Eles Perderam Mais de 200 Quilos E Ganharam Milhões De Seguidores

PUBLICADO EM 06/07/2020
ANÚNCIO

Problemas Com A Balança

Esse casal é Lexi e Danny Reed. A história de amor deles foi como qualquer outra: se conheceram, se apaixonaram, se casaram. Porém, logo após o casamento, eles perderam o controle de seu ganho de peso. Lexi esteve acima do peso durante toda sua vida, e as coisas pioraram quando passou a morar com Danny.

Problemas Com A Balança

Um Casamento Feliz

Após sua linda festa de casamento, os dois começaram a engordar em ritmo acelerado. Apesar de seu relacionamento estar indo muito bem, Lexi e Danny perceberam que deveriam fazer mudanças em suas vidas, para preservar sua saúde e ter muitos anos felizes juntos!

Um Casamento Feliz

Mudança Total

Danny e Lexi não sabiam muito bem por onde começar, já que mudar e manter hábitos saudáveis é um grande desafio para qualquer um. Eles estavam comprometidos com a mudança, e aceitaram o desafio que um amigo propôs. Lexi não sabia se daria certo, já que ela esteve acima do peso durante toda sua vida.

Mudança Total

Uma Mulher Confiante

Lexi sempre esteve um pouco, ou muito, acima do peso, mesmo antes da puberdade. Ela achava que seria assim para sempre, e não achava que sua aparência afetava sua auto confiança ou sua personalidade encantadora. O peso só se tornou um problema quando ela e seu marido sentiram que perderam o controle da balança.

 

Uma Mulher Confiante

Dificuldades No Caminho

Quando os hábitos alimentares vêm desde a infância, é difícil contemplar uma mudança real. Dietas raramente funcionam, e infelizmente são muito populares com quem deseja perder peso. A única coisa que realmente é eficaz para a perda de peso permanente, é uma reeducação total dos hábitos alimentares e da rotina de exercícios. Lexi achou que seria impossível.

Dificuldades No Caminho

Muitas Tentativas Anteriores

Muitas vezes na vida, Lexi tentou fazer uma dieta radical para perder peso. Porém, como é de costume nesse tipo de dieta, as restrições muito severas são impossíveis de cumprir ou de manter, e acontece o chamado “efeito sanfona”. Lexi perdia alguns quilos, e logo ganhava peso em dobro.

Muitas Tentativas Anteriores

Casal Sedentário

Lexi se deu conta de que, aos 25 anos, já pesava quase 200 quilos! Danny não estava na mesma situação, mas estava longe de ser esportista quando a conheceu. E depois do casamento, ele também passou a engordar.

Casal Sedentário

Jornada Pela Saúde

Danny não pesava tanto quanto Lexi, mas também estava muito acima do peso. Na época do casamento, ele estava pesando cerca de 127 quilos. Ele sabia que comia poucas coisas saudáveis, e tinha hábitos muito sedentários. Ele sabia que precisava fazer alguma coisa.

Jornada Pela Saúde

Início do Relacionamento

É possível que a dificuldade em emagrecer tenha sido um ponto em comum para o casal, no início do relacionamento. Certamente, não era a coisa mais saudável para a vida dos dois a longo prazo. Lexi sabia que sua relação difícil com a comida vinha desde a infância.

Início do Relacionamento

Problemas na Infância

Lexi deu uma entrevista a revista PopSugar, explicando sobre sua infância. Ela disse, “Quando crescemos, nunca tivemos muito dinheiro e meus pais nunca souberam cozinhar. Os alimentos processados ​​sempre foram mais fáceis e mais baratos de comprar do que os saudáveis.”

Problemas na Infância

Comendo Suas Emoções

O problema de Lexi era que ela comia quando estava triste ou estressada, e depois ficava culpada por comer, o que era um ciclo vicioso. Ela via a comida como sua inimiga, em vez de fonte de nutrição e bem estar. Danny nunca ligou para os quilos a mais da sua amada, mas ele também queria que os dois vivessem uma vida melhor.

Comendo Suas Emoções

Uma Parceria Que Funcionava

O casal, antes de serem namorados, foram melhores amigos por muito tempo. A parceria era fácil e feliz, e eles eram a companhia perfeita um para o outro. Ninguém melhor para embarcar nessa jornada do que seu melhor amigo!

