol da história de La Liga, nós não podemos deixar de sentir que este excelente centro avante merece todo o conforto a que tem hoje direito.

Luis Suárez – Mansão em Barcelona, Espanha ($3 Milhões)

David Luís – Cobertura em Londres, Inglaterra (Valor Não Divulgado)

David Luís vive um débito com a seleção brasileira desde a sua eliminação na Copa do Mundo de 2014. Depois de uma conturbada passagem pelo PSG e uma saída ainda mais conturbada do Chelsea, nos dias de hoje o jogador atua no Arsenal e mora em uma cobertura de um triplex com vista para o Rio Tâmisa e com um andar inteiro só para os hóspedes!

David Luís – Cobertura em Londres, Inglaterra (Valor Não Divulgado)

Malcom – Mansão em Barcelona, Espanha ($80.000 Por Mês)

Recentemente, o FC Barcelona decidiu liberar o incrível Malcom de Oliveira, que assinou pelo Zenit de São Petersburgo. Malcom esteve somente um ano em Barcelona, e parece que ele sabia desde o início que a sua estadia seria curta, até porque ele preferiu alugar do que comprar casa na cidade. Ainda assim, o criativo jogador de futebol brasileiro não escolheu uma casa qualquer: ele optou por uma mansão de 1,500 metros quadrados no prestigiado condomínio privado de Ciudad Diagonal. A propriedade está preparada com persianas automáticas e com um sistema de aspiração inteligente que facilita as tarefas de limpeza.

Malcom – Mansão em Barcelona, Espanha ($80.000 Por Mês)

Oscar – Mansão em Americana, Brasil (Valor Não Divulgado)

O jogador que também fez bastante sucesso internacionalmente, hoje em dia joga no time chinês Shangai SIPG. Ainda que atuando do outro lado do mundo, possui uma luxuosa residência na cidade paulista de Americana, no Brasil. Mesmo assim, o jogador que possui residência fixa em Londres, usa essa casa no Brasil apenas nas férias. Vida difícil, nào é mesmo?

Oscar – Mansão em Americana, Brasil (Valor Não Divulgado)

Sergio Agüero – Apartamento em Manchester, Inglaterra ($5 Milhões)

Com certeza o jogador mais influente da história recente do Manchester City, Sergio Kun Agüero está somente há 8 anos no clube, mas já se tornou no maior artilheiro de sempre do emblema. Em 2019, o City conquistou todos os títulos de Inglaterra sob o comando de Pep Guardiola, com Agüero a desempenhar um papel fundamental. No momento de descansar, o argentino regressa sempre ao seu apartamento de 3,180 metros quadrados, que inclui 3 quartos, um estúdio, e um walk-in closet. O preço de $5 milhões não foi obstáculo para o jogador da Argentina uma vez que ele recebe um salário anual de 13 milhões de libras.

Sergio Agüero –  Apartamento em Manchester, Inglaterra ($5 Milhões)

Eden Hazard – Casa em Madrid, Espanha ($13 Milhões)

Há quem acredite que, enquanto esteve no Chelsea, Eden Hazard não utilizou 100% das suas capacidades como jogador de futebol. No entanto, agora que chegou ao Real Madrid, todos esperam vê-lo dar tudo de si, e quem sabe tentar ganhar uma Bola de Ouro. Foi sempre um jogador-chave durante o tempo em que esteve em Londres, onde ganhava valores muito altos em salários e patrocínios. Todo esse dinheiro o permitiu comprar esta casa de $13 milhões em Madrid. A propriedade tem aproximadamente 1,600 metros quadrados de construção e um terreno adicional de 4,000 metros quadrados. Ainda conta com ginásio, piscina, sala de cinema e, tudo aquilo de que um um jogador de futebol possa precisar para relaxar.

