Escândalos Nos Quais O Discovery Channel Tentou Passar Panos Quentes

PUBLICADO EM 07/16/2020
ANÚNCIO

Tampando O Sol Com A Peneira

O Discovery Channel é famoso por suas descobertas. Mas hoje em dia, existem diversos escândalos envolvendo o elenco e a equipe dos programas do canal. A Discovery Communications, companhia proprietária do Discovery Channel, do TLC e do Animal Planet, é bastante controvérsia, seja enganando o público ou algo muito pior. A rede tem reality shows com criminosos condenados – incluindo pedófilos. Embora essas notícias geralmente levem ao cancelamento de um programa, é impossível não se perguntar como o Discovery Channel continua firme e forte, enquanto parece ser um ímã para esse tipo de problema. Veja só os maiores escândalos da história do Discovery Channel. Você não acreditaria que essas pessoas foram realmente capazes de lucrar com comportamentos tão inadequados.

Tampando O Sol Com A Peneira

A Demissão De Bear Grylls: Um Mistério

Bear Grylls é conhecido por fazer de tudo, inclusive beber sua própria urina para sobreviver. Mas, o Discovery Channel resolveu cancelar seu contrato quando Bear se recusou a participar de dois novos projetos além de “À prova de tudo” com os quais teria se comprometido. Ao invés de deixá-lo continuar apenas no programa que o tornou famoso, eles o demitiram por indisciplina. “À prova de tudo” teve 6 temporadas graças às aventuras nas quais Bear Grylls se envolvia,  que mostrava técnicas de sobrevivência em ambientes hostis.

A Demissão De Bear Grylls: Um Mistério

‘A Grande Família do Alasca’ Que Não É Do Alasca

“A Grande Família do Alasca” foi envolvida em muitas controvérsias, pois não se sabe quanto do programa é realmente verdade. O reality show tem o objetivo de mostrar o dia-a-dia de uma família de americanos que vive há mais de 30 anos em locais isolados do estado do Alasca. Mas foi descoberto que os participantes nem sequer são do Alasca e, de acordo com pesquisas conduziadas pelo noticiário local, o programa foi filmado bem perto do centro da cidade.

‘A Grande Família do Alasca’ Que Não É Do Alasca

O Programa Foi Acusado De Ser Uma Fraude

“A Grande Família do Alasca” é bem polêmica. Na descrição do programa, diz-se que a os Browns viviam “tão distante da civilização que muitas vezes passam entre seis e nove meses do ano sem mais ninguém”. Mas não era assim. Eles supostamente viveriam no Sudeste do Alasca, recebendo certo dinheiro, concedida pelo Governo às pessoas que vivem na área em tempo integral. O programa permite ausências de 180 dias, por algumas razões específicas, mas eles não cumpriram com o acordo por alguns anos e foram condenados.

O Programa Foi Acusado De Ser Uma Fraude

“American Guns” Envolvido Em Grande Controvérsia

A canal transmitiu a obsessão dos americanos por armas no programa “American Guns”, que girava em torno da família Wyatt. Eles têm uma loja, localizado nos arredores de Denver, onde vendem e fabricam armas de todos os tipos, desde rifles de caça até canhões. Nenhum equipamento pode sair da loja sem ser testado. O programa foi recebido com muita controvérsia pelo público. O último episódio foi ao ar em 2012. Acredita-se que tragédias como o tiroteio na escola primária de Sandy Hook, colaboraram para o cancelamento do programa.

“American Guns” Envolvido Em Grande Controvérsia

Loja Dos Wyatt É Assaltada Depois Do Fim Do Programa

Logo após o cancelamento de “American Guns”,a loja da família foi assaltada por um buraco no teto. Caso você seja um negociante de alto nível, você deveria se assegurar de reforçar seu teto para evitar um assalto durante a madrugada). Em 27 de fevereiro de 2013, um ladrão conseguiu entrar na loja fazend um buraco no telhado. Ele conseguiu roubar 12 pistolas e três rifles. Mas isso foi apenas o começo. A família Wyatt voltou a estampar a mídia nas semanas seguintes por outra razão.

Loja Dos Wyatt É Assaltada Depois Do Fim Do Programa

Richard Wyatt Não Tinha Licença De Porte De Arma

O astro de “American Guns”, Richard Wyatt não tinha autorização para vender armas enquanto o programa foi. Em 2009, dois anos antes, Wyatt perdeu sua Licença Federal de Armas de Fogo por violar a lei. Apesar disso, ele continuou com as atividades da loja com uma licença que pertencia a outra pessoa. Quando alguém comprava uma arma na “Gunsmoke”, a papelada era preenchida em outra loja chamada “Triggers”. Em 2016, o esquema foi descoberto e Richard Wyatt foi condenado por vender armas sem licença.

