Atletlas Mulheres Que Poderiam Ter Trabalhado Como Modelos

PUBLICADO EM 05/31/2021
ANÚNCIO

Se as seguintes mulheres não levassem os esportes a sério, não teriam problemas em se tornar grandes modelos! É sempre bom ter um plano b o tempo todo, certo? Algumas delas até buscaram essa alternativa durante ou no final de suas carreiras. De qualquer forma, você não deve pensar que as atletas femininas são todas musculosas e sempre de acordo com o mesmo estereótipo. Veja bem, é possível ter beleza, inteligência e força ao mesmo tempo! Eles são, de fato, o pacote completo em nossos livros. Vamos dar uma olhada, então, nesta lista das atletas que poderiam trabalhar como modelo se quisessem.

Natalie Coughlin

Essa californiana tem doze medalhas olímpicas em seu nome. A nadadora também levou para casa o Prêmio de Nadador Mundial do Ano uma vez e, em seguida, o Prêmio de Nadador Americano do Ano três vezes. Além de trabalhar como porta-voz da C20 Coconut Water e aparecer na telinha, ela também escreveu um livro e posou para a Sports Illustrated Swimsuit Issue. Não nos surpreende saber o quanto ela conquistou ao longo dos anos. Ela não é apenas talentosa, mas também deslumbrante.

Natalie Coughlin

Natalie Coughlin

Blair O’Neal

A linda Blair O’Neal é jogadora de golfe desde os 11 anos. Criada no Arizona, ela começou a jogar na American Junior Golf Association dois anos depois. Sua carreira só teve mais sucesso desde então. Ela jogou golfe na faculdade por quatro anos. Depois disso, ela entrou para as grandes ligas e, ao mesmo tempo, lançou sua carreira de modelo. A loira tem estado muito ocupada ao longo dos anos. Hoje em dia, ela passa a maior parte do tempo cuidando de seu filho com Jeff Keizer, seu marido.

Blair O’Neal

Blair O’Neal

Kim Glass

Você está olhando para Kim Glass que começou a jogar na seleção nacional de vôlei de salão dos Estados Unidos em maio de 2007. No ano seguinte, ela fez sua primeira aparição nos Jogos Olímpicos de Pequim. A equipe dos EUA trouxe para casa uma medalha de prata com a ajuda dela. Ela não só é uma estrela do vôlei, mas também mergulhou no campo da modelagem. Em 2011, ela apareceu nas páginas da Sports Illustrated Swimsuit Issue. Também é legal saber que ela fez um teste para a PRÓXIMO Top Model da América um total de cinco vezes.

Kim Glass

Kim Glass

Silje Norendal

Esta snowboarder profissional norueguesa compete na categoria de slopestyle. É difícil negar que a adorável Silje Norendal teve muito sucesso em sua carreira como atleta. Ela levou para casa a medalha de ouro no Winter X Games Europe em 2013 e terminou em quarto lugar durante os Jogos Olímpicos de Inverno em 2018. Podemos ver o quão talentosa e trabalhadora ela é. Sua carreira atlética é impressionante, mas algumas pessoas gostam dela ainda mais por seu sorriso radiante e beleza estonteante. Ela também modelou no passado.

Silje Norendal

Silje Norendal

Lindsey Vonn

Se você conhece Lindsey Vonn, provavelmente tem a ver com sua carreira como competidora de esqui alpino. Ela começou a esquiar quando tinha apenas dois anos, então não foi tão chocante saber que ela tem se dado muito bem no esporte. A atleta tem várias medalhas de ouro olímpicas e vários títulos de campeonatos. Em 2019, ela decidiu se aposentar. Apesar disso, duvidamos que ela seja esquecida. Com seu talento e beleza, não há chance disso. No passado, Vonn modelou para revistas como Maxim.