 

Uma Parceria Que Funcionava

Hábitos Pouco Saudáveis

Uma das principais causas do ganho de peso do casal, era o hábito de comer comidas gordurosas ou cheias de açúcar com muita frequencia. Também não ajudava que seu principal hobby era maratonar séries na TV. A mudança necessária seria radical.

Um Padrão

Muitos Jantares Delivery

Hoje em dia, é muito comum pedir comida pelo delivery, ainda mais para quem não tem habilidades culinárias. Ter entregas em sua residência em 30 minutos ou menos é muito conveniente, porém não é saudável. Mesmo comidas que parecem ser menos gordurosas do que pizza ou hambúrguer, muitas vezes são preparadas com excessos de sal e óleo.  Lexi e Danny recorriam ao delivery muitas vezes por semana.

Muitos Jantares Delivery

Comidas Congeladas

Muitas vezes, ao invés de cozinhar, eles também compravam comidas prontas congeladas no supermercado, que são usualmente cheias de açúcares, sódio e gordura. Os quilos a mais estavam realmente atrapalhando a vida do casal, e fazendo o sonho da vida saudável parecer cada vez mais distante.

Coisas Congeladas

O Mais Difícil É Dar O Primeiro Passo

Isso também queria dizer que tentar novas atividades era cada vez mais difícil e doloroso para o casal. Não conseguiam imaginar que seria prazeroso fazer algum esporte, e demorou até que Lexi resolvesse dar um basta de vez nessa situação. Ela decidiu que a mudança precisava acontecer.

O Mais Difícil É Dar O Primeiro Passo

Objetivos Ambiciosos

Para conseguir conquistar um objetivo tão grande quanto perder quase 100 quilos, é preciso começar pequeno, e ir dando um passo de cada vez. Até os objetivos menores pareciam impossíveis para Lexi, que naquele momento não conseguia nem ir viajar, visto que não cabia nos assentos da cabine de um avião. Ela sempre sonhou em visitar O Mundo Mágico de Harry Potter, no parque temático da Universal Studios em Orlando, Flórida.

 

Objetivos Ambiciosos

O Peso A Impedia De Viajar

Ela não somente era, naquela época, grande demais para o avião, mas também para os passeios no parque temático. Ela também não conseguia dirigir um carro, devido ao seu tamanho. Isso colocou fogo em sua determinação para mudar de vida.

O Pedido De Casamento

Lexi disse, sobre Danny, “Ele nunca me viu pelo meu tamanho, nunca me pediu para mudar ou me fez sentir como algo diferente de bonito”. Quando ele pediu sua mão em casamento, a moça não teve dúvidas que diria sim!

O Pedido De Casamento

A Procura Do Vestido De Noiva GGG

Como poderia imaginar, não foi fácil encontrar um vestido de noiva que coubesse em Lexi. “Ninguém sabia como me fazer sentir como uma noiva. Graças a Deus eu era forte o suficiente para saber o meu valor, e continuei procurando meu vestido de 34W, embora eu questionasse se algum dia encontraria um”, explicou ela.

A Procura Do Vestido De Noiva GGG

O Vestido Perfeito Virou Realidade

Lexi foi persistente e conseguiu encontrar uma costureira que fez seu vestido dos sonhos. Danny e Lexi se casaram rodeados de amigos e suas famílias, e todos disseram que foi uma festa linda. Entretanto, algumas dúvidas surgiram após, como por exemplo, seria Lexi capaz de engravidar com sua saúde no estado em que estava?

O Vestido Perfeito Virou Realidade

Problemas Na Lua De Mel

Outros problemas logo vieram à superfície. Durante sua lua de mel, na praia Panama City Beach, na Flórida, o casal fez um passeio com um guia turístico. O guia mencionou que as conchas mais bonitas poderiam ser encontradas mais adiante na praia, mas Lexi estava exausta de andar na areia e não conseguia mais se mover.

 

Problemas Na Lua De Mel

Sem Fôlego

Ela não tinha fôlego para o passeio, e precisava para a cada poucos metros para descansar. Nesse período, ela já estava pesando mais de 200 quilos. Lexi e Danny sabiam que essa situação não poderia continuar. “Estávamos fartos da vida que estávamos vivendo e de todas as coisas que não conseguimos fazer juntos como casal”, explicou Lexi.

