73 Famosos que Morreram e Ninguém Sabia

PUBLICADO EM 07/23/2020
ANÚNCIO

A morte de um ente querido é sempre um evento trágico. Uma celebridade pode não ter sido uma pessoa que conhecemos pessoalmente, porém, durante algum tempo, foi alguém que fez parte das nossas vidas. Talvez tenhamos admirado essa pessoa e nos sentimos felizes (ou tristes) com a sua presença. No entanto, desde o momento em que partiram, deixam-nos um vazio difícil de preencher. A seguir uma lista de estrelas que brilhavam e logo que a luz delas se apagou, o dia se tornou triste para todos nós.

Michael Clarke Duncan – Ataque Cardíaco

Michael Clarke Duncan ficou conhecido por ser o “tipo grande”. Mas, apesar do seu físico intimador, também fez papéis cómicos e dramáticos. Duncan foi vítima de um ataque cardíaco e foi levado para o Centro Médico Cedars-Sinai em 13 de julho de 2012. Ficou ali durante mais de um mês, até falecer no dia 3 de setembro.

Michael Clarke Duncan - Ataque Cardíaco

Nicole DeHuff – Pneumonia

Nicole DeHuff ficou conhecida pelos espectadores quando conseguiu um papel no filme de comédia Entrando Numa Fria. Antes de falecer, diagnosticaram erradamente uma bronquite a Nicole e lhe prescreveram Tylenol, um remédio que piorou o seu estado de saúde. Em 16 de fevereiro de 2005, seu estado de saúde piorou e, quando perceberam que sua doença era pneumonia, já era tarde demais. Não sabemos se a família prosseguiu com ações judiciais contra os médicos que a diagnosticaram de maneira errada.

Nicole DeHuff - Pneumonia

James Avery – Complicações Durante Cirurgia Cardíaca

James Avery era sobretudo conhecido como o Tio Phil de Will (Smith) em Um Maluco No Pedaço. Avery faleceu no Centro Médico Glendale Memorial no dia 31 de dezembro de 2013, devido a complicações durante a cirurgia de coração aberto, feita com 68 anos de idade. Will Smith disse, sobre a sua morte, que “Todos os jovens precisam de um Tio Phil. Descansa em paz.” Os seus restos mortais foram cremados e espalhados no Oceano Pacífico.

James Avery - Complicações Durante Cirurgia Cardíaca

Laura Branigan – Aneurisma Cerebral

Laura Branigan era principalmente conhecida pelo sucesso dos seus singles Self Control e Gloria, tendo sido uma das artistas que contribuíram para as trilhas sonoras de Os Caça-Fantasmas e Flashdance. Morreu no dia 26 de agosto de 2004, devido a um aneurisma cerebral. Ela havia sentido dores de cabeça durante semanas, mas não consultou nenhum médico.

Laura Branigan - Aneurisma Cerebral

Chris Penn – Doença Cardíaca

Era o irmão mais novo de Sean Penn e eram colegas de profissão. Chris foi um ator reconhecido por si próprio e atuou em filmes como Cães De Aluguel ou O Cavaleiro Solitário. Em 24 de janeiro de 2006, Chris morreu aos 40 anos, devido a uma “cardiomiopatia não especificada” (doença cardíaca), porém os exames toxicológicos também encontraram drogas no seu organismo.

Chris Penn - Doença Cardíaca

Alice Playten – Diabetes/ Insuficiência Cardíaca

Alice Playten era uma atriz americana de cinema, de televisão e da Broadway. Sofria de diabetes juvenil desde muito cedo, tendo vindo a falecer no dia 25 de junho de 2011 por insuficiência cardíaca devido à diabetes, que também se complicou devido ao câncer do pâncreas. Alice tinha apenas 63 anos de idade.

Alice Playten - Diabetes/ Insuficiência Cardíaca

Jonathan Brandis – Suicídio

Jonathan Brandis era um ídolo adolescente durante os anos 90 e teve o papel principal em It, um filme adaptado da obra de Stephen King. Em 12 de novembro de 2003, enforcou-se e morreu algumas horas mais tarde no Centro Médico Cedars-Sinai. Um amigo disse que Jonathan sofria de depressão, por motivos de sua carreira ter entrado em declínio. Ele tinha somente 27 anos.

