Este Bebê Elefante Estava Quase Morrendo Quando Algo Inesperado Aconteceu

PUBLICADO EM 05/26/2021
ANÚNCIO

Os elefantes são considerados os maiores animais terrestres. Essas criaturas são vistas como um dos membros mais majestosos do reino animal. Hoje em dia, a maioria das pessoas tem a oportunidade de se aproximar deles sempre que vão a zoológicos e parques de diversões. Alguns foram capturados e, em seguida, criados seletivamente para exibir certas características e traços que os humanos acham desejáveis. Na verdade, aqueles que cresceram na natureza preferem ficar sozinhos. Os elefantes selvagens quase não têm contato com os humanos e permanecem independentes. No entanto, há momentos em que as regras devem ser quebradas para um bem maior …

This Baby Elephant Had Been On The Brink Of Death When The Unexpected Happened

Este Bebê Elefante Estava À Beira Da Morte Quando O Inesperado Aconteceu

As Criaturas Majestosas

Você vai encontrar lugares rurais na Índia onde os elefantes podem andar e vagar livremente sem limites. Mesmo que as pessoas locais raramente vejam os animais selvagens, elas sabem que são criaturas majestosas e incríveis. As pessoas desta comunidade aprenderam a conviver e respeitar a presença desses animais ali. No entanto, os elefantes tendem a causar muitos danos quando se sentem ameaçados. É importante ter isso em mente se você se aventurar lá.

The Majestic Creatures

As Criaturas Majestosas

A Procissão Do Elefante

O rio Urulanthanni é um corpo de água localizado no sul da Índia. Há florestas exuberantes ao seu redor e esta área é conhecida por abrigar uma manada de elefantes. Eles podem vagar lá da maneira que quiserem. Os trabalhadores se familiarizaram com esses animais. Eles sentem medo e fascinação sempre que veem as feras. No entanto, eles fazem questão de deixar os elefantes sozinhos sempre que eles passam. Eles sabem quando os animais estão por perto porque o chão treme sob seus pés! O barulho parece um trem de carga.

The Elephant Procession

A Procissão Do Elefante

Um Bebê Caiu

Esta espécie de procissão não era nada incomum, pelo menos não até o dia em que o inesperado aconteceu. Havia sido um dia adorável enquanto o rebanho seguia para a floresta mais próxima. Para atravessar o rio, eles precisavam atravessar uma propriedade. Embora isso seja uma rotina para os elefantes adultos, os bebês tiveram dificuldade em atravessar o rio. Tinha um bebê no grupo e era o membro mais jovem do rebanho. Ele era apenas um sexto do tamanho de seus companheiros adultos!

Baby Fell Down

Um Bebê Caiu

Dentro Do Buraco

Conforme o rebanho cruzava o rio, o bebê acabou caindo em uma área oca entre o rio e a terra. Estava apenas a alguns metros de distância do resto do rebanho, mas o bebê agora estava cheio de lama e incapaz de sair daquele lugar! Os outros não tinham ideia de como resgatar este bebê. Os outros elefantes levaram alguns segundos para perceber o quanto o bebê estava em perigo. Ele não conseguia se levantar porque estava muito apertado ali. Era cansativo ficar em um lugar tão pequeno que não tinha espaço suficiente para a perna se mover para cima.

Down The Hole

Dentro Do Buraco

O Próximo Passo Deles

Tinha uma espessa camada de terra na parte inferior também, o que basicamente fazia o solo parecer concreto úmido. O bebê começou a gritar alto para mostrar sua dor. Os outros membros do rebanho não podiam fazer muito além de olhar para o bebê enquanto ele lutava para encontrar algum equilíbrio. Eles ficaram claramente chocados com a virada dos acontecimentos, mas sabiam que necessitavam fazer algo. O pequeno elefante agora estava lutando por sua vida, então eles tentaram descobrir o que fazer.

Their PRÓXIMO Move

O Próximo Passo Deles

Se Sentindo Ansioso

Claro, eles não iriam conseguir nada simplesmente observando o bebê! Eles poderiam encontrar uma maneira de levantar o elefante em vez disso? Eles começaram a fazer barulho, embora isso não ajudasse em nada. O bebê agora mostrava sinais de desespero e cansaço, o que era demais para seus companheiros adultos. Quando a percepção de que era muito grave começou a aparecer em todos, eles começaram a se sentir desesperados para ajudar o bebê. Os elefantes começaram a andar de um lado para o outro.

Feeling Anxious

Se Sentindo Ansioso

Minutos Que Viraram Horas

Eles inspecionaram o pequeno buraco de onde estavam. Não tinha como eles irem buscar o bebê. Essas são criaturas inteligentes, então eles descobriram que fazer isso só iria piorar as coisas. O tempo passou, mas eles ainda não faziam ideia de como ajudar. Minutos se transformaram em horas e o perigo só aumentava à medida em que o jovem elefante ficava cada vez mais cansado. Era devastador pensar que seu bebê estava em perigo.

