A Chocante Verdade Sobre A Criatura Desconhecida Que Ele Salvou Da Rua

PUBLICADO EM 03/12/2021
ANÚNCIO

Enquanto vagava sob o calor do sol da Flórida, um homem chamado Jeff Longo tropeçou em um animal fofo na calçada. Este homem não tinha experiência nenhuma em criar animais. No entanto, ele era uma pessoa compassiva e dedicada. Às vezes, isso é o suficiente. Com a ajuda da internet, você pode fazer qualquer coisa hoje em dia! Ele não deixou sua inexperiência atrapalhar a recuperação da saúde do pobre coitado. No entanto, ele ficou chocado quando soube a verdade sobre este pequeno animal curioso. Quer descobrir o que aconteceu nesta história e o que era este animal misterioso? Vamos lá!

The Shocking Truth About The Unknown Creature That He Rescued From The Street

A Chocante Verdade Sobre A Criatura Desconhecida Que Ele Salvou Da Rua

Saindo Para Uma Caminhada

A história se passa em 2013. Enquanto caminhava pelas ruas, Jeff Longo encontrou uma criatura peluda. O nativo de Tampa achou que o animal não parecia estar muito quente. Ele presumiu que o calor intenso estava afetando o pobrezinho. Mais tarde, Longo descreveu que o filhote estava “meio morto” na primeira vez que o viu. Ele sabia que precisava fazer algo a respeito! Ele não tinha ideia do que era, mas não havia como deixá-lo à mercê dos elementos. Finalmente, ele o trouxe de volta para sua casa em São Petersburgo.

Out On A Walk

Saindo Para Uma Caminhada

Ela Não Estava Indo Bem

Depois de algum tempo, ele decidiu lhe dar um nome. Longo chamou a criatura de Biscuits e a criou sozinho. Ele podia não saber muito sobre isso, mas ele sabia que merecia cuidados. Ficamos felizes que a pequena criatura estivesse em boas mãos. Como você pode imaginar, era inconveniente que ele não tivesse a menor ideia do que Biscuits era. Se tivesse, ele teria sido capaz de descobrir como criá-la. Esta é a razão pela qual ele conduziu algumas pesquisas. Em caso de dúvida, sempre podemos recorrer à internet para ajuda.

She Was Not Doing Well

Ela Não Estava Indo Bem

Ele A Chamou De Biscuits

Além disso, Longo descobriu que eles vivem de uma dieta de sementes, frutas, nozes e insetos. Eles são conhecidos por comer pássaros e ovos também. O esquilo voador do sul é um roedor noturno. Os esquilos jovens costumam ficar colados às mães até atingirem a idade de dois meses. Como você já sabe, Biscuits se separou de sua própria família por algum motivo. Isso significava que Longo teria que substituir sua mãe enquanto isso.

He Called Her Biscuits

Ele A Chamou De Biscuits

Sem Nenhuma Pista

Por dois meses, ele fez questão de levar o animal com ele para onde quer que fosse. Na verdade, a criatura até foi com ele para o trabalho! Quando se tratava de alimentação, ele dava mamadeira ao animal. Ele preparava um pouco de crema pesado e fórmula para cachorro para garantir que ela estava saudável. Seus esforços valeram a pena. A cada dia que passava, a Biscuits ficava mais forts e maior. Poucos meses depois, ela era um esquilo adulto com boa saúde.

Not A Single Clue

Sem Nenhuma Pista

Tentando Descobrir Dicas Pelo Reddit

Foi incrível que Longo tenha concedido a ela o presente da vida quando ele não tinha ideia do que ela era no início. Mas, além disso, ela também encontrou uma nova família para chamar de sua. Junto com sua mãe substituta, o esquilo ganhou amigos de quatro patas que ela poderia chamar de família. Estamos falando de ninguém mais ninguém menos que os cães da família Longo! Não há necessidade de se preocupar. Afinal, ele disse que se certificou de “os vigiar, para que não a esmagassem acidentalmente”.