Sem Fôlego

Qualidade de Vida

“Também tinhamos muito medo de que, se não controlássemos a nossa saúde, nunca conseguiríamos iniciar uma família”, acrescentou. Lexi. Eles sabiam que não seria possível ter uma gravidez saudável, e muito menos acompanhar o pique de uma criança. Eles se comprometeram a mudar.

Qualidade de Vida

A Decisão Foi Tomada

A resolução de ano novo de Lexi, em 2016, foi que ela finalmente se comprometeria com sua saúde. Ela sabia que não seria rápido ou fácil, mas que era essencial para sua felicidade e longevidade. Ela queria mudar de hábitos permanentemente.

A decisão foi tomada

Danny Se Juntou A Batalha

Por outro lado, seu marido Danny demorou um pouco mais para ser convencido dos planos de Lexi. Ele não tinha muita confiança de que os dois conseguiriam enfrentar essa jornada. Lexi o convenceu de que, enquanto estivessem juntos, eles estariam prontos para qualquer batalha.

Danny Se Juntou A Batalha

Os Amigos Ajudaram No Caminho

Os amigos do casal foram essenciais para ajudá-los a manter o foco. Eles fizeram uma aposta,desafiando-os a cumprir as seguintes regras por um mês inteiro sem falhar: “Não comer fora, refrigerante, álcool, refeições muito gordurosas e malhar por 30 minutos, cinco vezes por semana”.

Os Amigos Ajudaram No Caminho

Prontos e Motivados!

Danny e Lexi, com o apoio de suas famílias e amigos, estavam se sentindo prontos e cheios de motivação. Eles sabiam que o caminho seria longo e sofrido, e queria provar para si mesmos de que eram capazes de qualquer coisa. Danny estava mais apreensivo do que Lexi, mas a determinação da moça era contagiante.

Prontos e Motivados!

A Mudança Total

“No começo, a ideia não parecia muito boa porque era sempre muito bom ir para casa, sentar, comer e não ter que se preocupar com nada”, disse Danny a uma revista. Felizmente, ele tinha Lexi para empurrá-lo para o caminho certo!

A Mudança Total

Promessa É Dívida

Danny tinha suas reservas sobre o plano, mas também sabia da sorte que tinha em ter Lexi ao seu lado. “É um novo ano e algo para trabalhar, além de ajudar a Lexi”, explicou. Eles cumpriram sua promessa e juntos foram à academia todos os dias por 30 minutos.

Promessa É Dívida

Seguindo em Frente

Manter a promessa estava longe de ser fácil, mas eles estavam unidos nesse objetivo. Apoiando um ao outro sempre, nos momentos felizes e nos doloridos. Lexi tinha muitas dores nas articulações devido ao seu peso, e malhar era uma tarefa que exigia muito dela.

Seguindo em Frente

A Procura Da Academia

Uma das dificuldades do casal foi encontrar uma academia em que se sentissem bem para frequentar. Na maioria delas, Lexi se sentia julgada pelos instrutores, que não tinham fé em seu plano e não acreditavam que ela realmente estava comprometida em mudar. Depois de muito procurar, ela encontrou seu local perfeito.

A Procura Da Academia

Uma Academia Com Boas Energias

“Comecei indo para lá quando recebi um teste gratuito e, como nunca estava lotado, minha máquina estava de frente para a parede (para que eu não sentisse que todos estavam me observando  e me julgando) e encontrei uma máquina chamada CrossRamp que não machucava minhas articulações – eu me apaixonei por isso. Era incrível”

Uma Academia Com Boas Energias

Os Primeiros Resultados

O trabalho duro de Lexi começou a dar resultados. Ela estava gostando de ir a academia, de se exercitar e perceber que seu corpo era capaz de muito mais do que ela imaginava. Ela não se importava com os olhares das outras pessoas, “se as pessoas me olhavam por causa do meu peso, eu lhes daria uma outra razão para olhar, sendo a mais  persistente da sala”.

Os Primeiros Resultados

Trabalho Duro

Lexi estava mostrando a que veio, perdendo peso numa velocidade de cerca de 20 quilos por mês. Além das visitas diárias à academia, Lexi e Danny também resolveram aprender a cozinhar! Os dias de delivery e comidas gordurosas ficaram para trás.

