Seu Vizinho Cortou Suas Árvores Sem Sua Permissão, Mas Ele Recebeu Sua Vingança No Fim

PUBLICADO EM 04/22/2021
ANÚNCIO

Tenha muito cuidado ao cortar árvores que não te pertencem. Vamos ver o que aconteceu com estes vizinhos. Seu coração não parava de bater contra o peito quando ele irrompeu pelas portas e correu para fora delas. Michael gritou com eles, mandando que parassem. Quando eles não o ouviram, ele acenou freneticamente na esperança de chamar sua atenção. A raiva tomou conta de seu corpo. Ele já disse a ele que nunca concordaria com isso. De repente, o homem que cortava a árvore parou. O trabalhador então discou um número e deu-lhe o telefone. Ele não tinha ideia do que estava para acontecer depois disso…

1

Seu Vizinho Cortou Suas Árvores Sem Sua Permissão, Mas Ele Recebeu Sua Vingança No Fim

A Casa De Seus Sonhos

Michael e Emma eram um casal que morava nos arredores de Nashville, Tennessee, Estados Unidos Da América. Recentemente, eles se mudaram para a casa, o que significava que era hora de fazer algumas pequenas alterações na propriedade. Eles só queriam a tornar sua, deixa com a cara deles. O quintal era enorme e tinha muitas árvores na linha da propriedade. Parecia um ótimo lugar para começar sua nova vida em casal.

2

A Casa De Seus Sonhos

Os Adoráveis Carvalhos

Na verdade, os carvalhos que revestem o final do quintal fizeram parte da decisão de compra da propriedade. Eles produziam paisagens adoráveis ​​em qualquer época do ano. No entanto, havia uma amoreira que bloquearia o pôr do sol e não os deixaria ver o sol de dentro da casa. O casal começou a pedir um orçamento para a cortar. Este foi o momento em que seus problemas começaram. Cortar uma árvore não é tao simples quanto parece.

3

Os Adoráveis Carvalhos

Pensando Em Cortar

Eles estavam incomodados com a forma como a árvore os impedia de apreciar o pôr do sol. Esse foi o motivo pelo qual começaram a falar em cortar a árvore. Eles não tinham ideia do que essa ideia levaria. Um homem se ofereceu para fazer isso por eles por muito dinheiro, mas o casal decidiu que preferiam manter os carvalhos para privacidade e sombra. Michael não pensou muito nisso naquela época, mas seu vizinho não esqueceu.

4

Pensando Em Cortar

Seu Vizinho Tinha Uma Varanda Luxuosa

Eles perceberam que o seu vizinho estava gastando muito dinheiro em sua varanda. O projeto começou antes mesmo de o casal se mudar para a casa ao lado no meio da natureza. Tinha fogueira, forno de pizza, jacuzzi, luzes penduradas, as obras. A verdade era que eles estavam com um pouco de inveja desta incrível área ao ar livre. No entanto, havia um problema com a adição de sua nova casa.

5

Seu Vizinho Tinha Uma Varanda Luxuosa

Ainda Não Estava Perfeito

No final da jornada de trabalho, o vizinho estava relaxando na jacuzzi. Pode parecer uma ótima ideia, mas algo sempre iria azedar seu humor de alguma forma. Veja, os carvalhos na linha da propriedade tinham galhos que estragam a experiência. As plantas lançariam seu novo deck à sombra durante a melhor hora do dia. Quando soube que Michael estava pensando em remover a árvore, ele quis “o ajudar” a resolver o problema.

6

Ainda Não Estava Perfeito

Sua Própria Empresa

Veja, o vizinho era na verdade o dono de uma empresa de corte de árvores. Michael foi até ele primeiro quando ele queria fazer um orçamento. Sua ideia era ter uma ideia de quanto custaria e, em seguida, o comparar com as ofertas de outras empresas. Apesar disso, ele esperava que não custasse muito dinheiro. Mas a verdade é que o vizinho já tinha um plano articulado em sua mente que ele não fazia ideia…

7

Sua Própria Empresa

Totalmente Novo Nisso

Depois de mostrar o lugar ao vizinho, ele mencionou sem rodeios que ficaria alguns dias fora da cidade. Seu vizinho prometeu calcular os números e dar-lhe a cotação assim que ele voltasse da viagem. Entretanto, isso não aconteceu. Michael expressou sua gratidão por seu tempo, pois não sabia muito sobre quanto custariam essas coisas. Afinal, ele não tinha um jardim em sua última casa. Isso significava que era um território completamente novo para ele.

