Antes De Se Tornarem Atores e Atrizes Famosos, Eles Eram Atletas Incríveis

PUBLICADO EM 08/16/2020
ANÚNCIO

Os atletas profissionais muitas vezes se encontram no centro das atenções, embora não sejam parte do tipo típico de fama. Deve ser difícil dizer adeus ao som da multidão gritando seus nomes, quando é hora de eles se aposentarem. Alguns deles decidiram permanecer no centro das atenções e entraram para o mundo da atuação. Claro que essa mudança é mais fácil para certos atletas, como os lutadores profissionais. Afinal, seu campo já combina esporte e desempenho ao mesmo tempo. Outros, porém, não tiveram uma mudança tão fácil. Continue lendo para aprender mais sobre estrelas que começaram como atletas antes de tentarem atuar!

Antes De Se Tornarem Atores E Atrizes Famosos, Eles Eram Atletas Incríveis

Antes De Se Tornarem Atores E Atrizes Famosos, Eles Eram Atletas Incríveis

Terry Crews

Para Terry Crews, sua primeira paixão não foi atuar e nem jogar futebol americano. Foi a arte! Ele conseguiu uma bolsa de estudos para estudar artes, antes de ganhar uma bolsa de estudos devido ao futebol e jogar como ponta defensiva para a Western Michigan University. Em 1991, ele foi convocado pelo Los Angeles Rams. Depois de se aposentar do esporte em 1997, ele foi para Los Angeles para fazer seu nome na indústria do entretenimento. Ele definitivamente conseguiu isso e encantou a todos com seu lado cômico. Ficamos felizes em saber que a estrela do Brooklyn Nove-Nove continua a pintar e desenhar!

Terry Crews

Terry Crews

Jason Lee

Mais conhecido por estrelar em My Name is Earl, da NBC, Jason Lee era um skatista profissional de sucesso antes de começar a aparecer nas telas. Ele também era um empresário de esportes radicais! Ele tentou atuar durante o início dos anos 90 e chamou a atenção de Kevin Smith. Esse empresário o ajudou a conseguir o papel principal do filme de 1995, Mallrats.

Jason Lee

Jason Lee

Michael Jordan

Alguns podem chamar Michael Jordan de o melhor jogador de basquete da história. Sua carreira de ator se limita a apenas um filme: Space Jam. Foi um filme lendário que apresentou ele e os personagens de animação icônicos da Warner Brothers. Recentemente, a Nike comemorou o 30º aniversário do filme com uma edição limitada do modelo de Air Jordans.

Michael Jordan

Michael Jordan

Chuck Connors

Chuck Connors não só se estabeleceu na tela de cinema, mas também chegou a jogar em três times esportivos profissionais. Depois de deixar o exército em 1946, ele jogou brevemente pelo Boston Celtics na NBA. Chuck acabou decidindo trocar o basquete pelo beisebol. Ele então se juntou ao Brooklyn Dodgers, mas jogou apenas um jogo! Ele então passou a jogar na primeira base do Chicago Cubs. Além de tudo isso, ele também foi convocado pelo Chicago Bears, mas não jogou na NFL. Após seus vários anos como atleta, ele decidiu deixar o mundo dos esportes e preferiu uma carreira de ator de 40 anos. Seu maior papel tem que ser Lucas McCain em The Rifleman!

Chuck Connors

Chuck Connors

Chuck Norris

Chuck Norris é um dos caras mais famosos desta lista. Ele é um ícone de pelos no peito, meme da Internet, vítima de Bruce Lee e ativista político conservador. Antes de todas essas coisas, ele foi primeiro um atleta campeão de caratê. Ele já havia iniciado sua carreira de ator na época, embora só tenha ganhado fama quando assumiu o papel de antagonista no filme de Bruce Lee de 1972 chamado Return of the Dragon.