Trabalho Duro

Aprendendo a Cozinhar Juntos

O casal percebeu que a tarefa de cozinhar juntos, não apenas era benéfica a sua saúde, mas também era uma atividade gostosa que estreitava o laço entre eles. Isso foi mais importante para a perda de peso do que a academia, e o casal descobriu uma nova atividade para fazer em conjunto.

Aprendendo a Cozinhar Juntos

Mudanças Permanentes

Lexi e Danny não queria apenas fazer dieta, eles estavam em busca de um novo e melhor estilo de vida, que pudessem manter para sempre. O objetivo a longo prazo era muito importante para o casal, então eles fizeram o que funcionou melhor para eles.

Mudanças Permanentes

O Lado Saudável De Danny E Lexi

“Comecei por levar os alimentos que amava e a criar versões mais saudáveis, para que não sentisse mais que precisava desistir de algo ou me privar de nada”, contou Lexi. Ela desenvolveu novas técnicas para que sua mudança de estilo de vida fosse sustentável a longo prazo.

O Lado Saudável De Danny E Lexi

Sempre Juntos E Unidos

Depois de um mês difícil de exercícios e reeducação alimentar, o casal começou a perceber as mudanças em seus corpos. Era incrível! Isso os deixou mais motivados, com a certeza de que estavam indo no caminho certo. Era preciso apenas manter o foco e ir adiante!

Sempre Juntos E Unidos

Fazendo Amigos

Frequentar a academia trouxe outros benefícios para a vida do casal, além do corpo saudável e mais magro. Lexi começou a se sentir mais confortável e passou a participar das aulas coletivas, onde conheceu pessoas novas e fez amigos. Esses novos amigos foram muito importantes para que Lexi se sentisse bem-vinda e se divertisse nos treinos. “Eu amo minha aula de Pulse. Adoro dançar com a minha música favorita e não sentir que é um treino. ” Lexi disse.

Fazendo Amigos

Sucesso No Instagram

Os amigos do trabalho de Lexi viram o quanto ela estava se saindo bem com a mudança de estilo de vida, e sugeriram que ela criasse uma conta no Instagram, para se conectar e motivar outras pessoas. Em 2016, começou a conta “Fat Girl Fed Up” para compartilhar o progresso do casal.

Sucesso No Instagram

Milhares de Seguidores

Lexi publicou diariamente fotos de si mesma indo à academia para seus 1.2 milhão de seguidores, com legendas motivacionais detalhando sua história e sua luta diária.  Enquanto Lexi trabalha em um estilo de vida mais saudável, sua jornada conseguiu inspirar milhares de pessoas em situações parecidas com a sua.

Milhares de Seguidores

Entrou Na Rotina

Lexi e Danny Reed mostraram que, com muita determinação, é possível encontrar forças para se exercitar todos os dias. Eles fazem questão de incluir tempo para treinar em suas agendas atarefadas, priorizando manter seus objetivos e sua saúde, como Lexi demonstra sempre em seu Instagram.

Entrou Na Rotina

Menos 200 quilos

Danny e Lexi Reed conseguiram uma grande perda de peso – eles dois juntos perderam mais de 200 quilos, o que é quase um quarto de tonelada! Lexi teve um momento muito feliz quando, 130 quilos abaixo do seu peso no início da jornada, ela foi com seu marido a seu restaurante preferido, e conseguiu sentar-se à mesa, com espaço de sobra!

Menos 200 quilos

Outras Histórias De Sucesso

Lexi e Dany não foram o único casal que embarcou numa jornada incrível de perda de peso.

O medo de não conseguir ter filhos por causa do peso foi uma das maiores razões para esse casal começar uma dieta. O casal começou fazendo exercícios físico intensivos, uma dieta super saudável, e logo depois de um ano, conseguiram chegar a esse resultado impressionante!

Outras Histórias De Sucesso

Lauren E Justin

Laren e Justin foram outro casal com um objetivo muito ambicioso. O sobrepeso dos dois acarretava muitos problemas de saúde, então era definitivamente uma questão de vida. Justin pesava 269 quilos e Lauren pesava 154 quilos. O casal mudou o seu estilo de vida em 2012. Em 2013, os dois já haviam perdido 245 quilos no total, tudo isso começando aos poucos, com caminhadas diárias, e avançando a medida que ficavam com mais disposição.