8

Totalmente Novo Nisso

Assim Que Ele Chegou Em Casa

Uma semana depois disso, Michael estava fervendo de fúria. Ele gritou com o estranho, pedindo a ele que parasse o que quer que estivesse fazendo. Ele estava confuso. O que estava acontecendo? Michael e Emma tinham acabado de voltar de sua viagem. Ela era uma advogada com uma agenda lotada, então foi imediatamente ao escritório. Isso significava que seu marido tinha sido o único por perto para testemunhar o que estava acontecendo.

9

Assim Que Ele Chegou Em Casa

Foi Uma Surpresa Terrível

O vizinho deu a ele o orçamento há uma semana e eles não tinham fechado nenhum negócio. Michael ficou confuso quando chegou em casa e ouviu os motores funcionando. Ele foi para os fundos da casa e não conseguia acreditar no que estava vendo. Havia muitos caminhões grandes e equipamentos pesados ​​da empresa de árvores de seu vizinho em seu próprio quintal. Tudo começou a fazer sentido assim que ele viu o que eles estavam fazendo.

10

Foi Uma Surpresa Terrível

Ele Ficou Horrorizado Com Aquilo

Para seu choque, mesmo sem nenhum acordo prévio e tampouco uma autorização, eles já estavam derrubando as árvores no final do seu quintal! Eles só queriam derrubar um deles, mas trabalharam nos outros também. Eles já tinham derrubado algumas daquelas árvores até então. Seu coração batia forte enquanto descia até lá e pedia que parassem. A maquinaria barulhenta abafou sua voz, então ele tentou acenar na esperança de chamar a atenção deles.

11

Ele Ficou Horrorizado Com Aquilo

Eles Pararam De Repente

Um dos trabalhadores notou Michael acenando desesperado e desligou o motor imediatamente. Assim que descobriu o que estava acontecendo, o homem saiu da máquina e pediu à tripulação que fizesse o mesmo. Michael não pôde deixar de olhar para a devastação horrível que habitava em seu próprio quintal. Furioso, ele perguntou quem permitiu que eles fizessem isso. O trabalhador apenas disse a ele que seu chefe mandou que derrubassem todas as árvores!

12

Eles Pararam De Repente

O Estrago Já Estava Feito

Michael percebeu o dano que já estava feito e teve vontade de chorar. O quintal era uma visão terrível com canteiros de flores em ruínas, galhos caídos e grama destruída. Mas a pior parte eram todos os tocos serrados e estéreis onde antes ficavam os lindos carvalhos. Ele não estava apenas triste, mas também com raiva. Como se atreve seu vizinho a fazer isso?! Ele só queria dar um jeito, não arruinar todo o seu jardim.

13

O Estrago Já Estava Feito

Confusão Por Toda Parte

Durante todo o tempo, ele também estava confuso. Michael disse aos trabalhadores que não tinha dado autorização para nada disso. Ao ouvir isso, o trabalhador ligou para seu chefe e deu o telefone para Michael. Eles tiveram uma conversa acalorada e desligaram depois disso. A equipe deixou a propriedade, abandonando em última instância todos os destroços e árvores caídas no quintal. Quem poderia imaginar que isso seria apenas o começo de uma grande confusão?

14

Confusão Por Toda Parte

Tinha Um Bilhete Para Ele

Michael tentou descobrir que passos ele poderia dar agora. Infelizmente, muitas das árvores já tinham ido embora e tinham se transformado em nada além de tocos mortos. Não havia como as trazer de volta. Ele queria confrontar seu vizinho sobre o ocorrido. Parecia que o covarde estava evitando isso, já que todas as ligações foram para o correio de voz. Assim que Michael voltou para sua casa, ele viu que seu vizinho tinha deixado um bilhete abaixo na porta da frente.

15

Tinha Um Bilhete Para Ele

Adicionando Insulto À Lesão

Ele já estava de mau humor, mas o bilhete tornou as coisas ainda piores. Ele decidiu ir ao Reddit para pedir conselhos. Em sua postagem, Michael disse ao subreddit: “Quando voltei das férias na semana passada, cheguei em casa e encontrei dois tocos de árvore, amassei grama e encontrei uma carta me dizendo para esperar um pagamento Venmo de $ 2.000”. Seu vizinho deve ter pensado que o dinheiro seria suficiente para consertar o que tinha acabado de acontecer.

16

Adicionando Insulto À Lesão

Ela Também Estava Devastada

Quando sua esposa voltou para casa do trabalho, ela ficou com o coração partido ao ver que as árvores haviam sumido. Ela também odiava que agora eles pudessem ver todos os carros passando na estrada. As velhas árvores eram perfeitas porque escondiam isso tudo. Eles concordaram em acertar o assunto com o vizinho nos dias seguintes. No entanto, algo aconteceu. As árvores derrubadas no gramado escorregaram para a estrada, pois choveu forte a noite toda!