Chuck Norris

Chuck Norris

Kareem Abdul-Jabbar

Kareem Abdul-Jabber já jogou pelo tricampeão nacional UCLA Bruins. Ele também ganhou alguns campeonatos da NBA durante o tempo que passou com o LA Lakers. Ele já estava atuando durante seu tempo com o Lakers. Ele e Bruce Lee lutaram em Game of Death, e ele estrelou em Airplane também. Ele agora está ocupado como comentarista social da revista TIME. Ele também é um especialista em jazz!

Kareem Abdul Jabbar

Kareem Abdul Jabbar

Kurt Russell

Kurt Russell já jogou beisebol da liga secundária. No entanto, ele decidiu continuar atuando quando teve que escolher entre os dois. Afinal, ele atuava desde a infância! Ele é mais conhecido por estrelar filmes de culto e trabalhar com o cineasta John Carpenter. Achamos que foi uma ótima escolha quando ele foi escalado para o filme de Quentin Tarantino chamado The Hateful Eight.

Kurt Russell

Kurt Russell

Dwayne “The Rock” Johnson

The Rock teve uma infância bastante conturbada. Seu pai não era ninguém menos que o lutador profissional Rocky Johnson, que nunca estava por perto durante a infância de Dwayne, já que ele estava sempre ocupado com o trabalho. Depois que o Rock se juntou ao time campeão da Universidade de Miami, ele jogou brevemente na Liga Canadense de Futebol antes de entrar para a luta livre profissional. Seu primeiro trabalho como ator foi ao interpretar seu pai em That 70’s Show! Mais conhecido pela série Fast and Furious, ele agora estrela Ballers da HBO.

Dwayne “The Rock” Johnson

Dwayne “The Rock” Johnson

Jason Statham

Jason Statham foi o cara mais durão das telonas no início dos anos 2000. No entanto, o esporte que ele praticava não o ajudava a atuar melhor em seus filmes. A estrela de Transporter era um mergulhador profissional! Ele foi um membro do British National Diving Squad por 12 anos.

Jason Statham

Jason Statham

John Cena

Antes de se tornar famoso no cenário de luta livre profissional, John Cena foi primeiro um jogador de futebol da Divisão III no Springfield College. Em 2005, a WWE abriu uma produtora de filmes e o escalou para o papel principal em The Marine. Atualmente, o Sr. P está mais focado em suas lutas e em vender cereais.

John Cena

John Cena

Joe Namath

Joe Namath, também conhecido como Broadway Joe, era um quarterback bonito e chamativo do New York Jets. Depois de sua carreira no futebol, ele começou a fazer participações especiais em programas de TV. Ele tem uma personalidade descontraída, o que o ajudou a conseguir seus shows como apresentador. Este veterano do NFL Hall of Fame é agora um comentarista de futebol profissional.

Joe Namath

Joe Namath

Bruce Lee

Bruce Lee já havia atuado para as telas de cinema quando era criança. Porém, suas brigas com gangues locais o fizeram estudar artes marciais. Ele acabou se mudando para os Estados Unidos e desenvolveu um estilo único de luta chamado Jeet Kun Do. Ele acabou sendo descoberto por um produtor de TV que o aconselhou a tentar o papel de Kato em um programa de TV chamado The Green Hornet. Ele faleceu com 32 anos, mas já era uma grande lenda do cinema nessa época!

Bruce Lee

Bruce Lee

Arnold Schwarzenegger

Aparentemente, essa lenda do fisiculturismo sempre quis ter fama. Em 1982, o fisiculturista e ator coadjuvante finalmente conseguiu sua grande chance quando foi escalado para o seu papel em Conan, o Bárbaro. No entanto, o que o tornou um nome conhecido foi seu papel como personagem principal no filme O Exterminador do Futuro! Ele foi uma das estrelas mais populares durante os anos 80. É interessante saber que ele foi governador da Califórnia por período curto, embora sua carreira política se encerrou desde lá. No entanto, sua carreira de ator ainda está viva e forte.

Arnold Schwarzenegger

Arnold Schwarzenegger

Ronda Rousey

Ronda Rousey fez seu nome como judoca e campeã de Artes Marciais Mistas. Ela agora é uma estrela comercial muito procurada! No passado, ela expressou seu interesse em se juntar ao elenco do Universo Cinematográfico Marvel, interpretando a protagonista no filme Captain Marvel. No entanto, o papel acabou indo para Brie Larson.