Lauren E Justin

Danny e Kalean Patton

Danny e Kalean Patton tinham ganho tanto peso que mal conseguiam subir as escadas para o seu apartamento, no terceiro andar. Eles começaram cozinhando pratos saudáveis em casa, e depois passaram a frequentar a academia. Danny chegou a perder mais de 90 quilos em um ano, e Kalean perdeu 42.

Danny e Kalean

Jo e Dave

Jo e Dave resolveram mudar suas vidas por causa de seu lindo filho. Eles decidiram que precisavam ser mais saudáveis para dar a ele uma infância melhor. Jo pesava 127 quilos e Dave pesava 93. Os dois decidiram caminhar, e até chegaram ao ponto de vender o carro para se obrigarem a caminhar todos os dias. Logo, o casal viu que seu esforço foi muito bem recompensado!

Jo e Dave

Não Há Limite de Idade Para Dar a Volta Por Cima

Esse casal, nos Estados Unidos, decidiram também mudar suas vidas e garantir uma terceira idade mais saudável e ativa. Antes tinham uma alimentação muito pobre em nutrientes e rica em gorduras, e não praticavam atividades físicas.

Não Há Limite de Idade Para Dar a Volta Por Cima

Nunca É Tarde

Depois de tomada a decisão, passaram a tomar medidas para uma vida mais saudável: repensaram a alimentação e substituíram o fast food por vegetais orgânicos e noites na frente da televisão com pizza foram substituídas por longas caminhadas no parque, com frutas como lanche.  O resultado é claro, eles parecem mais jovens, felizes e apaixonados!

Nunca É Tarde

Estilosos E Apaixonados

Esse casal dividia o amor pelas estampas escocesas e por comidas delivery. Resolveram entrar em forma e, com muito esforço e dedicação, ficaram ainda mais lindos e estilosos! Ela está definitivamente irreconhecível depois de sua mudança radical.

Estilosos E Apaixonados

Um Quarto de Tonelada A Menos

Esse outro casal achou que o sofá de casa estava pequeno para eles, pois mal cabiam os dois. Perceberam então que o problema eram eles e resolveram mudar! No decorrer de dois anos eles conseguiram perder ao todo juntos 226 quilos com dedicação, perseverança, reeducação alimentar e a prática de exercícios físicos.

Um Quarto de Tonelada A Menos

Casal Fitness

O que antes era o pior dos pesadelos acabou virando a atividade favorita do casal, e com isso, acabaram por transformar completamente suas vidas. Eles escolheram passar por esse processo juntos, perderam o medo da academia e, com isso, muitos e muitos quilos! Parabéns aos dois.

Casal Fitness

Decisão Impulsiva

Comida processada, fast food , refrigerantes e doces eram a principal fonte de alimentos desses dois. Uma certa vez, se olharam no espelho do elevador do prédio em que moravam e não gostaram muito do que viram. Conversaram sobre o assunto e chegaram a conclusão de lançar um desafio para levar uma vida mais saudável juntos. Que diferença!

Decisão Impulsiva

Até O Casamento

Esse casal colocou como meta emagrecer até sua festa de casamento. Os dois queriam estar elegantes e com disposição para curtir o dia com suas famílias e amigos. Resolveram perder o peso juntos, e firmaram o compromisso de mudar de vida antes de trocarem as alianças em uma festa alegre e sofisticada.

O Casamento dos Sonhos

Eles contaram com uma nutricionista especialista para ajudar na reeducação alimentar e passaram a frequentar a academia 4 vezes na semana. Além de adicionarem hábitos saudáveis como caminhar no parque nos finais de semana. Com tanto esforço e dedicação eles chegaram lá e tiveram o casamento que sempre sonharam!

O Casamento dos Sonhos

 Uma Segunda Chance

Esse outro casal resolveu refazer as fotos de seu casamento, por achar que elas não representavam mais o que eles eram naquele momento. Os dois mudaram de vida e perderam muito peso juntos, e queriam uma comemoração especial para essa enorme vitória pessoal!

Uma Segunda Chance

Tudo Pela Sua Filhinha

Quando esse casal teve a primeira filha, eles perceberam que precisavam mudar o estilo de vida para acompanhar o desenvolvimento da criança, e evitar ter doenças no futuro que os impediriam de estar com sua filha. Eles passaram por uma rigorosa reeducação alimentar, e o resultado foi fantástico!