Jonathan Brandis - Suicídio

Richard Attenborough – Doença Cardíaca

Fez o papel de John Hammond em Jurassic Park, de Steven Spielberg, e na sua sequência. Attenborough sofria de problemas cardíacos e trazia consigo um marca-passo. Também teve um AVC, em 2008. Seis anos depois, no dia 24 de agosto de 2014, faleceu devido a doença cardíaca, cinco dias antes do seu 91º aniversário.

Richard Attenborough - Doença Cardíaca

Sunny Johnson – Ruptura de Vaso Sanguíneo no Cérebro

Sunny Johnson é principalmente lembrada pelo seu papel como Jeanie no filme Flashdance, de 1983. Também apareceu em outros filmes e séries de TV e tinha um futuro brilhante pela frente. Infelizmente, na noite de 18 de junho de 1984, teve a ruptura de um vaso sanguíneo no cérebro. No dia seguinte, ela foi declarada clinicamente morta e desligaram os seus aparelhos.

Sunny Johnson - Ruptura de Vaso Sanguíneo no Cérebro

Harold Ramis –  Vasculite Inflamatória Autoimune

Harold Ramis era um ator, escritor e produtor americano, ficou muito conhecido por seu papel como Egon Spengler, nos primeiros filmes Os Caça-Fantasmas. Em maio de 2010, Ramis teve uma infeção que resultou de uma vasculite inflamatória autoimune. Teve uma reincidência e veio a falecer no dia 24 de fevereiro de 2014.

Harold Ramis -  Vasculite Inflamatória Autoimune

Romi Koch – Causa Desconhecida

Pouco se sabe sobre Romi Koch. Ela ficou muito conhecida pelo seu papel como “Boneca” na comédia de terror de 2004 Dead Doll. Koch morreu em 22 de agosto de 2005, em Ontário, Califórnia, sob circunstâncias desconhecidas. Era uma mulher cheia de mistérios. Bem, será que conseguiremos descobrir mais sobre ela?

Romi Koch - Causa Desconhecida

Earl Hindman – Câncer no Pulmão

Talvez a maior parte das pessoas não reconheça Earl Hindman imediatamente pelo seu papel somo o simpático e discreto vizinho da série Gente Pra Frente. Earl tinha fumado durante muito anos antes da sua morte e foi diagnosticado um câncer nos pulmões em 2003. Não conseguiu resistir mais à doença e faleceu no dia 29 de dezembro desse mesmo ano.

Earl Hindman Lung Cancer

Earl Hindman Lung Cancer

Thuy Trang – Acidente de Carro

Thuy Trang era a Ranger Amarela original na famosa série de televisão Power Rangers. Também apareceu em outros filmes. Infelizmente, Thuy e a antiga atriz e modelo Angela Rockwood morreram num acidente de automóvel perto de São Francisco, em 3 de setembro de 2001. Na nossa memória, ela será a Ranger Amarela para sempre.

Thuy Trang - Acidente de Carro

Justin Pierce – Suicídio

Justin Pierce era um ator britânico sobretudo conhecido por ter entrado no filme Kids, de 1995. Também praticava  skate e fazia parte da equipe original de skate Zoo York. Justin sofria de depressão e, em 10 de julho de 2000, foi encontrado enforcado num quarto de hotel. Ele deixou dois bilhetes de suicídio ao seu lado.

Justin Pierce - Suicídio

Glenn Quinn – Overdose de Heroína

Glenn Quinn era um ator irlandês principalmente lembrado pelo seu papel como Mark Healy na série de TV norte-americana Roseanne e como Doyle em Buffy, A Caça Vampiros: Angel. Em 3 de dezembro de 2002, Glenn foi encontrado morto no sofá de um amigo, concluíram que a causa de morte foi uma overdose de heroína.

Glenn Quinn - Overdose de Heroína

Trevor Goddard – Overdose de Drogas

Se você já viu a adaptação do filme de ação do popular jogo de luta Mortal Kombat, então reconhece Trevor Goddard como o líder do sindicato do crime do Dragão Negro, Kano. Ele morreu no dia 7 de junho de 2003, devido a uma overdose de narcóticos, numa mistura de heroína, cocaína, Vicodin e Temazepam. Ele estava passando por um processo de divórcio e uma hipótese de suicídio foi sugerida mas que veio a ser descartada mais tarde.

