As Mulheres Brasileiras Mais Lindas da Atualidade

PUBLICADO EM 05/18/2020
ANÚNCIO

Os Encantos da Mulher Brasileira

Ninguém discorda de que as mulheres Latinas são algumas das mais belas e sensuais do mundo. As mulheres brasileiras são veneradas no mundo inteiro pela sua beleza e carisma. Além de atraentes fisicamente, as brasileiras se destacam por serem únicas, fortes, trabalhadoras, sem nunca perder o sorriso e o bom humor! O jeitinho brasileiro é incomparável no mundo todo. Apresentamos aqui uma lista com algumas personalidades brasileiras da atualidade que todos deveriam conhecer, mulheres incríveis e inspiradoras que representam a diversidade magnífica do Brasil, com diferentes etnias, faixas etárias, profissões e regiões do Brasil. Esperamos provar aqui que a beleza da brasileira não é reservada a apenas um grupo, mas que todas são igualmente resplandecentes e encantadoras! Continue lendo para saber mais sobre personalidades como Camila Queiroz, Taís Araújo e Adriana Lima. Viva a mulher brasileira!

 

A Beleza da Mulher Brasileira

Gisele Bündchen

Não pode existir uma lista de brasileiras proeminentes sem listar no topo a nossa maravilhosa Gisele Bündchen. A modelo mais poderosa do mundo, mais bem paga e por muitos anos a número um em todas as passarelas, capas de revista e campanhas de moda ou lifestyle. Contratada pela enorme agência IMG Models, Gisele estampou as campanhas de inúmeras marcas famosas, como a grife Stuart Weizman, a marca de roupas esportivas Under Armour, os cosméticos capilares da Pantene, as sandálias Ipanema, e a franquia de lojas de jóias luxuosas Vivara. Além de todo o sucesso como modelo internacional, Gisele também dedica seu tempo ao seu trabalho de filantropia, ativismo ambiental e advogando por um estilo de vida ativo, natural e holístico. A ubermodel também é reconhecida pela sua personalidade magnética, seu sorriso iluminado e sua humildade. Gisele é sem dúvidas uma das mulheres mais lindas e bem sucedidas no mundo. E sem esquecer seu maridão, o jogador de futebol americano Tom Brady! Um casal para ninguém botar defeito.

 

Gisele Bundchen

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine é um fenômeno da televisão aberta no Brasil. Não existe um só brasileiro que nunca tenha ouvido falar dessa beldade. Por volta dos anos 2000, Bruna começou sua carreira em novelas, mais precisamente na produção de Mulheres Apaixonadas, quando ainda era uma pequena atriz mirim. O Brasil acompanhou a bela crescer nas telinhas, e segue ela em peso nas redes sociais. Recentemente, Bruna revelou que “Marquezine” não é seu sobrenome real, apenas um nome artístico. Seu nome legal é Bruna Reis Maia, mas ela prefere ser chamada pelo nome que escolheu em homenagem à sua avó, que Bruna amava muito e já faleceu há alguns anos. Bruna é conhecida não só pela sua carreira como atriz de sucesso, mas também pelo relacionamento com o ídolo do futebol no Brasil, Neymar, com quem vai e volta desde 2012. Atualmente, Bruna e Neymar não estão juntos, mas quem sabe isso pode mudar?

Bruna Marquezine

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa também já é figurinha carimbada nas novelas desde pequenininha, assim como Bruna Marquezine. Marina começou como atriz mirim e teve seu primeiro papel de destaque na produção da Globo “Começar de Novo”. Hoje em dia, além do seu trabalho reconhecido como atriz, Marina também é uma sensação no Instagram, e modelo poderosa, contratada pela IMG Models, agência com nomes de peso do tipo Gisele Bundchen e Kate Moss. Em 2019, andou na passarela da coleção de verão da grife Dolce & Gabbana. Recentemente, em 2019, a bela lançou sua carreira de escritora e poeta, estreando com seu primeiro livro de poesias. Em 2017, ela deu a sorte grande e achou o amor de sua vida, o piloto e empresário brasileiro Alexandre Sarnes Negrão. Após o casamento, Marina tomou o nome do marido e se chama Marina Ruy Barbosa Negrão, porém continua conhecida apenas como Marina Ruy Barbosa.

 

Marina Ruy Barbosa

Bárbara Evans

Bárbara Evas é daquelas que nasceu para o estrelato. Filha da apresentadora Monique Evas, e do empresário José Clark, Bárbara superou a fama da mãe ao se tornar atriz e modelo. Nascida na Zona Sul do Rio de Janeiro, Bárbara também fez história ao ser um dos primeiros bebês-provetas do país, já que sua mãe não pode engravidar naturalmente e recorreu a inseminação artificial. Aos quinze anos lançou sua carreira de modelo, em 2006, e alcançou reconhecimento no Brasil todo quando sua mãe, Monique, participou do reality show A Fazenda, em 2011. Em 2013 foi musa da escola de samba Grande Rio.