17

Ela Também Estava Devastada

Uma Batida Na Porta

Pela manhã, o casal acordou com o som de batidas na porta. Eles encontraram a polícia lá. Os policiais contaram a Emma e Michael sobre a situação e ordenaram que pagassem pelo custo de mover aquelas árvores enormes. O casal explicou o que aconteceu. Ela era advogada, então conseguiu evitar as responsabilidades que eles jogavam neles e culpar a bagunça ao seu devido culpado com calma e tranquilidade. As coisas tomaram um rumo interessante depois disso.

18

Uma Batida Na Porta

A Solução Para Suas Preces

Como você pode imaginar, o seu post no Reddit atraiu muita atenção. Houve centenas de comentários sobre ele e toda a situação em apenas alguns dias. Os usuários também ficaram perplexos, embora um deles tenha dito a Michael para repassar a pergunta em um subreddit chamado “r / treelaw”. Quando ele leu, ficou chocado ao ver o que tinha acabado de ler.

19

A Solução Para Suas Preces

Tudo Sobre As Leis Das Árvores

Michael não sabia que havia um campo chamado “arbitragem arbórea”. Um advogado especializado em árvores da Califórnia chamado Barri Bonapart disse: “A lei das árvores é qualquer coisa que você possa imaginar que possa dar origem a disputas entre as pessoas a respeito das árvores”. Pouco depois de compartilhar sua postagem no novo subreddit, Michael foi orientado a contratar um arborista assim que pudesse. Não era tão desesperador quanto ele presumia que a situação era!

20

Tudo Sobre As Leis Das Árvores

Entrando Em Contato Com Um Médico De Árvores

Ele finalmente tinha um plano. Demorou algumas semanas e custou a ele muita paciência, mas Michael estava feliz por finalmente ter um plano. Eles entraram em contato com um “médico de árvores”, ou também chamado de arborista, para descobrir o valor dos carvalhos que tinham perdido. Isso seria o suficiente para o vizinho confessar e pagar pelo que fez? Nos deixe descobrir!

21

Entrando Em Contato Com Um Médico De Árvores

As Pessoas Queriam Saber Mais

As pessoas no subreddit r / treelaw esperaram pacientemente por uma atualização do caso deles. Eles queriam saber o que o vizinho fez a seguir! “Garanto a você, estamos todos aguardando ansiosamente quantos zeros estão na estimativa que o arborista fornece, então você deve prometer publicações de atualização frequentes”, disse um usuário a ele. Um Redditor diferente concordou com isso e até disse: “Quem não ama um bom pedaço de justiça bem merecida?”

22

As Pessoas Queriam Saber Mais

Mais Do Que Eles Tinham Pensado

Michael e Emma não podiam acreditar. Eles não tinham ideia de que as árvores tinham um valor tão alto. A razão por trás disso é que aqueles raros carvalhos levaram centenas de anos para ficarem tão grandes. Eles então entraram em contato com um advogado e compartilharam os detalhes e tudo o que aprenderam com o médico arbóreo. Ainda havia a questão do projeto de lei pendente para a limpeza da estrada do conselho. Eles fizeram questão de mencionar isso! Mas por quanto o casal poderia realmente processar o vizinho?

23

Mais Do Que Eles Tinham Pensado

Ele Acabou Saindo Da Cidade

Quem poderia imaginar que tudo isso levaria a um processo no valor de US $ 1,2 milhão? Isso foi dinheiro suficiente para cobrir todos os danos que o incidente resultou. Esse valor cobre as taxas de limpeza de estradas, o valor das árvores velhas e os honorários advocatícios. No final, o vizinho entrou em falência e até fechou o seu negócio. Não só isso, mas ele vendeu a casa e saiu da cidade também! Michael e Emma também não tiveram que pagar nada.

24

Ele Acabou Saindo Da Cidade

Eles Saíram Vitoriosos

“Vai levar muito tempo aparentemente (vários meses, possivelmente até setembro, já que o processo não começou até esta semana devido aos feriados),” Michael atualizou a todos no Reddit, “mas terei todas as 12 árvores de volta à minha propriedade sem nenhum custo para mim! ” Nada disso teria acontecido se não fosse por sua ajuda. “Quero agradecer a todos por todos os conselhos; foi uma grande ajuda! ” ele disse: “Eu não sabia que todos vocês gostavam tanto de árvores, mas estou feliz que vocês gostem!”

25

Eles Saíram Vitoriosos

ANÚNCIO