Ronda Rousey

Ronda Rousey

Shaquille O’Neal

Shaquille O’Neal apareceu em vários filmes quando ainda estava na NBA. Ele tinha uma carreira musical também! Agora aposentado, o ex-campeão da NBA gosta de zombar e rir de si mesmo na telinha. Uma de suas recentes aparições na TV foi para Fresh Off the Boat!

Shaquille O’Neal

Shaquille O’Neal

Mark Harmon

Mark Harmon é mais uma pessoa na lista que teve um atleta como pai. Filho de um jogador da NFL, este ator fotogênico venceu o Rose Bowl quando era o quarterback do UCLA Bruins. Agora Mark é uma grande estrela da TV, ele atuou em Chicago Hope e St. Elsewhere no passado. Ele também está na longa série aclamada, NCIS.

Mark Harmon

Mark Harmon

Lawrence Taylor

O membro do Hall da Fama Lawrence Taylor jogou uma vez pela University of North Carolina antes de se juntar ao New York Giants! Ele tem a reputação de viver de modo imprudente, sem pensar nas consequências. Infelizmente, ele teve que lidar com questões legais e abuso de drogas. Seu maior projeto foi Any Given Sunday, com Al Pacino e Jamie Foxx.

Lawrence Taylor

Lawrence Taylor

Hulk Hogan

Hulk Hogan é uma grande estrela de luta livre que interpretou um dos vilões em Rocky III. Ele frequentemente aparecia em vários programas de TV e filmes B. Em 2005, ele entrou na onda de reality show, com seu programa chamado Hogan Knows Best. Recentemente, ele foi alvo de várias críticas após ser ouvido usando linguagem racista. A WWE imediatamente o despediu.

Hulk Hogan

Hulk Hogan

OJ Simpson

Quando estava na USC, OJ Simpson levou para casa o Troféu Heisman. Claro, todos nós sabemos que ele estabeleceu um recorde incrível durante seu tempo com o Buffalo Bills. No entanto, ele será lembrado para sempre pelas acusações e processos legais que enfrentou. Em 1991, ele foi acusado do assassinato de Nicole Brown Simpson e Ron Goldman. Ele foi exonerado, mas as famílias das vítimas o processaram por homicídio culposo e ganharam o caso. Ele agora está preso sob a acusação de sequestro e assalto à mão armada. The Juice teve uma carreira de ator de sucesso durante os anos 70 e 80. Ele era mais conhecido por suas aparições em The Naked Gun and Roots.

OJ Simpson

OJ Simpson

Stacy Keibler

Stacy Keibler foi uma lutadora muito popular na WWF. Depois que decidiu que era hora de se aposentar do esporte, ela começou a apresentar alguns programas de Reality Show e estrelou programas de TV. Ela também é conhecida por seu relacionamento de anos com George Clooney.

Stacy Keibler

Stacy Keibler

Burt Reynolds

Durante os anos 50, Burt Reynolds jogou futebol na Florida State University. Infelizmente, ele teve que parar por causa de suas lesões. Ele ganhou um prêmio de atuação quando estava na faculdade e ganhou uma bolsa de estudos em uma escola para atores em Nova York. Ele estreou em Hollywood durante os anos 60 e trabalhou em vários programas de TV. O filme Deliverance provou ser sua grande chance. Você pode acreditar que ele ainda atua até hoje?

Burt Reynolds

Burt Reynolds

Bob Uecker

No final das contas, Uecker era um péssimo apanhador da liga principal, mas um excelente jogo-por-jogo atleta. Ele foi escalado para o sitcom da NBC chamado Mr. Belvedere, baseado em sua participação no The Tonight Show. Mais tarde, ele estrelou em um filme de 1989 chamado Major League. Ele continua a jogar jogo-por-jogo para os Brewers até hoje!

