Mãe Gata Impressiona a Todos Com Os Bebês Que Ela Está Cuidando

PUBLICADO EM 05/31/2021
ANÚNCIO

Os gatos são animais fantásticos, sempre feitos de surpresas. Musya, por exemplo, chocou não apenas seu treinador, mas também toda uma equipe de veterinários. Quando ela foi encontrada amamentando seus bebês, ela surpreendeu a todos. A gata era uma adorada residente do Zoológico de Sadgorod. Ela completou um ano de idade e ainda era uma gata incomum. Ela engravidou de repente, no entanto. Antes de dar à luz, todos na região precisavam garantir que ela se sentisse saudável!

Pregnant Cat Gave Birth, But There Was Something Not Right About Her Babies…

Mãe Gata Impressiona a Todos Com Os Bebês Que Ela Está Cuidando

A Busca Por Musya

Ela nunca estava sozinha, embora gingasse pelo zoológico. Quando souberam que Musya estava desaparecido, os trabalhadores não conseguiram evitar o nervosismo. Gansos, patos e guaxinins estavam entre os animais que podiam ser vistos no zoológico. Além desses, havia leões, macacos, ursos, tigres, entre outros… Os animais maiores podem colocar o gato em risco! Esta foi a razão pela qual uma caça ao felino desaparecido foi lançada. A realidade era que, no zoológico, Musya era diferente das outras espécies. Por engano, ela se tornou sua residente! Durante o trabalho, uma tratadora chamada Alice a notou. Em um dia frio de inverno, ela viu um objeto preto se movendo na neve. Era evidente que não era apenas um monte de terra aqui. A gatinha preta estava quase congelada! Seu nariz tinha pingos de gelo e ela mal se movia. No zoológico, Alice a levou ao veterinário.

The Search For Musya

A Busca Por Musya

Todos Eles a Amavam

Alice colocou a gata em sua jaqueta e procurou os veterinários imediatamente. Para manter ela viva, os profissionais fizeram de tudo na sua capacidade. Nada mais havia a fazer a não ser esperar para ver. Eles ficaram atordoados, mas felizes por o gato ter sobrevivido à noite. Ela começou a ganhar poder com o passar dos dias. Eles a levaram para a sala dos professores e se certificaram de que ela tinha todo o amor e cuidado que ela queria dar a ela. Toda a equipe do zoológico adorou Musya. Eles ficaram maravilhados ao vê-la ficar forte e correr o dia todo pela sala. Ainda assim, o zoológico não era o lugar certo para ela, eles perceberam. Os gatos estão ansiosos para descobrir seu mundo, e ela teve que espiar pela janela. Do outro lado, ela viu animais selvagens! Ela aproveitou a chance de escapar quando os tratadores do zoológico deixaram a porta aberta inadvertidamente!

One Of The Residents

Todos Eles a Amavam

Esperança

Em caminhadas curtas, Alice levava Musya, mas a gata ainda era mantida na coleira. Ela estava preocupada que o felino fosse se chocar contra um dos cercados. Eles conseguiram continuar fazendo isso por quase um ano. No entanto, quando ela saiu da sala sozinha, todos entraram em pânico. Por dois dias, eles procuraram por Musya. Alice experimentou diferentes invólucros, esperando o tempo todo que o gato ainda não tivesse encontrado seu destino. Todas as pessoas no zoológico esperavam que o gato estivesse bem. Eles sabiam o quão perigosa a situação poderia ser para um gato. Os outros avisaram Alice que Musya nunca poderia voltar. Ela manteve a esperança, apesar disso. Ela logo descobriu que ter fé costuma ser saudável!

A Tiny Cat

Esperança

Ela Voltou Para Casa Diferente

Musya foi para casa depois de dois dias. Pegando a porta, ela alertou os funcionários de sua presença. Depois de ver que o gato estava são e salvo, Alice soltou um grito de alívio. Ela começou a se perguntar se era hora de procurar a casa do gato. No entanto, era muito difícil dizer adeus, então Musya acabou ficando lá! Eles começaram a ver uma diferença em Musya algumas semanas após seu retorno. Eles acharam estranho que ela estivesse tão mal-humorada e letárgica. Ela sempre foi brincalhona e amigável antes de sair da sala. De repente, quando a porta foi aberta, o gato nem queria sair do quarto. O que estava acontecendo?