Trevor Goddard - Overdose de Drogas

Andrew Koenig  – Suicídio

Andrew Koenig era um ator, produtor e escritor americano, e era filho do ator Walter Koenig, que fez o papel de Pavel Chekov em Star Trek. Andrew era mais conhecido por aparecer na série de tv Tudo em Família. Richard sofria de depressão e, infelizmente, acabou com a própria vida no dia 25 de fevereiro de 2010, ao enforcar-se numa árvore em Stanley Park. Ele já tinha sido detido por desobediência civil, em protestos contra a China. No entanto, o seu advogado o tinha libertado.

Andrew Koenig  - Suicídio

Michael Jeter  – Ataque Epilético

Michael Jeter era um ator americano de teatro, cinema e televisão, mais conhecido pelo seu papel em A Espera de um Milagre. Também apareceu em outros filmes como Jurassic Park III e Bud, o Cão Amigo. Michael tinha HIV há muitos anos, mas era saudável, de acordo com o seu companheiro, Sean Blue. No dia 30 de março de 2003 foi encontrado morto em casa. O motivo da morte foi um ataque epilético.

Michael Jeter  - Ataque Epilético

J. T. Walsh – Ataque Cardíaco

J.T. Walsh ficou muito conhecido pelos seus papéis em filmes como Questão de Honra, Bom dia, Vietnã, Nixon e A Negociação. Ele era normalmente chamado para papéis de vilão ou do tipo que adoramos odiar, e até foi apelidado de “o tipo desprezível favorito de toda a gente” pela revista Playboy. Infelizmente, morreu em 1998 de ataque cardíaco. Ele tinha somente 54 anos.

J. T. Walsh - Ataque Cardíaco

Paul Gleason – Câncer de Pulmão

Paul Gleason foi um ator americano que apareceu em várias séries de TV e filmes e é principalmentre lembrado pelo seu papel como o diretor-assistente no clássico dos anos 80 “Clube dos Cinco”. Gleason foi diagnosticado com um tipo de câncer de pulmão, chamada mesotelioma pleural. Faleceu no dia 27 de maio de 2006.

Paul Gleason - Câncer de Pulmão

Len Lesser – Pneumonia

Leonard Lesser, mais conhecido por Len Lesser, ficou lembrado pelo seu papel no filme de guerra de Clint Eastwood Os Guerreiros Pilantras. Também era o Tio Leo de Jerry Seinfeld na série Seinfeld. Apareceu em mais de 180 filmes e séries de TV. Morreu no dia 16 de fevereiro de 2011, em decorrência de uma pneumonia. Ele tinha 88 anos.

Len Lesser - Pneumonia

Zoë Tamerlis – Insuficiência Cardíaca

A atriz, argumentista e compositora americana Zoë Tamerlis Lund brilhou no filme Sedução e Vingança, de Abel Ferrera, e escreveu o roteiro do filme Vício Frenético, também de Ferrera. Sofreu de dependência de cocaína e de heroína durante anos e, em 16 de abril de 1999, morreu de insuficiência cardíaca em decorrência do consumo de drogas. Tinha somente 37 anos quando morreu.

Zoë Tamerlis - Insuficiência Cardíaca 

Holly Lewis – Causa Desconhecida

Holly Lewis foi uma atriz americana com papéis secundários em muitos filmes e séries de TV e também emprestou sua voz ao popular GTA: San Andreas. Holly nasceu no dia 26 de dezembro de 1965 e, tragicamente, morreu no dia 22 de junho de 2012, na sua casa em Murdock, Nebraska, por causas desconhecidas. Tinha  somente 46 anos no momento da sua morte.

Holly Lewis - Causa Desconhecida

Antoine Ashley – Insuficiência Cardíaca

Antoine Ashley, também conhecido por Sahara Davenport foi uma famosa drag queen americana. Também foi cantor, estrela de TV e bailarino. Uma pessoa de muitos talentos, Ashley era mais conhecido pelo nome de Sahara Davenport e como concorrente no RuPaul’s Drag Race. Em 1 de outubro de 2012, Ashely morreu por insuficiência cardíaca, com apenas 27 anos.