Bob Uecker

Bob Uecker

Caitlin Jenner

Caitlin Jenner levou para casa a medalha de ouro de decatlo durante os Jogos Olímpicos de 1980! Ela era uma pequena jogadora de futebol universitário que começou a atuar após as Olimpíadas. Ela estrelou filmes e depois interpretou um policial no programa dos anos 80 chamado CHiPs. Conhecida anteriormente como Bruce Jenner, ela só se tornou trans. em 2014.

Caitlin Jenner

Caitlin Jenner

Andre the Giant

Andre Roussimoff tinha uma estatura de 2.3 metros. O ator nascido na França se destacou dos seus colegas lutadores profissionais durante os anos 70 e 80. Ele estrelou em programas de TV e participou do filme de sucesso de 1987 chamado The Princess Bride. Infelizmente, ele faleceu em 1993.

Andre The Giant

Andre The Giant

Jim Brown

Nós temos aqui mais um ator de três esportes da Syracuse University! Ele era uma lenda da NFL quando era o running back do Cleveland Browns. Ele começou a atuar naquela época, embora já estivesse aposentado no período em que teve sua grande chance como ator no filme de 1966, The Dirty Dozen. Ele foi um ativista político sincero e ousado quando era ator.

Jim Brown

Jim Brown

Lou Ferrigno

Lou Ferrigno é um nativo de Nova York naturalmente surdo que esteve na cena do fisiculturismo profissional ao mesmo tempo que Arnold Schwarzenegger. Os dois foram o foco de um documentário chamado Pumping Iron. Ele tentou a ocupação com o trabalho manual e futebol profissional canadense. No entanto, ele teve sua grande chance quando foi escalado para O Incrível Hulk em 1977. Ele agora é um filantropo e empresário.

Lou Ferrigno

Lou Ferrigno

John Wayne

John Wayne é uma lenda em Hollywood, para dizer o mínimo. Foi ele quem contribuiu com a nossa ideia de como deve ser um cowboy e um soldado patriota! Em 1969, ele levou para casa o Oscar de Melhor Ator por sua atuação em True Grit. Na realidade, ele jogou futebol na USC até acabar se lesionando. Ele faleceu em 1979.

John Wayne

John Wayne

Bubba Smith

Bubba Smith foi uma estrela no Michigan State antes de entrar para a NFL e se tornar um jogador de defesa All-Pro. Ele se aposentou depois de jogar por nove anos e depois começou a gravar comerciais. Smith é mais conhecido por dar vida a Moses Hightower na Academia de Polícia. Ele faleceu em 2011.

Bubba Smith

Bubba Smith

Terry Bradshaw

O nativo da Louisiana Terry Bradshaw levou para casa quatro troféus dos campeonatos do Super Bowl durante seu tempo com o Pittsburgh Steelers. Ele se aposentou em 1983 para trabalhar no estande do locutor. No entanto, ele já estava estrelando em programas de TV, filmes e comerciais na época. Ele ficou mais conhecido por estrelar em comédias como Hooper and Smokey e The Bandit II, junto com Burt Reynolds.

Terry Bradshaw

Terry Bradshaw

Rick Fox

Rick Fox já tinha muitas fãs mulheres quando ainda jogava basquete pela Universidade da Carolina do Norte. Ele ganhou três títulos da NBA com o LA Lakers! Na verdade, ele começou a atuar pouco depois de se tornar profissional. Desde então, ele apareceu em centenas de filmes e programas de TV. Que lenda!

Rick Fox

Rick Fox

Esther Williams

Nos anos 30, Esther Williams era um grande prodígio da natação, ela conquistou três campeonatos nacionais dos EUA. Ela não teve a oportunidade de participar das Olimpíadas devido à guerra que estava ocorrendo, então ela decidiu começar sua carreira de atriz em Hollywood. Ela estrelou em uma série de “aquamusicals” que colocaram sua habilidade atlética em destaque. Ela também atuou em papéis mais sérios. Esther faleceu com 91 anos, em 2013.