They All Loved Her

Ela Voltou Para Casa Diferente

Algo Estava Acontecendo

Parecia que um gato totalmente novo havia retornado. Ela simplesmente se deitaria no chão enquanto saía da sala. Eles sabiam que algo estava diferente. Imediatamente, Alice percebeu a mudança em suas ações, mas ela não tinha ideia do que estava acontecendo. Parecia que Musya estava ‘quebrado’. No mundo exterior, ela de repente perdeu todo o interesse. Todo mundo estava perdido no momento. A verdadeira explicação os pegou de surpresa! Um dia, Alice voltou para uma xícara de chá na sala dos funcionários. Ela queria, como de costume, abraçar Musya. Para sua consternação, ela foi incapaz de encontrar qualquer lugar dentro do animal. Ela mais uma vez desapareceu! Desta vez, foi ainda pior porque o tempo estava ruim. Ela ouviu não apenas a chuva, mas também o trovão.

She Got Out Of There

Algo Estava Acontecendo

Eles Procuraram Por Ela

Todos os funcionários já sabiam que deveriam procurar Musya. Assim que possível, eles tinham que trazê-la de volta! Eles pegaram suas lanternas e começaram a persegui-los. Em cada lugar imaginável, os tratadores do zoológico percorriam e mantinham os ouvidos atentos aos miados. Em algum lugar, ela tinha que estar lá… Havia carros e vagas de estacionamento fora dos jardins do zoológico também. Não parecia provável que qualquer outro lugar que Musya pudesse ter ido. Alice sentiu que certamente tinha estado no zoológico. Ela ouviu algo de repente. Depois da gaiola do leão, havia um campo de madeira. Parecia que o grito tinha vindo de um arbusto ali. Alice apontou para o local com sua lanterna. Ela viu o gato ali, para seu alívio!

Holding Onto Hope

Eles Procuraram Por Ela

A Grande Surpresa

Musya estava sentado em silêncio no mato. O mais surpreendente foi o fato de ela não estar sozinha! Havia algo em seu peito que estava rastejando. Ela ficou surpresa com o que viu depois de olhar mais de perto. Lá ela encontrou quatro gatinhos com ela! Acontece, porém, que a maior surpresa ainda estava por vir. Desnecessário dizer que a visão dos gatinhos surpreendeu a todos. O que os fez ofegar, entretanto, foi que algo mais estava rastejando em seu peito. Quando viram os filhotes de ouriço, não conseguiram conter a surpresa. Não havia como eles literalmente tê-los deixado naquela posição.

She Returned Home

A Grande Surpresa

Ela Teve Bebês

Um deles voltou ao prédio e pegou um cobertor e um pacote. Dessa forma, eles vão tirar todos os animais do caminho do perigo. Um por um, Alice pegou os animais e os colocou no contêiner. O plano era que todos fossem levados ao veterinário. Como você pode imaginar, naquele momento, eles tinham muitas dúvidas. Ela levou Musya ao veterinário junto com seus bebês. O veterinário franziu a testa um pouco depois de dar uma olhada neles e depois soltou uma gargalhada. Ele disse: “Nunca vi nada assim”. Então ele começou a dar uma olhada nos animais. Ele saiu da sala para discutir o assunto com Alice depois de separar os gatinhos e os ouriços.

She Was Different

Ela Teve Bebês

Uma Mãe Adotiva

Mas ela desfez seu trabalho duro assim que Musya ficou sozinha com os bebês. Ela tirou os gatinhos de uma gaiola e, em seguida, moveu todos para a que estava com os ouriços! A mamãe gata relaxou com todos eles, deixando os bebês beberem seu leite e ficarem perto do sol. Alice voltou a esta bela vista. Era óbvio que Musya queria que os oito bebês ouriços fossem criados por ela. Alice não achou que fosse uma boa ideia, embora ela estivesse surpresa. Afinal, os gatinhos poderiam se machucar com as picadas de outros animais de seus irmãos. Mais uma vez, ela os separou, mas os ouriços resistiram à tentativa de alimentá-los na mamadeira.