Antoine Ashley - Insuficiência Cardíaca

John Cazale – Câncer de Pulmão

John Cazale era principalmente conhecido como Fredo Corleone nos filmes O Poderoso Chefão. Foi um famoso ator de teatro e teve papéis em cinco filmes, todos com reconhecimento internacional. Também foi amigo íntimo de Al Pacino e Robert De Niro e foi sócio da atriz Meryl Streep até à sua morte, em 13 de março de 1978, por motivos de câncer no pulmão. Tinha apenas 42 anos.

John Cazale - Câncer de Pulmão

Teena Marie – Causa Desconhecida

Teena Marie era a “Rainha de Marfim do Soul”, devido à sua voz única, que fazia com que muitos ouvintes pensassem que era uma mulher afroamericana. Era uma cantora, compositora e produtora americana associada aos géneros R&B e Soul. Morreu por causas naturais em 26 de dezembro de 2010, aos 54 anos, ainda que tenha sofrido uma convulsão uno mês anterior.

Teena Marie - Causa Desconhecida

David Graf – Ataque Cardíaco

David Graf é lembrado pelo seu papel como Sargento Eugene Tackleberry, sempre com o dedo no gatilho nos filmes Loucademia de Polícia, mas também teve papéis secundários em títulos como M*A*S*H e Esquadrão Classe A. Apenas nove dias antes do seu 51º aniversário, David morreu de ataque cardíaco, no dia 7 de abril de 2001.

David Graf - Ataque Cardíaco

James Rebhorn – Melanoma

James Rebhorn atuou em mais de cem filmes, séries de televisão e peças de teatro e é sobretudo lembrado pelo seu papel no sucesso de bilheteria de 1996 “Independence Day: O Ressurgimento”. Foi diagnosticado com melanoma em 1992 e morreu da doença em 21 de março de 2014, aos 65 anos. Ele escreveu o seu próprio obituário antes de morrer.

James Rebhorn - Melanoma

Wendie Jo Sperber – Câncer de Mama

Wendie Jo Sperber era uma atriz americana, nascida em 15 de setembro de 1958. Era sobretudo conhecida pelo seu desempenho nos filmes Beatlemania, A Última Festa de Solteiro e De Volta Para o Futuro. Também apareceu em outros filmes e séries. Em 1997, ela foi diagnosticada com câncer de mama e lutou contra ele durante anos e, no final, perdeu a batalha quando a doença reapareceu em 2002. Morreu no dia 29 de novembro de 2005.

Wendie Jo Sperber - Câncer de Mama

Gina Mastrogiacomo – Embolia Cerebral

Gina Mastrogiacomo foi uma atriz recrutada pelo prestigiado realizador Martin Scorsese para o seu filme “Os Bons Companheiros”. Também teve um papel em Corra Que A Polícia Vem Aí! Com 39 anos, Gina morreu de embolia cerebral, no dia 2 de maio de 2001, na Califórnia.

Gina Mastrogiacomo - Embolia Cerebral

Anita Mui – Câncer Cervical

Anita Mui era uma cantora e atriz de Hong Kong, conhecida como “Madonna da Ásia”, era um ídolo de muita gente e era conhecida como diva da Cantopop. Tinha uma voz bonita e característica e era famosa pelas suas fantasias ousadas. Faleceu devio ao câncer cervical, no dia 30 de dezembro de 2003. Mui tinha apenas 40 anos. No seu testamento, deixou as suas propriedades ao seu estilista e o resto dos bens foi para a fundação Karen Trust, criada por ela.

Anita Mui - Câncer Cervical

Lynne Thigpen – Hemorragia Cerebral

Cherlynne Theresa “Lynne” Thigpen ficou conhecida por seu papel de “A Chefe” nas várias temporadas da série Carmen Sandiego, entre 1991 e 1997, que lhe rendeu seis Prémios Daytime Emmy. Também ganhou um Tony Award pelo seu papel em An American Daughter. Morreu no dia 12 de março de 2003, de hemorragia cerebral, com 54 anos de idade.