Eden Hazard – Casa em Madrid, Espanha ($13 Milhões)

Cafú – 15 Propriedades em Todo o Mundo ($6 Milhões)

Cafú é uma autêntica lenda do esporte. É provável que ele e o seu compatriota Roberto Carlos tenham definido o estilo do lateral moderno, que é preciso saber atacar tão bem como saber defender. Lamentavelmente, Cafú passou por alguns problemas financeiros que lhe custaram a posse de 5 casas no Brasil que estavam em seu nome (cada uma avaliada em $1 milhão). Ainda assim, esta lenda do AC Milan nunca se deixará abalar, até porque ele possui outros 15 valiosos imóveis, espalhados um pouco por todo o mundo, e valorizados em cerca de $6 milhões. Muito espaço para guardar os seus diversos troféus, que incluem 2 Campeonatos do Mundo e 1 Liga dos Campeões.

Cafú – 15 Propriedades em Todo o Mundo ($6 Milhões)

Mario Balotelli – Casa em Liverpool, Inglaterra ($6 Milhões)

Desde que se estreou ao serviço do Inter, Mario Balotelli demonstrou talento para se tornar um dos melhores jogadores do mundo. Na verdade, ele acabaria por desiludir ao longo da sua carreira, mesmo que tenha jogado por grandes times tais como o AC Milan, o Liverpool, e o Manchester City. O que nunca faltou ao jogador de origem ganesa foi dinheiro: durante o tempo em que jogou em Liverpool ele comprou esta luxuosa mansão de $6 milhões, que possui um pequeno campo de futebol, um campo de tênis, 10 banheiros e é claro, ainda conta com um heliporto.

Mario Balotelli – Casa em Liverpool, Inglaterra ($6 Milhões)

Ball26

Roberto Firmino – Mansão em Liverpool, Inglaterra ($15 milhões)

O jogador que começou com nas bases do Figueirense, foi jogar na Alemanha e nos dias de hoje joga pelo Liverpool, na Inglaterra. Fazendo tanto sucesso pela Europa, ele também tem ganhado bastante dinheiro. Com isso, comprou uma das mais luxuosas mansões da região, avaliada em cerca de $15 milhões.

Roberto Firmino – Mansão em Liverpool, Inglaterra ($15 milhões)

Diego Maradona – Mansão em Minsk, Bielorrússia ($20 Milhões)

É muito provável que aquilo que Diego conquistou como jogador do Boca Juniors, do Napoli, e da seleção da Argentina não se vá voltar a repetir. No tempo de Maradona, os futebolistas não ganhavam tanto como hoje, mas quando falamos de ícones como El Pibe não nos podemos esquecer das várias publicidades, patrocínios, e até mesmo amizades com chefes de Estado que o ajudaram a aumentar a sua conta bancária. Atualmente ocupando-se como treinador, Maradona arranjou uma mansão totalmente mobilada no valor de 20 milhões de dólares logo que se tornou presidente do Dinamo Brest da Bielorrússia. Infelizmente, a sua aventura como dirigente foi bastante curta, uma vez que chegou ao fim no mesmo ano em que começou, em 2018.

Diego Maradona – Mansão em Minsk, Bielorrússia ($20 Milhões)

Carlos Tévez –  Mansão em San Isidro, Argentina ($7 Milhões)

Carlitos Tévez saiu do Boca Juniors com destino à Europa, uma viagem de sucesso que lhe permitiu chegar a clubes como a Juventus, o Manchester City, e o Manchester United. Foi sempre uma super-estrela do futebol, o que lhe rendeu salários altos que foram retribuídos com gols importantes e com muita raça. No momento de regressar à Argentina, Tévez não fez por menos: mandou construir uma mansão em San Isidro que lhe custou aproximadamente $7 milhões e que inclui um enorme jardim, uma garagem com espaço para 15 veículos, e um ginásio com decoração em tapeçarias de Fuerte Apache, o seu bairro natal.

Carlos Tévez –  Mansão em San Isidro, Argentina ($7 Milhões)

Gil – Mansão em Campo dos Goytacazes, Brasil (Valor Não Divulgado)

O jogador que é nascido em Campos dos Goytacazes, ganhou notoriedade ao jogar como zagueiro no Corinthians e inclusive já chegou a defender a seleção brasileira. O jogador comprou uma enorme mansão, com 980m² em sua cidade natal. O valor, não foi divulgado, ainda assim a mansão é tão elegante que foi capa da revista Casa Vogue.