Something Was Up

Uma Mãe Adotiva

Por Conta Própria

Embora Alice percebesse que segurar os animais juntos não era uma boa ideia, Musya decidiu cuidar de todos os bebês. Alice acabou descobrindo, não muito depois disso, de onde vinham os ouriços. Talvez a mãe deles tenha sofrido um acidente dentro do zoológico. Ela se lembrou de um caso particular envolvendo um cortador de grama. Os ouriços devem ter estado sozinhos por alguns dias antes que Musya os visse. Antes que o gato os aceitasse como seus próprios filhos, os bebês provavelmente estavam morrendo de fome. Antes ou depois de dar à luz os gatinhos, ninguém sabe por que ela fez isso. Qual foi a próxima coisa para esta pequena família peculiar?

She Went Missing Again

Por Conta Própria

Eles Estavam Sem Palavras

Você acredita que os ouriços nunca picaram Musya? No final, ela os adotou como seus. Sempre que podia, Alice ainda estava lá para dar uma mão. Um recinto para a família fora da sala dos professores foi construído por todos os funcionários. Quando o conto foi postado online, em nenhum momento, ele se tornou viral. As pessoas que os viram ficaram chocadas com todas as imagens fofas da estranha família. Os amantes de gatos foram arrebatados pelo instinto maternal de Musya. Todos decidiram que uma mãe gentil era o gato. Não é uma coisa boa ver o que ela pode fazer? Musya demonstrou a mesma compaixão ao fazer isso que Alice fez um ano atrás.

They Looked For Her

Eles Estavam Sem Palavras

Uma Família Feliz E Improvável

Os filhotes de porco-espinho agora são adultos, caso você esteja se perguntando. Musya fica de olho neles todos os dias. Para se certificar de que estão bem, ela irá ao seu recinto. Que história, estou certo? Honestamente, não temos ideia do que faríamos se nosso gato adotasse uma ninhada completa de ouriços! Esta história não é, ao que parece, a única de seu tipo! Recentemente, outro gato chamado Rosinka na Rússia ganhou novas manchetes. Ela adotou um bebê macaco-esquilo chamado Fiodor. Depois que sua própria mãe o rejeitou, a pequena criatura foi trazida para casa por um tratador. Felizmente, Rosinka quase imediatamente começou a acalmar o menino. Talvez ajudar outros animais bebês quando eles precisam seja a norma para os gatos na Rússia?

In The Bushes

Uma Família Feliz E Improvável

Os Benefícios De Ter Um Gato

Todos nós sabemos que tipo de imagem os gatos parecem ter, mas todos podemos concordar que eles são amplamente incompreendidos. Normalmente, eles são menos comuns do que animais de estimação parecidos com cães, e é realmente uma pena. Alguns cães parecem estar convencidos de que o motivo pelo qual são assim se deve às ações maliciosas dos gatos. Há décadas, porém, os donos de gatos em todo o mundo têm delirado sobre a obtenção de animais de estimação, e por um bom motivo! Diz-se que ter um gato ajudaria a diminuir o risco de doenças cardíacas e também a melhorar o sono do proprietário. Os gatos tendem a ter personalidades relaxadas que levam a menos tensão e ansiedade para seus donos. O ronronar de um gato, na verdade, é uma vibração contínua que tende a melhorar o relaxamento. Sabe-se que ter um gato também reduz as alergias durante a infância. Por fim, quando se recostam no sofá e assistem à TV, os proprietários sempre falam muito sobre como conseguir a companhia de um gato. Nada exatamente como está. Parece que este gato não foi o único a adotar uma família estranha na mesma nota!