Lynne Thigpen - Hemorragia Cerebral

Fred “ReRun” Berry – AVC

Fred Allen “Rerun” Berry foi um ator americano e um bailarino de rua, conhecido como Fred “Rerun” Stubbs no sucesso tv da década de 1970 “What’s Happening!!”. Aos 29 anos, já era milionário, o que é impressionante, dado que estávamos nos anos 80. Morreu no dia 21 de outubro de 2003, enquanto se recuperava de um acidente vascular cerebral (AVC). Tinha 52 anos de idade.

Fred “ReRun” Berry - AVC

Leonard Nimoy – Doença Relacionada Ao Tabagismo

Leonard Nimoy foi o Spock original da famosa série de ficção científica Star Trek e também apareceu em outros filmes e séries relacionados com Star Trek. Desenvolveu uma doença pulmonar crónica que estava relacionada ao tabagismo. Morreu de complicações da doença no dia 27 de fevereiro de 2015. Descanse em paz, Mr. Spock!

Leonard Nimoy - Doença Relacionada Ao Tabagismo

Marcia Wallace – Câncer de Mama e Pneumonia

Marcia Karen Wallace se tornou popular ao fazer o papel da recepcionista Carol Kester na série dos anos 70 The Bob Newhart Show e por ser a professora favorita de todos os professores da escola primária, a Sra. Krabappel, em Os Simpsons (com os quais ganhou um Emmy). Infelizmente, ela foi diagnosticada com um câncer de mama, e também teve pneumonia, que levaram à sua morte no dia 25 de outubro de 2013.

Marcia Wallace - Câncer de Mama e Pneumonia

John Spencer – Ataque Cardíaco

John Spencer era um ator americano sobretudo conhecido pelo seu papel como Leo McGarry, Chefe de gabinete da Casa Branca na série de drama político da NBC “West Wing”. Spencer ganhou um Emmy pelo seu papel. Morreu de ataque cardíaco no dia 16 de dezembro de 2005, apenas 4 dias antes do seu 59º aniversário.

John Spencer - Ataque Cardíaco

A Irmã de Susan Boyle, Bridie – Câncer

Susan Boyle é uma cantora escocesa que recebeu atenção global quando participou do programa de TV Britain’s Got Talent. A sua irmã mais velha, Brigid “Bridie” McCaw perdeu sua vida devido a um câncer, sendo essa a principal causa de não termos visto muito Susan Boyle. Bem, tem gente que pensa, erradamente, que foi Susan quem morreu.

A irmã de Susan Boyle, Bridie – Câncer

Andy Hallett – Insuficiência Cardíaca

Andrew Hallett foi um famoso ator e cantor americano que desempenhou o papel de Lorne em Angel: A Caça Vampiros, uma série de TV muito popular. Andy fez uso dos seus talentos musicais nesta série e interpretou duas canções no álbum de 2005 Angel: Live Fast and Die Never. Faleceu em 29 de Março de 2009 no Cedars-Sinai Hospital, em Los Angeles.

Andy Hallett - Insuficiência Cardíaca

Christopher Pettiet – Overdose de Drogas

Christopher foi um famoso ator de cinema e televisão americano que é lembrado pelo seu papel de Jesse James na série de TV “Os Jovens Cavaleiros”. Christopher morreu de overdose de drogas em abril de 2000. Tinha somente 24 anos quando faleceu.

Christopher Pettiet - Overdose de Drogas

Jean Stapleton – Causas Naturais

Jean Stapleton ficou na memória por ter interpretado Edith em “Tudo Em Família”, ainda que foi atriz de muito sucesso, graças aos mais de 60 papéis que teve em filmes e séries de tv. Jean Stapleton morreu de causas naturais com 90 anos de idade, em 2013.

Jean Stapleton - Causas Naturais

Steve James – Câncer de Pâncreas

Steve James foi um duplo e praticante de artes marciais que brilhou num grande número de filmes de ação, incluindo Comando Delta e American Ninja. James morreu de câncer de pâncreas aos 41 anos, em 1993.