Barbara Evans

Adriana Lima

Adriana Lima é um nome reconhecido quase que em qualquer canto do mundo. A supermodelo, contratada por uma década pela grife Victorias Secret, tem origens humildes. Vinda de um bairro pobre em Salvador, na Bahia, Adriana se inscreveu e ganhou um concurso nacional para descobrir novas modelos. Trabalhou no Brasil durante três anos e logo se mudou para Nova Iorque, onde abocanhou um contrato com a agência Elite Model Menagement. Estampou as páginas da revista Vogue diversas vezes, assim como incontáveis capas, e desfilou para todas as mais importantes grifes do mundo, como Vera Wang, Valentino e Giorgio Armani. Durante seu tempo como angel da Victoria’s Secret, Adriana ficou reconhecida como a modelo que mais usou o Fantasy Bra, modelo de sutiã-jóia valendo milhões de dólares. Foi indicada pela Forbes como uma das 100 celebridades mais influentes do mundo por três vezes. Hoje vive com as duas filhas que teve com Marko Jaríc, um atleta do Real Madrid, com quem foi casada entre 2009 e 2014.

 

Adriana Lima

Alessandra Ambrósio

Alessandra Ambrósio é outra modelo brasileira que alcançou fama mundial nas passarelas da Victoria’s Secret. Foi eleita em 2005 como a mulher mais sexy do mundo, com toda razão! Começou sua carreira de modelo aos 12 anos, sendo contratada por uma agência oficialmente aos 15. Seu primeiro trabalho de destaque foi como capa da revista Elle Brasil. Logo depois, foi a cara da campanha internacional da marca de jeans GUESS. A partir daí, ninguém segurou essa beldade! Desfilou para estilistas renomados, apareceu em revistas de moda do mundo inteiro, e em 2004 criou sua própria marca de moda praia, a Alessandra by Sais, uma divisão da marca brasileira Rosa Chá. Depois de participar de campanhas para grifes como Dolce & Gabbana, Calvin Klein e Christian Dior, não é de se espantar que seja uma das modelos mais bem pagas do mundo, com uma fortuna estimada em 90 milhões de dólares. Também trabalha como atriz, e é uma empresária de sucesso. Beleza rentável!

Alessandra Ambrósio

Isabeli Fontana

Isabeli Fontana, ou Isabeli Bergossi Fontana, é outra modelo brasileira nessa lista poderosíssima. Com apenas 13 anos começou sua carreira, já desfilando no São Paulo Fashion Week aos 14 anos de idade. Não demorou para mudar-se para Nova Iorque para lançar sua carreira internacionalmente, participando de desfiles de grifes do calibre de Valentino, Versace e Givenchy. Chamou tanta atenção que também foi convidada a entrar no time seleto de Angels da Victoria’s Secret, o que causou problemas a marca no começo. Isabeli tinha apenas 16 anos e ainda era legalmente menor de idade, e a marca necessita que as modelos desfilem de lingerie. Em 2007 , Isabeli estava no topo de sua carreira, sendo a décima primeira modelo mais bem paga do mundo, ganhando aproximadamente 3 milhões de dólares por ano. Em 2016 se casou com o músico brasileiro Di Ferreiro, com quem namorava desde 2013.

 

Isabeli Fontana

Camila Queiroz

Camila Queiroz é um talento duplo, tendo enorme sucesso tanto como atriz e quanto modelo. Filha de pais humildes do interior de São Paulo, seu pai era marceneiro e sua mãe, manicure. A corajosa jovem mudou-se para São Paulo capital para tentar a carreira de modelo, e foi sucesso absoluto! Com 16 anos passou uma temporada no Japão com uma agência local, e com 18 anos estava em Nova Iorque, onde desfilou para Armani Exchange. Aos 21 anos, Camila voltou ao Brasil e passou a trabalhar como atriz na Rede Globo, onde sua fama estourou. Casou-se com o ator Klebber Toledo, então hoje em dia também usa o nome Camila Toledo.

 

Camila Queiroz

Isis Valverde

Outra história emocionante é a de Isis Valverde, nascida em uma família humilde no interior de Minas Gerais. Aos 15 anos, Isis decidiu viver com parentes próximos em Belo Horizonte para tentar a vida na cidade grande, e viveu por lá até terminar o ensino médio. Com 18 anos foi para o Rio de Janeiro para estudar teatro e ganhar a vida como modelo. Em 2006, teve seu primeiro papel em uma novela, representando a personagem Ana do Véu em Sinhá Moça. Seu estrelato veio com a novela Caminho das Indias, e subsequentemente com a telenovela Avenida Brasil. Isis também atuou no cinema, no filme Faroeste Caboclo, inspirado na famosa canção de Renato Russo. É uma das atrizes mais carismáticas e amadas do Brasil, e também dona de uma beleza sem igual.

 

Isis Valverde

Grazi Massafera

Grazi Massafera foi um sucesso que surpreendeu a todos. Começou sua carreira como modelo e não teve muito destaque, até ser escalada para a quinta edição do Big Brother Brasil. Dentro da casa mais assistida do Brasil, conquistou o coração de todos pela sua humildade, honestidade e carisma, além da beleza estonteante. Não foi a vencedora no reality, mas com certeza ganhou o prêmio maior! Logo ganhou um papel na novela da Rede Globo, Páginas da Vida, e daí não parou mais. Foi protagonista de mais quatro novelas, algumas de suas performances sendo premiadas, como em Verdades Secretas, onde viveu uma viciada em drogas. Sua carreira de modelo também decolou, e hoje em dia estampa os anúncios de várias marcas importantes.

