Momentos Vistos Em Câmeras De Trilha Que Precisam Ser Explicados

PUBLICADO EM 04/09/2021
ANÚNCIO

A natureza tende a nos surpreender. Para filmagens com câmera de trilha, esse não é o caso. Você pode evitar certas situações nas melhores tentativas de um fotógrafo para rastrear e capturar uma fera involuntária. Os animais têm uma propensão imprevisivelmente alta para fugir, seja devido à visão, audição ou uma interpretação bizarra de seus arredores. As coisas começam a ficar interessantes à medida que substituímos o cineasta por uma câmera de trilha. Quem poderia imaginar que uma simples câmera de trilha poderia acabar sendo a melhor amiga de um fotógrafo?

Momentos Vistos Em Câmeras De Trilha Que Precisam Ser Explicados

Esta câmera de trilha está sempre em busca da “tomada” ideal de fotos. As câmeras de trilha escondidas à vista de todos, despercebidas pela vida selvagem, irão (e sempre farão) capturar as belas, estranhas e quase cômicas vidas selvagens – a única dor é o clique da câmera. Vamos dar uma olhada na vida privada dos animais do dia à noite através dos olhos das câmeras de trilhas da natureza. Você não viu nada parecido com isso antes, nós prometemos!

The Intimately Bewildering Moments Captured On Trail Cams

Momentos Vistos Em Câmeras De Trilha Que Precisam Ser Explicados

Um Close Up

O planeta do guaxinim teve uma noite de cinema esta noite. Nesta foto podemos ver que ele se vestiu com seu melhor terno, enrolou o cabelo e sorriu diretamente para a câmera fazendo uma pose muito fofa. Suponha que o pacote de prevenção de olhos vermelhos foi localizado. Além do nosso astro centralizado na foto, também podemos ver alguns cervos tranquilos atrás dele. Será que o guaxinim sabia que estava sendo monitorado? Fofo demais!

Close Up

Um Close Up

Um Veado Com Uma Maldição

Acredite ou não, esse fanfarrão apavorado acabou de assistir a um filme de terror de zumbi. Você tem problemas para ficar em pé? Dê uma olhada. Eles estão armados com os braços estendidos, prontos para apreender uma vítima talvez? Dê uma olhada mais atenta agora. E os olhos brilhantes e a boca aberta? Olhe de novo e bem… Este cervo com certeza se tornou um zumbi. Que medo! O que você faria se encontrasse um animal assim na sua frente?

The Spooked Deer

Um Veado Com Uma Maldição

Veado Da Água

“Pule como se ninguém estivesse olhando”, diz um antigo ditado. Não sabemos onde o artista tirou esta foto, mas o que você vê aqui é um cervo-mula chinês cruzando galantemente um pequeno corpo de água. Este cervo é nativo da China e da Coreia e é apenas um descendente remoto do cervo norte-americano. Podemos observar as patas dobradas do animal, em posição de salto e as partículas de água em movimento. Que coisa mais graciosa, não é mesmo?

A Gallant Water Deer

Veado Da Água

Ficando Alto

Esticar as patas traseiras como um urso preto feroz e poderoso tem seus benefícios, mas parece ser muito mais arriscado. Imagine ver este colosso em sua caminhada diária. O que você faria? Você saberia lidar com um encontro com um urso enorme desses no meio da floresta? Ele esticou todo seu corpo para parecer ainda maior do que já é. Bom, melhor pesquisar já que é melhor prevenir do que remediar.

Stand Tall

Ficando Alto

Para Qual Direção?

O rebanho está concentrado e seguirá para qualquer lugar que esses cervos estejam indo. O problema é que eles parecem estar preocupados com a estrada à sua frente, exceto pelo segundo cervo à direita. Nós adoraríamos ter as imagens de uma outra câmera, mais lateral, para saber para o que exatamente estes cervos estavam olhando. Todos estão muito atentos e virados na mesma direção. Qual é o seu chute? Algum outro animal, talvez?

This Way

Para Qual Direção?

Escapando

Com muitos patos voltando para trás, é evidente que esses pássaros estavam tentando escapar de um “acidente” de tiro. Um toque de espingarda (ou chamada de pato) é suficiente para fazer seu coração disparar. Estas aves voam com pressa para se distanciar daquele lugar, que muito provavelmente, ofereceria perigo a elas. Nesta fascinante foto, podemos ver todas elas com suas asas em movimento batendo no ar.