Esther Williams

Esther Williams

Carl Weathers

Carl Weathers é mais conhecido como Apollo Creed do filme Rocky. Contudo, ele jogou futebol profissional em vez de boxe na vida real. Esta estrela de Action Jackson já foi o linebacker dos Oakland Raiders. Ele também jogou na Liga Canadense por dois anos antes de começar a atuar. Ele agora está ocupado fazendo piadas da sua imagem de estrela de ação dos anos 80 em vários comerciais e sitcoms

Carl Weathers

Carl Weathers

Fred Williamson

Fred Williamson foi apelidado de The Hammer por seus ataques conhecidos. Ele era um jogador de futebol profissional que jogou pelos Oakland Raiders durante os anos 60. Após sua aposentadoria, ele estrelou filmes de blaxploitation. Apesar disso, o público provavelmente o conhece melhor por estrelar o filme de 1996 chamado From Dusk Till Dawn.

Fred Williamson

Fred Williamson

Brian Bosworth

Brian Bosworth foi uma grande personalidade no cenário do futebol americano universitário, durante os anos 80. Ele era conhecido por seus óculos escuros de marca e corte de cabelo, mas foi expulso da equipe de Oklahoma por seu uso de esteroides. Ele não se saiu bem como linebacker da NFL e desistiu após dois anos. Foi aí então que ele começou a atuar. O Boz também não se saiu bem nessa empreitada e estrelou apenas alguns filmes de ação. Ele agora é comentarista de futebol universitário.

Brian Bosworth

Brian Bosworth

Gina Carano

Uma das primeiras estrelas no cenário feminino de Artes Marciais Mistas, Gina Carano tem muitas vitórias e troféus em seu nome. Além disso, ela embelezou as páginas de várias revistas consagradas. Ela agora é uma estrela de ação, e trabalhou no filme Velozes e Furiosos 6. Além disso, ela também apareceu em um filme da Marvel recentemente, chamado Deadpool.

Gina Carano

Gina Carano

Ed Marinaro

Ed Marinaro virou uma lenda enquanto jogava pela Universidade Cornell. Em 1971, ele foi nomeado vice-campeão do Troféu Heisman, o que é uma conquista incrível para os atletas da Ivy League. Ele jogou pelo Minnesota Vikings e fez duas aparições no Super Bowl. Como ator, sua reivindicação à fama foram os cinco anos que passou trabalhando no programa policial chamado Hill Street Blues. Ele agora está ocupado sendo uma celebridade porta-voz.

Ed Marinaro

Ed Marinaro

Howie Long

Howie Long foi um jogador de defesa para os Oakland Raiders. Não somente isso, ele também foi indicado para o Hall da Fama e indicado oito vezes como jogador do Pro Bowl. Na maior parte, sua carreira de ator foi breve e não memorável. A única exceção a isso seria a vez que ele interpretou um vilão no filme de John Woo chamado Broken Arrow. Após a aposentadoria, ele encontrou sua futura vocação trabalhando como analista de esporte da Fox Sports. Ele agora é pago para assistir seus filhos Chris e Kyle jogarem futebol profissional!

Howie Long

Howie Long

Vinnie Jones

O ator e cantor inglês começou sua carreira como jogador de futebol profissional, acredite se quiser! Ele jogou como meio-campista de 1984 a 1999, principalmente para Wimbledon, Leeds United, Sheffield United, Chelsea, Queens Park Rangers e País de Gales. Famoso por seu estilo de jogo muito agressivo, Jones foi um meio-campista defensivo e conquistou uma imagem de “homem duro” em campo. Desde que se aposentou do futebol, ele usou sua imagem de durão e se tornou um ator conhecido por seu comportamento impetuoso e presença física. Na maior parte, seus papéis têm sido criminosos e bandidos. Até agora, ele apareceu em filmes como X-men: The Last Stand e em programas de televisão como Arrow.