 

Grazi Massafera

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira é sem dúvida uma das atrizes mais sexy a agraciar as telinhas brasileiras. Nascida Caroline Paola Oliveira da Silva, é descendente de portugueses, italianos e espanhóis. Seu primeiro papel na TV foi como assistente de palco em um programa de auditório, e depois em uma novela na Record. Foi então chamada pela Rede Globo para um papel pequeno em uma novela, que acabou a revelando para o Brasil. No ano seguinte, já conseguiu um papel de protagonista, e desde então permanece no topo. Foi eleita em 2013 pela revista VIP a mulher mais sexy do mundo.

 

Paolla Oliveira

Izabel Goulart

Izabel Goulart, nome artístico de Maria Izabel Goulart Dourado, é uma modelo brasileira de fama internacional. Mudou-se para São Paulo com 17 anos, de sua cidade natal, São Carlos. Assim como suas amigas Alessandra Ambrósio, Adriana Lima e Izabeli Fontana, também faz parte do grupo exclusivo de Angels da Victoria’s Secret. Izabel diz que já sofreu muito bullying na adolescência por sua altura, chegando a ser apelidada de “girafa”. Bom, quem ri por último… Em 2007 foi premiada como melhor modelo do mundo no Toshiba Planet Cool Awards.

 

Izabel Goulart

Taís Araújo

Taís Araújo já virou um ícone da televisão brasileira, não há uma pessoa no país que não tenha se encantado com ela em novelas como Da Cor do Pecado, onde viveu e personagem Preta. Nos últimos anos, Taís tem sido uma das vozes mais proeminentes na luta contra o racismo, desde que sofreu um episódio racista em 2015 e publicou no Twitter que não iria mais se calar. Hoje em dia, ela também atua como apresentadora de TV, e foi eleita em 2017 uma das pessoas afrodescendentes mais influentes do mundo. Casada com o ator brasileiro Lázaro Ramos, eles tem dois filhos.

 

Taís Araújo

Anitta

Anitta é uma artista em ascenção meteórica na última década. Ícone do Funk, e agora dominando vários outros estilos musicais, Larissa de Macedo Machado, nome legal da Anitta, é responsável pela própria carreira. Também desempenha o papel de atriz, apresentadora e produtora, e estudou marketing, o que utiliza muito bem para alavancar a própria carreira. Já fez parcerias com nomes de peso da música brasileira e mundial, como Madonna e Pablo Vittar. Em 2015 foi eleita pela revista VIP a mulher mais sexy do ano, e ganhou no mesmo ano o MTV EMA WordlWide Act Latin America.

 

Anitta

Ana Beatriz Barros

Loira deslumbrante, Ana Beatriz Barros é uma modelo mineira, nascida no interior, que alcançou fama mundial. Vinda de Itabira, foi descoberta pelo seu agente aos 13 anos, no Rio de Janeiro e não demorou para dominar campanhas internacionais de marcas como GUESS, Dior e Armani Jeans. Também foi o rosto da campanha do perfume Azzaro, com o ator americano Ian Somerhalder. A bela é casada e mãe de um filho.

Ana Beatriz Barros

Fernanda Lima

Fernanda Lima é outro nome reconhecidíssimo por qualquer brasileiro com mais de 20 anos. Começou sua carreira de modelo nos anos 90, aos 14 anos, viajando o mundo e participando de campanhas de destaque. No início dos anos 2000, Fernanda pousou de volta no Brasil e voltou sua atenção a TV, sendo apresentadora de programas com alta audiência. Atualmente, ela está a frente do programa Amor & Sexo, na Rede Globo. Casada com Rodrigo Hilbert desde 2006, forma um dos casais mais atraentes do Brasil!

Fernanda Lima

Laís Ribeiro

A lindíssima Lais Ribeiro também está no time das Angels da Victoria’s Secret, mas não só isso. Trabalhando como modelo desde 2009, Laís posou para algumas das grifes mais prestigiadas do mundo, como Tom Ford, e foi destacada pelo renomado site Models.com como Brasileira do Ano em 2016 e também como uma das mulheres mais sexy do mundo. Também apareceu na lista “30 under 30” da Forbes Brasil.

 

Laís Ribeiro

Raíssa Santana

A vencedora do Miss Brasil 2016, Raíssa Santana, saiu do Paraná para conquistar o mundo. Originalmente nascida na Bahia, Raissa de mudou para o Paraná aos 6 anos de idade, com a família. Fez história ao ser a segunda mulher negra a vencer o Miss Brasil, 30 anos depois da primeira, Deise Nunes. Concorreu ao Miss Universo e ficou entre as 13 finalistas.

 

Raíssa Santana

Bruna Linzmeyer

Uma atriz poderosa, Bruna Linzmeyer conquistou o Brasil com suas performances. Vinda de Santa Catarina, não é de se espantar que seus olhos azuis venham da ascendência Alemã. Ganhou reconhecimento tanto nos palcos quanto nas novelas, e mais recentemente, no cinema brasileiro. Foi jurada no Festival de Cinema de Gramado, um dos mais importantes no país. Bruna, depois de se assumir bissexual, se transformou em uma das caras do movimento LGBT, militando pela igualdade em suas plataformas de redes sociais. Atualmente está em um relacionamento com uma DJ.

 

Bruna Linzmeyer

Juliana Paes

Juliana Paes é uma das atrizes mais famosas do Brasil. Sua estréia se deu com o seriado da Globo “Malhação”, que serve de escola de atores do canal, que frequentemente emprega artistas desse seriado para suas grandes telenovelas. Interpretou várias personagens favoritas dos telespectadores, como Creusa, na novela América, e Maya, em Caminho das Indias. Também é uma sex symbol nacional, tendo participado em diversos ensaios de revistas masculinas, nacionais e internacionais. Ficou marcada como garota propaganda da cerveja Antártica por anos, e é frequentemente vista em desfiles de escolas de samba durante o carnaval.