Flight Of Escape

Escapando

Raposa Cinza

Esta é uma fotografia simples: um instante capturado no qual uma raposa jovem, estudante do ensino médio, está prestes a se formar, pronto para ser enviado a seus amigos e parentes. Afinal, o que pode ser mais agradável para uma raposa do que passar seu tempo livre na floresta? Ela está tranquila ali em cima do tronco observando do que acontece ao seu redor. As raposas são lindas, você não acha?

A Grey, Grey Fox

Raposa Cinza

Tudo Bem Se Apoiar Ou Detonar

Uma rave de alces brigando no meio do dia parece estranho, mas aqui estamos observando esta foto justamente disso. Os dois alces da frente são a força vital do grupo, enquanto o que está atrás é o motorista da vez que só observa tudo e aguarda pacientemente. Não podemos dizer que o culpamos por manter sua face tão tranquila. Na verdade não sabemos se eles estavam brigando, mas claramente estavam fazendo algum movimento no momento desta foto.

Lean With It, Rock With It

Tudo Bem Se Apoiar Ou Detonar

Reflexo Da Natureza

O número de componentes que precisaram ser refinados e preservados para que essa foto fosse impressionante foi imenso. A perspectiva perfeita, o céu azul, o reflexo imóvel, o cervo de pastagem lenta… Apenas magnífico. Isso é uma câmera de trilha ou um fotógrafo? Parece até mesmo uma pintura. A foto traz uma calmaria e parece que estamos junto com os cervos no meio da natureza. Que interessante!

The Natural Reflection

Reflexo Da Natureza

Um Profissional Nas Montanhas

Este corajoso lince guarda o topo de sua montanha por horas para garantir um alto nível de consistência de montanha. Ele leva seu trabalho como segurança muito a sério. Alguns pássaros congelados ou pequenos roedores não são páreo para ele. Em pelo menos uma parte, ele vai ser capaz de manter sua montanha impecável. Esta linda imagem mostra um cenário com muita neve e a figura mais escura do lince contrastando com o fundo branco.

A Mountain Pro

Um Profissional Nas Montanhas

Um Trio De Reis Que Governam

Aqui nesta incrível foto podemos ver um grupo de perus que parecem estar avançando em nossa direção. Eles compõe um bando de perus, governado por três belos reis na retaguarda. Não te encorajamos a mexer com eles ou os convidar para o Dia de Ação de Graças. E no primeiro plano também podemos ver alguns animais que parecem discutir. Bom, melhor não mexer com os perus.

The Three Kings

Um Trio De Reis Que Governam

A Morte Como Um Gato

O que pode ser mais assustador do que encontrar um assassino que está simplesmente em movimento e tem o corpo da vítima enterrado entre as suas mandíbulas? Agradeça por se a segunda pessoa a ter sido notada … e não se preocupe em perguntar sobre a primeira, você provavelmente não quer saber esta resposta. Que felino elegante, não é mesmo? Adoraria ver ele de perto… Através de uma câmera… Ou uma proteção haha.

Death In Cat Form

A Morte Como Um Gato

A Vingança Do Peru

Todo ano vocês planejam um grande jantar de Dia De Ação De Graças e acham que estão passando batido, não é mesmo? Mas nada disso. Este peru estava ciente do seu comportamento no Dia de Ação de Graças do ano passado. Ele foi capaz de ver tudo. Ele é o único que restou de toda sua família e comunidade de perus… E preste muita atenção agora. Ele está a caminho e ele quer vingança.

Revenge Of The Turkey

A Vingança Do Peru

Temida

Uma águia-careca adulta foi fotografada segurando um cervo fulvo de 15 libras, uma carga gigante para ser carregada por uma criatura que voa alto. Com garras afiadas e um bico em forma de gancho letal, não é de admirar que este lobo terrestre seja forçado a fugir. O lobo corre com medo da feroz águia. E aí, quem você acha que ganhou esta batalha? O lobo conseguiu fugir ou foi pego pela ave?

Feared

Temida

Na Trilha

Os lobos, assim como as pessoas, tendem a escolher o “caminho de menor resistência”. Não há razão para perder tempo quando há uma estrada bem usada, marcada e pisoteada para vasculhar o campo de oportunidades. Nesta imagem podemos ver uma matilha seguindo e farejando por uma mesma trilha no meio da neve. É admirável como eles funcionam perfeitamente bem em grupo e com hierarquia, não é mesmo?