Vinnie Jones

Vinnie Jones

Fred Dryer

Fred Dryer é um ator americano e apresentador de rádio que, por acaso, era jogador de defesa da NFL. Dryer jogou na NFL por 13 anos, começando em 1969. No total, ele jogou em 176 jogos e registrou 104 ‘sacks’ na carreira com o New York Giants e o Los Angeles Rams. Por cima de tudo, ele é o único jogador da NFL a marcar dois ‘safeties’ em um jogo. Depois que se aposentou do campo, Dryer tornou-se um ator de cinema e televisão de sucesso. Ele é mais famoso por seu papel importante na série Hunter.

Fred Dryer

Fred Dryer

Alex Karras

Alex Karras foi um jogador de futebol americano, lutador profissional e locutor esportivo, que por acaso também se tornou ator. Ele foi quatro vezes jogador do Pro Bowl pelo Detroit Lions na NFL. Ele jogou para eles durante os anos de 1958 a 1970. Quando se tornou ator, Karras interpretou Mongo na comédia de 1974, Blazing Saddles. Além de tudo isso, ele estrelou como o pai adotivo de Webster Long no sitcom da ABC Webster, nos anos 80.

Alex Karras

Alex Karras

LeBron James

Quem nunca ouviu falar de LeBron James? O jogador de basquete profissional americano jogou pelo Los Angeles Lakers na NBA. Na verdade, ele é conhecido como o maior jogador de basquete de todos os tempos, o que resultou em várias comparações com Michael Jordan. Quando não está jogando, ele ganha bastante dinheiro com vários acordos de patrocínio. Além de tudo isso, ele fez aparições em programas como Saturday Night Live e em filmes como Trainwreck.

LeBron James

LeBron James

Merlin Olsen

Jogador, locutor e ator de futebol americano, Merlin Olsen foi um jogador aclamado durante seus 15 anos de carreira como jogador profissional de futebol na NFL. Ele foi um jogador de defesa para o Los Angeles Rams. Sem falar que foi selecionado para o Pro Bowl por um recorde de 14 vezes consecutivas, perdendo a seleção apenas no ano passado. Depois de se aposentar do campo do futebol, ele se tornou ator, e interpretou o fazendeiro Jonathan Garvey em Little House on the Prairie. Assim que deixou a série, ele interpretou o papel principal em seu próprio drama da NBC, Father Murphy.

Merlin Olsen

Merlin Olsen

Johnny Weissmuller

Johnny Weissmuller foi um nadador competitivo e ator americano nascido na Áustria-Húngara. Seu papel mais famoso foi como o homem-macaco Tarzan nos filmes de Edgar Rice Burroughs nas décadas de 1930 e 1940. Por cima de tudo, ele teve um dos melhores recordes de natação competitiva do século XX. Na década de 1920, Weissmuller era um dos nadadores mais rápidos do mundo, ganhando cinco medalhas de ouro olímpicas na natação, bem como uma medalha de bronze no polo aquático. Depois de se aposentar das competições, ele se tornou o sexto ator a interpretar Tarzan nas telinhas e acabou atuando neste papel em doze filmes.

Johnny Weissmuller

Johnny Weissmuller

Rosey Grier

Um ator americano, cantor, ministro protestante e ex-jogador de futebol profissional. Rosey Grier foi um jogador de futebol de destaque na faculdade da Universidade Estadual da Pensilvânia. Ele chegou a ganhar um lugar retrospectivo na lista do 100º aniversário da National Collegiate Athletic Association dos 100 alunos-atletas mais influentes. Como jogador profissional, ele jogou pelo New York Giants e foi um original ‘Fearsome Foursome’ do Los Angeles Rams. Grier apresentou seu próprio programa de TV e fez muitas aparições em outros shows durante as décadas de 1960 e 1970. Em 1979, ele fez uma aparição no The Love Boat.

Rosey Grier

Rosey Grier

Ray Allen

Ray Allen é um ex-jogador de basquete profissional americano. Ele jogou pelo número 18 pela NBA e foi introduzido no Naismith Memorial Basketball Hall of Fame como jogador em 2018. Ele começou sua carreira na NBA em 1996 e não chegou a ganhar um campeonato até 2008. Além disso, Allen ganhou uma medalha de ouro olímpico em 2000, como membro da equipe masculina de basquete dos Estados Unidos. Durante as temporadas, Ray fez algumas atuações. Ele é mais conhecido por seu papel como o prodígio do basquete, Jesus Shuttlesworth, no filme de 1998, He Got Game.