Asking Reddit For Leads

Tentando Descobrir Dicas Pelo Reddit

Um Esquilo Voador Do Sul

A Biscuits foi criada à mão desde que ela era muito jovem, então há uma pequena chance de ela conseguir sobreviver na selva. Apesar disso, ela conseguiu pular de muitas coisas da casa. Longo compartilhou: “Ela corre em volta de mim como se eu fosse uma grande árvore … depois pula nas coisas e depois pula para trás … fica animada … começa a chiar … enxágue e repita.” De modo geral, as coisas estavam indo bem para a família Longo. Ele admitiu que houve um tempo em que pensou que a havia perdido.

A Southern Flying Squirrel

Um Esquilo Voador Do Sul

Mais Sobre Estes Animais

Temos certeza de que deve ter sido bem estressante. Longo revelou: “Quando ela começou a se movimentar, ela escapou … Eu a encontrei na banheira pela manhã”. Ela pode ser um pouco travessa, mas Longo está apaixonado pelo que chamou de sua “pequena bola de pelo”. Ele compartilhou: “Ela tem uma grande gaiola e um reinado semi-livre da casa quando estou disponível para supervisionar. Ela não duraria cinco minutos na selva agora. Ela é super simpática com as pessoas e não tem medo de animais. ”

More About These Animals

Mais Sobre Estes Animais

Não Importa Onde Ele Fosse

Ao que parece, Biscuits definitivamente se acomodou em sua casa. Ela é freqüentemente vista pendurada em uma rede ou passando o tempo no bolso de cima dele! Este último é seu local favorito. Eles estão entusiasmados com o que o futuro reserva. Os esquilos voadores têm uma expectativa de vida de até dez anos em cativeiro. E quem imaginaria que ela se daria tão bem com seus amigos caninos? Olha só que gracinha esta foto de Biscuits com seu amigo cachorro. Parece tudo bem, não é mesmo?

No Matter Where He Went

Não Importa Onde Ele Fosse

Tudo Valeu A Pena

Depois de terminar de cuidar de Biscuits, Longo fez questão de provar que os pessimistas estavam errados. Ele voltou ao Reddit para mostrar a eles que tinha sido um pai de pele substituto de sucesso. Na verdade, ele até compartilhou muitas fotos que mostravam a recuperação da criatura. Ele começou a postagem lembrando a comunidade do Reddit de quem ele era. Na postagem, Longo disse aos outros usuários: “Eu postei fotos no Reddit naquele dia e um monte de sabe-tudo me disse que ela morreria porque eu não sou um reabilitador de animais”.

It Was All Worth It

Tudo Valeu A Pena

Ela Tinha Outros Amigos

“Bem, Biscuits tem cerca de três meses agora e é super incrível e saudável”, ele continuou. Além disso, ele compartilhou fatos mais fascinantes sobre sua amiga peluda também! No post, Longo também disse a eles: “Sua comida favorita são nozes e ela gosta de pular em tudo e aterrorizar os cachorros”. Com esta postagem, os usuários do Reddit não tiveram escolha a não ser engolir suas palavras. Muitos parabenizaram Longo pelo trabalho bem feito. Foi impressionante que ele recuperasse a saúde de Biscuits, apesar de sua falta de experiência.

She Had Other Friends

Ela Tinha Outros Amigos

Sem Chance De Sobrevivência

Além disso, os usuários do Reddit também ficaram maravilhados ao ver como o esquilo era adorável! “De agora em diante, a ambição da minha vida é ter um animal adorável morando no bolso da minha camisa”, um dos usuários concordou. Por outro lado, alguém disse: “Todos deveriam ter um ajudante de esquilo de bolso”. Você acha que seria uma boa ideia? Adoraríamos ver isso se tornar uma tendência no futuro.