On The Trail

Na Trilha

2 Por 1 

Caramba, esta foto está digna de um filme de terror selvagem. Não fique muito animado. Esses dois animais não são amigos. Eles estão competindo por uma carcaça de castor que está fora de vista. A maioria dos amigos não fariam isso… Por favor, nos assegure de que você e seus companheiros não se comportam dessa maneira e sabem dividir as coisas de maneira menos agressiva e mais equilibrada.

2 For 1

2 Por 1

Sobre O Rio E Do Outro Lado Da Ponte

Os American Black Bears podem chegar a pesar 550 libras, embora a média deles chegue a pesar cerca de 200 libras. Embora  sejam nadadores excepcionais, este sábio alienígena escolheu atravessar o rio pela ponte porque parecia muito frio. Um gênio, não é mesmo? Este urso preto resolveu atravessar o caminho que precisava usando o auxílio de um tronco estrategicamente localizado ali como uma verdadeira ponte. E ainda ficou belíssimo na foto! Até parece que estava posando

Over The River And Through The Bridge

Over The River And Across The Bridge

Imaginando O Futuro

Não temos certeza do que estava aparecendo fora de quadro e prendia tanto a atenção deste animal. Mas seja lá o que for que tenha torcido a grama selvagem para o oeste, colocou este pequeno coiote em um estado de bem-aventurança natural. Esta foto ficou sensacional. Parece que o coiote estava ali tranquilo refletindo sobre seu futuro e imaginando diversas coisas. O que você acha que ele estava pensando?

Starring Into The Future

Imaginando O Futuro

Amável

Um professor do Oregon tirou essa foto com uma câmera SLR. O salto elegante e acrobático sobre a árvore caída captura perfeitamente a força e o porte deste grande felino. Você pode perceber o contraste da iluminação das folhagens com a parte mais branca da pele do animal? Ficou muito delicado e muito lindo. Um felino explorando a natureza e dominando seu habitat natural.

Beautiful

Amável

Um Peru Decolando

Perus selvagens podem percorrer distâncias curtas, acredite você ou não. Durante a noite, eles às vezes se empoleiram em árvores na selva. Infelizmente, nossos perus domésticos comercializados relutam em viajar porque seu peso artificialmente elevado os mantém presos e grudados no chão. Nesta foto podemos ver um peru, em seu habitat natural, se preparando para decolar em um voo. As asas do peru estão batendo enquanto ele ainda está parado no chão envolto de árvores com poucas folhas.

A Turkey Taking Flight

Um Peru Decolando

Excepcional 

We can’t believe this is just a trail cam snapshot once again. The lighting, design, and pacing all combine to create such a stunning mosaic that we can’t believe it’s not a fake… even if we already suspect it is!

Majestic

Excepcional

Existem Dois No Mesmo Espaço

Seu instinto pode te levar a se concentrar no animal da direita. Ele é óbvio, e chama muita atenção por ser grande e marrom. Mas dê outra olhada nesta imagem para ver o que mais está acontecendo. Você viu isso? Uma beleza albina branca como a neve ao lado dele. Em ambientes com neve, a camuflagem natural é obrigatória. Que graça estes dois cervos descansando na floresta fria e coberta pela neve.

There Are Two Here

Existem Dois No Mesmo Espaço

Um Detox À Tarde

Um gato é um gato independentemente da idade, espécie, raça ou tamanho. Este felino foi capturando enquanto estava se escovando e também enquanto estava empoleirado em uma árvore caída sob o sol claro. É uma conduta admirável de um predador, e não vamos convencê-lo do contrário. Se você já entrou em contato com algum gato doméstico, sabe que eles se lambem para tomar banho e são animais extremamente limpos e independentes. Aqui vemos um grande felino fazendo exatamente a mesma coisa.

An Afternoon Cleanse

Um Detox À Tarde

Segundas São Um Dia Especial

Você provavelmente já se atrasou para o trabalho e não teve tempo de lavar o cabelo ou beber sua xícara de café com calma. Seu veículo quebrou, mas você não teve escolha a não ser abandoná-lo em casa e ir a pé para o trabalho. Na nação dos alces, esta é uma segunda-feira tradicional e ele a despreza. Olha só que engraçado este alce que não teve tempo de se arrumar para o trabalho e foi capturado com esse feno na cabeça. Bonito acessório, não?

Mondays

Segundas São Um Dia Especial

ANÚNCIO