Steve James - Câncer de Pâncreas

Redd Foxx – Ataque Cardíaco

Um famoso humorista, ator e cantor, Redd Foxx morreu aos 68 anos, após uma fantástica carreira que atravessou seis décadas. Redd ficou conhecido com o Rei dos Vídeos Musicaise por ter aparecido em mais de 50 filmes.  Foxx teve um ataque cardíaco e nunca mais recuperou a consciência. Ele recebeu postumamente uma estrela na Calçada da Fama.

Redd Foxx - Ataque Cardíaco

Heather O’Rourke – Parada Cardíaca

Heather era a pequena atriz do filme de terror Poltergeist: O Fenômeno, extremamente popular na década de 1970. O seu talento foi reconhecido por Spielberg, quando ela tinha apenas cinco anos. A sua promissora carreira chegou ao fim quando ela foi erradamente diagnosticada e morreu em 1988, com 12 anos de idade.

Heather O’Rourke - Parada Cardíaca

Judith Eva Barsi – Assassinada

Eva Barsi atuou em diversas séries de televisão e emprestou a voz a dois filmes de animação: Todos os Cães Merecem o Céu e Em Busca do Vale Encantado. Eva foi vítima de violência doméstica quando o pai a atingiu a ela e à sua mãe com uma arma, enquanto dormiam. Eva morreu com apenas 10 anos de idade.

Judith Eva Barsi - Assassinada

Bill Bixby – Câncer de Próstata

Bill, um famoso produtor e ator, é sobretudo lembrado pelo seu papel como Dr. David Bruce Banner em O Incrível Hulk, embora o papel de Hulk tenha sido interpretado por Lou Ferrigno. Bixby morreu em 1993, aos 59 anos, devido ao câncer de próstata.

Bill Bixby - Câncer de Próstata

Gregory Hines – Câncer de Fígado

Gregory Hines era um génio versátil, conhecido pelo seu talento para cantar, representar, dançar e coreografar. Nascido em Nova York em 1946, Gregory morreu em 2003, de câncer do fígado numa tarde de sábado de 9 de agosto de 2003, quando estava a caminho do hospital, de sua casa em Los Angeles, Califórnia. Ele tinha 57 anos.

Gregory Hines - Câncer de Fígado

Brad Renfro – Overdose de Drogas

Brad Renfro é principalmente lembrado pelo papel principal no filme O Cliente, de 1994. Foi o papel que impulsionou a sua carreira. No entanto, a sua grandiosa fama na indústria do entretenimento o levou ao consumo exagerado de drogas e álcool. Brad morreu em 2008, por overdose de drogas.

Brad Renfro - Overdose de Drogas

Brad Renfro Drug Overdose

Les Lye – Diabetes

O ator, comediante veterano e escritor canadense Les Lye, nasceu em 1927, e se tornou popular pela sua magnífica interpretação no sucesso da tv You Can’t Do That on Television. Lye morreu em Ottawa , Ontário , depois de uma década de diabetes em 21 de julho de 2009. Lye já havia sofrido um leve ataque cardíaco em 2002.

Les Lye - Diabetes

David Margulies – Câncer

Tem rostos que todos nós reconhecemos muito facilmente. Margulies era um veterano no teatro antes de começar a desempenhar papéis em filmes, no final da década de 1970. E logo depois veio o papel ao qual ficou mais associado: Presidente da Câmara de Nova Iorque nos filmes Os Caça-Fantasmas. Margulies morreu em 11 de janeiro de 2016, em Manhattan, Nova Iorque, com a idade de 78 anos. À sua morte sobreviveram a sua companheira, a atriz Lois Smith, bem como um filho e uma um neto do seu casamento, que acabou em divórcio.

David Margulies - Câncer

Abe Vigoda – Causas Naturais

O mais notável traidor nos filmes americanos de máfia, Abe Vigoda, desta vez morreu mesmo. Tratando-se se uma brincadeira comum desde 1982, a morte do ator era um assunto que surgia com certa frequência que até fum site foi criado, em 2001, para manter as pessoas a par do que Abe estava fazendo. Mas havia muito mais nesta pessoa do que um mero mito da internet. Como estávamos a dizer, o papel mais célebre de Vigoda foi o de Tessio, em O Poderoso Chefão, no qual ele trai a família Corleone para ficar com todos os cannoli (ou algo do tipo).

Abe Vigoda Natural Causes

Abe Vigoda Natural Causes

ANÚNCIO