 

Juliana Paes

Letícia Birkheuer

Muita gente não sabe que Letícia Birkheuer era modelo antes de ser atriz, dado ao seu imenso sucesso como artista de TV. Letícia foi descoberta jogando vôlei em sua cidade natal de Porto Alegre, no Sul do Brasil. Trabalhou como modelo em Nova Iorque, para grifes como Giorgio Armani, que a selecionou para ser o rosto de um de seus perfumes, afirmando que Letícia era a mulher mais bonita do mundo. Hoje em dia, é mais famosa pelas suas atuações em novelas da Rede Globo.

 

Letícia Birkheuer

Alinne Moraes

Nascida Aline Cristine Dorelli de Magalhães e Morais, adotou o nome Alinne Moraes quando se lançou como modelo. Do interior de São Paulo, Alinne ganhou um concurso para ser capa da revista adolescente Capricho, e logo foi contratada por uma agência de talentos. Foi a cara da marca brasileira Ellus por anos, e viajou o mundo posando para diversas campanhas e propagandas, de Nova Iorque, ao Japão, passando por Paris e Milão. Voltou ao Brasil para perseguir uma oportunidade de começar a carreira de atriz, e conseguiu o papel de Rosana, na novela Coração de Estudante. Hoje, é um dos rostos mais conhecidos no país.

Alinne Moraes

Déborah Secco

Déborah Secco está em nossas telinhas há décadas, desde que tinha 10 anos de idade. Cresceu atuando em novelas da Rede Globo, onde alcançou fama nacional. Viver a vilã Iris em Laços de Família, a inesquecível Darlene em Celebridade, e Sol em América, fizeram a atriz virar um verdadeiro ícone da televisão do Brasil. Déborah também pode ser vista com frequencia em grandes filmes nacionais, mais notadamente sua performance como a personagem titular do filme Bruna Surfistinha. Desde 2015 casada com Hugo Moura, é mãe de uma menina.

 

Déborah Secco

Nathália Dill

Nathália Dill já era uma atriz muito forte no teatro antes de tomar as telas da televisão. Seu primeiro papel na Rede Globo foi a vilã Débora Rios, no seriado Malhação. Ela ficou conhecida por dar vida a esse tipo de personagem, já que reprisou o papel de vilã como a maldosa Fabiana, na novela A Dona do Pedaço.

 

Nathalia Dill

Sheron Menezes

Sheron Menezes é dona de uma beleza inigualável. Uma presença poderosa, Sheron entrou para o mundo das novelas fazendo um teste para um papel na novela Esperança, porém o papel não era adequado para ela por conta da idade. O diretor ficou tão impressionado com a morena que mudou a personagem para se adequar a atriz! Foi uma escolha mais do que acertada, uma vez que Sheron fez um sucesso estrondoso. Depois disso, a bela participou de muitas outras produções da Rede Globo, como as novelas Belíssima, Celebridade e Babilônia.

 

Sheron Menezes

Laís Oliveira

Outra Angel entrando na nossa lista, Laís Oliveira é uma modelo brasileira no grupo de elite da grife Victoria’s Secret. Um dos marcos de sua carreira foi o período em que esteve em um contrato exclusivo com a tradicional grife francesa de alto luxo Louis Vuitton. Laís começou a trabalhar como modelo muito nova, aos 13 anos já caminhava nas passarelas do São Paulo Fashion Week.

Laís Oliveira

Luma Grothe

Nascida em 1993, Luma Grothe é uma das modelos brasileiras de maior destaque internacional dos últimos anos. Começou sua carreira em Londres, na Inglaterra, onde aprendeu a falar inglês fluentemente. Foi o rosto do perfume Olympea, de Paco Rabanne, e teve contrato exclusivo com a marca de cosméticos L’Oréal. Em 2016, teve sua estréia como Angel nas passarelas da Victoria’s Secret.

 

Luma Grothe

Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank já fez um pouco de tudo na sua extensa carreira. É primeiramente atriz e modelo, mas também repórter, apresentadora de televisão, e, mais recentemente, youtuber de sucesso. Giovanna começou no teatro quando criança, aos 12 anos, fazendo vários cursos de teatro durante sua adolescência. Ganhou seu primeiro papel na Rede Globo em Malhação. Apresentou programas infantis na rede aberta e o famoso Vídeo Show. Desde 2017 mantém seu canal do YouTube, que chama GIOH, e em 2019 estreou seu programa “No Paraíso com Gio Ewbank”. É notavelmente casada com Bruno Gagliasso, o polêmico ex galã do Brasil. O casal tem dois filhos adotivos e um filho biológico que veio para surpresa dos dois.

 

Giovanna Ewbank

Thaila Ayala

Thaila Ayala é atriz, modelo e sensação das redes sociais. Sua estréia como atriz foi na 14a temporada do seriado Malhação, no papel da protagonista Marcela. Se casou com o ator Renato Góes em Outubro de 2019. Em 2016, a morena se converteu a Igreja Evangélica, o que chocou muitos de seus fãs.

