Atores Da Televisa Que Perderam O Contrato

PUBLICADO EM 09/24/2020
ANÚNCIO

Neste ano e no ano anterior, a crise de preços provocada pelo boom de conteúdo e publicidade online, que afetou a Televisa mais do que tudo no México, fez com que muitos atores e atrizes perdessem seus contratos de exclusividade com a produtora. Vejamos alguns deles.

Mayrín Villanueva

Depois de ser uma das atrizes mais versáteis da Televisa, podendo representar os protagonistas e antagônicos de comédias e dramas, a atriz Mayrín Villanueva perdeu seu contrato de exclusividade com a Televisa, dizem, este ano. Embora ele tenha continuado a trabalhar para a televisão mexicana, especialmente na série de comédia Vecinos, suas aparições geralmente diminuíram.

Mayrín Villanueva

Mayrín Villanueva

Fernando Colunga

Um dos primeiros a perder o contrato de exclusividade, o ator que mais faturou telenovelas e filmes produzidos pela televisa desde pelo menos 1990, Fernando Colunga viu no desligamento da Televisa a oportunidade de tentar a sorte em Hollywood e Miami. No entanto, seus projetos não tiveram o sucesso que esperava e Colunga teve que voltar ao México este ano.

Fernando Colunga

Fernando Colunga

Ariel Miramontes

O ator e cantor mais conhecido por seu personagem Albertano, que atua no programa de comédia da Televisa Décadas, também é um dos que teria perdido o contrato de exclusividade este ano, o que lhe permitiu trazer seu personagem e seu show para outras plataformas e palcos, com sucesso moderado. Também, disse ela, permitiu-lhe passar mais tempo com os filhos.

Ariel Miramontes

Ariel Miramontes

William Levy

A perda do contrato de exclusividade em 2017 não afetou negativamente o ator que inicia suas piras de origem cubana William Levy, mas pelo contrário, aparentemente o beneficiou ao permitir que participasse de inúmeros projetos nos Estados Unidos, onde tem nacionalidade, os quais têm valeu a pena em filmes, séries e comerciais.

William Levy

William Levy

Yahir

O cantor mais popular a emergir do palco do game show / reality show La Academia, Yahir é um dos que perdeu o contrato de exclusividade com a TV Azteca e o ganhou na Televisa. A mudança se deveu, aparentemente, ao fato de a produtora Ajusco não estar muito disposta a lhe atribuir papéis dramáticos em novelas, o que o San Ángel concordou em fazer com ele.

Yahir

Yahir

Eduardo Yáñez

O galã das décadas de 1980-2000 e, segundo rumores, teve um caso extraconjugal com a ex-primeira-dama do México, Angélica Rivera, Yáñez também perdeu seu contrato de exclusividade por anos, segundo relatos da mídia. e viu sua renda e carga de trabalho severamente diminuídas como resultado. Na verdade, entre 1994 e 2002, ele não apareceu em nenhuma produção da Televisa enquanto tentava a sorte em Hollywood.

Eduardo Yáñez

Eduardo Yáñez

Ariadne Díaz

A atriz Ariadne Díaz, protagonista de 9 novelas no mesmo número de anos para a Televisa, concluiu recentemente sua participação na novela você tinha que ser você e aparentemente, embora não o tenha declarado, perdeu o contrato de exclusividade com a produtora conforme relatado por diversos meios de comunicação. Aparentemente, por enquanto, a atriz deu um tempo para cuidar de sua gravidez e se dedicar a ser mãe.

Ariadne Díaz

Ariadne Díaz

Jacky Bracamontes

Uma das vozes mais ouvidas nas reclamações pelo que disse são os mais de 400 contratos de exclusividade que a Televisa rescindiu entre 2017 e 2018, a atriz, produtora e modelo Jacky Bracamontes disse que, embora tenha regressado a trabalhar para a Televisa depois de perder o contrato, ela está insatisfeita com a situação.

Jacky Bracamontes

Jacky Bracamontes

Juan Osorio

Um dos mais antigos produtores de novelas da Televisa, produtora de sucessos desde os anos 1980 quase ininterruptamente, Juan Osorio afirmou em 2016 que os cortes estariam chegando na Televisa, mas que, caso perdesse o contrato com A exclusividade, que a mídia afirma ter acontecido, ele não parava de trabalhar para a produtora, e não parou, produzindo com sucesso a série Meu marido tem família.