Ray Allen

Ray Allen

Ed O’Neill

Ator e comediante americano, Ed O’Neill é mais conhecido como Al Bundy de Married … with Children e como Jay Pritchett em Modern Family. Embora sua atuação tenha lhe rendido muitos prêmios, você sabia que ele era uma estrela do futebol no colégio? Quando era mais jovem, ele ganhou um campeonato estadual e, por sua vez, uma bolsa de estudos de futebol para a Universidade de Ohio. Apesar de se formar em história, seu foco principal era o esporte. Mais tarde, ele foi contratado como um agente livre sem contrato oficial pelo Pittsburgh Steelers em 1969, mas foi cortado na fase de treinamento.

Ed O’Neill

Ed O’Neill

Dennis Rodman

Dennis Rodman é um jogador de basquete e lutador profissional aposentado americano. Durante sua carreira no basquete, ele jogou pelo Detroit Pistons, San Antonio Spurs, Chicago Bulls, Los Angeles Lakers e Dallas Mavericks na NBA. Depois de se aposentar do basquete e da luta livre, Rodman passou a atuar. Ele tinha seu próprio programa de TV, The Rodman World Tour, bem como papéis principais em filmes de ação como Double Team e Simon Sez.

Dennis Rodman

Dennis Rodman

Buster Crabbe

Buster Crabbe foi um nadador olímpico com duas medalhas que também passou a ser uma estrela de cinema americano. Ele ganhou a medalha de ouro olímpica de 1932 no evento de natação de 400 metros de estilo livre, que acabou lançando sua carreira como ator. Ele começou como ator de cinema e depois conseguiu papéis em programas de TV. Entre 1933 e 1950, ele estrelou uma variedade de filmes populares.

Buster Crabbe

Buster Crabbe

John David Washington

Este ator americano foi jogador de futebol profissional antes de sua estreia nas telonas. Antes de sua carreira de ator, John David Washington jogou futebol americano universitário e assinou com o St. Louis Rams como um agente livre não contratado em 2006. Ele acabou passando quatro anos como o vice-corredor do Sacramento Mountain Lions da United Football League. Como seu famoso pai, Denzel Washington, John começou a atuar e agora tem um papel na série de comédia da HBO, Ballers. John também estrelou no filme de Spike Lee de 2018, BlacKkKlansman, que lhe rendeu o Globo de Ouro e a nomeação para o prêmio Screen Actors Guild Awards, mas acabou não ganhando.

John David Washington

John David Washington

Jim Thorpe

Jim Thorpe foi um atleta americano e medalhista de ouro olímpico. Na verdade, ele foi o primeiro nativo-americano a ganhar uma medalha de ouro para os Estados Unidos. Ele jogou futebol americano profissional, beisebol e basquete. Durante seu tempo livre, ele apareceu em vários filmes durante os anos de 50.

Jim Thorpe

Jim Thorpe

Dave Bautista

Dave Bautista é um ator americano e lutador profissional aposentado, ex-lutador de artes marciais mistas e fisiculturista. Ele começou sua carreira de ator em 2006 e estrelou filmes como O Homem dos Punhos de Ferro, Riddick, o filme de James Bond Spectre e Blade Runner 2049. Para surpresa de muitos, ele não se aposentou da luta livre profissional até meados de abril de 2019.

Dave Bautista

Dave Bautista

Joel McHale

Você deve reconhecer Joel McHale de uma variedade de programas como Community e The Soup. O comediante, ator, escritor, produtor e apresentador de TV americano também tem uma história atlética. Ele foi recrutado para fazer parte do time de remo na faculdade, mas depois acabou entrando para o time de futebol. Contando com o fato de que a maioria de seus companheiros de equipe receberam bolsas de estudo para atletas, McHale foi um jogador de ponta firme por dois anos.

Joel McHale

Joel McHale

ANÚNCIO