Lindsey Vonn

Lindsey Vonn

Ana Ivanović

Vamos falar sobre muitas jogadoras de tênis aqui. Comecemos por Ana Ivanović, que é sérvia. Ela se profissionalizou em 2003 e se aposentou em 2016. Ao longo de sua carreira, ela trouxe para casa uma série de títulos de singles. Em 2008, ela foi classificada como a número 1. Embora ela não esteja mais jogando profissionalmente, ela não diminuiu o ritmo. Ela não apenas tem criado dois filhos com seu esposo Bastian Schweinsteiger, mas também desfilou para revistas como Vanity Fair, Bella e Harper’s Bazaar.

Ana Ivanović

Ana Ivanović

Katarina Witt

No final dos anos 80, Katarina Witt parou de competir como patinadora artística. Apesar disso, ainda não nos esquecemos dela. Afinal, a alemã começou a trabalhar no mundo do cinema e da TV depois disso. Ela fez sucesso depois de levar para casa duas medalhas de ouro olímpicas sob a bandeira da Alemanha Oriental. Ela tem quatro títulos de campeã mundial e duas medalhas de prata mundiais em seu nome. Seu talento a destacou da multidão, assim como sua beleza. Ela era a atleta do pôster da Alemanha Oriental naquela época.

Katarina Witt

Katarina Witt

Gabrielle Reece

Agora na casa dos cinquenta anos, Gabrielle Reece se tornou uma jogadora profissional de volei. Mas, além disso, ela também atuou como modelo, atriz e locutora de esportes. Ela ganhou uma bolsa de vôlei na Florida State University e se mudou para a cidade de Nova York após sua formatura. Ela se tornou profissional, mas isso não a impediu de se tornar uma modelo de moda esportiva ao mesmo tempo. Com a sua boa aparência, temos a certeza de que não foi difícil encontrar trabalho.

Gabrielle Reece

Gabrielle Reece

Danica Patrick

A mulher americana de corrida de roda aberta de maior sucesso é ninguém menos que Danica Patrick. Ela é uma máquina! A ex-piloto profissional de corrida tomou o mundo de assalto, apenas para se aposentar em 2018. É muito impressionante saber que ela é a única mulher a vencer uma corrida da IndyCar Series. A famosa atleta se tornou uma sensação graças à sua aparência e talento. Ela já fez trabalhos para TV e filmes no passado. Não só isso, mas também desfilou para Sports Illustrated, ESPN: The Magazine, TV Guide e FHM.

Danica Patrick

Danica Patrick

Kerri Walsh

Kerri Walsh surpreendeu seus fãs ao longo de sua carreira. Três vezes medalha de ouro olímpica, ela também tem uma medalha de bronze em seu cinto. Você acredita que ela estava grávida de cinco semanas quando competiu nas Olimpíadas de Londres em 2012? Ela até levou para casa uma medalha de ouro naquele ano! Ela é definitivamente agradável para os olhos, então não é tão chocante saber que ela trabalhou como modelo e na TV no passado. Na verdade, você deve a ter visto na ESPN: The Magazine “Body Issue”.

Kerri Walsh

Kerri Walsh

Jennie Finch

Uma verdadeira garota da Califórnia, Jennie Finch costumava ser uma jogadora profissional de softball. Ao longo de sua carreira, ela se tornou uma escolha All-American universitária. Ela também levou para casa uma medalha olímpica e foi duas vezes pró-All-Star. Na verdade, a Time até a chamou de a jogadora de softball mais famosa de todos os tempos. Mesmo tendo se aposentado em 2010, ela começou a trabalhar como comentarista de cores para softball universitário e jogos National Pro Fastpitch na ESPN. Ela decidiu encerrar sua carreira profissional para se concentrar também nos filhos.

Jennie Finch

Jennie Finch

Anna Kournikova

As pessoas a consideram uma das 50 pessoas mais bonitas! Anna Kournikova é uma ex-tenista profissional russa que tem vários títulos WTA Championships e Gland Slam em seu nome. Embora problemas nas costas e na coluna tenham interrompido sua carreira, ela continua sendo um nome conhecido até hoje. Com sua beleza, não é de se estranhar que ela trabalhe como modelo e estrela de TV. Além disso, ela também é conhecida por seu relacionamento de longa data com Enrique Iglesias. Juntos, eles têm três filhos.