Minutes Then Hours

Minutos Que Viraram Horas

Ficando Juntos

Os elefantes são animais conhecidos por serem compassivos uns com os outros. Eles têm o costume de ficar em grupos por uma questão de sobrevivência. Mesmo tendo a vantagem de tamanho, eles ainda tentam evitar predadores na natureza. Ousamos dizer que os humanos podem aprender muito com os elefantes! Cada membro do rebanho é valorizado. Eles sempre se certificam de que ninguém é deixado para trás. Por isso não abandonaram o pequeno bebê.

Staying Together

Staying Together

Lama Seca

A situação já estava ruim o suficiente e o calor não melhorava muito as coisas. Eles não queriam ir embora sem ajudar o pequeno elefante, por isso começaram a fazer barulho. Eles não fizeram isso apenas para pedir ajuda, mas também para expressar sua angústia e agonia. A lama lá embaixo no buraco dificultava a movimentação do bebê. Com o sol batendo no buraco, a lama começou a secar e endurecer. Opa, mais um problema chegando.

Dried Up Mud

Lama Seca

Ficando Sem Esperança

Depois de algumas horas de angústia e agonia, o bebê elefante estava começando a sumir rapidamente. O calor extremo não melhorava em nada a situação. Parecia que o pequeno elefante estava condenado. Os adultos continuaram circulando o buraco sem poder fazer muito para o ajudar. Mesmo que eles não pudessem aguentar o que estava acontecendo, eles ainda se recusaram a sair. O bebê elefante fechou os olhos ao ouvir o que parecia ser um grito de angústia.

Out Of Hope

Ficando Sem Esperança

Como Um Trompete

Isso deu a eles o vislumbre de esperança de que precisavam. Os elefantes adultos fazem sinais de alerta e é um som incrivelmente comovente que parece com um trompete. Se você estivesse perto da área, com certeza seria difícil ignorar um barulho como aquele. Os elefantes ficaram perturbados e fizeram o som de trombeta todos juntos. Ao verem o membro mais jovem do rebanho sucumbir à morte, o barulho ficava cada vez mais alto.

Like A Trumpet

Como Um Trompete

O Que Isso Significava

Mesmo que nós, humanos, não possamos entender o que os animais querem dizer, era fácil entender o que estava acontecendo naquele momento. Os elefantes adultos não podiam resgatar o bebê porque não havia espaço para isso. Em vez disso, eles usaram suas vozes para pedir ajuda. Eles estavam contando com um anjo da guarda para os ajudar em um momento tão difícil? O que estava claro é que não estava nos planos deles desistir do bebê.

What It Meant

O Que Isso Significava

Mais Uma Tentativa

Embora o elefante bebê tenha perdido muita energia, ele começou a ganhar esperança depois de ouvir os sons dos elefantes. O pequeno bebê sabia que era a maneira deles de demonstrar preocupação e amor. O bebê reuniu toda a força que pôde e tentou se movimentar um pouco mais. No entanto, não tinha maneira de ele sair de lá sozinho. Com uma tentativa final, este elefante apenas caiu de volta no chão. Deve ter sido muito doloroso ver isso.

One More Try

Mais Uma Tentativa

Os Barulhos Estranhos

Os membros da comunidade dali perto ouviram o barulho e se perguntaram o que aquilo significava. Eles inicialmente não faziam ideia de onde o som estava vindo. Eles pensaram que era apenas um engarrafamento ou um novo tipo de música. No entanto, os barulhos estranhos continuaram, então eles sabiam que algo não estava certo. Algo estranho estava acontecendo. Mesmo que no começo tenham ficado com muito medo, eles decidiram que a única coisa a fazer era descobrir de onde estava vindo aquele som tão alto.

The Strange Noises

Os Barulhos Estranhos

Procurando Por Respostas

Eles finalmente rastrearam o barulho dentro da floresta que ficava a uma milha de distância do lugar no qual eles estavam. Os moradores se uniram e foram para dentro da floresta. À medida que o barulho ficava mais alto, eles tentavam adivinhar o que significava. Por fim, eles chegaram a parte do rio na qual os elefantes estavam. Eles estavam perto o suficiente para que fosse difícil tolerar o barulho. Mesmo assim, os moradores não queriam desistir. Eles imaginaram que eram os elefantes que faziam o barulho, embora não conseguissem entender o que de fato significava.

Looking For Answers

Procurando Por Respostas

Chegando Mais Perto

Mesmo sabendo que estes animais podem matar humanos com facilidade, os moradores não podiam sair de lá sem uma resposta à sua pergunta. O que fez os elefantes fazerem tanto barulho? Sua curiosidade foi aguçada. Mais pessoas começaram a ir para a floresta para descobrir o que acontecia. Os mais corajosos se aproximaram das criaturas, embora soubessem que era possível que se machucassem. Na maioria dos casos, os habitantes locais evitavam esses animais. Eles sabiam que os elefantes selvagens eram criaturas territoriais que poderiam prejudicar os seres humanos quando necessário.

