Investigadores correm em direção a uma árvore na qual um ex-cão policial continuou latindo

PUBLICADO EM 02/16/2021
ANÚNCIO

Kyle é um cachorro nascido em uma família de ex-policiais. Ao nascer, sua lealdade já havia sido impressa. O pastor alemão de 10 anos se aposentou do serviço e está passando seus últimos dias no campo. Ele está sob os cuidados de um casal amoroso que realmente o ama muito. Embora esteja aposentado, Kyle sente falta de seus dias como cão policial, especialmente de seu parceiro de trabalho e melhor amigo, cujo vínculo com ele é profundo. Kyle passou a maior parte de seus anos oferecendo serviços significativos à força policial com a ajuda de John, ajudando a resolver vários casos e encontrar várias pessoas desaparecidas. Agora que ele está longe de seu parceiro, ele precisa desenvolver um plano para vê-lo novamente. Porém, como ele seria capaz de fazer isso? Kyle veria John novamente?

Investigadores correm em direção a uma árvore na qual um ex-cão policial continuou latindo

Nascido sem preocupações

Você sabe o que dizem sobre o destino e como ele sempre se concretiza à sua maneira? Kyle nasceu com um propósito; ele não estava ciente do momento em que abriu os olhos pela primeira vez, mas depois descobriu onde seria seu caminho na vida. Kyle nasceu em uma família de pastores alemães; nasceu um cachorrinho feliz e sem preocupações.

Nascido sem preocupações

Nascido para proteger

No início, Kyle pode ser tão sem noção quanto um filhote, mas conforme crescia, ele sabia que estava destinado a um propósito muito maior. Ele aprendeu sobre sua família e o ambiente lentamente. Kyle veio de uma família de ex-policiais; sua mãe era uma cadela policial aposentada e talentosa. Kyle estava preparado para seguir a tradição da família. Ele ousou enfrentar o desafio e deixar sua família orgulhosa, mas nem todos os irmãos concluíram o treinamento na academia de polícia.

Nascido para proteger

Sendo Treinado

Treinar para ser um cão policial adequado é um desafio que abrange muitas funções. Kyle foi criado, numa busca explosiva, como um cachorrinho doce que é relativamente inocente para estratégias de ataque. Kyle se tornou um cão inteligente e obediente; ele rapidamente aprendeu muito do que estava sendo ensinado a ele. O mesmo impulso e inteligência que os torna melhores do que qualquer outro cão comum foram instilados nele.

Sendo Treinado

Ele era muito doce

Kyle parecia estar tendo problemas para ser agressivo; ele se veria em uma família adorável se não acabasse sendo um cão policial um dia. Ele tinha uma alma bondosa e era muito doce para pensar em machucar alguém, tornando-o muito mole para a descrição de seu trabalho. Em outras áreas, porém, ele foi excelente. Ele tem um grande olfato, uma visão aguçada e corre dentro do tempo registrado. Ele é rápido! O que mais poderia ser pedido a ele?

Ele era muito doce

Um cão excelente

A excelência de Kyle foi reconhecida e, como um cão policial totalmente certificado, rendeu-lhe um posto. Embora ainda faltasse um pouco em sua faculdade de agressão, isso poderia ser trabalhado rapidamente. Em sua família, Kyle tem outros filhotes que foram matriculados na academia de cães da polícia. No entanto, de todos os seus seis irmãos, apenas Kyle e sua irmã eram fortes o suficiente para superar o treinamento rigoroso e ser um cão policial. Kyle se tornou o orgulho de sua família, mas isso foi apenas o começo.

Um cão excelente

Eles eram perfeitos juntos

Kyle escondeu seus medos enquanto se mudava para se juntar à polícia com força total. Medo do desconhecido, medo de ser bom o suficiente para proteger os outros ou de ser capaz de protegê-los. Ele passou o dia de trabalho e a noite de mau humor. Encontramos a pessoa que às vezes torna tudo brilhante e começamos a esquecer nossos medos; essa pessoa é John. No momento em que Kyle foi contratado para trabalhar com John, ele sentiu aquela grande vibração com ele imediatamente. Eles eram uma combinação perfeita!

Eles eram perfeitos juntos

Ligação forte

Quando se trata da conexão cão-humano, a palavra “amor” é muito usada. O que não falamos muito é sobre o “vínculo” entre humanos e cães. Nunca é quebrado depois que um vínculo é formado. Normalmente, os cães policiais trabalham em missões de resgate com vários outros policiais. Com qualquer outro oficial, exceto John, Kyle parece não cooperar. O relacionamento deles era tão profundo que separá-los não seria sábio. Eles são ótimos parceiros, então continuaram sendo.