Gil – Mansão em Campo dos Goytacazes, Brasil (Valor Não Divulgado)

Lionel Messi – Mansão em Barcelona, Espanha ($7 Milhões)

Para muitos ele já é o melhor jogador de futebol de todos os tempos. A carreira de Messi não só está a caminho dos 700 gols, como também regista mais de 200 assistências. Ele joga desde sempre pelo FC Barcelona, time onde provavelmente irá se retirar. O clube e a cidade lhe deram tudo, a começar pelo tratamento hormonal de que necessitava para ganhar massa muscular. Tendo em conta que Messi conta com um salário estimado em $40 milhões por ano, ele não teve problema nenhum em desembolsar $7 milhões para comprar esta mansão imperial na zona de Pedralbes, em Barcelona. Inclui ginásio, spa, campo de futebol, e também cinema privado.

Lionel Messi – Mansão em Barcelona, Espanha ($7 Milhões)

Hugo Sánchez – Casa em Cancún, México (Aproximadamente $1 Milhão)

Antes de Javier Hernández e Raúl Jiménez começarem a marcar gols na Europa, Hugo Sánchez era uma lenda do Real Madrid com 5 ligas espanholas e 1 Liga dos Campeões em registro. Os seus remates acrobáticos ainda hoje fazem as delícias dos fãs; como jogador e como treinador, Sánchez assinou diversos contratos milionários, e por nenhum motivo ele teve que hesitar na hora de comprar a sua mansão de aproximadamente $1 milhão em Cancún, no México. A propriedade possui 6 andares e 9,000 metros quadrados, para além de um jardim onde se podem encontrar várias estátuas de… Hugo Sánchez!

Hugo Sánchez – Casa em Cancún, México (Aproximadamente $1 Milhão)

Samuel Eto’o –  Mansão na Riviera Italiana ($30 Milhões)

Samuel Eto’o é muito provavelmente o melhor futebolista africano de sempre. O seu sucesso no FC Barcelona e no Inter Milan fizeram dele um dos poucos atletas da história a vencer a Liga dos Campeões por dois clubes diferentes. O seu último clube em Itália foi a Sampdoria, e durante o tempo em que ele esteve em Genova ele decidiu comprar uma propriedade que é conhecida como a “mansão de Tutancamon”, assim nomeada por ter pertencido a um dos arqueólogos que descobriu o túmulo do tão célebre faraó. O terreno conta com 31,000 metros quadrados e cerca de 40 quartos, o que ajuda a explicar o seu custo exorbitante de aproximadamente $30 milhões.

Samuel Eto’o –  Mansão na Riviera Italiana ($30 Milhões)

Alisson Becker – Mansão em Merseyside, Inglaterra ($3 Milhões)

Se há um jogador que teve impacto na história recente do Liverpool, esse jogador é o goleiro brasileiro Alisson Becker. Ele foi fundamental para a conquista da Liga dos Campeões, que regressou à cidade dos Beatles depois de muitos anos de luta. Com o seu merecido salário, Alisson comprou uma mansão luxuosa de $3 milhões em Merseyside. O espaço conta com 5,600 metros quadrados e com uma vista incrível para um campo de golfe de Liverpool. A mansão é totalmente operada através de tecnologia remota, que controla tudo desde a chaminé até às janelas panorâmicas. Em 2019, Alisson foi eleito pela FIFA como o melhor goleiro do mundo!

Alisson Becker – Mansão em Merseyside, Inglaterra ($3 Milhões)

Casemiro – Casa em Madrid, Espanha (Valor Não Divulgado)

O volante brasileiro joga, nos dias de hoje, no Real Madrid, e foi em Madrid que o jogador paga um aluguel de valor exorbitante para morar em uma casa que fica no mesmo bairro que antigamente vivia Cristiano Ronaldo. O valor do aluguel que o jogador paga pela casa, ainda permanece não foi divulgado.