Anna Kournikova

Anna Kournikova

Amanda Beard

Você pode conhecer Amanda Beard se acompanhar os nadadores e as Olimpíadas. A três vezes nadadora americana do ano tem sete medalhas olímpicas em seu nome. Ela entrou em um curto hiato, mas saiu da aposentadoria e ficou em segundo lugar na categoria de nado peito de 200 metros no Campeonato Nacional em 2010. Ela não só é uma nadadora talentosa, mas também trabalhou como modelo no passado. Com aqueles olhos e aquela estrutura óssea, não é exatamente chocante ouvir que é assim.

Amanda Beard

Amanda Beard

Trish Stratus

Você sabia que Trish Stratus se chama Patricia Anne Stratigeas? Ela já foi modelo de fitness, personalidade da TV, atriz, lutadora profissional e mestre em fitness no passado. Em sua juventude, ela se interessou por luta livre. No entanto, o WWF só a notou depois que ela começou a trabalhar como modelo. Em novembro de 1999, ela finalmente assinou um contrato de vários anos com a liga. Onde mais você viu aqui além do ringue? Bem, ela já apareceu em revistas no passado. Ela também é ativa quando se trata de trabalhos de caridade.

Trish Stratus

Trish Stratus

Maria Sharapova

Como dissemos antes, existem muitas jogadores de tênis lindas por aí. A lista não estaria completa se não contasse com Maria Sharapova. A atleta russa teve uma carreira atlética muito frutífera antes de finalmente se aposentar em fevereiro de 2020. Entre outras coisas, ela levou para casa uma medalha nas Olimpíadas de Londres. Duvidamos que você se surpreenda ao saber que ela já trabalhou com várias revistas no passado. Ela até apareceu na edição de trajes de banho da Sports Illustrated. Além disso, ela estrelou uma série de anúncios para várias casas de moda e marcas esportivas.

Maria Sharapova

Maria Sharapova

Serena Williams

A verdade é que Serena Williams nunca nos decepcionou depois que se tornou profissional em 1995. Levaríamos um dia inteiro para cobrir sua lista de realizações, mas você provavelmente já sabe como sua carreira tem sido incrível. De qualquer forma, ela é realmente uma força a ser reconhecida. Ela ainda não deu sinais de parar. Ela não só domina as quadras de tênis em diferentes partes do mundo, mas também faz muitos trabalhos de modelagem e TV.

Serena Williams

Serena Williams

Aly Raisman

Esta ginasta serviu como capitã das equipes de ginástica olímpica feminina dos Estados Unidos “Fierce Five” de 2012 e “Final Five” de 2016. Aly Raisman conquistou o mundo depois de ganhar medalhas de prata nas categorias individual geral e de solo nas Olimpíadas de 2016. Ela é uma mulher verdadeiramente talentosa, mas seria um desserviço ignorar sua postura e graça. Ao longo dos anos, ela também trabalhou como modelo e apareceu em várias revistas. Ela estava no Dancing with the Stars também!

Aly Raisman

Aly Raisman

Lolo Jones

No passado, Lolo Jones ganhou atenção por suas proezas atléticas e boa aparência. Ela é uma bobsledder americana que conquistou três títulos da NCAA e ganhou 11 prêmios All-American durante seu tempo na Louisiana State University. Não parece que ela está planejando desacelerar tão cedo. Ela não só domina seu esporte, mas também fez alguns trabalhos de modelo. Você pode a ter visto nas páginas da ESPN: The Magazine’s “The Body Issue” e Outside no passado.