 

Thaila Ayala

Ildi Silva

Ildi Silva é modelo e atriz, e sua beleza é tão resplandecente que foi parada enquanto caminhava em Salvador, na Bahia, pelo fotógrafo Marcelo Bruzzi, que a convidou a posar para ele. Assim ela começou uma breve carreira de modelo, fazendo alguns ensaios fotográficos e desfiles para marcas pequenas, até descobrir sua vocação como atriz em São Paulo. Mudou-se para o Rio de Janeiro e participou de novelas da rede RecordTV e da Rede Globo. Em 2013, Ildi foi considerada a mulher mais sexy do Brasil. Não que ela precisasse de ajuda com todo esse sucesso, mas agora somou a sua fortuna à do marido, um milionário libanês. O casal tem duas filhas.

 

Ildi Silva

Camila Alves

Camila Alvez é o tipo de mulher batalhadora que dá orgulho ao Brasil. Nascida em Minas Gerais, a modelo e apresentadora se mudou para os Estados Unidos num impulso, quando foi para lá visitar um tio. Trabalhou em Los Angeles por quatro anos como garçonete e faxineira, até juntar dinheiro suficiente para se mudar para Nova Iorque e tentar a sorte como modelo. Lá, Camila finalmente teve seu “big break”, trabalhando no mundo da moda por um tempo até abocanhar uma oportunidade como apresentadora de televisão. Tirou a sorte grande quando conheceu e se apaixonou pelo ator Hollywoodiano Matthew MaConaughey. O casal está junto desde 2012 e tem três filhos.

 

Camila Alves

Yasmin Brunet

Superando a fama da mãe, Yasmin Botelho Fernandez, nome legal de Yasmin Brunet, é uma modelo e atriz brasileira. Filha da notável Luíza Brunet, ela começou a carreira com apenas 13 anos, causando uma comoção no São Paulo Fashion Week, idéia da mãe. Aos 16 anos, decidiu se mudar para os Estados Unidos e terminar lá seus estudos, já que no Brasil era vítima de bullying por colegas de sua escola. Fez história em 2008 como capa da revista Sports Illustrated. Yasmin estudou cinema numa das mais prestigiadas instituições do mundo, a NYU, em Nova Iorque. Yasmin então voltou ao Brasil e trabalhou em novelas da Rede Globo, como Verdades Secretas. Também é conhecida por ser ativista pelas causas ambientais e a favor do vegetarianismo. Atualmente, voltou para morar nos Estados Unidos.

 

Yasmin Brunet

Débora Nascimento

Mais uma história surpreendente, Débora Nascimento veio de uma família pobre do interior de São Paulo, batalhou para conseguir audições para papéis em telenovelas e ganhou fama internacional pela sua participação marcante na novela Insensato Coração, da Rede Globo. Depois de participar do filme americano O Incrível Hulk, a carreira de Débora foi implacável. Como Tessália, na novela Avenida Brasil, Débora conquistou o Brasil com seu sex appeal.

 

Débora Nascimento

Maria Casadevall

Maria Casadevall é dona de um rosto único, já reconhecido quando ela participou de um comercial aos 16 anos. Fez vários cursos de atuação para se aperfeiçoar, atuou em peças de teatro e foi finalmente contratada pela gigante Rede Globo. Seu primeiro papel no canal foi Tininha, na série Lara com Z, e depois na novela Amor à Vida. Em 2019, teve um papel de destaque na série de época da Netflix, Coisa Mais Linda.

 

Maria Casadevall

Giovanna Lancellotti

Giovanna Lancellotti iniciou sua carreira na cara e na coragem. Se emancipou aos 16 anos e saiu da casa de seus pais, se mudando para São Paulo sozinha para fazer audições como atriz. Foi reprovada no teste para Malhação, e considerou desistir de tudo. Entretanto, ela insistiu e conseguiu um papel na novela Insensato Coração, o que a rendeu um prêmio de Melhor Atriz Revelação em 2011. Ela também trabalha como dubladora em filmes e seriados de animação, e recentemente participou de produções da Netflix.

 

Giovanna Lancellotti

Sabrina Sato

Sabrina Sato foi a personalidade mais marcante da edição em que participou do Big Brother Brasil. Todo o país se encantou com a “japa”, que aproveitou seu momento de fama para engatar uma incrível carreira de sucesso como atriz e apresentadora de televisão. Foi integrante do programa humorístico Pânico na TV, da Rede Record, e teve seu próprio programa de auditório, o Programa da Sabrina, na mesma emissora. Ela também é conhecida por ser um ícone da moda nacional, e uma belíssima sambista, carimbando presença no carnaval desfilando todo ano pela Escola de Samba Unidos da Vila Isabel.

 

Sabrina Sato

Ana Hickmann

Ana Hickmann é modelo, apresentadora e uma grande empresária brasileira. Conhecida internacionalmente, é contratada da rede Record há anos, apresentando o programa Hoje em Dia. Anterior ao seu sucesso na TV, Ana foi modelo de grandes campanhas e desfiles importantes, como o da Victoria’s Secret, da grife francesa Yves Saint Laurent, entre outros. Em 2001, foi eleita uma das mulheres mais bonitas do mundo. Trabalhou com os maiores fotógrafos da atualidade, aparecendo em comerciais de marcas reconhecidas nacional e internacionalmente. Ana também tem uma linha muito popular de roupas, sapatos e óculos.