Ligação forte

Encontrando um lar

Os cães policiais na maioria das vezes vivem com uma família que não está diretamente ligada à força policial. Isso é feito para permitir que o cão se sinta amado e pertença a uma família como outros cães normais. Kyle foi colocado em uma família aleatória; para ele, um lindo casal foi escolhido. Isso foi estranho para ele no início. A forma como foi treinado não foi para receber carinho, abraços e beijos. Ele não pôde deixar de se inclinar para o calor, entretanto, e se sentir amado.

Encontrando um lar

Futuro bebê

O casal deu a Kyle todo o seu amor e cuidou dele com o melhor de sua capacidade. Quando o casal descobriu que em breve seriam pais pela primeira vez porque seu bebê estava esperando seu primeiro filho a caminho, eles sabiam que haveria muitas mudanças familiares. A maioria dos pais não acredita em manter um cachorro perto de seus filhos, pois os cães às vezes se enganam prendendo bebês por ciúme. Eles não podiam arriscar, mesmo para um cachorro tão doce como Kyle.

Futuro bebê

Uma decisão importante

O casal passou seus dias emocionantes amando Kyle e cuidando dele. Eles aprenderam a amá-lo, mas a decisão crítica de entregar Kyle não pôde deixar de ser tomada. Eles disseram à polícia para encontrar um novo lugar para Kyle morar o mais rápido possível. Ele teve sentimentos confusos quando John ouviu sobre essa notícia. Ele estava descontente por Kyle ter perdido sua família, mas John estava em êxtase; ele foi capaz de manter Kyle em uma nota mais brilhante para si mesmo.

Uma decisão importante

Adotado por John

John levou não mais que um segundo para se inscrever para a adoção de Kyle e deixá-lo morar em seu apartamento. John levou Kyle para casa depois do trabalho naquela mesma noite. Seu apartamento era independente, como um homem solteiro que é casado com seu trabalho e vive sozinho. Comparado com a antiga casa de Kyle, era muito menor; John criou espaço suficiente para Kyle e ele mesmo. Eles começaram a viver como companheiros de quarto, fazendo tudo juntos. Assim, os dois se aposentam após o trabalho todos os dias e têm descanso suficiente.

Adotado por John

Resolvendo Casos Juntos

Em muitos aspectos da vida diária da polícia, os cães de patrulha obtêm treinamento para cães policiais, desde encontrar suspeitos até proteger seus policiais e subjugar criminosos. Kyle fez uma série de treinamentos que sabe o que fazer em todas as situações. Como eram parceiros de sucesso, a dupla foi solicitada a auxiliar em muitos casos e, muitas vezes, resolvê-los.

Resolvendo Casos Juntos

Encontrando uma garota desaparecida

Era muito fácil para Kyle solucionar alguns casos e não tão fácil para outros. Quando ele e John foram incumbidos de encontrar uma menina que estava desaparecida há quase dois dias, Kyle se deparou com um de seus desafios mais importantes. Seus pais ficaram mortificados; sua mãe caminhava com o medo fora de sua mente. Todos dependiam da habilidade de Kyle em localizar a garota desaparecida. Sua mãe, com lágrimas nos olhos, pegou a mão de Kyle e disse a ele: “Por favor, traga minha querida filhinha para casa.”

Encontrando uma garota desaparecida

Seguindo Seu Rastro

Ao cheirar algumas das roupas velhas das meninas desaparecidas para descobrir seu cheiro, Kyle começou a desvendar o caso. Quando ele teve certeza de que tinha fungado bem, com os esquadrões da força policial seguindo o exemplo de Kyle, eles lançaram uma busca completa por ela. Ele seguiu a trilha por alguns quilômetros, mas em algum momento, ela pareceu desaparecer. Eles haviam chegado a um bairro diferente e, no final das trilhas de Kyle, toda esperança parecia perdida.

Seguindo Seu Rastro

Procurando Segurança

O instinto assumiu e a polícia começou a vasculhar a área adequadamente. Os pais da menina rapidamente reconheceram as casas. Era onde a irmã da mãe morava. Kyle sentiu o cheiro da garota novamente assim que eles se aproximaram da casa. Descobriu-se que a menina desaparecida havia decolado quando seus pais começaram sua discussão usual. Ela se refugiou na casa de sua tia e gritou por sua prima, que a havia escondido em seu quarto. Os pais prometeram trabalhar em seu relacionamento.