Lolo Jones

Lolo Jones

Michelle Wie

Não é impressionante saber que Michelle Wie joga golfe desde os dez anos de idade? Esta é a razão pela qual ela foi a jogadora mais jovem a se classificar para um campeonato amador da USGA. Além disso, ela também foi a pessoa mais jovem a se qualificar para um evento do LPGA Tour e a se tornar a vencedora do U.S. Women’s Amateur Public Links. Antes mesmo de completar 16 anos em 2005, ela se profissionalizou. Como você pode imaginar, ela recebeu muita atenção e ofertas de emprego.

Michelle Wie

Michelle Wie

Eugenie Bouchard

Genie Bouchard é uma tenista profissional que fez seu nome nos últimos anos. Na verdade, ela fez história como a primeira jogadora canadense a chegar à final de um torneio Grand Slam na categoria individual sob a bandeira canadense. Sem dúvida, ela merece os prêmios e elogios que desde então recebeu. No entanto, seria errado ignorar o quão linda ela é. Seu sorriso ilumina a sala em que ela está. Bem, pode ser mais adequado dizer quadra de tênis desta vez!

Eugenie Bouchard

Eugenie Bouchard

Miesha Tate

A local de Washington é uma analista americana de artes marciais mistas. No passado, ela consolidou seu status como uma lendária artista marcial mista. Aliás, sua técnica de luta sempre foi elogiada tanto pela mídia quanto por seus pares. Ela já se aposentou, no entanto. Fora do UFC e do MMA, ela atuou como modelo para diversas publicações e sites como Fitness Gurls e ESPN: The Magazine. Desde então, ela passou a servir como vice-presidente de uma empresa chamada ONE Championship. Com sede em Cingapura, é uma promoção de kickboxing, artes marciais mistas e Muay Thai.

Miesha Tate

Miesha Tate

Skylar Diggins

Não ficaremos chocados se você nos contar que ficou deslumbrado com Skylar Diggins. A atleta profissional tem jogado pelo Phoenix Mercury na WNBA. Ela foi a terceira escolha geral no Draft da WNBA de 2013 depois que o Choque de Tulsa a escolheu. Ela imediatamente se tornou grande por causa de seu talento na pintura. A baller trouxe para casa honras WNBA All-Star quatro vezes ao longo dos anos. Além disso, ela também foi nomeada a jogadora mais aprimorada da WNBA em 2014. No passado, ela também atuou como modelo para revistas.

Skylar Diggins

Skylar Diggins

Hilary Knight

Hilary Knight, jogadora profissional de hóquei no gelo e olímpica americana, está entre as pessoas mais famosas do esporte atualmente. Ela já joga há muito tempo. No momento, ela é atacante da Professional Women’s Hockey Players Association, bem como da equipe nacional feminina de hóquei no gelo dos Estados Unidos. Ela não só tritura gelo, mas também trabalhou como modelo no passado. Ela até apareceu na famosa campanha #LikeAGirl! Ela é realmente um ícone.

Hilary Knight

Hilary Knight

Torah Bright

Esta snowboarder profissional vem de Land Down Under. Na verdade, Torah Bright é a atleta olímpica de inverno australiana de maior sucesso. Ela tem um estilo de pilotagem agressivo que a ajudou a se tornar uma das pessoas mais famosas do esporte. No passado, ela levou para casa vários prêmios, medalhas e elogios. Com tantas conquistas em seu nome, achamos difícil imaginar que ela tenha muito tempo livre. Quando ela não está ocupada nos impressionando com truques incríveis, ela está aqui nos chocando com sua boa aparência e habilidades de modelo.

Torah Bright

Torah Bright

Becky Lynch

Nascida e criada na Irlanda, nós a adoramos por sua boa aparência, adorável sotaque e habilidades no ringue. É realmente uma surpresa que ela tenha se tornado tão popular? A ruivinha já assinou contrato com a marca Raw da promoção, mas saiu de licença-maternidade em 2020. Você sabia que ela também atua? Na verdade, ela se formou em atriz no Instituto de Tecnologia de Dublin. Além disso, ela também estudou na Gaiety School of Acting e na Columbia College Chicago.

Becky Lynch

Becky Lynch

ANÚNCIO