 

Ana Hickmann

Andrea Beltrão

Andrea Beltrão é uma grande atriz da televisão e dos palcos brasileiros. Estudante de teatro no Tablado, da renomada escola de atuação Maria Clara Machado, começou sua carreira em meados dos anos 80, no seriado Armação Ilimitada. Andrea é lembrada pelo papel de Marilda, em A Grande Família, seriado humorístico que durou anos na Rede Globo, onde acompanhamos as aventuras e peripécias de uma família tipicamente brasileira.

 

Andrea Beltrão

Letícia Colin

Letícia Colin era conhecida primeiramente como atriz de programas infantis e adolescentes, como o seriado Malhação, a novela Floribella e apresentando o matutino TV Globinho. Ela também é uma excelente cantora, participando de muitas produções de musicais pelo país. Atualmente, participa de um grande número de novelas da Rede Globo. Leticia se converteu ao Budismo, e é casada com o ator Michel Melamed, com quem tem um filho.

 

Letícia Colin

Bianca Rinaldi

Bianca Rinaldi tem nome e porte de princesa, graças aos seus anos de ginástica olímpica. Nos anos 90, ficou famosa por ser uma das amadas “Paquitas”, no popular Xou da Xuxa, apesar de ser um pouco mais velha do que todas as outras. Ela foi assistente de palco no programa por 5 anos, partindo depois para a TV Record, onde conseguiu um papel protagonista na reedição de Escrava Isaura. A atriz é casada e tem dois filhos.

 

Bianca Rinaldi

Glória Pires

Glória Pires é um dos nomes mais poderosos do Brasil, sendo muito reconhecida como atriz veterana da Rede Globo. Atuando desde pequena, cresceu diante do público e nunca perdeu seu charme. Na novela Belíssima, viveu um se seus papéis mais inesquecíveis. Também atuou em filmes icônicos do cinema nacional, contando a história da cultura brasileira, como Primo Basílio e Nise: O Coração da Loucura. Tem um casamento feliz e bem sucedido com Orlando Morais, com quem está desde 1987, e com quem tem três filhas, além da belíssima Cleo Pires, fruto de seu primeiro casamento.

 

Glória Pires

Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann, atriz carioca, ficou marcada na memória de todos os brasileiros quando aceitou raspar os cabelos em cena, para viver uma personagem com leucemia. A performance comoveu o Brasil, que registrou um recorde de doações de medula óssea enquanto a novela estava no ar, mais de vinte e três mil doações.Em 2007 , casou-se com Tiago Worcman. Casal tem dois filhos juntos.

Carolina Dieckmann

Mariana Ximenes

Mariana Ximenes, atriz e produtora de televisão, já viveu muitos papéis que ficaram na memória do telespectador brasileiro. Em Chocolate com Pimenta e Cobras e Lagartos, foi a mocinha protagonista, mas também teve seus momentos de vilã. Também é vista em muitos filmes nacionais premiados.

 

Mariana Ximenes

Juliana Silveira

Juliana Silvera saiu de Santos, sua cidade natal no litoral Paulista, para fazer sucesso na cidade grande. Atriz e cantora, foi protagonista da novela infantil Floribella, da rede Record, e teve um papel em Malhação, na Globo. Floribella foi tão popular com as crianças que virou um musical, da qual também foi a protagonista.

 

Juliana Silveira

Nanda Costa

Nanda Costa nasceu na belíssima cidade de Parati, no extremo sul do estado do Rio de Janeiro. Ela fez sua fama no horário nobre da Rede Globo, atuando em novelas como Cobras e Lagartos, e em filmes aclamados pela crítica, como “Ó pai, Ó”.

 

Nanda Costa

Andréia Horta

Andréia Horta saiu de Juiz de Fora para estudar teatro em São Paulo, quando tinha dezessete anos. Artista com múltiplos talentos, publicou um livro de poemas chamado “Humana Flor”, antes de estrear nos palcos de teatro e ganhar a aprovação do público e da crítica especializada. Foi convidada a participar de novelas e filmes longa metragem, em especial “Liberdade, Liberdade”, que lhe trouxe reconhecimento como a filha do famoso Tiradentes.

 

Andréia Horta

Marjorie Estiano

Qualquer brasileiro entre 25 e 35 anos assistiu a Marjorie Estiano alcançar o estrelato no seriado adolescente Malhação. Logo depois, lançou um álbum que ficou por muito tempo nas paradas de todas as rádios do país. Nascida Marjorie Dias de Oliveira, essa curitibana tem talento para tudo, tanto como atriz quanto cantora e compositora. Em 2019 foi indicada ao Emmy Internacional pela sua performance na série Sob Pressão.

 

Marjorie Estiano

Isabelle Drummond

Isabelle Drummond, assim como outras nessa lista, também teve seu debut como atriz mirim, vivendo a boneca Emília no show “O Sítio do Pica Pau Amarelo”. A partir daí, a nativa de Niterói não parou mais, aparecendo em muitas novelas da Rede Globo. Também trabalha com a conscientização do direito dos animais, filantropia e tem uma linha própria de alimentos naturais e veganos.

 

Isabelle Drummond

Malu Mader

Malu Mader é a musa de sua geração. Carioca “da gema”, a atriz adotou o nome Malu Mader para encurtar o seu nome de nascença, Maria de Lourdes da Silveira Mader. Veterana da tela da Globo, teve inúmeros papéis importantes, mas talvez o mais lembrado pelo público seja sua brilhante atuação na novela Celebridade. Desde 1989 é casada com Tony Bellotto, com quem tem dois filhos.