Procurando Segurança

Excelente em seu trabalho

Experiência é o melhor professor; é dito. A experiência de Kyle é algo que ele experimentou pessoalmente ao longo de anos de trabalho árduo. Ele também melhorou nas partes difíceis ao longo de seu tempo com a polícia, como proteger o parceiro John. Mais do que um parceiro, ele passou a amá-lo. Ele era seu melhor amigo. Kyle arrisca sua vida às vezes para salvar John.

Excelente em seu trabalho

Estava cobrando seu preço

Havia uma missão em que pessoas com más intenções enfrentariam a dupla. Mesmo quando uma arma foi apontada para John, Kyle o empurrou para fora do caminho, errando um pouco a bala. Felizmente, como os bandidos foram colocados atrás das grades, nenhum deles se feriu gravemente durante o trabalho. No entanto, todo esse trabalho duro estava começando a afetar Kyle.

Estava cobrando seu preço

Aposentadoria

Kyle teve uma carreira ocupada servindo seu país. Ele salvou tantas pessoas quanto pôde, e seu parceiro foi um bom protetor. Kyle se aposentou do serviço aos 8 anos de idade. Ele teve a honra de desfrutar de seus últimos anos em paz por seu trabalho diligente. Esse momento chegaria, John sabia, mas ele não podia acreditar que seria tão cedo.

Aposentadoria

Hora de dizer adeus

Oito anos maravilhosos foram passados ​​trabalhando com seu amigo, sempre protegendo-o ao seu lado. John não esqueceria a vez que Kyle o salvou de um gol de bala ou a vez em que corajosamente amarrou uma multidão de gangsters só para ele. Tantas memórias foram feitas juntos. Embora fosse difícil dizer adeus, John sabia que era a coisa certa a fazer. John fez questão de passar pensativamente suas últimas férias de verão com Kyle. Ele deu uma festa para ele, levando-o para um piquenique.

Hora de dizer adeus

Ele foi adotado

Kyle foi encaminhado para adoção e, por ser um cachorro adorável, um lindo casal cujos filhos estavam quase prontos para se mudar logo o adotou. À primeira vista, os novos proprietários de Kyle, os Smiths, se apaixonaram por ele e o mimaram tanto quanto podiam. O único problema era que a casa não era das mais espaçosas. Portanto, Kyle, que sempre foi enérgico, não fez todos os exercícios de que provavelmente precisava.

Ele foi adotado

Um novo lugar para morar

Ele pensou que nunca encontraria um amigo como John, o que é verdade, mas ele encontrou uma família e um lar com os Smiths. Kyle estava morando com essa nova família há um ano. Felizmente, quando o filho do casal saiu de casa, o problema de espaço limitado foi rapidamente resolvido e eles não precisaram mais estar no centro da cidade. Mais tarde, eles começaram a procurar um novo lugar para morar.

Um novo lugar para morar

Verificando casas

Quando eles verificaram um novo prédio, Thomas Smith e sua esposa Jane sempre levaram Kyle com eles. Em suas decisões, eles queriam envolver Kyle e também confiaram em seu instinto. Os Smith se preocupam o suficiente com Kyle e ficam curiosos sobre como ele reagiria ao lugar e principalmente ao ambiente ao redor. O mais importante era encontrar o melhor lugar para o adorável Kyle.

Verificando casas

Ficando no campo

Eventualmente, o casal acabou em uma linda e espaçosa casa antiga no campo, longe da cidade. A decisão de manter aquela casa foi mais uma decisão de Kyle do que deles. Para eles e principalmente para Kyle, a nova casa era perfeita, pois havia muito espaço na casa para correr e fazer exercícios. Existem também dezenas de locais para explorar a paisagem ao ar livre nas proximidades. Os Smiths tinham a melhor vista das colinas, das pastagens verdes e do oceano.

Ficando no campo

Várias caminhadas longas

O que você não gosta em caminhar? É grátis. É fácil de fazer e nas articulações é fácil. E não há dúvida de que é certo você andar. Thomas e Jane começaram a dar longas caminhadas várias vezes ao dia, e Kyle parecia gostar de cada segundo disso. Ele faz sua perna e músculos abdominais tonificarem. A família visitou os bosques e pequenas aldeias e até fez amigos interessados ​​em passear com outros donos de cães.

Várias caminhadas longas

ANÚNCIO