Casemiro – Casa em Madrid, Espanha (Valor Não Divulgado)

Paolo Maldini – Casa em Miami, Estados Unidos (Valor Não Revelado)

No mundo do esporte, uma lenda é oficialmente uma lenda quando um clube decide retirar para sempre o seu número. Foi isso que aconteceu com Paolo Maldini, que tal como o seu pai usou o número 3 no AC Milan – e agora a camisa 3 não pode ser usada por nenhum outro futebolista que não seja da família Maldini. Hoje em dia, Paolo vive longe da sua amada cidade-natal de Milão, até porque ele se ocupa sendo o proprietário do clube norte-americano Miami FC. Em Miami,todos sabem que o jogador de futebol vive num fantástico condomínio com vista para a praia, cujo preço nunca foi divulgado para o público.

Paolo Maldini – Casa em Miami, Estados Unidos (Valor Não Revelado)

Andrés Iniesta –  Casa em Barcelona, Espanha ($4.6 Milhões)

Andrés Iniesta será para sempre recordado como um dos melhores jogadores da história do futebol. À sua maneira (e que maneira!) ele fez coisas que nem Messi ou Cristiano Ronaldo seriam capazes de fazer, como, por exemplo, o grande gol contra o Chelsea com o qual levou o seu FC Barcelona à final da Liga dos Campeões. Foi para além disso um dos maiores responsáveis pelas grandes conquistas da seleção espanhola na última década. Os seus méritos vão valendo muito dinheiro, com o qual ele comprou esta casa em Fuentealbilla. A moradia é fácil de identificar um avez que o nome Iniesta aparece escrito em dourado por cima da porta de entrada…

Andrés Iniesta –  Casa em Barcelona, Espanha ($4.6 Milhões)

Zlatan Ibrahimović – Mansão em Manchester, Inglaterra ($40.000 Por Semana)

Zlatan é provavelmente um dos melhores jogadores de futebol (juntamente com Nedved e Ronaldo) que nunca ganhou a Liga dos Campeões. A sua oportunidade aconteceu durante o tempo em que jogava pelo Manchester United, já que ele não teve sorte com o Juventus, com o Inter, com o Barcelona ou com o AC Milan. Enquanto viveu em Manchester, Zlatan ocupou uma luxuosa mansão cuja renda chegava a 40,000 dólares por semana, sendo que a sua propriedade em Cheshire era mesmo uma das maiores de todo o Reino Unido. Afinal, Zlatan precisa de todo o espaço que conseguir para guardar o seu uniforme para marcar gols acrobáticos… bem como o seu enorme ego!

Zlatan Ibrahimović – Mansão em Manchester, Inglaterra ($40.000 Por Semana)

Diego Alves – Apartamento Triplex em Ribeirão Preto, Brasil (Valor Não Divulgado)

O goleiro que atuou por muito tempo na Europa e que atualmente defende o gol do Flamengo, tem um moderno triplex em Ribeirão Preto, São Paulo. O lugar de 842m² não teve o valor divulgado, mas pela decoração moderna e uma “super” banheira no quarto do jogador, é possível ter certeza que uma enorme quantia foi paga.

Diego Alves – Apartamento Triplex em Ribeirão Preto, Brasil (Valor Não Divulgado)

Wayne Rooney –  Mansão em Cheshire, Inglaterra ($23 Milhões)

Uma das melhores decisões de Sir Alex Ferguson foi a de levar Wayne Rooney para o Manchester United. Então, ele se tornaria um ídolo, um verdadeiro ícone do futebol inglês e mundial. Todos gostaríamos de o ter visto retirar-se no seu amado Man United, mas na fase final da carreira Rooney retornou ao Everton, passou pelo DC United da MLS, e assinou finalmente pelo Derby County. É por isso que ele tem vindo a fazer reformas na sua mansão de $23 milhões em Cheshire; Rooney acredita que os seus filhos e família se sentem melhor em Inglaterra do que nos Estados Unidos.