 

Malu Mader

Leandra Leal

Leandra Leal trabalha literalmente desde bebê! A primeira vez que subiu num palco foi bem pequenininha, e nunca mais parou de atuar. Tem um portfólio extenso e muita experiência de atuação. Alguns destaques na sua carreira são os papéis nas novelas Senhora do Destino e Cheias de Charme.

Leandra Leal

Ingrid Guimarães

Ingrid Guimarães é famosa não só pela sua atuação dramática, mas também pela sua capacidade para comédia. Seus filmes são sempre um sucesso de bilheteria, sendo considerada a atriz mais assistida do país. Natural de Goiânia, ela se mudou para o Rio de Janeiro para estudar teatro no Tablado, o que obviamente foi a escolha certa!

 

Ingrid Guimarães

Carol Duarte

Carol Duarte, de São Paulo, começou a estudar teatro quando adolescente, com 15 anos. Estudou na Escola de Artes Dramáticas de São Paulo, porém largou o curso antes de se formar. Em 2017 foi escalada para um papel numa novela da Globo, e depois disso não voltou aos palcos, se dedicando exclusivamente à televisão.

 

Carol Duarte

Débora Falabella

Débora Falabella também teve seu início em Malhação, partindo depois para novelas no horário nobre da Rede Globo. Nascida em Belo Horizonte, ela ficou famosa pela sua interpretação nas novelas “O Clone”, “O Anjo Caiu do Céu”, “Sinhá Moça” e ” Avenida Brasil”. Débora também atua em longa metragens, contracenando com nomes como Glória Pires em Primo Basílio, e sendo protagonista em Lisbela e o Prisioneiro.

 

Débora Falabella

Priscila Fantin

Prisicila Fantin quase que perde a chance de sua vida. Quando adolescente, trabalhando como modelo publicitária, fez um teste para uma novela na Globo e não passou. Decidiu ingressar em um programa de intercâmbio nos Estados Unidos, quando recebeu uma ligação falando que havia sido escolhida para protagonizar uma temporada da série Malhação. A partir daí, voltou ao Brasil correndo, e nunca mais saiu das telas da televisão!

 

Priscila Fantin

Flávia Alessandra

Flávia Alessandra é carioca de Arraial do Cabo, e foi morar na capital quando passou no vestibular para estudar Direito na UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro). Se formou e atuou como advogada enquanto estudava teatro, sua verdadeira paixão. Sua grande chance veio quando participou de um concurso no programa Domingão do Faustão e ganhou como prêmio um papel na novela Topmodel, da Globo.

 

Flávia Alessandra

Cláudia Abreu

Cláudia Abreu é mais uma carioca da nossa lista, também aluna da escola Tablado de teatro desde os dez anos de idade. Sua primeira atuação em novela foi com 16 anos. Inesquecível foi seu papel de vilã na novela Celebridade, chegando a ter uma cena de luta com Malu Mader que ficou na memória.

Cláudia Abreu

Cássia Kis

Cássia Kis é natural de São Caetano do Sul, em São Paulo. Adolescente rebelde, saiu de casa com 15 anos para dividir um aluguel com amigos em São Paulo. Mudou-se para o Rio de Janeiro quando decidiu seguir a sério a carreira de atriz, mas enfrentou tempos difíceis até ter sua chance ao estrelato. Atuando em produções pequenas de teatro, foi notada pela Globo e convidada a ter um papel especial em uma minissérie. Após isso, participou de um total de mais de vinte novelas. Hoje em dia, se dedica também a conscientização pela saúde mental, tendo dito abertamente que sofre de transtorno bipolar.

 

Cássia Kis

Camila Pitanga

Camila Pitanga é o exemplo máximo da beleza puramente Brasileira. Dona de uma personalidade ao mesmo tempo forte e carismática, encantou o público brasileiro nas novelas Porto dos Milagres e Insensato Coração, entre muitas outras. Camila é uma grande ativista pelo direito das mulheres, sendo abertamente bissexual. Foi escolhida como embaixadora do direito das mulheres na ONU.

 

Camila Pitanga

Alessandra Negrini

Alessandra Negrini nasceu em Santos, no litoral Paulista. Interpretou vários papéis importantes em novelas da Globo, tendo uma carreira extensa e proeminente. Hoje em dia, dedica seu talento ao mundo do teatro.

 

Alessandra Negrini

Maria Ribeiro

Maria Ribeiro tem um currículo invejável na televisão, no teatro e no cinema. É reconhecida no Brasil por produções como Confissões de Adolescente e O Inimigo do Povo, de Domingos de Oliveira. Também publicou um livro, chamado Trinta e Oito e Meio.

 

Maria Ribeiro

Alice Braga

Alice Braga é uma atriz que saiu do Brasil e conseguiu reconhecimento internacional. Participou de muitos filmes e séries nacionais de peso, como Cidade de Deus e Carandiru. No seu currículo internacional, conta com filmes ao lado de Will Smith e Anthony Hopkins.

 

Alice Braga

Fabiula Nascimento

Fabiula Nascimento chocou o Brasil com a sua performance como prostituta no filme Estômago. Nascida no Paraná, ela passou anos nos palcos de teatro antes de ser contratada pela rede Globo.