No Chance Of Survival

Sem Chance De Sobrevivência

Como Eles Estão

Mas acontece que você não precisa ir tão longe para dar a uma pobre criatura algum TLC. Na verdade, o bom samaritano na próxima história se viu no mesmo lugar ao voltar para casa. Depois de voltar para seu apartamento em Nova York, ele viu uma pequena criatura em sua cama! Muitas criaturas vão para dentro de casa para evitar perturbações do lado de fora. No entanto, havia algo especial sobre o visitante em questão.

How They Are Doing

Como Eles Estão

Sua Pequena Bola De Pelo

No ruim, houve uma surpresa incrível escondida sob o travesseiro. Havia dois bichinhos no edredom! Mas como eles chegaram lá em primeiro lugar?  Um dos animais agora se chama Little Thumbelina. Ela não só tem um nome saído de um conto de fadas, mas você também poderia dizer o mesmo sobre sua história! De qualquer forma, a história não é fictícia. Tudo começou em uma manhã fria na cidade de Nova York em março de 2016.

His Little Fluffball

Sua Pequena Bola De Pelo

Agora É A Casa Dela Também

A triste verdade é que uma equipe de construção da cidade destruiu o ninho que pertencia a sua mãe. Isso significava que o pobre animal era essencialmente um sem-teto! No final, essa mãe grávida encontrou um novo local de parto. Se você nos perguntar, você nunca deve subestimar o poder do instinto materno. Para ser mais específico, a criatura subiu em um apartamento no décimo andar. Ela entrou pela janela aberta. Era quente e confortável, por isso era o local perfeito para dar à luz suas duas filhas.

It Is Now Her Home Too

Agora É A Casa Dela Também

Depois De Trazer Sua Saúde De Volta

Depois disso, ela trabalhou na reconstrução do ninho para garantir que eles estivessem seguros. O inquilino do apartamento estava fora do prédio quando o animal apareceu. Ao retornar, ele ficou surpreso com a visão que o saudou. Havia folhas, agulhas de pinheiro e galhos sobre sua cama! No entanto, a maior surpresa veio na forma de dois esquilos cinzentos orientais sob o travesseiro. Imagina só você chegar em casa e se deparar com esta surpresa inesperada!

After Nursing Her Back To Health

Depois De Trazer Sua Saúde De Volta

Como Eles Se Ferem Lá

Este homem não sabia o que fazer com os esquilos. Ele não tinha ideia de como poderia ajudá-los. Era bom que ele conhecesse alguém que conhecia. Ele acabou ligando para dois reabilitadores de animais locais. Michael e Christina Reyes eram um casal com experiência em cuidar de esquilos no passado. Na verdade, Christina tem dez anos de cuidados com os esquilos em seu currículo. Por outro lado, Michael trabalhava como professor de ensino médio, mas a ajudava sempre que possível.

Reminding Them Who He Is

Como Eles Se Ferem Lá

Mais Uma Atualização

O casal apareceu imediatamente. Na época, o marido e a esposa esperavam conseguir ajudar a reunir a mãe e os bebês! Mas apenas duas horas após o parto, a mãe hesitou em aceitar os dois bebês. Ela provavelmente estava assustada com a presença dos resgatadores e suas ações para resgatar os bebês. Foi o que Christina disse ao falar ao The Daily Mail em 6 de novembro de 2018. Poxa vida, o que será que aconteceu a seguir?

Just A Little Update

Mais Uma Atualização

O Que Fazer Agora?

“Ela continuou trazendo materiais para a construção do ninho, mas não estava levando seus bebês de volta”, narrou Christina. Infelizmente, isso continuou acontecendo, não importa o quanto eles tentassem mostrar a ela que era seguro. Algumas horas depois disso, o esquilo parou completamente de visitá-lo. Uma grande tragédia também se seguiu a isso. Como você já deve ter adivinhado, um dos bebês faleceu na ausência da mãe. O casal Reyes decidiu ficar com o outro.

They Ate Their Words

O Que Fazer Agora?

