Ela “Acidentalmente” Troca Bebidas Com Ele Após Ele Não Parar De Olhar Para Ela

PUBLICADO EM 10/08/2020
ANÚNCIO

No momento em que o homem estendeu a mão e tomou outro longo gole de sua bebida, ela piscou surpresa. Esta não foi a primeira vez que ele pegou o copo errado durante aquela noite. Ele parecia ser bom o suficiente. Talvez ela estivesse apenas sendo paranóica demais.

 Ela "Acidentalmente" Troca Bebidas Com Ele Após Ele Não Parar De Olhar Para Ela

Motivo Para Comemorar

Seus olhos percorreram o clube, enquanto procurava por seus amigos. Então, um leve movimento no canto do olho levantou uma bandeira vermelha em sua mente. Lily Powles era de Lincolnshire, no Reino Unido, e trabalhava no primeiro turno da noite no clube Gulliver’s Nite, assim que notou alguém conhecido entrando.

Motivo Para Comemorar

Último Turno

Ela olhou para o seu relógio. Vinte minutos até que os seus amigos chegassem, ela pensou. Só mais vinte minutos no clube até o seu trabalho terminar. Ela definitivamente tinha um motivo para comemorar. Trabalhar como garçonete e fazer turnos tardios não era uma tarefa muito fácil.

Último Turno

Linha Reta

Mesmo assim, Lily realmente precisava do dinheiro. Por fim, depois de inúmeras entrevistas, ela conseguiu um cargo como representante de vendas em uma grande e importante seguradora. Como seu novo trabalho começaria na segunda-feira, ela sentia que nada naquele instante poderia derrubá-la. 

Linha Reta

Recusou De Maneira Educada

Isto é, até ele entrar pela porta. Com um enorme sorriso em seu rosto, o homem bonito caminhou até a frente do bar, direto para Lily. Ele pediu a sua bebida habitual – rum e coca. Lily ficou surpresa logo que o homem pulou o bate-papo normal e pediu diretamente a ela seu número de telefone.

Recusou De Maneira Educada

Persistência

Como Lily estava de bom humor, ela educadamente somente disse não. Ela estava acostumada com os homens se aproximando dela no clube, mesmo assim ela tinha uma regra pela qual vivia: nunca misture romance com o trabalho. Além disso, a política de trabalho a proibia de se envolver com clientes.

Persistência

Última Chance

Bem, ela jamais poderia ter adivinhado o quão persistente esse homem seria. Lily deu a bebida ao homem, mesmo assim ele não se afastou do bar. Ao invés disso, ele ficou tentando chamar a atenção dela, sem parar.

Última Chance

Ceder

Onde quer que ela se voltasse, ele estava lá. Com um sorriso encantador, ele perguntou a ela quando seu turno iria acabar. Lily respondeu que seu turno acabaria em apenas mais alguns minutos … e que também seria a última noite dela trabalhando nesse clube.

Ceder

Comportamento Estranho

Ela e suas amigas estavam se despedindo, bem ali na porta do clube. Com medo de que essa fosse sua última chance, o homem se aproximou de Lily e perguntou se poderia pagar uma bebida para ela. “Apenas uma”, disse ele com um sorriso encantador.

Comportamento Estranho

Amigas De Lily

Considerando que ela não o veria novamente depois daquela noite, Lily pensou que não haveria mal nisso. Ela bateu o ponto, seu colega, Carlo, entrou para o turno e logo em seguida Lily se sentou ao lado do homem no bar do clube.

Amigas De Lily

A Desculpa Perfeita

O homem perguntou a Lily que bebida ela queria. “Surpreenda-me”, respondeu ela. Ela mandou uma mensagem para os seus amigos, ficando um tanto distraída. Elas estavam definitivamente atrasadas. Poucos minutos depois, o homem reapareceu com suas bebidas e as colocou de maneira delicada no balcão de madeira do bar.

A Desculpa Perfeita

Movimento Ousado

O que Lily não sabia era que este homem tinha um truque na manga. A primeira vez que o homem acidentalmente pegou a bebida dela em vez da dele, Lily não pensou em nada. Mesmo assim, no momento em que aconteceu uma segunda e terceira vez, Lily começou a ficar bem irritada.