Fabiula Nascimento

Patricia Pillar

Patricia Pillar é nativa da capital, Brasília, sendo reconhecida como uma das melhores atrizes do país. Lançou sua carreira nos palcos de teatro e depois partiu para as novelas, e também grandes filmes. Teve interpretações inesquecíveis em “A Favorita” e “Cabocla”, assim como no filme biográfico “Zuzu Angel”, sobre a estilista brasileira que se opôs ao regime militar no Brasil.

 

Patricia Pillar

Sophie Charlotte

Sophie Charlotte, nascida Sophie Charlotte Wolf Silva Oliveira, foi criada com a família na Alemanha, e mudaram-se para o Brasil quando ela tinha 7 anos. Bailarina clássica e contemporânea, também é excepcional no sapateado, o que podemos perceber no seu porte altivo. Seu primeiro papel de destaque foi ser a protagonista de Malhação, na sua 15a temporada. É casada com o ator Daniel de Oliveira, com quem tem um filho.

 

Sophie Charlotte

Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli é um ícone de beleza e talendo no Brasil há décadas. Começou como assistente de palco no programa da Angélica, e seu primeiro papel como atriz foi em Tropicaliente. Agora, é um marco na Rede Globo, sendo para sempre lembrada pela sua interpretação como Jade, na novela O Clone. Naquele ano, as brasileiras ficaram enlouquecidas para imitar a maquiagem, os acessórios e o estilo de Jade, e até hoje, tudo que Giovanna toca vira ouro.

 

Giovanna Antonelli

Dira Paes

Dira Paes ficou conhecida não só pela beleza e carisma, mas também por ser uma atriz dramática de auto calibre. Foi a queridinha do Brasil por três anos na comédia A Diarista. Dira também é uma grande lutadora pelos direitos humanos, estando à frente do programa Criança Esperança por quatro anos.

 

Dira Paes

Letícia Spiller

Letícia Spiller e atriz e produtora, outra que tomou a oportunidade de visibilidade como Paquita no Xou da Xuxa para ter uma carreira brilhante. É frequentemente vista em novelas, séries e filmes, fazendo papéis diversos de mocinha ou vilã.

 

Letícia Spiller

Paloma Duarte

Paloma Duarte é paulista e foi figurinha carimbada em produções da Globo por muitos anos, até ficar 15 anos afastada. Voltou em 2019, na nova temporada do seriado Malhação. Anteriormente, encantou audiências no filme Dois Filhos de Francisco e na novela Mulheres Apaixonadas.

 

Paloma Duarte

Letícia Sabatella

Letícia Sabatella é de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A atriz ficou conhecida por contracenar com Giovanna Antonelli na novela O Clone. Letícia é filantropa e  ativista de diversas causas, que considera tão importantes quanto seu trabalho de atriz.

 

Letícia Sabatella

Vivianne Pasmanter

Vivianne Pasmanter é uma das queridinhas do escritor de novelas Manoel Carlos, tendo aparecido em muitas de suas produções. A atriz tem o poder de se transformar em qualquer personagem que precise, de mocinha a vilã, do drama a comédia.

 

Vivianne Pasmanter

Fernanda Vasconcellos

Fernanda Vasconcellos, modelo, atriz e dançarina, trabalhou no baile do programa Domingo Legal, do SBT, antes de finalmente estrear no seu primeiro papel como atriz. Já começou como protagonista, vivendo a mocinha Betina em Malhação.

 

Fernanda Vasconcellos

Gizele Oliveira

Gizele Oliveira saiu do Brasil, mais especificamente de Vila Velha, no Espírito Santo, para Miami, onde tentou carreira de modelo. O começo de sua vida no exterior foi muito difícil, pelo fato dela não ter dinheiro e não dominar a língua inglesa. Porém, com muito esforço e força de vontade, a bela conquistou uma capa da revista ELLE Argentina e decolou na sua carreira. Já desfilou no famoso Victoria’s Secret Fashion Show duas vezes.

 

Gizele Oliveira

Bárbara Valente

Bárbara Valente é uma modelo brasileira, dona de um estilo despojado com uma pegada roqueira. Bárbara já fotografou para grifes renomadas internacionalmente como Prada, e fez uma aparição marcante na passarela da marca Hood By Air.

 

Bárbara Valente

Elen Santiago

Elen Santiago, com sua beleza radiante, representa muito bem o Nordeste, onde nasceu. É uma das novas adições ao time de deusas da Victoria’s Secret, levando suas maravilhosas pernas longas para desfilar nas passarelas.

 

Elen Santiago

Hanne Linhares

Hanne Linhares é uma jovem modelo que teve seu primeiro grande contrato com a grife Calvin Klein. Desde então, em 2016, viu seu rosto estampado pelo mundo afora nas campanhas da Calvin Klein Jeans.

 

Hanne Linhares

Waleska Gorczevski

Waleska Gorczevski, brasileira de ascendência polonesa, foi a sensação da primeira temporada do São Paulo Fashion Week do qual participou. A modelo teve uma ascenção meteórica na carreira, partindo de sua cidade natal Florianópolis, para desfilar para grifes como Versace e Marc Jacobs nas passarelas internacionais.

 

Waleska Gorczevski

Gabriella Nunes

Gabriella Nunes não é o estereótipo quando pensamos em uma beleza tipicamente brasileira, por isso mesmo seu rosto e biótipo são tão raros e especiais. Gabriella tem se destacado cada vez mais no mercado nacional, e também internacional, com suas lindas sardinhas e seus incríveis cachos ruivos. Desejamos toda sorte a essa jovem modelo talentosa!

Gabriella Nunes

ANÚNCIO