Richard Wyatt Não Tinha Licença De Porte De Arma

Richard Wyatt Foi Acusado De Sonegar Impostos

Pouco depois do assalto, agentes federais invadiram a loja para investigar uma possível sonegação de impostos. A investigação começou quando a Agência de Álcool, Tabaco, Armas e Explosivos descobriu que Wyatt tinha seis armas ilegais na loja. Ao reanalisar os registros da loja, viram que algo não fazia sentido com seu Imposto de Renda. Wyatt foi acusado de não declarar 1,1 milhão de dólares e de falsificar sua declaração fiscal, e foi condenado em 10 acusações criminais, incluindo conspirar a negociação de armas sem licença, fraude e evasão fiscal.

Richard Wyatt Foi Acusado De Sonegar Impostos

O Canal Quase Conduziu Negócios Criminosos

Além de tudo que aconteceu com Wyatt,  o programa quase contribuiu para a venda de uma arma de fogo roubada. No último episódio da primeira temporada, um homem chamado Wylie Newton tentou vender uma Colt Pistol antiga no valor de 20 mil dólares. A arma foi roubada do Museu do Novo México, e Newton quase saiu sem pagar pelo crime. Ele só foi pego porque alguém que sabia sobre o assalto assistiu o programa naquele dia e reconheceu a arma roubada. As autoridades foram chamadas e Newton foi detido.

O Canal Quase Conduziu Negócios Criminosos

“Sons of Guns” Foi Cancelado Após A prisão De Um Dos Protagonistas

Por que tantos programas sobre armas no Discovery Channel? “Sons of Guns”, que foca na “Red Jacket Firearms”, uma empresa que vende e fabrica armas personalizadas, foi cancelado quando sua estrela, Will Hayed, foi detido por estuprar duas jovens de 11 e 13 anos de idade. Pelo que sabemos através da agência de notícias Associated Press, Hayden negou as acusações em seu depoimento. Mas, ele foi considerado culpado e foi condenado a prisão perpétua sem direito a redução ou suspensão da pena ou liberdade condicional.

“Sons of Guns” Foi Cancelado Após A prisão De Um Dos Protagonistas

Will Hayden Adicionalmente Foi Acusado De Molestar Muitas Jovens Da Própria família

Durante um episódio  programa do Dr. Phil, a filha mais velha de Hayden falou sobre as acusações do pai. A jovem revelou que seu pai era “sexualmente inadequado” quando ela tinha apenas 12 anos. Ela também disse que ele havia abusado de sua prima e de uma amiga. Mas o pior foi quando a menina disse que o pai abusou sexualmente de sua própria irmã, quando a mesma tinha 12 anos. As primeiras acusações só aconteceram quando um assistente pessoal o flagrou sem roupa com a filha mais nova.

Will Hayden Adicionalmente Foi Acusado De Molestar Muitas Jovens Da Própria família

Outros Membros Do Elenco Também Foram Presos

A família Hayden parece ter mais de um criminoso. Depois que o pai foi preso, Stephanie, a filha maior, e seu marido Kris Ford foram acusados de crueldade contra os filhos. O casal foi acusado de bater com força no filho de 9 anos com um cinto na parte inferior das suas costas. Apesar de Kris ter sido a pessoa a bater no menino, Stephanie também foi presa na época, já que o filho disse que ela também estava presente no quarto no momento que ele foi agredido.

Outros Membros Do Elenco Também Foram Presos

Cody Lundin Revela Que Seu Parceiro De Cena Tentou Matá-lo

O programa sobre sobrevivência “Duel Survival”, foi polemizado quando o apresentador Cody Lundin entrou com um processo contra o canal. Ele alegou ter sofrido ameaças de morte do co-apresentador Joe Teti durante as filmagens do programa, quando estavam em uma montanha da Noruega. Lundin revelou que os produtores tentaram convencê-lo de que ele estava ficando louco, enquanto ele era ameaçado com um machado por Teti. Esta não foi a primeira vez que Lundin foi ameaçado por seu co-apresentador, que tentou atingi-lo com uma lança enquanto filmavam no Havaí.

Cody Lundin Revela Que Seu Parceiro De Cena Tentou Matá-lo

ANÚNCIO