Movimento Ousado

Dançando

Será que ele estaria fazendo isso de propósito? Uma vez que ele pagou uma bebida para ela se queria beber as duas? Com a bebida mal tocada, Lily voltou a enviar mensagens para as suas amigas. Durante o tempo em que a primeira leva de clientes estava começando a sair, para alguns deles, a noite estava somente começando.

Dançando

Ocorrido

Olhando, de um jeito nervoso, para a porta, Lily ficou aliviada ao ver as suas amigas finalmente entrando. Ela se levantou e ergueu a mão para que a encontrassem facilmente no meio das várias pessoas que estavam dentro do clube. Quando ela olhou para baixo, ela percebeu que o homem mudou rapidamente sua bebida – de novo!

Ocorrido

Vindicação

Lily estava ficando cada vez mais desconfiada. Mesmo assim, Lily tinha a desculpa perfeita para se retirar dessa situação tão embaraçosa. Enquanto todas as suas amigas se reuniam ao seu redor, trocando abraços e parabenizando-a pelo novo emprego, o homem pediu licença e saiu para ir até o banheiro.

Vindicação

Aviso no Twitter

Essa era sua chance. Se sua intuição estivesse correta, este homem estava prestes a conseguir algum carma instantâneo. Rapidamente, Lily trocou bebidas com o homem. Então, ela e suas amigas foram para uma mesa maior que ficava na parte de trás do clube.

Aviso no Twitter

Viralizou

Ela iria descobrir se seus instintos estavam certos em breve. Ela ficou de olho no homem assim que ele voltou para o bar. Ele parecia surpreso que Lily e suas amigas saíram de repente, mesmo assim ele não tentou se aproximar dela mais uma vez. O que poderia estar acontecendo? 

Viralizou

Acusações

No entanto, essa não seria a última vez que o veria naquela noite … Todas as vezes que ela se levantava para dançar, Lily podia sentir que os olhos do homem a estava seguindo. Ainda assim, ela estava determinada a não deixar a situação perturbá-la e arruiná-la na noite tão importante dentro do clube.

Acusações

Histórias Semelhantes

Ela só continuou dançando. Ela evitou seu olhar o máximo que pôde e ele logo se perdeu atrás de todas as pessoas na pista de dança. Porém, ela não poderia evitá-lo para sempre. Olhando de volta para o bar, Lily de repente percebeu que não conseguia mais ver o homem. 

Histórias Semelhantes

Mantendo A Segurança

Por fim, sentindo que poderia relaxar, ela e suas amigas dançaram e comemoraram o novo emprego até altas horas da noite. Foi uma noite memorável, mas finalmente era hora de voltar para casa. As meninas saíram do clube escuro para o nascer do sol.

Mantendo A Segurança

Inacreditável

Assim que Lily viu quem estava na calçada, ela não podia acreditar no que estava vendo. O homem estava lá, desmaiado em uma poça. O pensamento de que poderia ter sido ela se ela não tivesse agido de modo rápido era absolutamente aterrorizante.

Inacreditável

Outro Alvo

Estava claro que ela era o alvo do homem durante aquela noite. Graças a Deus ela ouviu seu instinto no instante em que o viu tomar sua bebida! Ela fez a coisa certa ao trocá-los. Atordoada, Lily imediatamente postou sobre a sua experiência aterrorizante em sua página no Twitter.

Outro Alvo

Mesmo Cara

“O mesmo rapaz roubou minha bebida duas vezes na noite passada e colocou algo em meu copo assim que me comprou uma de volta”, escreveu ela. “Troquei nossos copos quando ele foi até o banheiro e depois o encontrei deitado em uma poça molhada.”

Mesmo Cara

No Twitter

Ela continuou: “Obrigada por escolher um para a equipe, seja você quem for, ao invés de você do que eu querido.” Não demorou muito para que sua postagem explodisse. Em poucas horas, o Tweet de Lily teve mais de 11.000 retuítes, 175.000 curtidas e centenas de respostas.

No Twitter

Horrorizada

A maior parte das pessoas ficou horrorizada que o homem tentou aumentar sua bebida e expressou seu choque e indignação. Surpreendentemente, muitas das pessoas também comentaram sobre o ocorrido. Um usuário do Twitter escreveu: “Bela história. Mas não aconteceu ”, enquanto outros acusavam Lily de inventar tudo por uma questão de simplesmente querer chamar atenção!

Horrorizada

ANÚNCIO