Wayne Rooney –  Mansão em Cheshire, Inglaterra ($23 Milhões)

Arturo Vidal – Casas em Turim, Itália ($30.000 Por Mês)

Este chileno vem de origens muito humildes, tendo sido forçado a cuidar dos seus irmãos quando tinha somente 5 anos, na altura em que a sua mãe trabalhava como empregada doméstica. Mas hoje, Vidal é um jogador de futebol de renome que, enquanto esteve em Turim, comprou não uma casa, mas quatro de uma só vez! Antes de se mudar para o FC Barcelona, Vidal enfrentou problemas com a justiça Italiana, relacionados – como sempre – com impostos em dívida. As suas propriedades em Turim custam cerca de $30 mil por mês, um valor que pode não significar assim tanto para o jogador de futebol de elite, habituado a gastar milhares de dólares por noite enquanto passa férias em Ibiza ou em Cartagena.

Arturo Vidal – Casas em Turim, Itália ($30.000 Por Mês)

Diego Tardelli – Apartamento de Luxo em Santa Catarina, Brasil (Valor Não Divulgado)

O atacante Diego Tardelli já teve passagens pela Europa, no entanto se consagrou atuando em vários times pelo Brasil, entre eles Atlético Mineiro e, nos dias de hoje, Grêmio. Quem sabe por conhecer e se apaixonar pelo Sul do Brasil que o jogador resolveu adquirir um luxuoso apartamento em Santa Catarina com 840m² e vista para o mar. O valor não foi divulgado patra o público, mas já adiantamos que não deve ter sido nada barato!

Diego Tardelli – Apartamento de Luxo em Santa Catarina, Brasil (Valor Não Divulgado)

Thiago Silva – Casa no Rio de Janeiro, Brasil ($1 Milhão)

Numa altura em que toda a gente achava que este defesa iria trocar o AC Milan pelo FC Barcelona, o PSG interveio e adquiriu o seu pretendido passe. Nos dias de hoje, ele é capitão e indiscutível no time de Paris. Mas Thiago Silva, que também capitaneia a canarinha, nunca se esqueceu da sua terra-natal, onde comprou uma luxuosa casa de 1 milhão de dólares na cidade do Rio de Janeiro. No interior, a propriedade conta com uma piscina e nos pisos superiores existe uma grande varanda que Thiago usa para saudar os seus fãs, que se reúnem para o ver sempre que sabem que ele se encontra na mansão.

Thiago Silva – Casa no Rio de Janeiro, Brasil ($1 Milhão)

Xavi Hernández – Casa em Doha, Catar ($1 Milhão)

Alguns os conhecem simplesmente por Xavi, e nele se encontra resumida a simples – mas complexa – filosofia de jogo do FC Barcelona. Foi um dos jogadores-chave que ajudou na conquista do famoso sextete catalão (seis títulos na mesma época) e que brilhou no meio-campo de uma super selecção espanhola. Jogou toda a vida em Barcelona, até que se mudou para o Al-Sadd na fase final da carreira; para a vida no Médio Oriente, Xavi escolheu uma casa de 1 milhão de dólares, um preço relativamente modesto se tivermos em conta o quão luxuosa a vida pode ser num país como o Catar.

Xavi Hernández – Casa em Doha, Catar ($1 Milhão)

Ousmane Dembélé –  Mansão em Barcelona, Espanha ($15.000 Por Mês)

Quando Neymar saiu para o PSG, o FC Barcelona ficou com um lugar por preencher. O primeiro substituto escolhido pelo time catalão foi o francês Ousmane Dembélé, que fez parte da seleção da França que venceu o Campeonato do Mundo. Ainda assim, desde que chegou a Espanha, Dembélé tem desiludido em campo e tem sido fustigado por várias lesões. Quem sabe a má forma pelo clube o tenha convencido a alugar ao invés de comprar; é por essa razão que ele vive nesta super-mansão com 3 andares e elevador, situada na zona de Pedralbes, e que lhe custa aproximadamente 15 mil dólares por mês. Estaria ele pronto para uma saída em breve?