She Was Not On Her Own

Os Benefícios De Ter Um Gato

Eles São Completos

Devido à natureza de seu trabalho, os pedidos de ajuda de emergência não são novidade para o Corpo de Bombeiros de Colorado Springs. Assim, assim que essa ligação específica foi feita, eles imediatamente enviaram uma equipe para o site. É onde oito cachorrinhos foram encarregados de salvá-los e levá-los para um local seguro. Horas se passaram, porém, e inesperadamente eles tiveram uma revelação impressionante que nunca esperaram. Os cachorrinhos não pareciam ser o que eram! E os corajosos bombeiros estavam prestes a descobrir um grande segredo que não esperavam. É do conhecimento geral que os bombeiros não estão apenas focados na extinção de incêndios, mas também em uma série de emergências! Mas você está ciente de que eles também ajudam animais em perigo? Não há dúvida de que os bombeiros são um ativo importante para a sociedade. Além de apagar as chamas, os bombeiros também são enviados em diferentes situações para fornecer suporte em: lidar com produtos químicos perigosos, emergências médicas, inspeções de novos edifícios, etc.

The Big Surprise

Eles São Completos

Bem Equipado

Em toda a cidade, o Corpo de Bombeiros de Colorado Springs tem serviços de resposta a emergências. Por isso, precisam de cerca de oito minutos ou mais, e podem chegar a qualquer parte da cidade, o que lhes permite atender os necessitados o mais rápido possível. O Corpo de Bombeiros garantiu que eles estivessem bem preparados para qualquer tipo de situação que pudessem encontrar, garantindo que não tivessem nada à sua disposição, exceto os melhores equipamentos prontos para serem usados ​​a qualquer momento. O CSFD possui 22 empresas de motores, 11 caminhões de escova, seis empresas de caminhões, três esquadrões médicos, uma equipe de materiais perigosos, uma equipe de materiais perigosos pesados, um caminhão de abastecimento de ar, um veículo de descontaminação de materiais perigosos e um vagão mangueira. Todos eles estão disponíveis sempre que necessário.

They Got Her A Box

Bem Equipado

Pedindo Ajuda

O dia começou casualmente, pois as pessoas do Corpo de Bombeiros de Colorado Springs não acharam o dia fora do comum e o consideraram muito enfadonho. Eles não estavam cientes, entretanto, de que, no final do dia, eles teriam uma experiência incomum. O que você acha que vai acontecer? Um telefonema foi recebido pelo corpo de bombeiros pedindo ajuda para salvar os animais. Eles rapidamente enviaram uma equipe porque perceberam que quanto mais rápido eles chegassem lá, melhor os pobres animais poderiam ser salvos. O que eles não suspeitaram era que uma rara experiência estava para ser testemunhada.

She Had Babies

Pedindo Ajuda

Antecipações

Em termos de lidar com resgate de animais, existem muitas medidas de precaução a serem tomadas. Animais diferentes agem de maneira diferente quando confrontados com o perigo, alguns dos quais se tornam agressivos, dificultando o manuseio. É por isso que um conjunto de regras que os mantêm e os animais seguros são praticados pelos bombeiros. É importante ter em mente que os bombeiros devem ter cuidado com a forma como lidam com a situação antes de prosseguirmos com a história. Os bombeiros deveriam estar ainda mais vigilantes, pois não sabiam com que animal estavam lidando, pois independente do que acontecesse, a segurança deles ainda seria a prioridade número um.

Wanting To Be With Them

Antecipações

Sem Problemas

Os bombeiros não se intimidaram com a ligação que receberam, tendo interações semelhantes anteriormente, e apesar de não saberem quais animais precisavam de ajuda naquele momento. Eles tinham certeza de que poderiam cumprir esta missão. O esquadrão pulou no caminhão sem pensar duas vezes e viajou rapidamente para a situação dos animais. Os pobres animais ficaram, como se constatou, presos em uma grade de tempestade! Se não agirem rápido o suficiente, as coisas podem ficar horríveis para eles se chover.