Coming Closer

Chegando Mais Perto

Não Era O Normal

Naquele momento, entretanto, eles viram que os elefantes não pareciam bravos ou perplexos de qualquer forma. Eles até pareciam um tanto esperançosos agora. Mesmo que os humanos sejam mais espertos do que os elefantes, os habitantes locais ainda se sentiram surpresos com o que viram. Eles simplesmente olharam para o elefante bebê como um todo e observaram os elefantes adultos em luto. Claro, eles podiam dizer que era impossível tirar o bebê de lá usando apenas as mãos. O elefante provavelmente ia morrer lá, então eles decidiram avisar as autoridades.

Not The Usual

Não Era O Normal

Quando A Noite Chegou

Muitos dos habitantes locais que moravam ali voltaram à cidade em busca de ajuda. A noite passou e eles notaram que o pequeno elefante tinha parado de se mover. Estava tudo quieto no fundo da vala, como se ele estivesse simplesmente esperando o fim chegar. Já estava escuro, mas os outros elefantes e alguns habitantes locais ficaram por perto para ver o que aconteceria. Todos queriam garantir que o bebê pudesse sair de lá sem problemas, são e salvo.

Calling The Authorities

Quando A Noite Chegou

Caravanas De Carros

Os moradores pularam de alegria ao ver os carros chegando de longe. Até os elefantes adultos pareciam perceber que a ajuda estava chegando. Depois do que pareceu uma eternidade, uma equipe de resgate finalmente chegou ao local em questão. Os moradores cederam, mas os outros elefantes pareciam agitados. Eles não mostraram comportamento violento, no entanto. Parecia que animais e humanos chegaram a um entendimento no final. A primeira equipe de resgate que chegou lá disse que eram oficiais da floresta e da vida selvagem. Para ajudar este pobre elefante, eles precisaram examinar a cena com muita atenção.

Caravan Of Cars

Caravanas De Carros

A Primeira Equipe

Alguns moradores precisaram sair de lá. A equipe de resgate finalmente chegou à conclusão de que precisava de equipamentos maiores do que eles tinham levado para o resgate. Veja bem, não foi fácil. Você pode imaginar como deve ser difícil retirar um elefante que está preso em uma vala profunda. Os policiais então foram à cidade para pedir ajuda extra. Quem iria os ajudar? O bebê elefante conseguiria sair são e salvo daquela experiência traumática?

The First Team

A Primeira Equipe

A Espera

A situação era inédita naquela parte do país. Ninguém nunca tinha visto algo como isso acontecer. O resgate primeiro precisava ser organizado na cidade antes de ir para a floresta de fato. Este pequeno elefante precisava esperar um pouco mais para encontrar a salvação. Quando a noite caiu, os outros moradores decidiram que era melhor ficar na barraca com os elefantes. Se feras como esses animais podiam esperar pacientemente pelos resultados, provavelmente eles poderiam fazer a mesma coisa.

The Waiting Game

A Espera

Os Reforços

Todos estavam muito cansados, mas permaneciam pacientes, então eles acolheram o som estrondoso de veículos se aproximando. O oficial de vida selvagem que desceu voltou com mais equipes de resgate. Eles trouxeram uma enorme escavadeira com eles desta vez. Mesmo que eles pudessem usar outras ferramentas, essa era a maneira mais segura de fazer isso. A essa altura, o bebê já estava lá há mais de um dia. Por volta das 7 horas da manhã, a equipe de resgate começou a trabalhar no segundo dia.

The Reinforcements

Os Reforços

Não Importa O Que

Com base nas ações dos elefantes adultos, eles queriam resgatar o bebê o mais rápido possível. Os resgatadores estavam mais determinados a fazer isso logo depois de ver o quão perto as batidas selvagens estavam. Era sua missão resgatar o bebê elefante de qualquer maneira. Eles fariam o melhor para tirar aquele bebê daquela situação horrível o mais rápido possível e da melhor forma que podiam. Eles tinham certeza de que o elefante seria salvo!

No Matter What

Não Importa O Que

Controle Sobre A Área

Agora havia oficiais e artilharia pesada lá, o que só deixou os moradores mais curiosos. No entanto, era importante impedir que as pessoas chegassem muito perto de uma situação tão perigosa. Em geral, os animais tendem a pesar muito. Enquanto eles tiveram que resgatar este elefante, os oficiais estimaram de 400 a 600 libras por dia. Duas pessoas fortes não seriam capazes de lidar com isso! Eles precisavam fazer isso com cuidado, no entanto.

Control Over The Area

Controle Sobre A Área

Fazendo O Trabalho Deles

Os oficiais da vida selvagem então usaram a escavadeira. A lama havia enraizado o elefante no lugar. Além disso, os socorristas sabem como essas coisas funcionam e removeram a lama sem colocar em risco a vida do animal. Eles começaram a cavar, remover a lama e a sujeira e, em seguida, ampliar o espaço para possibilitar o resgate. Levaram horas para fazer todas essas coisas. Os moradores não conseguiam ver por que a equipe de resgate não tinha simplesmente levantado o bebê com a artilharia pesada. Era bom que os oficiais soubessem contra o que estavam lutando.

Doing Their Jobs

Fazendo O Trabalho Deles

ANÚNCIO