Juan Osorio

Juan Osorio

Eduardo Santamarina

O ator de grande estatura e presença nas telas e no palco perdeu, junto com seu parceiro Mayrín Villanueva, seu contrato de exclusividade. Ele mesmo disse: “Não, não tenho mais exclusividade, já sou freelance, então seja bem-vindo. Todas as empresas estarão lá mais cedo ou mais tarde, é uma questão de tempo. Espero encontrar outros diretores e outros colegas depois de vinte e tantos anos na Televisa.”

Eduardo Santamarina

Eduardo Santamarina

Laura Bozzo

Em um dos casos mais vertiginosos de desaparecimento das telas até agora na história da Televisa, a apresentadora e debatedora Laura Bozzo aparentemente não perdeu seu contrato de exclusividade, mas ela não aparece mais na telinha. Aparentemente, há rumores, houve algum tipo de problema jurídico entre Boxxo e Televisa e o produtor preferiu não permitir que ele continue aparecendo na tela, mas continuar a pagá-lo.

Laura Bozzo

Laura Bozzo

Mauricio Herrera

Após 60 anos de carreira, o lendário ator Mauricio Herrera ficou sem contrato de exclusividade. Na verdade, o ator queixou-se amargamente de ter perdido o contrato: “No momento em que lhe dizem que você não pertence mais à Televisa, é como se o despedissem”, disse ele, perdendo seu salário mensal.

Mauricio Herrera

Mauricio Herrera

Jorge Salinas

Ator que tem sido um dos galantes mais consistentes nas pequenas e grandes telas das produções da Televisa, Jorge Salinas passou a ser visto sem contrato de exclusividade a partir deste ano. O ator afirmou “Acabei de terminar meu contrato com a Televisa. Imagine que você trabalha para uma empresa e de repente você para de trabalhar porque seu contrato expirou, não haverá mais uma renegociação, uma recontratação … eles simplesmente cancelaram”.

Jorge Salinas

Jorge Salinas

Alejandra Procuna

A atriz Alejandra Procuna, que atuava como coadjuvante e co-protagonista em novelas e séries da Televisa pelo menos desde 1990, perdeu o contrato de exclusividade em 2017 e a partir de então se dedicou a dirigir um carro para a plataforma Uber. Aparentemente, o carro foi roubado recentemente, então provavelmente você está novamente em apuros financeiros.

Alejandra Procuna

Alejandra Procuna

Patricia Reyes Spíndola

A lendária atriz do grande e do pequeno ecrã, que também fez inúmeros sucessos no teatro, chegou à Televisa com o objetivo de produzir uma televisão de qualidade acompanhada por um grupo de atores. No entanto, o prazer não durou muitos anos, pois perderam o contrato de exclusividade no final de 2017. A atriz declarou: “Foi como uma morte anunciada. Ou seja, ninguém se surpreendeu porque foi aos poucos, então correram boatos, então as realidades. Então, todos nós já sabíamos, estávamos apenas esperando que acontecesse”.

Patricia Reyes Spíndola

Patricia Reyes Spíndola

Otto Sirgo

Um dos atores que veio para a Televisa com Patricia Reyes Spíndola e que ficou sem exclusividade por sua vez, foi Otto Sirgo, que declarou: “Agora temos total liberdade e começamos a procurar outras plataformas e Patricia Reyes teve essa ideia de reunir um grupo compacto, com os mesmos interesses e informar que estamos em uma nova etapa e em busca de trabalho ”.

Otto Sirgo

Otto Sirgo

Silvia Mariscal

A veterana e primeira atriz Silvia Mariscal, que atua no cinema e na televisão desde 1970, também faz parte do grupo de atores que se juntou a Patricia Reyes Spíndola quando seus contratos de exclusividade com a Televisa terminaram. Na verdade, desde 2016 a atriz desempenhou alguns papéis na televisão e no teatro, sem alcançar uma estabilidade real.

Silvia Mariscal

Silvia Mariscal

Raquel Pankowsky

Raquel Pankowsky é uma das atrizes veteranas que repentinamente se viu sem um emprego estável após perder seu contrato com a Televisa e se juntou ao grupo de Patricia Reyes para tentar entrar no mercado de atuação. “É muito difícil voltar a castings, audições e testes depois de anos tendo um emprego estável na Televisa”, disse ele em entrevista.

Raquel Pankowsky

Raquel Pankowsky

Azela Robinson

Com mais de quarenta créditos cinematográficos e tantos em novelas e séries, a atriz nascida em Londres não deixou de trabalhar para as companhias televisa e outras produtoras no México e no exterior, apesar de ter perdido, segundo dizem, uma exclusividade muito exclusiva. rentável. As coisas parecem estar melhores para ele do que para muitos outros após a perda de seu contrato com Azela Robinson.

Azela Robinson

Azela Robinson

ANÚNCIO