Tudo Pela Sua Filhinha

Saúde E Disposição

Eles resolveram trocar de estilo de vida para um mais saudável incluindo alimentação e prática de esportes, fazendo assim com que sua família tivesse um ambiente mais alegre e positivo para prosperar. E talvez o mais importante, as crianças agora tem um bom exemplo de hábitos saudáveis para seguir.

Saúde E Disposição

Um Novo Amor

Esse casal se conheceu em uma clínica de emagrecimento, quando já estavam buscando uma vida melhor e mais saudável. Foi o destino! Com esse novo amor para motivarem-se, os dois lutaram juntos contra a balança.

Um Novo Amor

Uma Jornada Que Terminou Em Casamento

Nikki Webster estava em uma situação muito complicada. Aos 33 anos, chegou a pesar quase 300 quilos! Emagrecer era, para ela, uma questão de vida ou morte. Em um ano de reeducação alimentar e exercícios, perdeu 90 quilos. Logo depois, conheceu o amor da sua vida e se casou! Hoje em dia, ela está feliz e continua sua jornada para emagrecer.

Uma Jornada Que Terminou Em Casamento

Amor e Dedicação

Eles decidiram que só se casariam depois que mudassem seu estilo de vida e adotassem hábitos mais saudáveis, já que sabiam que a tendência de casais é engordar após o casamento. Uniram forças e conseguiram vencer o sedentarismo! Parabéns aos pombinhos.

 

Amor e Dedicação

De Obesos A Atletas

Pode parecer impossível olhando para essa foto, mas esse casal já foi obeso um dia! Eles decidiram que queriam outro estilo de vida, acabaram se apaixonando pela prática de esportes e pela malhação, e hoje em dia tem milhares de seguidores em suas redes sociais, onde motivam outras pessoas a seguirem caminhos melhores para as próprias vidas.

De Obesos A Atletas

Pais De Primeira Viagem

Esse casal cheio de estilo engordou muito depois do nascimento do seu primeiro filho. Com dedicação e determinação, cada um perdeu, em quilos, o equivalente a uma criança de dois anos! O seu filhinho agora tem muito mais atenção e disposição dos seus pais.

Pais De Primeira Viagem

Michele e Alex

Michele e Alex não gostaram do que viram nas fotos de Natal. Decidiram que estariam diferentes até o próximo Natal, e cumpriram! Mudaram radicalmente suas rotinas, incluíram mais esportes, e alimentos como legumes e verduras, e aí está o resultado! Mais bonitos, dispostos e felizes.

Michele e Alex

No Caminho Certo

Esse casal não estava feliz com seu peso, que estava preocupante para a pouca idade que tinham. Fizeram um plano de dieta e esportes, perseveraram, e estão no caminho certo! Até agora, cada um deles perdeu a enorme quantia de 45 quilos! Hoje em dia eles mantém a dieta e os hábitos saudáveis, para alcançar seus objetivos.

No Caminho Certo

Choque de Realidade

Esses dois tiveram um choque de realidade ao receber fotos do casamento de um amigo. Se viram muito mais acima do peso do que esperavam! Eles decidiram mudar e cumpriram a promessa. Parecem 10 anos mais jovens e muito, muito mais felizes!

Choque de Realidade

Novo Hobby

Eles não só conseguiram corpos mais atléticos e quilos a menos, mas descobriram todo um novo estilo de vida! Esse casal adotou completamente o estilo de vida fitness, e hoje ama malhar, fazer acro yoga e outros esportes. Ser saudável pode ser muito divertido!

Novo Hobby

Recuperando A Auto Estima

Esse casal não estava ainda obeso, mas perceberam que estavam engordando muito rapidamente e não estavam felizes com as suas aparências. Eles confiaram um no outro e juntos mudaram seu estilo de vida, adotando uma rotina de exercícios e alimentação saudável. Agora, parecem modelos de revista!

Perdendo Peso Pela Família

Com o estresse de serem pais de primeira viagem, esse casal perdeu o controle e engordaram muito. Decidiram então que precisavam mudar o estilo de vida e fazer escolhas mais saudáveis não só por eles como também pelos filhos. Juntos, perderam mais de 50 quilos! Agora não é mais um problema brincar com as crianças o dia inteiro.

Perdendo Peso Pela Família

ANÚNCIO