Ousmane Dembélé –  Mansão em Barcelona, Espanha ($15.000 Por Mês)

Alexis Sánchez – Mansão em Manchester, Inglaterra ($3 Milhões)

As esperanças de gols no Chile recaem normalmente sobre os ombros de Alexis Sánchez, talentoso atacante conhecido como el niño maravilla. Quando jogava pela Udinese ele impressionou o mundo do futebol, atraindo o interesse do FC Barcelona. Logo depois de não render o esperado, passou pelo Arsenal e pelo Manchester United na Inglaterra, tendo agora chegado a Itália para representar o Inter Milan. Enquanto viveu em Manchester, Alexis investiu numa mansão de $3 milhões; a propriedade de 2,132 metros quadrados contava com todas as comodidades, incluindo um jardim principalmente designado para que os seus Golden Retrievers pudessem brincar à vontade.

Alexis Sánchez – Mansão em Manchester, Inglaterra ($3 Milhões)

Zinedine Zidane –  Mansão em Ibiza, Espanha ($2 Milhões)

Como jogador, pode facilmente ser considerado um dos melhores de sempre. O Juventus, o Real Madrid, e a selecção francesa viram-no brilhar como poucos tinham feito antes. Como treinador, Zidane foi ainda mais longe: tornou-se no primeiro técnico a ganhar 3 Ligas dos Campeões consecutivas na era moderna do futebol. Este antigo jogador de futebol não mostra elegância apenas no campo, mas também na sua lista imobiliária. A sua casa em Ibiza está avaliada em $2 milhões e pouco se sabe a seu respeito, sabemos somente que inclui umapiscina com borda infinita e acesso a parte da linda enseada de Ibiza.

Zinedine Zidane –  Mansão em Ibiza, Espanha ($2 Milhões)

Kylian Mbappe – Mansão em Paris, França ($8.5 Milhões)

É um dos jogadores de futebol maus jovens e mais talentosos da atualidade, e foi uma peça-chave para o sucesso da França no último Copa do Mundo. Muitos o comparam com Ronaldo (o original) devido à sua capacidade para executar tecnicamente em corrida. Todo este talento lhe rendeu um super-contrato com o PSG, um dos clubes mais ricos do mundo. Com o seu salário ele comprou uma casa na zona de Neuilly-sur-Seine, nos subúrbios da capital francesa. Esta mansão conta com 12 quartos, assim como spa e ginásio. Obviamente, está ainda equipada com uma piscina, tudo pelo modesto preço de 8.5 milhões de dólares…

Kylian Mbappe – Mansão em Paris, França ($8.5 Milhões)

Edinson Cavani – Rancho em Salto, Uruguai ($5.4 Milhões)

No Verão de 2009 surgiram na Internet fotografias virais mostrando o jogador de futebol uruguaio Edinson Cavani andando a cavalo e aproveitando a vida ao ar livre com uma boina na cabeça. Essas fotos foram tiradas no imenso rancho que o jogador comprou em Salto, no Uruguai; a propriedade majestosa ocupa cerca de 1,400 hectares e inclui vários tipos de animais (como cavalos) e diversos terrenos plantáveis. Da casa de Cavani em Paris pouco se sabe, até porque a imprensa parece hoje estar mais interessada em investigar a vida do companheiro de time de Neymar, mas é conhecido que este rancho único custou mais de $5 milhões ao jogador de futebol uruguaio.

Edinson Cavani – Rancho em Salto, Uruguai ($5.4 Milhões)

Fernando Hierro – Mansão em Madrid, Espanha ($2.9 Milhões)

Numa altura em que o Real Madrid não se caracterizava por ter boas defesas em campo, Fernando Hierro era destaque por defender bem, atacar bem, fazer gols, e ainda ser capitão. Naturalmente, o seu grande talento e histórico com a seleção espanhola o ajudaram a fazer bastante dinheiro. Assim, ele pôde comprar uma luxuosa casa em Madrid conhecida como Puerta de Hierro (porta de ferro). Esta propriedade de quase 900 metros quadrados conta com 7 quartos e 1 longa piscina lateral. Bem, nós sabemos que Fernando Hierro tenta vender a casa há vários anos, mas ainda não obteve êxito.

Fernando Hierro – Mansão em Madrid, Espanha ($2.9 Milhões)

ANÚNCIO