An Adoptive Mom

Sem Problemas

Teve Que Agir Rapidamente

Como não estava chovendo, os animais não corriam perigo iminente, mas os bombeiros perceberam que deveriam agir com pressa. O recinto não era apenas escuro e profundo, mas a temperatura também era muito baixa. Eles tiveram que pensar em uma maneira de salvá-los, porque não havia tempo que eles poderiam perder. Como a grade da tempestade não era tão funda, o esquadrão percebeu que os animais eram pequenos, pois os animais não podiam sair, independentemente de quão raso fosse. Ao se preparar para enviar um ou dois homens para retirar os animais, os bombeiros começaram a se preparar para resgatá-los.

Together Once More

Teve Que Agir Rapidamente

Eles Eram Bebês Animais

Os bombeiros começaram trabalhando juntos para levantar a grade de proteção contra tempestades a fim de chegar ao fundo da grade de proteção contra tempestades. Eles ouviram os gritos dos pobres animais na abertura e logo souberam que estavam lidando com crianças. Estupefatos, eles estavam! Como os filhotes de animais foram parar ali? Havia incerteza entre os bombeiros quanto ao motivo pelo qual a mãe não estava com os filhos. Em primeiro lugar, era totalmente ilógico que os bebês estivessem ali. Se estivessem em estado selvagem, teria feito mais sentido, mas não foi o caso.

On Their Own

Eles Eram Bebês Animais

Eles Estão Abandonados?

Os bombeiros tiveram que trabalhar primeiro no layout do esgoto antes de poderem prosseguir com o resgate. É provável que a mãe e o pai dos animais estivessem lá, mas quando os bombeiros chegaram, eles estavam assustados. Eles ainda precisam descobrir quais animais eles salvaram. O esgoto estava sujo e frequentemente cheio de lixo, ver os animais congelando sem acesso a comida era de partir o coração. Que os animais ainda estivessem vivos foi uma bênção! A equipe não tinha certeza se os animais estariam seguros, mas o mínimo que podem fazer é tentar.

Raising Baby Hedgehogs

Eles Estão Abandonados?

Cenário Perigoso

Eles tiveram que decidir imediatamente e, para o próximo passo, tiveram que ser extremamente cuidadosos. Havia dois cenários complicados enfrentando-os. Ela preferiria resgatar os bebês sozinha se a mãe estivesse por perto. Se algum dia quisessem tirar os bebês e, inesperadamente, a mãe voltasse, ela poderia acabar deixando-os. Era difícil determinar se a mãe dos animais estava por perto porque eles não sabiam com que espécie estavam lidando. Determinar o que poderiam fazer foi complicado, mas os bombeiros decidiram por unanimidade o que fazer, percebendo que os animais precisavam de ajuda o mais rápido possível.

They Were All Speechless

Cenário Perigoso

Concluindo

Devem abandonar os animais e esperar que a mãe volte? Ou espera-se que eles se comportem instantaneamente porque a mãe não estava lá? Em um local próximo, eles estavam. Eles sabiam que o mais rápido possível os bebês precisavam de ajuda, por isso era necessário que eles descobrissem com que animal estavam lidando. Eles estavam todos inseguros sobre o que estavam lidando. Os animais precisariam de apoio urgente se estivessem lidando com animais domésticos, mas se estivessem lidando com animais selvagens, eles sabem que têm uma chance maior de sobreviver à situação.

A Happy Family

Concluindo

Fora De Perigo

Eles tinham que se certificar de que não iriam passar seus cheiros para os animais bebês, e é por isso que eles tiveram que usar luvas antes de tocá-los. Eles também colocaram um lençol para os bebês para que ficassem aquecidos e também para mantê-los fora de perigo quando os pegassem.

Unlikely Family

Fora De Perigo

O Primeiro Bebê

Quando o primeiro bombeiro entrou no esgoto e tirou cuidadosamente um dos bebês, todo o esquadrão ficou surpreso e maravilhado com o quão pequeno o animal bebê era. O filhote então rolou quando foi colocado no lençol que os bombeiros haviam preparado.

Bad Reputation

O Primeiro Bebê

ANÚNCIO