Pedindo Ajuda

Eles a chamavam de Thumbelina, um nome do conto de fadas de Hans Christian Andersen. Os resgatadores planejaram criá-la e, em seguida, devolvê-la à selva. “Quase todos os esquilos que capturamos são resgatados e soltos na natureza”, diz um comunicado no blog oficial do esquilo. “Mas Thumbelina foi um caso especial.” Devido às circunstâncias especiais que envolveram o nascimento dos filhotes de esquilos e o que aconteceu depois disso, o animal cresceu de maneira bem diferente.

How The Others Reacted

Pedindo Ajuda

Ela Não Retornou

No blog, eles disseram, “Devido a uma estação anormal de partos e ao falecimento de sua irmã, a pequena Thumb cresceu sozinha e não aprendeu a interagir com outros esquilos. Quando a estação normal de partos chegou, Thumbelina já havia passado do ponto de se ligar a sua espécie.” Por esse motivo, o casal Reyes a levou a um veterinário especializado em animais silvestres. Os especialistas descobriram que o habitat natural do esquilo não era seguro para ela.

Giving Animals TLC

Ela Não Retornou

O Que Fazer Com Eles

Eles tinham a opção de sacrificá-la, mas ninguém queria isso. No final, seus salvadores queriam dar a Thumbelina uma chance de vida. A família Reyes finalmente decidiu adotar Thumbelina como seu próprio esquilo doméstico. É bom que eles tenham feito essa ligação. Parece que o esquilo teria uma vida curta se isso não acontecesse. A verdade é que Thumbelina não é algo que você possa descrever como o esquilo de um esquilo.

Why They Head Indoors

O Que Fazer Com Eles

A Pequena Thumbelina

Mas como Thumbelina reagiu ao ser apresentada a animais de sua própria espécie? “Quando tentamos apresentá-la a outros bebês esquilos, ela se isolou”, Christina Reyes compartilhou com o Daily Mail. Ela acrescentou: “Ela se enrolou como uma bola e não queria ter nada a ver com eles”. “Ela andou no chão,” compartilhou Christina. “Ela não gostava de escalar ou pular.” O blog também fala sobre como Thumbelina teve um desenvolvimento lento em comparação com a maioria dos bebês esquilos.

Little Thumbelina

A Pequena Thumbelina

Não Era Como Os Outros Esquilos

Ela não abriu os olhos depois de quatro ou cinco semanas. Demorou cerca de nove semanas para fazer isso! “Ela tem medo de tudo”, ela compartilhou. “Nós a trouxemos para o parque e ela agiu como se fosse uma casa mal-assombrada. Ela não gosta de frio. Ela se encolhe em uma bola. Ela não está fora do material de esquilo. ” Apesar disso, ela é perfeita aos olhos de sua mãe e pai humanos.

How They Wound Up There

Não Era Como Os Outros Esquilos

Eles Não Estavam Preocupados

Eles não passam muito tempo se preocupando com Thumbelina fazendo coisas esquisitas. Em vez disso, eles a regam com o máximo de afeto que podiam. O esquilo claramente gosta de todos os abraços da mãe e do pai. Ela até assistia à TV. Ela se alimenta de uma dieta de abacate, rúcula, couve e ervilhas. “Eu amo muito a Thumbelina,” revelou Christina. Além disso, ela disse: “Meu marido e eu sabíamos que nunca queríamos filhos, [mas] Thumbelina é o nosso bebê.

Through An Open Window

Eles Não Estavam Preocupados

Ela Era O Bebê Deles

Ela é minha pequena melhor amiga; todos os dias, estou ansioso para passar um tempo com ela. Quando estou me sentindo mal, ela se aproxima e se aninha comigo. ” Embora Thumbelina não pareça muito interessada em seus companheiros esquilos, ela ainda faz algo por sua espécie. “Thumbelina é agora nosso pequeno esquilo embaixador”, disse o blog. “Ela nos ajuda a ensinar às pessoas como é importante respeitar e ser gentil com todos os animais selvagens e espalhar a mensagem:‘ Cada pequena vida é grande para quem a vive ’”.

While They Were Out

Ela Era O Bebê Deles

ANÚNCIO